Ir para conteúdo

Tabela de Lutas e Resultados - Rei Das Quests 2021 Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

rei-das-quests-2021.jpg

 

Olá galera, tudo bom? Esperamos que sim!
Segue abaixo a tabela do evento que acontecerá no domingo (18/07) às 15h no Servidor Aegir.
Lembrando a todos que a tabela será atualizada em tempo real durante o evento e também teremos nossa tradicional live. Adicionaremos um link no fórum para que todos possam acompanhar o evento, independente da plataforma!

 

DESCLASSIFICADOS

Todos os inscritos tiveram a conta verificada e a única irregularidade econtrada foi com o personagem 'GERAÇÃO NUTELLA É TOP' que não existe e foi removido da lista de inscritos.

 

TABELA DE LUTA

Desde já desejamos boa sorte a todos!
Equipe WorldRAG

 

RESULTADOS DO EVENTO

1º lugar: Nika Shinozaki
2º lugar: The Gust Exu caverinha
3º lugar: Marreta Negra

print dos campeoes.jpg

 

LIVE DO EVENTO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos campeões do RDQ2021!

@Marmita 1st (Tava batendo na trave faz tempo, sempre jogou muito no pvp... muito justo mesmo)

@Gust WorldRag 2nd (Falei pra vc acreditar mano, vc tava bem desanimado kkkkk. Sua virtude é ser frio ali dentro, poucos tem autocontrole igual você. Já fiquei em call com você de coach e sei como você é focado durante a luta)

@Marreta Preta 3rd (Jogou demais, logo logo pega 1st tranquilo com a sua jogabilidade!)

 

Obrigado aos participantes! Boa luta !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Primed disse:

Parabéns aos campeões do RDQ2021!

@Marmita 1st (Tava batendo na trave faz tempo, sempre jogou muito no pvp... muito justo mesmo)

@Gust WorldRag 2nd (Falei pra vc acreditar mano, vc tava bem desanimado kkkkk. Sua virtude é ser frio ali dentro, poucos tem autocontrole igual você. Já fiquei em call com você de coach e sei como você é focado durante a luta)

@Marreta Preta 3rd (Jogou demais, logo logo pega 1st tranquilo com a sua jogabilidade!)

 

Obrigado aos participantes! Boa luta !

 

Thank, I will train more, until next year!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Primed disse:

@Gust WorldRag 2nd (Falei pra vc acreditar mano, vc tava bem desanimado kkkkk. Sua virtude é ser frio ali dentro, poucos tem autocontrole igual você. Já fiquei em call com você de coach e sei como você é focado durante a luta)

Não vou mentir que eu tava desanimado mesmo por alguns fatores ai... mas é isto vlw pela confiança.

@Coala Curti demais a sua call irmão, e valeu pela torcida! vou ta na torcido no fenix por ti! o/

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos os vencedores, em especial meu amigo @Marmita sempre acreditei em tu manito, desde o evento passado que fizeram sacanagem com tu, eles n tiraram seu premio de melhor de 2021, so adiaram!!

aos outros dois @Gust WorldRag @Marreta Preta Parabens pelo equilibrio, frieza e jogabilidade fina dos dois, proximo ano promete bem eim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...