Ir para conteúdo

Lutas E Resultados Melhor Do WorldRAG 2021 Fenix


ADM Shadow

Posts Recomendados

Evento concorrido na grande maioria das chaves, quase 90 pessoas no mapa, mais de 4 horas de duração, 2 canais de streaming narrando tudo (canal oficial do WorldRAG e a twitch do @- Hatsu), sem dúvidas foi um Domingo fora do comum! Parabéns a todos os envolvidos.

Cada um de nós aqui temos outras responsabilidades fora do jogo, mas em tudo que você dedica tempo e dinheiro, e se esforça pra se tornar "bom" ou "menos pior" vc anseia, ainda que de forma íntima, um reconhecimento por aquilo, mesmo sendo apenas um jogo. Então parabéns a todos que tiveram sucesso em suas lutas! Para quem se dedicou e perdeu: aprenda a lidar com a frustração, tente encontrar seu erro e comece AGORA a mudar, um pouquinho por dia, e aproveite seus amigos, que é o mais crucial. Eu sei que afeta o psicológico, que afeta auto estima e até tira sono, mas é assim mesmo, se você perdeu agora em 2021, faça igual eu fiz em 2020 e BOTA PRA FU DER meu mano, sem massagem, treina todo dia um pouquinho depois do trampo, ou só aos finais de semana, mas treine igual um filho da pu t4 até vc PELO MENOS entender o que está errando, e se for pra perder em 2022, que seja por detalhes.

Enfim, chega de ser coach. Desde 2018, quando voltei pro wrag, não tinha visto ainda um arquimago avançar tanto nas chaves, e fico feliz de ter superado isso hoje, com ajuda dos meus manos que me ENSINARAM a jogar extreme durante esse tempo, são eles: @Rei Sena @Kid @Xuan @Delamir @Muhammad Ali @-Fox @- GuiGui @- Douglas. Então é isso. Textão aqui só pra ficar registrado mesmo.

Aos OTÁRIOS do Aegir que ficaram mandando PM e convite de grupo durante minha luta: mama aqui.

Aos amigo da G4: minha lealdade.

Tamo junto 👊

  • Like 3
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento concorrido na grande maioria das chaves, quase 90 pessoas no mapa, mais de 4 horas de duração, 2 canais de streaming narrando tudo (canal oficial do WorldRAG e a twitch do @- Hatsu), sem dúvidas foi um Domingo fora do comum! Parabéns a todos os envolvidos, eu não sei quão estressante deve ser organizar tudo isso, mas acho que o evento desse ano quebrou recordes de presença e de satisfação. 

Poucos sabem o quanto eu realmente me importo com este torneio, é coisa de passar o ano inteiro falando sobre e jogando apenas nas regras dele. Essa importância toda não vem de alguma tentativa de comprovar o ego, mas sim da extrema diversão que essas batalhas me proporcionam. Sendo um jogador da era romântica do servidor, um campeonato de duelos mano a mano modalidade extreme chega a me arrepiar.

Porém, este ano foi um ano difícil. Foi, de longe, o pior que ja tive em relação à Tourette, passei por términos e ainda contraí covid-19 três dias antes do evento. Ainda assim, não desisti. Estava ali, virando noite para praticar, testar, treinar meus amigos e revisar builds. 

E falando dos meus amigos, vocês me deixaram MUITO orgulhoso.

@Coala por ter se recomposto em tempo recorde e virado uma luta onde havia sido surpreendido por uma habilidade que nao tinhamos considerado, você tem muito mérito. 

@-Fox por me ensinar que cada dia que passa a gente sempre aprende mais e conhece menos do jogo. Stalker tem muito recurso, amigo... teu stalker tem muito recurso.

@Delamir nunca vi alguem chegar nesse nível de gameplay de prof com apenas esse tempo. Quando você perdeu, eu me senti perdendo. Quando você saiu da arena e cumprimentou os méritos de seu adversário, botou um sorriso no rosto e passou o resto do dia ajudando quem ainda tava no evento, eu me senti um baita vencedor. Parabens pela nobreza imensurável meu eterno Sir.

@- GuiGui o que você fez com mtk do jeito que tá beirou o épico. E serviu pra mostrar que nossa classe não está fraca como dizem, apenas balanceada. E a partir de agora nao é qualquer um que joga com isso. Você tem muita idéia diferente e é meu grande parceiro na hora de pensar sobre qualquer coisa nesse jogo. Parabéns por ser um dos caras mais inteligentes dessa ($&*#$#@%&) e ser tão ético e respeitoso. Você é o orgulho dos corre e chuta. Se antes a gente ficava na dúvida, isso acabou agora: você é o maior mtk da história e vão ralar pra tirar esse título porque você é enorme (só falta parar de morrer pra mim no 1v1 vlw flw).

Aos que perderam, treinem mais. Se dediquem mais, estudem mais, testem e pratiquem mais, e voltem ano que vem... de novo e de novo até vencer. 

Eu vi muitos torcendo contra: inimigos, neutros e até mesmo amigos. Isso vai acontecer, apenas siga em frente.

Eu vi nego que me criticava por passar 4h seguidas testando coisa me ver no pódio e falar que é porque a classe está roubada. A partir disso quero deixar minha reflexão: eu ganhei porque estava preparado pra qualquer match up. Virei noites e tenho o roteiro e build de cada confronto com cada classe desse jogo. Eu estudei o que precisava ser executado e pratiquei essa execução.

Quem praticar mais, vai ganhar.

Quem mais estudar, vai ganhar.

Quem mais se dedicar, vai ganhar sempre. 

 

Parabéns a todos, mais uma vez, foi um dia digno de entrar pra história. 

Editado por Rei Sena
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae manos parabéns a todos que participaram do evento so conseguir logar as 17h onde ja era tarde demais... Eu gostaria de ter chego a tempo e participado. Mas tudo bem tem um ano para me preparar e ir  na proxima ... Muito da hora esses eventos bem que poderiam ter semestrais kkkk Parabéns a todos envolvidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...