Game Masters GML Muzan Posted May 28, 2022 Game Masters Report Share Posted May 28, 2022 "A noticia do assassinato do Prof. Oliver abala todos em Alberta, e pega o capitão de surpresa, abalado com a noticia que o capitão saiu atrás de mais informações do ocorrido, e ele descobriu que os pertences do professor não foram levado com exceção do baú de tesouro, desconfiado o capitão retorna para seu navio e reunião sua tripulação mas não comenta nada para eles." - Bem senhores vamos zarpar para o próximo destino, temos mais uma entrega de carga para o porto de Izlude. * Sim senhor capitão!!!, responderam os marujos, algum tempo depois de sair do porto de Alberta o capitão desce para o convés inferior do navio. *Vasculhando o navio de cima a baixo e entre os pertences dos marinheiro o capitão encontra o pequeno baú e a metade do mapa que pertencia o Prof. Oliver. - Eu não creio que um dos meus homens pudesse fazer um tipo de coisa dessa!!! - Eu não posso acreditar, não posso deixar assim vou tirar a historia a limpo. * Capitão chama todos os marujos para o convés para tira essa historia a limpo ele não vai permitir que um criminoso fique em seu navio. - Quem!?, quem de vocês cometeu esse terrível crime?!!!?. *Todos ficaram sem entender nada e perguntaram o que esta havendo. - Eu encontrei isso aqui no meu navio!, o baú e o mapa que pertencia ao Prof. Oliver ele foi encontrando morto no seu quarto, quem de vocês?, quem de vocês foi que cometeu o tal ato?. *Um dos marinheiro saiu do meio dos demais e confessou que foi ele que matou e roubou o Prof. Oliver. - Foi eu senhor!. - Mas por quê você fez uma coisa dessa? - Eu estou cansando dessa vida, trabalho muito e ganho tão pouco, e quando eu vi o tesouro que estava nesse baú e o senhor recusou sem pensar no trabalho que tivemos para tirar o professor do mar, o senhor não devia ter recusado o tesouro. - Cale-se eu não quero ouvir mais nada o que você tenha dizer, homens levem ele para cela. *Nenhum dos marinheiros moveu deixando o capitão surpreso com as atitudes da sua tribulação, quando ele ouvir uma voz vindo atrás dele. - Eles não são mais seus homens capitão, agora são meus homens!. - Drake?!, o que esta falando? * Apunhalando o pobre capitão com sorriso maléfico. - Drake pq?, eu tratei todos vocês como filhos e todos me trai? - Quando o senhor recusou aquele tesouro ninguém ficou feliz aqui, conversamos e eu bolei o plano de motim deste roubar o professor ate a tomada desse navio. - Cof! Cof!, as ambições e a ganância será a ruina de todos vocês. *Fechando os olhos o pobre capitão falecia enquanto da seu ultimo suspiro ele olha para Drake e lamenta o triste fim que sua tribulação iria levar. - Agora tudo está indo como eu planejei agora só resta achar a metade do outro mapa e aquele tesouro será nosso. -HA! HA! HA! HA! HA!. =Continua na terceira parte= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cherry s2 Posted May 29, 2022 Report Share Posted May 29, 2022 10 horas atrás, GML Muzan disse: Fechando os olhos o pobre capitão falecia enquanto da seu ultimo suspiro ele olha para Drake e lamenta o triste fim que sua tribulação iria levar. Que tribulação passou o capitão, tomara que não tenha sido em vão. MT bom aguardando a terceira parte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deco Posted May 29, 2022 Report Share Posted May 29, 2022 estou abismado! não direi sobre o que, mas realmente é incrivel............ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts