Ir para conteúdo

[Instância] Resgate de Axel


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

nova instância.jpg

Fala galera, tudo tranquilo? O servidor hoje está no clima do amor! Sua dupla já está preparada para enfrentar tudo e todos em prol do amor?! A instância o Resgate de Axel já está disponível no servidor, divirtam-se. 

Arquivo_5.jpg Arquivo_4.jpg Arquivo_2.jpg

Arquivo_3.jpg Arquivo_1.jpg Captura de tela 2021-06-11 185139.png

História

Spoiler

Uma princesa se apaixona por um plebeu e acaba despertando um amor intenso e profundo entre os dois... Entretanto, a família Real não aceita esse relacionamento gerando um rancor contra esse amor. Monstros despertaram das profundezas seguindo o cheiro do rancor e também do amor dos dois, conseguindo capturar o jovem rapaz e leva-lo para ceifar todo seu amor transformando em poder para o exército maligno. 

Como funciona?

Para iniciar a instância fale com Astrid, a princesa que está desesperada para recuperar o seu amor Axel. Ela pede ajuda de várias pessoas, mas todas estão com medo da família Real... Convocando um Feiticeiro e pedindo a sua ajuda para batalhar pelo amor. Ao procurar pelo Feiticeiro Arne em Glast Heim, você deverá montar seu grupo e enfrentar os ceifadores do amor... Muito cuidado!! Para conseguir dar dano no exército do mal você deverá ativar os 5 Totens Mágicos para enfraquecê-los.

Quem poderá participar?

Todos jogadores em um grupo de até 2 pessoas.

💰 Premiação

Os monstros das instâncias ao serem derrotados possuem 50% de conceder uma pontuação para todos os membros do grupo, que podem ser trocados por prêmios adicionais. Além disso, ao concluir a instância você também poderá ganhar um [Visual] Coroa de Herança.

Spoiler

Captura de Tela 2021-06-12 às 00.33.42.png

Modo Premium

A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele multiplica a quantidade de pontos obtidos por 6.

  • O passe premium tem validade somente para quem o usou;
  • O bônus obtido será creditado ao concluir a instância;
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium? Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;

A instância ficará ativa até o dia 18/06/2021. Divirtam-se.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, DEV Wolf disse:

Os monstros das instâncias ao serem derrotados possuem 50% de conceder uma pontuação para todos os membros do grupo, que podem ser trocados por prêmios adicionais. Além disso, ao concluir a instância você também poderá ganhar um [Visual] Coroa de Herança

Bacana só podiam ter inserido a lista com os prêmios adicionais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow @DEV Wolf em relação aos itens aprimorados novos, acho justo pedir um item donate a par da quest oq não acho justo é pedir zelstar e itens que pedem em quest supremas em uma quest da garota das quest, onde nenhuma quest dessa npc pede item desse genero deveria ser revisto a questão da zelstar pelo menos que peça 1 zelstar por cada item e reduzir 50% o valor cobrado nos amuletos.

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 3x seguidas os mesmos prêmios no NPC? tem tanto donate útil no Fênix que pode ser colocado que estão sem uso, adicionem armas também no NPC e adicionem a pedra anti delay que nunca entrou nesse NPC de Evento
@DEV Wolf @ADM Shadow

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava mais dos itens adcionais, a unica coisa boa nessa repetição são os efeitos nos seu preços no mercado a longo prazo só que é bom n abusar pra n ficar avacalhado.

Se o visual for da hora mesmo eu vou tentar fazer mas mudem isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kid disse:

Cara 3x seguidas os mesmos prêmios no NPC? tem tanto donate útil no Fênix que pode ser colocado que estão sem uso, adicionem armas também no NPC e adicionem a pedra anti delay que nunca entrou nesse NPC de Evento
@DEV Wolf @ADM Shadow

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Questionaldo disse:

Cade a lança de quest para a classe rk?? @DEV Wolf

Otimo muito bom, eu ia fazer mas fiquei com preguiça! KKKKK Alguem fez pra mim ai oh 😍

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gust WorldRag disse:

a instancia está bem trabalhosa, não teria como pelo menos retirar a opção de ativar os totem para quem já fez a primeira vez?? e nas seguintes vezes apenas matar os mobs e o boss? o segundo mapa é gigante. @DEV Wolf @ADM Shadow

Na verdade eu acho que o objetivo dos totens foi mal pensado, seria mais válido para ter acesso ao segundo andar tivesse que destruir os 5 totens, de qualquer forma para farmar pontos tem que matar os mobs. Sobre o segundo andar, pelo fato de ser grande e mobs muito espalhados deveria ter a mesma ideia que falei acima, porem ao inves de totens seria selos espalhados pelo mapa que liberaria o Pesar e depois de derrota-lo liberaria o Axel do selo, pronto a instância seria mais objetiva. No mais, eu passo, como sabemos que as proximas instancias terão a mesma ideia, farmar pontos ou itens para trocar no NPC então aguardarei para a proxima instancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pela iniciativa, acredito que, assim como eu, os outros players gostem quando chega algumas novidades como essa, mesmo que esporadicamente

Única coisa que eu tenho a adicionar é que a repetição de prêmios vem sendo uma coisa desanimadora, algo que poderia ser levado em consideração seria um rodizio de prêmios, como por exemplo:

Uma instancia os prêmios serem equipamentos para cabeça, na próxima Armas e Escudos e na posterior a essa assessórios, armaduras, mantos e botas algo desse tipo

Lembrando que é só uma ideia, e como tal pode ser discutida para chegar a uma solução melhor, existem alguns itens de grande proveito como as pedras de encantamento, elunium enriquecido, vip integral, ticket quest (dentre outros) que também poderiam entrar nesse rodizio.

Editado por iBillinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, esse lance que vocês tão fazendo de ter que limpar mapa e uns mapa gigante é tenso! 

O primeiro mapa é suave, mas o segundo.. Jesus.. Mais de meia hora rodando pra achar uma praga perdida é sacanagem.

Meu sonho de refino vai ter que esperar desse jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
15 minutos atrás, - Hatsu disse:

@DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne Existe a possibilidade de expandir a duração da instancia até dia 20 (domingo) pra poder aproveitar o fim de semana de farm?

Fala meu caro, belezura? 

Infelizmente sai hoje, mas novidades em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...