Ir para conteúdo

Adeus


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Venho por meio deste tópico me despedir da comunidade do WorldRAG, infelizmente ando passando por fases difíceis na minha vida e minha saúde, o Worldrag era um lugar onde eu gostava de passar meu tempo me divertindo e fazendo o que eu gosto, infelizmente fui ridicularizado e tive algumas coisas da minha vida pessoal exposta ao jogo por um jogador que nem preciso citar quem é pois sabe oq fez, o Worldrag atualmente não está mais me trazendo a nostalgia e nem a felicidade que me fazia, ao contrário disso passar 1 dia sem logar ou jogar já está me fazendo um bem danado, agradeço a todas as amizades que eu fiz no jogo, todos estão no meu coração um grande abraço a todos.

@Venus @Kiri @Miana @-Fox @Rei Sena @Melodrama @Gabe @Kid @Lune @shoshanahkills @julialeite @Primed @matheuscapovila @Bastard💚

  • Like 4
  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom jogar e conhecer você Gustzito.

Sabe onde nos encontrar quando quiser jogar conversa fora ❤️

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um beijo, Gugu.

Entendo bem o que quer dizer. Se quiser conversar só chamar no whats. 

Volte logo, estaremos te esperando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gugu,

 

O negócio aqui no worldrag tá mudando mesmo pelo visto, não sei o que vai virar esse 4th.

Creio que o tempo vai passando e o tempo de dedicação para o joguinho vai diminuindo mesmo para galera mais antiga. Eu mesmo já estou nessa faz um tempo.

Qualquer coisa só mandar um whats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Gugu do ZigZog Rank Rank.

Já que você correu do meu senzo, vou ter que invitar um senzo na vida real.

 

Brincadeiras a parte, amigo.

As vezes é bom se desintoxicar mesmo. Sua saúde mental vale mais do que qualquer coisa nesse mundo. Cuide-se sempre! 🤍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...