Ir para conteúdo

[Instância] Salve Payon


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg

Olá galera do WorldRAG, saudações a todos!

A primavera chegou com novidades no farm! Confira abaixo a mais nova instância temporária lançada para vocês.

Captura de Tela 2022-09-24 às 14.28.12.jpgCaptura de Tela 2022-09-24 às 14.29.35.jpg

 

Como funciona?

Para iniciar a instância fale com o Morador de Payon que localiza-se em Prontera 156 173. Ajude-o a derrotar o exército de Sarah e caso seja bem sucedido, você será recompensado com pontos para trocar por ótimos equipamentos e consumíveis, incluindo os novos equipamentos sombrios.

Ao lado do Morador de Payon, está o Mercador de Payon, que aceita os pontos recebidos na missão mais alguns itens em troca de ótimos equipamentos e consumíveis.

Captura de Tela 2022-09-24 às 14.35.04.pngCaptura de Tela 2022-09-24 às 14.35.28.png

Quem pode participar?

Todos jogadores em um grupo de até 2 pessoas.

💰  Premiação

Cada vez que concluir a instância, o grupo participante será recompensado com 1 Ponto da Instância para cada jogador. Junte pontos para trocar por itens no Mercador de Payon.

Modo Premium

A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele aumenta a quantidade de pontos obtida de 1 para 6 Pontos ao concluir a instância.

  • O passe premium é individual, ou seja, não se estende aos companheiros de grupo;
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium?
    • Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;

 

Instância habilitada até 03/10/2022!

Atenciosamente,
WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tô sentindo que vocês estão precisando de gente criativa. TODO EVENTO AGORA É ISSO DE LIMPAR MAPA COM 300 MOB.

Já fica uma década sem aparecer um negócio pra farmar! Evento de farm sumiu do servidor. 

Quando aparece vocês me largam, de novo, como sempre, um farm que tu precisa rodar 30m pra fazer 1 run (Isso contando que você não vai perder uma ($&*#$#@%&) de um bicho no caminho.) 

Uns mapa enorme que tu fica rodando pra caramba até achar o bendito perdido, nossa senhora.. Tá doido.. Isso é pra desincentivar o farm! Nao é possível.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
23 minutos atrás, DeathMan disse:

Att: 45 min, e ainda rodando no mapa atrás de um. 1. UM. um único bicho. É realmente pra NÃO farmar. Quem dera eu pudesse ficar direto on pra fazer. Porque só assim kkkk

Achou dificil assim @DeathMan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
30 minutos atrás, DeathMan disse:

Po, tô sentindo que vocês estão precisando de gente criativa. TODO EVENTO AGORA É ISSO DE LIMPAR MAPA COM 300 MOB.

Já fica uma década sem aparecer um negócio pra farmar! Evento de farm sumiu do servidor. 

Quando aparece vocês me largam, de novo, como sempre, um farm que tu precisa rodar 30m pra fazer 1 run (Isso contando que você não vai perder uma ($&*#$#@%&) de um bicho no caminho.) 

Uns mapa enorme que tu fica rodando pra caramba até achar o bendito perdido, nossa senhora.. Tá doido.. Isso é pra desincentivar o farm! Nao é possível.. 

Faz sua sugestão ali por MP, manda a história, como farmar e tal que a gente tenta fazer o mais rápido possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é melhor que nos temos @DEV Wolf!

. Mas então, vocês já fizeram outros tipos de evento desse mesmo jeito mas que não precisava limpar o mapa (mas se limpasse, daria mais pontos). Isso já seria uma ajuda pra quem farma solo, pois poderia ir mais rápido se desprendendo dos pontos extras. Eu entendo o lado da instância ser trabalhosa, pois também se fosse muito fácil não ia ter gosto. Mas leva em consideração que a pessoa possa jogar por 3h diárias, online in game, se ela leva 30m pra fazer uma run; ela teria que farmar SÓ o evento em específico e mais nada.

Igual, fiz em dupla essa de payon só pra tirar uma média, e até em dupla levamos quase 20m. (18 pra ser exato). Mas ainda é um bom tempo, levando em consideração que na outra levei 45m solo. 

Ainda mais os itens precisando de refino, e um alto nível de refino, que por sua vez também precisa de elu enriquecido (que tá no limite da escassez no Server, e quem tem pede os olhos da cara). Então a pessoa teria que farmar além dos itens, os elu pra refinar eles.

. Uma outra, mas essa seria pra momentos: 

Ex: esses últimos 2 meses, a recompensa do donate e ganhe estava muito válida, então a galera donatou muito! (Principalmente na primeira do Elu Perfeito) Ficou com MUITO BC no server, um exemplo disso é que usei o Market pra vender itens em bc. 

Em uma época dessa que o povo tá lotado de bc, um evento de fácil drop, (ex: Golens, que nunca mais teve, ou aquela da maquina caça níquel, que era na sorte tambem) A galera torra esses bc tudo sem nem ver, e ainda donata mais! Essa da caça níquel eu vou te falar que eu devo ter gasto uns 100,00 com ela e só tirei 1 escudo hades kkkk Então assim, valeria a pena eu pegar no npc, mas também era a chance de ter um hades "dropado". Mas mesmo assim, ainda vinha elu, asas, itens, itens de drop, etc. Então valia a compensação. 

Só não pode fazer igual a que teve esse ano, em janeiro, de torrar 10 bc e só vir itens de woe kkkkk aí quebra a firma kkkk

Eu posso estar errado, mas tira uma estatística de idade dos jogadores do Server, tenho quase que certeza que a maioria é tudo +20, +25, pra MAIS, visto que tenho 30 kkkk Então, tempo, é uma parada muito braba. Ex: Arsinoe eu faço com 1h e 30 com 2 pot, que seria muito "valioso" pra mim farmar, entende? 

. Outro exemplo de evento: a algum tempo, coisa de uns 2 anos atrás, vocês fizeram um que eram com 3 mapas, não me lembro muito ao certo, só me lembro de ser em Kunlun. E dos 3 npc pra troca, ainda tinha 3 evento diferentes. Ou seja, se a pessoa não conseguia em um, ela ia pro outro. Teve até um lance de um deles ser por horário. Lembro de ter player iniciante que facilmente conseguia fazer o de obstáculo. Então, esses negocinhos ajudam demais! 

 

. Mas tá bom! Pelo menos já veio uma! Kkk E vamos tentar farmar ela do mesmo jeito! Gratidão! Haha só talvez não conseguiremos farmar tudo, mas vamos tentando. Mas é isso. Explorem mais onde vocês já acertaram antes. O bom futuro você monta com lições do passado. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 12:43, Between disse:

Boaaaa +1 !! Bora farmaarr

@ADM Shadow Por gentileza, poderia incluir a quest da Mochila Misteriosa Aprimorada por favor Muito gratooo '-'

Olá @ADM Shadow@DEV Wolf

Poderiam verificar esta possibilidade aqui ? Valeuu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
1 hora atrás, Belmonte disse:

Farmei o set novo ontem e fui testar no crt, entretanto percebi o dano da bomba não aumentou. Veja esse possível bug por favor, @DEV Wolf. Abraço !

Bom dia @Belmonte. Verifica qual combinação está usando. Se possível mandar uma print por MP para a gente verificar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gilgamesh disse:

Achei esse evento ai bem tranquilo, gastei uns 15min fazendo solo, so senti falta de Bilhete De Conversão na loja

Tbm senti falta do bilhete, consegui em média disso solo tbm 15m , então e fácil fazer..

 

@DEV Wolf testei com o paladino o set deu o bônus correto da descrição, só queria tirar uma dúvida os 5% da habilidade não e necessário estar com o set completo correto ? O set completo apenas para 1% ignora Def humano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
15 minutos atrás, Flowsin disse:

Tbm senti falta do bilhete, consegui em média disso solo tbm 15m , então e fácil fazer..

 

@DEV Wolf testei com o paladino o set deu o bônus correto da descrição, só queria tirar uma dúvida os 5% da habilidade não e necessário estar com o set completo correto ? O set completo apenas para 1% ignora Def humano 

O quest é isso mesmo

  • Usar armadura = 5% da habilidade
  • Usar conjunto +0 = 1% de ignore (+5% da habilidade)
  • Usar conjunto refinado = 2% de ignore (+5% da habilidade)
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
1 hora atrás, Zelozada disse:

No Aegir, a descrição tanto do Colar como do Brinco sombrio estão para equipar do lado direito! se for isso mesmo, não vai ter como equipar o set completo. Dá uma olhada aí pra nóis adm

Está funcionando normal. A descrição foi corrigida também

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Reparei que a instancia e o NPC para troca de itens sumiram de go 0. Neste post, informa que " habilitada até 03/10/2022!"

No meu entendimento, "até" seria até o fim do dia vigente informado. Como fiquei nessa dúvida durante o domingo, zerei meus pontos no NPC. Porém, vi que a instancia ainda permanecia ativa no dia de hoje. Logo, fiz mais algumas vezes, e em minha outra conta, ficaram alguns pontos, eram poucos, mas foram feitos através de BC.

Após reiniciar o server, os NPC's sumiram... Minha questão é, se tivesse que ter removido no dia 03, que fosse as 00hrs, mas foi removido no "meio" do dia, logo o certo seria manter até as 23h59 de hoje.

... Se puderem esclarecer, seria de grande valia, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

A instância ficará ativa até amanhã 05/10 às 12:00 ! Podem farmar até lá, mas não esqueça de trocar na loja os pontos. Após o encerramento não será re-colocada.

Quem solicitou mochila ap. ela já está lá a um tempo.

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...