Ir para conteúdo

Lutas e Resultados - Rei Das Quests 2022 Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

reidasquestswrag.thumb.png.27ede7215d67f9523d94ca5b5b1232df.png

 

Olá galera, tudo bom? Esperamos que sim!
Segue abaixo a tabela do evento que acontecerá no sábado (24/07) às 15h no Servidor Fenix.
Lembrando a todos que a tabela será atualizada em tempo real durante o evento e também teremos nossa tradicional live. Adicionaremos um link no fórum para que todos possam acompanhar o evento, independente da plataforma!

 

DESCLASSIFICADOS

Nesta primeira análise não houveram desclassificados. Mas lembrem-se que dual não é permitido.
Durante o evento estaremos verificando se cada jogador está lutando mais de uma vez com o mesmo PC.

 

TABELA DE LUTA

 

RESULTADOS DO EVENTO

1º lugar: Tarot by Venus
2º lugar: Tokyo Fox
3º lugar: STK Mol Vacilaum

 

PRINT DOS CAMPEÕES

print dos campeoes fenix rei das quests 2022.jpg

 

Desde já desejamos boa sorte a todos!
Equipe WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @- Douglas @Venus pelos TOP 1 e 3, nós da G4 sempre buscamos representar nos eventos e estamos novamente em maioria nesse pódio, parabéns a todos e até a próxima.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

Parabéns @- Douglas @Venus pelos TOP 1 e 3, nós da G4 sempre buscamos representar nos eventos e estamos novamente em maioria nesse pódio, parabéns a todos e até a próxima.

 carioca cade a foto oficial? 

Parabéns meus amigos representaram bem.

as novas coroas vão estar disponíveis no clube em breve.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns dos melhores eventos q já joguei kkk, aonde vi o @Rei Sena morto na arena, e crashou meu rag kkk, tendo os ekips desequipados (do nada) no x1 com o @-Fox (até agora n entendi oq ouve kkkkk) @Venusnoia atropelou geral kkk ainda amassou o foxrim (treina mais) e uns ai q ficou de fora com outro char e nem jogou o evento reclamando kewk V - Gemini pro Próximo evento xd nunca dei tanta risadas igual dei nesse evento tmj clã TUDO NOSSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

uns dos melhores eventos q já joguei kkk, aonde vi o @Rei Sena morto na arena, e crashou meu rag kkk, tendo os ekips desequipados (do nada) no x1 com o @-Fox (até agora n entendi oq ouve kkkkk) @Venusnoia atropelou geral kkk ainda amassou o foxrim (treina mais) e uns ai q ficou de fora com outro char e nem jogou o evento reclamando kewk V - Gemini pro Próximo evento xd nunca dei tanta risadas igual dei nesse evento tmj clã TUDO NOSSO.

Irmão, eu não estava morto. Estava apenas fingindo, ok?

Depois de tanto jogar de aprendiz desenvolvi a habilidade Fingir de Morto, ai deu no que deu...

GG Jogão, meu time! Parabéns por mais uma conquista

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que acompanhou o evento sabe o que aconteceu. Fox só pegou vice porque A LENDA ABSOLUTA, CAMPEAO DO POVO, RONALDINHO DO WRAG. @-Free

Não pode participar

Mas enfim, meus mais sinceros parabéns aos vencedores, muito merecido e meus parabéns a todos que mais uma vez tiveram a coragem de subir na arena e participar.

Editado por iBillinha
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores, parabéns para aqueles que se dedicaram para tentar chegar as finais...e parabéns para aqueles que sempre falaram mal de guns e montaram guns pra jogar no evento...fico feliz por ver tanto "Justiceiro" em um evento desse tipo, coisa que era dificil de se ver a 3 anos atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que participaram em especial aos meus amigos @Venus, @-Fox e @- Douglas G4 no topo sempre !! 

@Rei Sena você sempre será meu rei ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 hours ago, teacher said:

Asia O'Hara Explains That Drag Race Butterfly Fail - E! Online

O povo na live quando o @-Fox deu silence sem querer na @Venus e teve que fazer 1x1 na final pra não sair do personagem kakakakakakaka

Rapaz, manda quem pode obedece quem tem juízo 🤣🤣🤣🤣
Brincadeira, ela me sentou a porrada mesmo fui revidar e o Arthur me mobou no 2x1 ai num deu

14 hours ago, Primed said:

Parabéns aos vencedores!

Dessa vez não deu para o Fox, a patroa tem preferência.

Obviamente, lado bom que acordei quentinho na minha cama amigo, isso é oque importa kkk

13 hours ago, - Douglas said:

uns dos melhores eventos q já joguei kkk, aonde vi o @Rei Sena morto na arena, e crashou meu rag kkk, tendo os ekips desequipados (do nada) no x1 com o @-Fox (até agora n entendi oq ouve kkkkk) @Venusnoia atropelou geral kkk ainda amassou o foxrim (treina mais) e uns ai q ficou de fora com outro char e nem jogou o evento reclamando kewk V - Gemini pro Próximo evento xd nunca dei tanta risadas igual dei nesse evento tmj clã TUDO NOSSO.

Mano, tendi foi nada do nosso x1, apenas aceitei...kkkkkk

Dogao arruma essa NET ai ($&*#$#@%&)

13 hours ago, October said:

ei @Venus tu es braba hein mana.

parabenzaço velho.

carioca tem que apanhar mermo @-Fox

Eae cuzao, aumenta nossa salinha de troféu lá

10 hours ago, iBillinha said:

Todo mundo que acompanhou o evento sabe o que aconteceu. Fox só pegou vice porque A LENDA ABSOLUTA, CAMPEAO DO POVO, RONALDINHO DO WRAG. @-Free

Não pode participar

Mas enfim, meus mais sinceros parabéns aos vencedores, muito merecido e meus parabéns a todos que mais uma vez tiveram a coragem de subir na arena e participar.

Free campeão do povo faltou pois tinha compromissos sérios com a digníssima companheira de vida dele, sorte a minha.

6 minutes ago, Melodrama said:

Parabéns a todos que participaram em especial aos meus amigos @Venus, @-Fox e @- Douglas G4 no topo sempre !! 

@Rei Sena você sempre será meu rei ❤️

Noix Melo

 

Sena Rei <--- quem discordar é clubista 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentaram desclassificar nosso amigo DOGÃO kkkkkkkkkkkkkk SÓ QUE NÃO. O menino de Belford Roxo voltou COMO? um homem, uma máquina, uma BESTA ENJAULADA COM ÓDIO, ele não para nunca, ele vence, vence e VENCE. Haters gonna hate!

Evento TENSO, de fazer os cabelos do @Deco Ares de BAN cair.

Parabéns aos amigos da G4, que ficam meses sem jogar e voltam DEBULHANDO TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 18:47, teacher disse:

Asia O'Hara Explains That Drag Race Butterfly Fail - E! Online

O povo na live quando o @-Fox deu silence sem querer na @Venus e teve que fazer 1x1 na final pra não sair do personagem kakakakakakaka

 

A minha foi exatamente a mesma e ele morrendo de rir do meu lado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ♥

 

Em 24/07/2022 em 19:05, Primed disse:

Parabéns aos vencedores!

Dessa vez não deu para o Fox, a patroa tem preferência.

 

Dizem que grávida tem preferencia né Gaugau? Passando na frente das filas. UASHAUSHUAS Muito obrigada! ♥

 

Em 24/07/2022 em 19:38, - Douglas disse:

uns dos melhores eventos q já joguei kkk, aonde vi o @Rei Sena morto na arena, e crashou meu rag kkk, tendo os ekips desequipados (do nada) no x1 com o @-Fox (até agora n entendi oq ouve kkkkk) @Venusnoia atropelou geral kkk ainda amassou o foxrim (treina mais) e uns ai q ficou de fora com outro char e nem jogou o evento reclamando kewk V - Gemini pro Próximo evento xd nunca dei tanta risadas igual dei nesse evento tmj clã TUDO NOSSO.

Foi realmente muito divertido, adrenalina a mil KKKKKKK mas é isso né, quem não tem coragem de participar vai sempre criticar quem ta ali tentando, porém quem não tenta nunca sai do lugar! É noix Dogão! ♥

 

Em 24/07/2022 em 19:42, October disse:

ei @Venus tu es braba hein mana.

parabenzaço velho.

carioca tem que apanhar mermo @-Fox

Fox foi mobado por mim e o Arthur. :v  UAHSUASHUAHS Obrigada October. ♥♥

 

Em 24/07/2022 em 20:18, Reach disse:

Parabéns aos ganhadores, nice evento!!

Tu mandou muito Reach! ♥♥

 

23 horas atrás, iBillinha disse:

Mas enfim, meus mais sinceros parabéns aos vencedores, muito merecido e meus parabéns a todos que mais uma vez tiveram a coragem de subir na arena e participar.

Sorte que o lendário não foi se não jamais teríamos chances KKKKKKKKKKK

 

Em 24/07/2022 em 20:45, Rei Sena disse:

GG Jogão, meu time! Parabéns por mais uma conquista

Tudo em casa, né Rei? ♥

 

12 horas atrás, Melodrama disse:

Parabéns a todos que participaram em especial aos meus amigos @Venus, @-Fox e @- Douglas G4 no topo sempre !! 

 

Obrigada, amigo! ♥♥♥

 

12 horas atrás, Antichrist disse:

Parabéns aos vencedores, parabéns para aqueles que se dedicaram para tentar chegar as finais.

Obrigada, Anti! Tu jogou muito também! 

 

11 horas atrás, Coala disse:

Tentaram desclassificar nosso amigo DOGÃO kkkkkkkkkkkkkk SÓ QUE NÃO. O menino de Belford Roxo voltou COMO? um homem, uma máquina, uma BESTA ENJAULADA COM ÓDIO, ele não para nunca, ele vence, vence e VENCE. Haters gonna hate!

Evento TENSO, de fazer os cabelos do @Deco Ares de BAN cair.

Parabéns aos amigos da G4, que ficam meses sem jogar e voltam DEBULHANDO TUDO.

Apenas y somente. Tamo junto ♥

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar, mas parabéns aos vencedores!

Quem não conseguiu avançar pro podium, só continuar na briga que uma hora sai! Falei isso em 2021 e olhai, em 2022 deu certo!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Lutas e Resultados - Rei Das Quests 2022 Fenix

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...