Jump to content
  • 0

Question

Posted

Fui encantar meu manto no npc, com o primeiro encanto tendo 90% de chance do encanto da certo.

Mas acabei perdendo 3 pedras de encanto e na quarta vez pegou um encanto mas me senti tão lesado q nem quero mais encantar. 

Os 90% de chance desse npc (valquiria imaterial) parece ser menor q a chance de refinar algo do +5 pro +6 onde as chances são de 40%.

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Administradores
Posted

Quando vou testar as classes no servidor de testes acontece isso, mas também acontece de eu encantar as 3 de primeira. É a bendita sorte... As porcentagens estão corretas

• 0
Posted
7 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Quando vou testar as classes no servidor de testes acontece isso, mas também acontece de eu encantar as 3 de primeira. É a bendita sorte... As porcentagens estão corretas

Vou avisar para a sorte que meus créditos acabou e pra ela estar comigo na próxima!

vlw!!!

• 0
Posted

Já aconteceu as duas coisas comigo KKKK o 1º caso é uma desgraça, mas o segundo gratificante

Boa sorte amigo!!

• 0
Posted (edited)

Acabei de gastar 6k de crédito pra por 1 pedra, sei lá sempre achei essas pedras ai muito bugadas IUAHSIUHAIUHSIHUAS, tem mochila/capa que deve ser bugada não é possivel

@Edit
A capa foi a halloween poring bag, da outra vez foi gasto uns 10/12k de crédito pra fazer 1 capa da mesma, dessa fez foram 6k em 1 pedra, sad sad sad

Edited by Kid
  • 0
Posted

Eu já quebrei 15 pedras tentando colocar a 3 ate desisti.. (tenho tanta sorte que estou perdendo ate no par e impar kkk)

+ Boa sorte!

• 0
Posted (edited)

Já gastei tanto dinheiro com essas pedras...as vezes nem compensa vender, por conta disso.

Mas as capas encantáveis são ótimas e necessárias, se tu gosta de um pvp/woe.

Edited by Coala