Coala Posted April 23, 2021 Report Share Posted April 23, 2021 (edited) Compro: Cajado do Infinito C encantado com pedra de ignore 8% ou 9% ou 10% DEFM PAGO BEM!!!!! PM aqui, ou IN-GAME Nicks: Coala ou Delamir Edited April 23, 2021 by Coala 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gust WorldRag Posted April 23, 2021 Report Share Posted April 23, 2021 Isso passa trade meu consagrado? ? UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coala Posted April 23, 2021 Author Report Share Posted April 23, 2021 16 minutos atrás, Gust WorldRag disse: Isso passa trade meu consagrado? ? UP Passa sim meu bom, é da instância Espaço Infinito UP UP UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gust WorldRag Posted April 23, 2021 Report Share Posted April 23, 2021 6 minutos atrás, Coala disse: Passa sim meu bom, é da instância Espaço Infinito UP UP UP no aegir não passa. UP UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delamir Posted April 23, 2021 Report Share Posted April 23, 2021 Alguém faz a boa ai rapeize, compro também Pedra Mágica Despedaçada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antichrist Posted April 23, 2021 Report Share Posted April 23, 2021 Vi la no market um com 8%...tava 9b Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delamir Posted April 24, 2021 Report Share Posted April 24, 2021 (edited) 3 horas atrás, Antichrist disse: Vi la no market um com 8%...tava 9b Valeu fera, tmj, salvou demais!!! Edit: seguimos a procura de um com 10% pessoal. Compro também Pedras Mágicas Despedaçadas! Edited April 24, 2021 by Delamir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antichrist Posted April 24, 2021 Report Share Posted April 24, 2021 11 horas atrás, Delamir disse: Valeu fera, tmj, salvou demais!!! Edit: seguimos a procura de um com 10% pessoal. Compro também Pedras Mágicas Despedaçadas! V>Cajado do Infinito 10% 25b :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delamir Posted April 24, 2021 Report Share Posted April 24, 2021 1 hora atrás, Antichrist disse: V>Cajado do Infinito 10% 25b :x Tem ai msm meu bom? Brabo. Hj devo logar mais a noite. Se tiver on te dou um toque mano!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antichrist Posted April 24, 2021 Report Share Posted April 24, 2021 1 hora atrás, Delamir disse: Tem ai msm meu bom? Brabo. Hj devo logar mais a noite. Se tiver on te dou um toque mano!! desculpa a brincadeira de mal gosto.. ;x oq eu fiz ja vendi a tempos atras '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coala Posted April 24, 2021 Author Report Share Posted April 24, 2021 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Kid Posted April 25, 2021 Report Share Posted April 25, 2021 50b o Cajado com 10% de ignore, qualquer coisa pm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts