Ir para conteúdo

[Enquete] Horário da WoE no Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg.4287e5a9af00c3ebf077900c8aa40f1a.jpg

Olá galera, tudo bem?

Com a chegada da WoE no servidor Atlantis, recebemos algumas sugestões de jogadores que jogam tanto no Fenix quanto no Atlantis em relação as WoEs de terça-feira do servidor Fenix, que infelizmente está colidindo com o horário do Atlantis. Por isso, estamos fazendo esta consulta com a comunidade para decidirmos um novo horário para as WoEs de terça-feira do Fenix.

Pedimos aos jogadores interessados em opinar que votem em alguma das opções, no NPC Pesquisas Oficiais localizado em Prontera 167 219 (servidor Fenix).

Spoiler

Captura de Tela 2021-11-30 às 09.24.08.png

Pesquisas Oficiais
@warp prontera 167 219.

 

Spoiler

Captura de Tela 2021-11-30 às 09.19.11.png


Votação disponível até 05/12/2021.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ADM Shadow disse:

No Aegir, por se tratar de domingo (dia não útil) já foi alterado para 21h-22h

Que legal, engraçado que apenas alteraram... Não fizeram enquete pra saber a opinião dos players atuais que jogam lá kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião era para equilibrar a quantidade de dias de woe em todos os servidores, de forma que todos pudessem coexistir harmonicamente. Assim minha sugestão seria deixar somente 3 dias de woe em cada servidor, sendo o sáb e dom dias que poderia ter woe em mais de um sub. Ficando tipo por exemplo Aegir (seg, Qua e sab), Fênix (Qui, sab e Dom) e Atlantis (Ter, Sex e Dom). Assim aqueles player que tem mais disponibilidade poderia participar todos os dias das woes em todos os servidores.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores Woes no Fenix são de Terça e Quinta, se a galera parar de ir nessa por causa do horário novo é fods

Era mais facil colocar um horário diferente nas woes do Atlantis q n interferisse com a do Fenix

Editado por Gilgamesh
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre isso, eu realmente não concordo!

O Fênix está praticamente sem movimento nenhum, e o pouco que resta é na woe durante a semana.. Não tem sentido nenhum querer mexer em algo que já está a tempos, pra priorizar um novo...

Era muito mais fácil terem colocado um horário no atlantis que não tivesse nenhum atrito com os outros subs(já que fizeram questão de colocar os mesmos dias).

Essa mudança, eu não acho nada viável, sinceramente...

Editado por Lyor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Atlantis que tenha que se adaptar aos horários do Fênix não o contrário, afinal, quem tem tempo de casa é o Fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que o Atlantis tem que se encaixar nos outros sub's, mas acredito que pra ficar bacana (pra se encaixar) deveria ser tipo assim: (todos no mesmo horário, 22:00 às 23:00 por exemplo) 

 

EXEMPLO :

Aegir - segunda e quarta

Atlantis - terça e quinta

Fênix - sexta e domingo

Sabado, algum evento especial. 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o pessoal. Não faz sentido mudar os horários do Fenix e Aegir para se adaptarem ao Atlantis.

Fenix está acostumado com terça e quinta, e como foi dito, são as woes mais movimentadas do servidor.

Acho que deveriam manter os mesmos dias e horários do Fenix e Aegir. Minha sugestão, seria Atlantis Sexta e Sabado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu concordo com a opção das guerras do Atlantis serem de sexta je sábado. Não há motivo algum de mexer no horário do Fênix. Ainda mais que o Fênix é o único que se mantém firme com jogadores. Mesmo nas baixas temporadas. 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo pq a maioria que joga no wr tem um pé em cada servidor

o horário como está faria sentido se o Atlantis tivesse a sua própria base de players sem ter muitas migrações do fênix/aegir para lá.

Como eu falei um vez em um tópico passado (lembrando que é apenas a minha opinião): de início o atlantis deveria ter um ou dois dias de woe com + de um feudo pra compensar de preferência nos fins de semana pq dessa forma que foi feita ta prejudicando o fênix que por sua vez n deveria ter o seus horários de woe alterados justamente pq atende a maioria que costuma jogar.

Isso aew n precisava nem ser dito pq é de conhecimento geral que os melhores dias de movimento de woes do fênix são terça e quinta logo essa enquete não faz o menor sentido. 

 

Ah e eu ia esquecendo a culpa é do Fox e do Sena.

Editado por October
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou do fenix, mas realmente os horários do fenix(pelo menos nos dias de maior combate) deveriam ser sempre prioridade, pois vieram primeiro. Também acho que deva haver uma flexibilização nos dias que menos da gente na woe pra que possamos ver um outro dia no atlantis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de senso passou longe, mais uma vez parabéns pela incompetência de colocar a woe do atlantis no mesmo dia da do fênix e no mesmo horário ainda. E pra piorar querer mudar o horário do fênix ainda pra deixar o do atlantis. 

-1 e pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 09:29, ADM Shadow disse:

noticia.jpg.4287e5a9af00c3ebf077900c8aa40f1a.jpg

Olá galera, tudo bem?

Com a chegada da WoE no servidor Atlantis, recebemos algumas sugestões de jogadores que jogam tanto no Fenix quanto no Atlantis em relação as WoEs de terça-feira do servidor Fenix, que infelizmente está colidindo com o horário do Atlantis. Por isso, estamos fazendo esta consulta com a comunidade para decidirmos um novo horário para as WoEs de terça-feira do Fenix.

Pedimos aos jogadores interessados em opinar que votem em alguma das opções, no NPC Pesquisas Oficiais localizado em Prontera 167 219 (servidor Fenix).

  Mostrar conteúdo oculto

Captura de Tela 2021-11-30 às 09.24.08.png

Pesquisas Oficiais
@warp prontera 167 219.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Captura de Tela 2021-11-30 às 09.19.11.png


Votação disponível até 05/12/2021.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

 

 

 

Não Concordo com a mudança no horário das woes do Fenix por varios motivos.. e não so eu que não concorde com essa mudança nas woes do Fenix se for ver o numero de comentários de 17 comentários 16 não concorda em mudar o horário da woe do Fenix pela  razão primordial de ter vindo primeiro...

Concordo em alterar a woe do atlantis para sexta e sabado, com isso todos podem participar de todas as woes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo da manifestação do @ADM Shadowsobre a permanência do horário da woe de terça do fênix. E a modificação da woe do Atlantis. Acredito que a woe quest do fênix (as sextas) está estagnado e poderia sim ser alternativa para o Atlantis. Abraço 

Editado por Belmonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...