Questionaldo Posted November 10, 2020 Report Posted November 10, 2020 Fui encantar meu manto no npc, com o primeiro encanto tendo 90% de chance do encanto da certo. Mas acabei perdendo 3 pedras de encanto e na quarta vez pegou um encanto mas me senti tão lesado q nem quero mais encantar. Os 90% de chance desse npc (valquiria imaterial) parece ser menor q a chance de refinar algo do +5 pro +6 onde as chances são de 40%. Quote
0 Administradores ADM Wolf Posted November 10, 2020 Administradores Report Posted November 10, 2020 Quando vou testar as classes no servidor de testes acontece isso, mas também acontece de eu encantar as 3 de primeira. É a bendita sorte... As porcentagens estão corretas Quote
0 Questionaldo Posted November 10, 2020 Author Report Posted November 10, 2020 7 minutos atrás, DEV Wolf disse: Quando vou testar as classes no servidor de testes acontece isso, mas também acontece de eu encantar as 3 de primeira. É a bendita sorte... As porcentagens estão corretas Vou avisar para a sorte que meus créditos acabou e pra ela estar comigo na próxima! vlw!!! Quote
0 Delamir Posted November 10, 2020 Report Posted November 10, 2020 Já aconteceu as duas coisas comigo KKKK o 1º caso é uma desgraça, mas o segundo gratificante Boa sorte amigo!! Quote
0 - Kid Posted November 10, 2020 Report Posted November 10, 2020 (edited) Acabei de gastar 6k de crédito pra por 1 pedra, sei lá sempre achei essas pedras ai muito bugadas IUAHSIUHAIUHSIHUAS, tem mochila/capa que deve ser bugada não é possivel @Edit A capa foi a halloween poring bag, da outra vez foi gasto uns 10/12k de crédito pra fazer 1 capa da mesma, dessa fez foram 6k em 1 pedra, sad sad sad Edited November 10, 2020 by Kid Quote
0 Shung li Posted November 10, 2020 Report Posted November 10, 2020 Eu já quebrei 15 pedras tentando colocar a 3 ate desisti.. (tenho tanta sorte que estou perdendo ate no par e impar kkk) + Boa sorte! Quote
0 Coala Posted November 11, 2020 Report Posted November 11, 2020 (edited) Já gastei tanto dinheiro com essas pedras...as vezes nem compensa vender, por conta disso. Mas as capas encantáveis são ótimas e necessárias, se tu gosta de um pvp/woe. Edited November 11, 2020 by Coala Quote
Question
Fui encantar meu manto no npc, com o primeiro encanto tendo 90% de chance do encanto da certo.
Mas acabei perdendo 3 pedras de encanto e na quarta vez pegou um encanto mas me senti tão lesado q nem quero mais encantar.
Os 90% de chance desse npc (valquiria imaterial) parece ser menor q a chance de refinar algo do +5 pro +6 onde as chances são de 40%.
6 answers to this question
Recommended Posts