Ir para conteúdo

[Tutorial] Trap Stacking


Rei Sena

Posts Recomendados

Oi pessoal! Vim aproveitar o Torneio de Temporadas que teve pra explicar como funciona uma estratégia que utilizei e foi fundamental pra ganhar o evento. Como é algo pouco utilizado no high-rate gerou uma polêmica entre a galera que não procura pesquisar as coisas do jogo e começou a falação e uma quantidade absurda de difamação: "Ih, olha lá o MACRO", "Olha lá usando bug", etc. Então vou aproveitar o post pra explicar no que consiste o trap stacking.

Infelizmente, os olhos que condenam se juntam aos dedos e apontam trapaças antes mesmo de pesquisar ou estudar sobre o jogo sempre que alguém traz alguma mecânica nova pra agregar. Isso é uma das coisas que mais me deixa chateado e me faz tomar esse posicionamento.

1. TRAP Stacking é um bug?
Não vou perder tempo mostrando o passo a passo de como fazer, tenham o mínimo de curiosidade de pesquisar e abram um vídeo de 1 minuto que explica a estratégia mais usada no Ragnarok Old School pra matar MVP ou pra tornar alguns match ups jogáveis estando de sniper. Então: NÃO, NÃO É BUG.

 

 

2. O Sena faz isso bem rápido! Ele faz isso com macro?
Gravei um vídeo e postei hoje onde eu mostro meu mouse, teclado e tela executando a mecânica. Fiz questão de mudar a velocidade da técnica pra garantir que não é nenhum macro.

 

 

Então, como um último pedido e não falo apenas por mim. PAREM DE DESMERECER AS PESSOAS. Isso desanima quem tenta ser competitivo e trazer novidade. Eu hoje faço isso nessa velocidade porque treinei muito pra fazer isso. Sempre que tô parado em prontera eu ia lá pra baixo ficar treinando essa mecânica.

Ainda assim... o máximo que consigo é 1 trap por segundo, e nesse tempo o adversário pode abusar pra devolver dano.

 

3. Formas de Counterar a Estratégia
1. As traps podem ser destruída com um simples Impacto Explosivo, jogando fora 20s que o sniper gastou pra stackar (ou mais, tenta fazer lá e vê o tempo que gasta);
2. As traps são tankadas por defesa elemental. No caso do torneio de temporada usei armadilha de elmento terra, capa de ignore a terra e armadura arsinoé pra aumentar ainda mais o dano;
3. As traps são counteradas por Escudo Mágico;
4. Todas as traps menos uma são counteradas por Kyrie Elesion;
5. Você pode fugir da trap ao invés de apenas ficar parado esperando elas chegarem (ainda mais se tiver passo etéreo rs)
6. O sniper fica muito vulnerável enquanto movimenta as traps já que não funciona com o arco de uma mão (parabéns pro @DEV Wolf nessa)

 

Então é isso, rapeize! Espero que tenham gostado, não vou dar todos os detalhes e nem explicar como um tutorial isso aqui, mas acho que desperta a curiosidade pra quem quiser ir mais a fundo com a classe.
 

Editado por Rei Sena
  • Like 7
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom

No Asgard a gente usava bastante isso, principalmente na extreme quando vinha sinx brincar de tocaia.
Prendia eles na trap comum e empurrava a extenuante kkk sdd

(Alguém que fala que isso é bug, gente pfv né)

Editado por - R.M
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai

Editado por -Fox
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar parado esperando a trap chegar no pé é ($&*#$#@%&) kk, jogou nice teve uma hora ali que pensei que tu tinha tomado azura mais foi o cara explodindo kk
Tudo nosso. G4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rei Sena, irmão você é o cara que explora todos os recursos possíveis da classe que joga, e isso faz de você o melhor, principalmente hoje numa luta totalmente desfavorável pra vc.

Abrir sua estratégia para quem ainda vai continuar dizendo que houve abuso de bug, ou que a classe tá roubada, requer muita humildade e bondade. Parabéns por isso também!

A ansiedade do garoto dias antes do evento:

DB5F9712-7D42-47CC-9461-C053F1DA8DB5.thumb.jpeg.7bd6a57df0076317459b7b20c96fa3be.jpeg

Parabéns por ser REAL irmão, um competidor nato. Tenho certeza que sua postura seria a mesma ainda que perdesse esse evento. Sucesso sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amo como você demonstra compaixão em ensinar ❤️ , você é perfeito, entenda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, -Fox disse:

Não adianta ensinar para quem não quer aprender, parabéns pela vitória @Rei Sena, bastante feliz em ver a estátua de um amigo ao lado da minha, e mais um dia de: tudo nosso, nada deles.

sai dae cracudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns sena você tem estratégia para tudo hahahhahahahaha, parabéns ao Nic também que jogou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Coala disse:

@Rei Sena, irmão você é o cara que explora todos os recursos possíveis da classe que joga, e isso faz de você o melhor, principalmente hoje numa luta totalmente desfavorável pra vc.

Abrir sua estratégia para quem ainda vai continuar dizendo que houve abuso de bug, ou que a classe tá roubada, requer muita humildade e bondade. Parabéns por isso também!

A ansiedade do garoto dias antes do evento:

DB5F9712-7D42-47CC-9461-C053F1DA8DB5.thumb.jpeg.7bd6a57df0076317459b7b20c96fa3be.jpeg

Parabéns por ser REAL irmão, um competidor nato. Tenho certeza que sua postura seria a mesma ainda que perdesse esse evento. Sucesso sempre!

Foi muito treino, né irmão? Seguem imagens:

Seninha treinando as rajadas:

image.thumb.png.eccd451ad0fb37f72fef4117bbe98bac.png

 

Seninha treinando o Hawky:

image.thumb.png.75cc6d0c273925eaea605d8b44601da2.png

 

#GRATIDÃO kkkjjj

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kid disse:

2022 e ainda choram pra trap stacking kekw

E nem com mt tutoriais aprendem 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Deco20 disse:

kkkk o cara posta um vidinho fazendo ""rapido"" e fala que nao usa macro, realmente...cheio de estratégias Sena...

($&*#$#@%&)o decao quanta aspa no rapido poxa

Assim vou ter que ficar na classe pra treinar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...