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[21/12/2022] Feedback de Sugestões #3


DEV Tupan

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  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Foi realizada uma coleta de sugestões dentro de jogo e via fórum, tal qual uma verificação nas sugestões pendentes. Estes tópicos foram levados para a reunião semanal do time de desenvolvimento e através deste tópico será passado o feedback de nossa equipe. Caso queira ser direcionado para o tópico com a sugestão tratada, basta clicar no título sublinhado para seguir o link. Dito isto, confira abaixo todas as informações.

 

[SUGESTÕES VIA TÓPICOS ABERTOS]

Liberar a troca de posição visual da capa também via @Napp0n
R: Seria de nosso interesse e se fosse factível já teria sido feito. Pra explicar um pouquinho de forma mais ampla pra vocês vou precisar ser um pouco mais técnico. Pra trocar um visual pra topo, meio ou baixo, se usa a mesma árvore de arquivos no client. Porém, no caso dos visuais de capa, por alguma razão, a árvore de arquivos é completamente diferentes. Dessa forma, para que isso fosse possível teria de ser feito individualmente pra cada um dos itens, o que vocês podem imaginar que não é viável do ponto de vista de prioridades e mão de obra.

Pedras de Ignore no Aegir via @Sinoda
R: Imaginamos que a nível de balanceamento não é a decisão correta. Realmente algumas classes conseguem atingir níveis altos de defesa a humanos. Entretanto, isso é necessário para o balanceamento e evitar que algumas habilidades sejam "hit-kill".

 

[SUGESTÕES DENTRO DE JOGO]

Couraça de Terra
R: A dúvida levantada pelo jogador leva em questão a Couraça de Terra estar "bugada". A dúvida era porque todas as outras couraças, ao aplicar a propriedade de face, diminui os danos recebidos pelo elemento de face (ou seja, o elemento daquela couraça) e também ao elemento que o elemento de face teria vantagem. Ex: Couraça de Água dá resistência a Água e também a Fogo (com seus respectivos percentuais). Porém isso não acontece com a Couraça de Terra.
E por que não? Pelo funcionamento próprio das relações elementais no pré-renovação. Segue a tabela direto do script do jogo pra vocês:

image.png

Dessa forma, a Couraça de Terra não dá absolutamente nenhuma diminuição do dano de terra, mas reduz em 50% o dano do elemento vento. 
Lembrando por fim, que isso não é somado com resistências elementais. São interações entre os elementos que são aplicadas no dano final.

Itens Com Efeitos pra WoE funcionando no PvP
R: Itens com efeitos "durante a Guerra do Emperium" funcionavam em qualquer mapa desde que o horário da WoE estivesse ativo. Dessa forma, o script fazia referência ao horário da WoE. Isso será alterado para que o script faça referência aos mapas e evite tanto bônus quanto ônus que não eram intencionais.

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so se for no fantástico mundo do worldrag que skill elemental vai dar hit kill, com o server passando mais de 110% de def elemental, fora o escudo + 8 que tem uma carta maya embutida, mas naaaao 10% do dano elemental vai dar hit kill sim, so por que vc quer

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Kkkkkkk.. no aegir era 500 on lotado.. o cara fez o proteção +8 o Server caiu pra 20 on... 

Fica a dica muda o proteção para diminuir o dano mágico em 30% no +8 que o Server volta!!!!

@DEV Tupan @ADM Shadow

Poderia de alguma forma diminuir a kades pra 30% ??

Editado por Sinoda
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  • Desenvolvedores
1 hora atrás, matheuscapovila disse:

so se for no fantástico mundo do worldrag que skill elemental vai dar hit kill, com o server passando mais de 110% de def elemental, fora o escudo + 8 que tem uma carta maya embutida, mas naaaao 10% do dano elemental vai dar hit kill sim, so por que vc quer

Oi, Matheus

Na verdade o feedback discutido pelo time foi devido à sugestão que foi dada: implementar pedras de ignore da mesma forma que é feito no fênix. Pedras anti humanos, distância e etc.

Pelas discussões que tivemos (que durou das 22h até o horário que o tópico foi feito) imaginamos que algumas habilidades podem ficar fora da curva com isso. Lembrem que se lançamos essa mecânica não vai ser apenas as classes elementais como WL que vão utilizar. Será possível RG, que a própria comunidade constantemente julga estar muito forte, utilizar pedras anti humanos ou anti neutro.

Dessa forma, da forma como a sugestão foi dada, imaginamos que não condiz com a realidade do Aegir.

Ainda assim, caso discordem da gente, é super válido fazer outro tópico de sugestões, expor seus pontos e me marcar lá. Assim vamos discutir novamente e levar em conta os argumentos que você apresentar. Assim a gente vai evoluindo com o pé no chão.

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11 minutos atrás, DEV Tupan disse:

Oi, Matheus

Na verdade o feedback discutido pelo time foi devido à sugestão que foi dada: implementar pedras de ignore da mesma forma que é feito no fênix. Pedras anti humanos, distância e etc.

Pelas discussões que tivemos (que durou das 22h até o horário que o tópico foi feito) imaginamos que algumas habilidades podem ficar fora da curva com isso. Lembrem que se lançamos essa mecânica não vai ser apenas as classes elementais como WL que vão utilizar. Será possível RG, que a própria comunidade constantemente julga estar muito forte, utilizar pedras anti humanos ou anti neutro.

Dessa forma, da forma como a sugestão foi dada, imaginamos que não condiz com a realidade do Aegir.

Ainda assim, caso discordem da gente, é super válido fazer outro tópico de sugestões, expor seus pontos e me marcar lá. Assim vamos discutir novamente e levar em conta os argumentos que você apresentar. Assim a gente vai evoluindo com o pé no chão.

Não tava me referindo a pedra ant humano e ant neutro, e sim elementos tipo: fogo, terra, vento, agua que é altamente counteravel com a quantidade de def elemental e humana no server, tenta fazer os testes depois só batendo elemento, testa em alguem de tuba+10 e carta guardião kades. 
n esquece do escudo da proteção que tem uma maya embutida

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5 horas atrás, DEV Tupan disse:

Pelas discussões que tivemos (que durou das 22h até o horário que o tópico foi feito)

Uma pequena dúvida meu caro amigo Dev, a discussão teve pelo menos a presença de uns 6 players ativos do servidor? Pq caso contrário da pra desconsiderar toda discussão né, pq por mais que vcs tenham conehcimento do game vcs não jogam. É muito fácil falar como é bom trabalhar no campo quando tu ta numa salinha com ar condicionado tomando café...

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  • Administradores

 

7 horas atrás, DEV Tupan disse:

Na verdade o feedback discutido pelo time foi devido à sugestão que foi dada: implementar pedras de ignore da mesma forma que é feito no fênix. Pedras anti humanos, distância e etc.

O post do Sinoda enfatiza esse o tipo de bonus acima, como explicado por @DEV Tupan que foi discutido, e realmente não acreditamos ser o caminho para o Aegir em termos de balanceamento. Agora se tratando de ignore a elementos, não foi discutido e daremos uma resposta a vocês.

Acho que no mais, discutindo um assunto sério como esse, o sarcasmo é bem desnecessário, visto que em momento algum fomos desrespeitosos com vcs. A analogia de trabalho no campo com escritório também foi de bastante mau gosto.

Att,
WorldRAG

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Boa, parabéns ao empenho no aegir, servidor precisava de cuidados, aos poucos vão ajustando o que precisa ser ajustado, falta muita coisa...

Continuem assim dando uma atenção no servidor, e se possível compareçam nas woes de domingo para assistir como está o servidor !!! 

 

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  • 4 meses depois...

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