Ir para conteúdo
  • 3

Refino aegir


Sinoda

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Eu tenho dó dos novatos, muitos entra e nem fica. Pq como que faz um item top ? 

 

Galera baixa pra se divertir, devia ser mais fácil conquistar os itens... Se quisessem coisas difíceis nem baixaria Worldrag. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1 , coloca o oridecon enriquecido pra valer a pena ter e negociar ele, usa do +4 ao +10 = 100% de chance com o enriquecido...

Evento do halloween quebrei 5 armas pra 1 ir no +10... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Flowsin disse:

+1 , coloca o oridecon enriquecido pra valer a pena ter e negociar ele, usa do +4 ao +10 = 100% de chance com o enriquecido...

Evento do halloween quebrei 5 armas pra 1 ir no +10... 

Essa era a promessa aí nerfaram o ferreiro e e ficou por isso, além de buffar o oridecon tem que dá uma revisada nas formas de conseguir já que como era inútil ele não era adicionado nas coisas novas e até foi removido de coisa mais antiga(bilhete woe).

@DEV Tupan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1

@DEV Tupan @DEV Wolf @ADM Shadow

Além desse novo problema aí com o refino de armas, refinar qualquer coisa no Aegir é extremamente frustrante e caro. Qualquer um aqui que já tentou deixar algum item +10 sabe o quanto isso custa e demora. Imagine ter que deixar 3~4 itens de defesa +10 (necessário hoje em dia no server). Fora que todo o gasto (nem vou chamar de investimento) e esforço podem virar pó facilmente. Vão dizer que item +10 é coisa de late game, mas tem gente que joga aqui há 6~7 anos e toda hora chegam itens novos que precisam ser feitos do zero. Em quase 3 anos de servidor, donatando regularmente, consegui apenas 1 item +10. E quem não pode gastar tanto, não pode jogar de forma competitiva? Imagina um novato entrando no server e descobrindo que vai ter que gastar pelo menos uns R$500,00 pra ser minimamente competitivo em termos de itens. Sei que muita gente já gastou muito com refino (inclusive eu), mas acho que poderiam facilitar um pouco as coisas. Tanto para armas quanto armaduras.

Até queria testar a nova lança de RG, mas deixar um item DONATE +11 agora com essas chances reduzidas, meu bolso não aguenta. Não sei se a staff tem noção do quanto custa refinar um item assim, mas, na minha opinião, é caro demais pra um jogo num server com menos de 50 players ativos.

Como eu disse, minha opinião. Acho muito gasto pra pouco retorno.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

O @DEV Tupan levou esse tópico para nosso conhecimento na última reunião, ele inclusive vai postar uma nota.

Mas adianto a vocês que iremos providenciar algo, já estamos pensando em algo. Uma das sugestões que recebemos e gostamos muito foi a de fazer algo parecido com o ori como foi feito no atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/12/2022 em 15:24, Highlord disse:

+1

@DEV Tupan @DEV Wolf @ADM Shadow

Além desse novo problema aí com o refino de armas, refinar qualquer coisa no Aegir é extremamente frustrante e caro. Qualquer um aqui que já tentou deixar algum item +10 sabe o quanto isso custa e demora. Imagine ter que deixar 3~4 itens de defesa +10 (necessário hoje em dia no server). Fora que todo o gasto (nem vou chamar de investimento) e esforço podem virar pó facilmente. Vão dizer que item +10 é coisa de late game, mas tem gente que joga aqui há 6~7 anos e toda hora chegam itens novos que precisam ser feitos do zero. Em quase 3 anos de servidor, donatando regularmente, consegui apenas 1 item +10. E quem não pode gastar tanto, não pode jogar de forma competitiva? Imagina um novato entrando no server e descobrindo que vai ter que gastar pelo menos uns R$500,00 pra ser minimamente competitivo em termos de itens. Sei que muita gente já gastou muito com refino (inclusive eu), mas acho que poderiam facilitar um pouco as coisas. Tanto para armas quanto armaduras.

Até queria testar a nova lança de RG, mas deixar um item DONATE +11 agora com essas chances reduzidas, meu bolso não aguenta. Não sei se a staff tem noção do quanto custa refinar um item assim, mas, na minha opinião, é caro demais pra um jogo num server com menos de 50 players ativos.

Como eu disse, minha opinião. Acho muito gasto pra pouco retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...