Ir para conteúdo

Nem sempre é um adeus!


Antichrist

Posts Recomendados

Como todos já perceberam, faz um tempo que ando sumido do Wrag e irei passar mais tempo ainda sem dar as caras por aqui...a 5 meses atras descobrimos a gravidez da minha esposa e desde então tem sido uma correria sem fim (pra quem é pai/mãe sabe como é) com reforma da casa e todos os preparativos para a chegada do pequeno (que vai carregar o nome de Stian, um nick que usei por muitos anos..(a esposa não deixou por Antichrist nele kkkk...) e sim, vai ser um garoto) ...então levando isso em principio decidi me afastar de alguns jogos, o que inclui o Wrag....mas como o próprio titulo já diz...nem sempre é um adeus..

De toda forma gostaria de agradecer a todos que conheci e que de alguma forma criamos um vinculo, seja amigo, inimigo ou apenas conhecido...agradeço de coração por tudo que passamos....não vou sair marcando pq é gente pra ($&*#$#@%&)....  enfim...minhas redes sociais estão por ai..discord, wpp, face e insta ... 

Um obrigado muito especial para @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne por terem aguentado minhas encheção de ($&*#$#@%&) por causa das melhorias do server e da classe Justiceiro...logo logo eu volto pra pertubar mais ainda, não se preocupem...

Feliz em ter feito parte desse server!

  • Thanks 2
  • Haha 1
  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá meu caro!

Assim como fiquei feliz com alguns jogadores que também passaram por esse momento, também fico feliz por ti e sua esposa. O WorldRAG é uma escola, uma casa, um porto seguro e sempre fará parte de nossas histórias, espero que você volte assim que tudo normalizar por ai.

Forte abraço e tudo de bom pra você e sua família.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

É um privilégio do WorldRAG ter jogadores como você sempre muito dedicado e participativo. Desejo tudo de bom pra essa família linda que está se formando, e venha sempre que possível nos visitar, aqui sempre também será sua casa. Com certeza é apenas um até breve. Pense em vir disputar o Melhor do WorldRAG em homenagem ao seu filho. Um grande abraço pra vocês!

Ps.: Nome muito lindo parabéns!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seu filho venha com muita saúde, felicidades pra você e sua esposa, sucesso e boa sorte, Anti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felicidades pra vocês, Anti! Que o seu bebê venha com muita saúde e seja muito muito amado!

Eu e o @-Fox também passamos por isso e é incrível, aproveita que passa super rápido! 

Muita luz pra sua familia! ♥

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Venus said:

Felicidades pra vocês, Anti! Que o seu bebê venha com muita saúde e seja muito muito amado!

Eu e o @-Fox também passamos por isso e é incrível, aproveita que passa super rápido! 

Muita luz pra sua familia! ♥

É isso ai Anti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pela sombra pai, que essa criança venha com saúde , porque uma coisa te garanto sua vida vai mudar e pra melhor, não a nada mais gratificante que um filho 😚❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo carinho....esqueci de colocar ali...outra rede social é o forum tbm....vou ta olhando de vez em quando..então qualquer coisa pode chamar no privado ❤️ .... @ADM Lynneinfelizmente não irei participar dessa vez...não tive tempo para me preparar...quem sabe ano que vem eu não participo já com ele apertando alguma tecla kkkkkk xD 

@Venus e @-Fox fiquei sabendo que nasceu a pequena raposinha de vcs...desejo toda felicidade do mundo pra vcs e bora ensinar a molecada a jogar ragnarok...já falei pro Kid que ta na hora dele arrumar o herdeiro dele tbm kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIA, ANTICHRIST PAPAI?

Se fosse menina podia se chamar 'Mentira', pq vc sabe que o diabo é pai da mentira né?.......

Brincadeiras a parte, irmão. Desejo felicidade nessa nova etapa da vida. Que seu filho seja saudável e carregue o carisma do pai! E que você não nos abandone por completo, logo logo teremos um mini-guns nas ruas de Prontera. Sempre estaremos por ae meu mano. Tamo juntão e fique com DEUS ❤️

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...