Ir para conteúdo

[18/01/2023] Feedback de Sugestões #6


DEV Tupan

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Foi realizada uma coleta de sugestões dentro de jogo e via fórum, tal qual uma verificação nas sugestões pendentes. Estes tópicos foram levados para a reunião semanal do time de desenvolvimento e através deste tópico será passado o feedback de nossa equipe. Caso queira ser direcionado para o tópico com a sugestão tratada, basta clicar no título sublinhado para seguir o link. Dito isto, confira abaixo todas as informações.

 

[SUGESTÕES VIA TÓPICOS ABERTOS]

1. Sugestões via @Shung li 

R1: Mecânica será corrigida pondo um HP mínimo para utilizar Crux Magnum e Ritual. A mecânica de utilizar a samurai pra se matar com o Ninja também será corrigida.
R2: Recusado. Seria excelente em casos de lutas um contra um, mas um problemas pra lutas entre mais de um participante. Ex: Desordeiro se sacrificou para remover todos do outro grupo e morreu para isso
R3 e R4 e R5: É um dos nossos projetos futuros repaginar a classe com responsabilidade.
R6: Já foi respondido. em outro Feedback de Sugestões.
R7: Já foi criado mais um projétil com um elemento novo.

 

2. Sugestões via @macedo.pg

R1: Aprovado.
R2: Aprovado.
R3: Recusado.
R4: Será adicionado prefixo para pedras para facilitar.
R5: Aprovado.
R6: Aprovado.
R(ap): Estamos estudando possíveis melhorias em cartas aprimoradas pouco utilizadas.
R7: Negada troca de aprimoradas por aprimoradas.
R8: Já foi corrigido.
R9: Negado buff do Paladino. É uma classe que já exibiu uma dominância incontestável por muito tempo e agora finalmente acreditamos estar balanceada. Nota: O Ritual do Sacrifício, em nossa visão, não deve ser comparado com as outras habilidades citadas devido à quantidade de recursos de cada classe. Um paladino com uma habilidade tão forte quanto AM ou Asura em conjunto com o resto de seu kit de habilidades não seria algo lúcido de ser implementado.
R10: Anel do Imperador será analisado.
R11: Negado buff nas Asas do Rei.
R12: Negado buff vampirus e similares.

 

3. Tempo de Respawn dos Cogumelos Ilusion via @Fast and Furious
R: Estamos analisando a sugestão. Uma advertência breve: Da próxima vez crie um tópico aberto, me marque e aguarde o retorno. Criar várias MPs de forma individual dificulta nossa organização e evita que a comunidade possa opinar sobre. MPs não serão mais respondidas neste tópico pois devemos focar na transparência de sugestões com a comunidade.

 

4. Pet bonus %drop via @Fast and Furious

R: Recusado. Não enxergamos como positivo pro longo prazo facilitar ainda mais o drop.

 

5. Cheffenia on 24h via @Fast and Furious

R: Recusado. Tiraria completamente a ideia da Chefênia e pensando no longo prazo para o servidor não seria benéfico e possivelmente traria uma desvalorização em cartas e itens conseguidos lá dentro.

 

6. Conversão Aura Blade e Seven via @magnifer2

R: Aprovado.

 

7. Drop PDG via @~ Sanz

R: Aprovado.

 

8. Consumo de Habilidades + comando @restock via @Primed

R: Seguimos analisando. Como dito, estamos vendo de forma individual e particular cada uma das habilidades para liberar. Algumas habilidades podem conter bug exploits caso isso seja feito sem o devido cuidado.
Já Sobre o @restock foi recusado. Tornaria bem difícil de lidar com alguns personagens tanques principalmente nas WoEs.
 

Atenciosamente,
WolrdRAG.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Sinoda disse:

@DEV Tupan como faço chefenia trabalhando a noite ? deixa 1h por conta então pra eu ir na hora que eu puder...

Essa ideia aqui é boa em @DEV Tupan

No mais, achei top a parte do fenix, aqueles tópicos com sugestão pra ($&*#$#@%&) finalmente respondidos (e tinha coisa importante lá). 

Sobre o aegir nao entendo muito então me poupo a comentar... agora que é engraçado ver o maluco dar sugestão, ser recusada com uma explicação e o cara manda um TO QUITANDO. Kkkkk melhor voltar pra a época que não davam retorno nas sugestões viu @staff 

@Shung li boa, irmao... segundo o fast tu deve estar donatando horrores, teve quase tudo aprovado. Me paga um vip ai, ricão, ta escondendo o ouro?

 

Editado por Rei Sena
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DEV Tupan disse:

2. Sugestões via @macedo.pg

R1: Aprovado.
R2: Aprovado.
R3: Recusado.
R4: Será adicionado prefixo para pedras para facilitar.
R5: Aprovado.
R6: Aprovado.
R(ap): Estamos estudando possíveis melhorias em cartas aprimoradas pouco utilizadas.
R7: Negada troca de aprimoradas por aprimoradas.
R8: Já foi corrigido.
R9: Negado buff do Paladino. É uma classe que já exibiu uma dominância incontestável por muito tempo e agora finalmente acreditamos estar balanceada. Nota: O Ritual do Sacrifício, em nossa visão, não deve ser comparado com as outras habilidades citadas devido à quantidade de recursos de cada classe. Um paladino com uma habilidade tão forte quanto AM ou Asura em conjunto com o resto de seu kit de habilidades não seria algo lúcido de ser implementado.
R10: Anel do Imperador será analisado.
R11: Negado buff nas Asas do Rei.
R12: Negado buff vampirus e similares.

Obrigado pelo feedback,  @DEV Tupan, ancioso para ver as atualizações 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco é do Fenix e quer graça ainda... 

Servidor tá do jeito que está por conta de players iguais a você! Staff faz o que quer no servidor e vcs não fala nada, ficam quietinho. Eu não economizo palavras, se tiver que falar eu falo mesmo e se estiver ruim eu saio fora. Quitei msm, e é isso. Não sou obrigado a ficar, e digo mais... V> @quit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não tem player pra comprar o meu @quit

Último post meu aqui, adeus galera. 

e pra piada ambulante ai, vê se para de citar meu nome vlw, n te conheço e quero nem conhecer. Vai implorar atenção de outro. Agr vou deixar tu ai falando sozinho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho é cada humor kskskskskksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 22:47, DEV Tupan disse:

R: Seguimos analisando. Como dito, estamos vendo de forma individual e particular cada uma das habilidades para liberar. Algumas habilidades podem conter bug exploits caso isso seja feito sem o devido cuidado.
Já Sobre o @restock foi recusado. Tornaria bem difícil de lidar com alguns personagens tanques principalmente nas WoEs.

Excelente! Estamos na expectativa.  Das habilidades listadas ali no tópico, não acredito que haja exploits como haveria no caso da Análise Elemental, por exemplo (---------------). 

Sobre o @restock, talvez liberar o comando apenas para itens da categoria ETC. seria uma boa opção, já que o problema visualizado pela staff seriam as POTs de personagens tanks. Na verdade, neste caso, acaba tendo o mesmo efeito prático da retirada do consumo, que já está sendo realizado para mecânicos, renegados e arqueiros (ev). Não há problema ser feito de uma forma ou de outra.

Editado por DEV Tupan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
22 horas atrás, Sinoda disse:

@DEV Tupan como faço chefenia trabalhando a noite ? deixa 1h por conta então pra eu ir na hora que eu puder...

Essa é uma ótima ideia, Sinoda. O único problema seria como evitar alguém de fazer várias contas para usar deste benefício. Essa sugestão vai voltar para discussão e acredito que conseguiremos chegar numa solução. No próximo feedback trago isso pra você.

10 horas atrás, macedo.pg disse:

Obrigado pelo feedback,  @DEV Tupan, ancioso para ver as atualizações 😉

Fico feliz que estejam gostando do trabalho!

3 horas atrás, magnifer2 disse:

@DEV Tupan($&*#$#@%&) vc é ($&*#$#@%&) !

Eu não entendi se isso foi bom ou ruim, mas aceitamos sua sugestão.

 

2 horas atrás, Primed disse:

Excelente! Estamos na expectativa.  Das habilidades listadas ali no tópico, não acredito que haja exploits como haveria no caso da Análise Elemental, por exemplo (---------------). 

Sobre o @restock, talvez liberar o comando apenas para itens da categoria ETC. seria uma boa opção, já que o problema visualizado pela staff seriam as POTs de personagens tanks. Na verdade, neste caso, acaba tendo o mesmo efeito prático da retirada do consumo, que já está sendo realizado para mecânicos, renegados e arqueiros (ev). Não há problema ser feito de uma forma ou de outra.

Editei o comentário porque não é positivo expor possíveis bugs (pra evitar a comunidade de procurar por eles, ainda que seja passível de banimentos). Mas é bem nesse sentido aí que precisamos tomar cuidado. Esse é um dos pontos. Essa melhoria de qualidade de vida para Hiper VIP vai acontecer, só estamos fazendo com bastante responsabilidade.

Quanto ao restock em etc, como você percebeu, terá o mesmo efeito prático de evitar o consumo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Tupan disse:

Essa é uma ótima ideia, Sinoda. O único problema seria como evitar alguém de fazer várias contas para usar deste benefício. Essa sugestão vai voltar para discussão e acredito que conseguiremos chegar numa solução. No próximo feedback trago isso pra você.

Fico feliz que estejam gostando do trabalho!

Eu não entendi se isso foi bom ou ruim, mas aceitamos sua sugestão.

 

Editei o comentário porque não é positivo expor possíveis bugs (pra evitar a comunidade de procurar por eles, ainda que seja passível de banimentos). Mas é bem nesse sentido aí que precisamos tomar cuidado. Esse é um dos pontos. Essa melhoria de qualidade de vida para Hiper VIP vai acontecer, só estamos fazendo com bastante responsabilidade.

Quanto ao restock em etc, como você percebeu, terá o mesmo efeito prático de evitar o consumo. 

Phoodahh vc é Phoodhaa! O fórum me censurou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Tupan changed the title to [18/01/2023] Feedback de Sugestões #6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...