Ir para conteúdo

Regulamento Sistema de Temporadas - 3a edição


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

temporada_pvp_3edicao.jpg

🗓️ DATA DOS EVENTOS

Aegir

🏁 Divulgação das chaves: 09/12 às 20:30

 Data do torneio: 11/12 às 15 h

Fenix

🏁 Divulgação das chaves: 09/12 às 20:30

 Data do torneio: 11/12 às 16:30 h

⁉️ Sobre o evento

Com a repaginada do Sistema PvP e a inclusão de divisões o evento consiste em definir o melhor jogador(a) da temporada do Rankeamento do PvP onde apenas os jogadores que alcançaram as primeiras divisões irão competir num torneio. É o momento para mostrar toda a jogabilidade e que o suor, o sangue e as lágrimas que foram derramadas na Temporada finalmente poderão ser recompensadas.

📝 Inscrições

Os jogadores que estiverem nas divisões Mestre ou Diamante após o termino da 12ª semana da 3ª Temporada PvP estão automaticamente classificados para o torneio. Nenhuma outra forma de inscrição será aceita.

🚀 Funcionamento do Evento

  • Será uma etapa única, a qual consiste na seleção do melhor lutador consagrando-se vitorioso aquele que vencer todos os combates.
  • Os combates serão sorteados pela equipe de organização do evento, tornando-se assim indiscutível quanto ao fator de contra quem ou quando serão os mesmos.
  • Os duelos acontecerão com um limite máximo de 3 Frutos de Yggdrasil Especial.
  • Os Frutos de Yggdrasil só serão dados no primeiro round de cada luta, sendo de responsabilidade de cada participante administra-los.
  • As lutas serão em um modo de combate conhecido como "melhor de três": O jogador que vencer duas lutas automaticamente se torna o vencedor do combate.
  • É descartada a necessidade de uma terceira luta caso o mesmo jogador vença as duas primeiras lutas.
  • O perdedor será automaticamente eliminado do evento.
  • No fim de cada round ambos os competidores serão curados automaticamente e terão seus itens reparados.
  • O jogador que vencer todos os combates desta etapa será declarado o melhor jogador do servidor da 3º Temporada.

📜 Regras

  • Cada luta terá duração de no máximo 10 minutos. Após este prazo o jogador que estiver com a maior pontuação será declarado vencedor.
  • Em caso de empate após 10 minutos, o desempate será feito em um nova luta no modo Extreme.
  • Fugir em batalha ou tentar atrasar uma derrota usando habilidades de fuga e esconderijo em excesso, acarretará em DESCLASSIFICAÇÃO.
  • Se o jogador cadastrado não estiver on-line no momento da chamada, este será desclassificado e o adversário será declarado vencedor.
  • É permitido se classificar em mais de um personagem, entretanto se na chave o jogador enfrentar ele mesmo, terá que decidir em qual irá avançar durante o torneio.
  • Existem RESTRIÇÕES, confira a seguir os itens proibidos no evento.

🚫 Restrições

Abaixo estão listados os itens/habilidades/cartas/equipamentos/etc que terão o uso proibidos durante o evento sob pena de ELIMINAÇÃO para quem descumpra com a proibição.

Spoiler

Suporte

  • Buffs e comandos providos do Vip Econômico/Integral/Hiper
  • Buffs de terceiros
    • Não se aplica a habilidade Plágio.
    • Exemplo: Proteção Química Total, Benção, Assumptio e afins.
  • Qualquer outro buff concedido fora da arena será removido ao começar a luta.

Equipamentos

  • Elmos visuais e não-visuais concedidos como premiação do Melhor do WorldRAG e Rei das Quests de qualquer edição não são podem ser usados no evento.

Habilidades

  • Servidor Fenix
    • Basilica
    • Curar
    • Santuário
    • Arremessar Poção Compacta
    • Arremessar Poção
    • Cura pelas Mãos (Lif)
    • Tuna Belly
    • Fresh Shrimp
    • Energy Drain
  • Servidor Aegir
    • Fingir de Morto
    • Energy Drain
    • Sopro Divino
    • Epiclesis
    • Renovatio
    • Curatio
    • Drenar Vida
    • Reparar
    • Arremessar Poção
    • Aegis Domini
    • Chakra da Cura
    • Planta Sanguessuga
    • Teleport
    • Warp Portal
    • Curar
    • Purificação da Alma
    • Basilica
    • Kaizel
    • Kaahi
    • Arremessar Poção Compacta
    • Graça Real
    • Maximizar Poder
    • Tuna Belly
    • Fresh Shrimp
    • Santuário
    • Cura pelas Mãos (Lif)

Consumíveis

  • Frutos de YGG
  • Poção Branca
  • Poção Branca Compacta
  • Poção do VIP
  • Poção Vermelha
  • Poção Vermelha Compacta
  • Poção Amarela
  • Poção Amarela Compacta
  • Poção Laranja
  • Poção Azul
  • Poções de Raça
  • Geléia Real
  • Qualquer item de cura (HP/SP).

Pets

  • O uso de pets está proibido entre os participantes durante o evento.

Mercenários de aluguel

  • O uso de mercenários de aluguel está proibido entre os participantes durante o evento.

ATENÇÃO! Qualquer violação das regras citadas acima ocasionará em desclassificação imediata do competidor.

🗡️ Chave do Evento

Os classificados para a segunda edição foram:

Servidor Aegir

Spoiler

MESTRE
Censored
Lazxr Phxse Rxsh
ot0 PatAmar
Feel The Rush Tonight

DIAMANTE
l Meliodas
Gliding Champion
Tankei Foi Nothing
Majjin BoO
Plenilune Gaze
Arsay
Oneiric Lazerhawk
Lombra de Armadura

Servidor Fenix

Spoiler

MESTRE
O Alquimista Dourado
x MainstreeT
Arch Mage l Wca
Abbys Chase l Wca

DIAMANTE
x Reach Doomz
yaakuuza
Rider Waite
y PerfecT SainT y
Kyzu
Anjo l Renegado
Dragon Knight l Wca
ChOqUiToO

A chave do evento irá respeitar a tabela abaixo. Os combates serão definidos por sorteio.

Spoiler

Fenix

torneio temporadas fenix 3a edicao.jpg

 

Aegir

torneio temporadas aegir 3a edicao.jpg

🏆 Premiação

Para o primeiro colocado será concedido:

Campeão: [Visual] Coroa da 3ª Temporada + (Aura concedida pelo elmo, pode ser desabilitado/habilitado com /effect ou @hateffect)

Spoiler

coroa 3a temporada.gif

🌟 Sala de Honra

O jogador campeão irá ter seu personagem eternizado em uma estátua na Sala de Honra do servidor. 

Spoiler

hall-de-honra.jpg

🎖️ Sorteio de Participação

Todos os personagens que se classificarem para o evento nos servidores Fenix e Aegir e estiverem presentes na ocasião do evento irão concorrer em conjunto a uma premiação física. O sorteio será feito por live no final do evento do servidor Fenix. Ou seja, quanto mais personagens você conseguir classificar, maiores são suas chances de ganhar. 

Data do sorteio:  11/12 após a premiação do Servidor Fenix.

Para essa 3ª Temporada será um: Mouse Gamer Razer DeathAdder V2

Spoiler

Captura de tela 2022-03-21 110632.png

⚔️ Arena

Alguns dias antes do evento será disponibilizado o mapa do evento com as restrições aplicadas para testes.

Spoiler

arena-nova.jpg

Tópico sujeito a alteração caso necessite ser revisado. Se houver alterações neste regulamento os competidores não serão avisados individualmente, mas sim globalmente. Portanto, fiquem atentos a tudo que for ligado ao evento.

Boa sorte a todos!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow featured this tópico

Bem que a cor do visu poderia ser dourada hahahaha, mas, vamos que vamos 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa parabéns a todos os classificados. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei izi kkkkkkk brincadeira domingo o fênix pega fogo, pena que quem eu queria pegar vai cair nas semi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa @Reach e G4 parabéns foi merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao @Reach e @- Douglas! G4 trazendo mais uma pra casa, por puro mérito.

@Reach, as horas de treino valeram a pena, eu te falei! Obrigado por fazer parte da nossa família, merecimento todo seu e prazer nosso te chamar de irmão.

Parabéns também aos outros competidores, em especial ao @Jubei que fez duas excelentes lutas (uma delas quase tirando o campeão do evento), só você sabe como você se dedica em melhorar e é visível sua evolução! Parabéns também pro @junior cavalcante que fez uma excelente luta contra o saccer e teve sua estreia com classe.

PS: Reach vê se escolhe um visual bonitinho pra sua estátua pra não ficar feio do lado da minha igual o horrível do @-Fox. Minha estátua olha pro lado e desmaia de tanto susto.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, -Fox disse:

Daaaale @Reach levou o evento e de brinde o cel da mãe do dogao hein que vitória...

????? noia kkkk, tinha q animar esse ($&*#$#@%&) kkkk, deu raiva, eu falando (ELE TA DE ANGELING ASURA ($&*#$#@%&), O CARA DANDO PSICO KKK, SEGUINDO A CALL DO GUIA MESTRE DE GAIA VULGO SENA kkk) 

@Reachboa ($&*#$#@%&) vamos pra próxima kkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutes ago, Rei Sena said:

PS: Reach vê se escolhe um visual bonitinho pra sua estátua pra não ficar feio do lado da minha igual o horrível do @-Fox. Minha estátua olha pro lado e desmaia de tanto susto.

Mano, cheguei lá primeiro, os incomodados que se mudem blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Coala disse:

Parabéns aos participantes!

@Reach lenda, agora imortalizado na Sala de Honra! G4 tricampeã do Evento de Temporadas!!

Tmjj Coalão, somos triii porrr 👊👊

1 hora atrás, Delamir disse:

Nossas lendas representaram @Reach e @- Douglas! G4 brilha slc!

Parabéns @Reach, joga muito!

Parabéns também aos outros competidores, em especial ao @Jubei!

Tmj Delinha, todos nós jogamos muitoooo, apenas a G4 meu irmão.

1 hora atrás, Venus disse:

Parabéns @Reach, merecidissimo. Mandou muito!

 

Parabéns a todos os participantes, em especial o @- Douglas que jogou muito também!

 

É isso, G4 sempre bem representada. 🥰

Obrigado Vênus, todos nós mandamos muito!!!

1 hora atrás, -Fox disse:

Daaaale @Reach levou o evento e de brinde o cel da mãe do dogao hein que vitória...

 Coé papaeeeeee kkkkk, levamos para casa!! e não quero nem saber, zap zap da mamãe mermo!!

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Parabéns ao @Reach e @- Douglas! G4 trazendo mais uma pra casa, por puro mérito.

@Reach, as horas de treino valeram a pena, eu te falei! Obrigado por fazer parte da nossa família, merecimento todo seu e prazer nosso te chamar de irmão.

Parabéns também aos outros competidores, em especial ao @Jubei que fez duas excelentes lutas (uma delas quase tirando o campeão do evento), só você sabe como você se dedica em melhorar e é visível sua evolução! Parabéns também pro @junior cavalcante que fez uma excelente luta contra o saccer e teve sua estreia com classe.

PS: Reach vê se escolhe um visual bonitinho pra sua estátua pra não ficar feio do lado da minha igual o horrível do @-Fox. Minha estátua olha pro lado e desmaia de tanto susto.

Coé meu irmão, agradeço demais por tudo sempre, você é gigante dentro do meu coração!!

39 minutos atrás, - Douglas disse:

????? noia kkkk, tinha q animar esse ($&*#$#@%&) kkkk, deu raiva, eu falando (ELE TA DE ANGELING ASURA ($&*#$#@%&), O CARA DANDO PSICO KKK, SEGUINDO A CALL DO GUIA MESTRE DE GAIA VULGO SENA kkk) 

@Reachboa ($&*#$#@%&) vamos pra próxima kkk

de você meu amigo, só o zap da mamãe e não demore muito viu kkkkkkkkkkkkkk!! coe meu irmão jogamos muitos e é isso, tá dentro de casa.. estamos safe meu irmão e bora para a próxima sz

E a todos da G4 Team, só tenho a agradecer a cada um de vocês, são todos imensos dentro do meu coração, levo vocês como família.. e repito aqui oque disse para o @Rei Senao que importa nisso tudo é apenas a nossa parceria, lealdade e amizade o resto que vier é consequência sempre!!

E é isso amo todos vocês, apenas a G4 PORR!!

Aos que jogaram o evento, parabéns a todos, muito nice de coração mesmo e que venha o próximo rapaziada!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...