Shung li Posted October 31, 2020 Report Posted October 31, 2020 (edited) Eae galera quem pode me ajudar a melhorar a print? Vejo algumas pessoas com a print com uma definição muito top e gostaria de tirar umas print assim, quem souber e puder divulgar como faz. Edited October 31, 2020 by Shung li
0 Ghoster. Posted October 31, 2020 Report Posted October 31, 2020 Tenta mudar as opções de gráfico no setup do jogo Shung!
0 Carol Yuuki Posted October 31, 2020 Report Posted October 31, 2020 Você joga em tela cheia @Shung li ? Aqui acontece isso quando jogo em tela cheia.
0 Shung li Posted October 31, 2020 Author Report Posted October 31, 2020 21 minutos atrás, Ghoster. disse: Tenta mudar as opções de gráfico no setup do jogo Shung! Acho que é algum coisa diferente..no meu mesmo mudando a print não fica em alta resolução
0 Shung li Posted October 31, 2020 Author Report Posted October 31, 2020 1 minuto atrás, Carol Yuuki disse: Você joga em tela cheia @Shung li ? Aqui acontece isso quando jogo em tela cheia. a print não sai ruim so que vejo algumas com uma resolução perfeita do jogo.
0 Carol Yuuki Posted October 31, 2020 Report Posted October 31, 2020 Quando você tira print de outros lugares fora o jogo, sai com qualidade boa? Pq às vezes tem haver com as configurações de vídeo do pc tbm.
0 Ghoster. Posted October 31, 2020 Report Posted October 31, 2020 9 minutos atrás, Shung li disse: Acho que é algum coisa diferente..no meu mesmo mudando a print não fica em alta resolução Como ta saindo suas prints ? pode postar uma aqui ?
0 Shung li Posted November 1, 2020 Author Report Posted November 1, 2020 Já consegui. @GM Blair @GM Zuko pode fechar plz vlw
0 Administradores ADM Blair Posted November 1, 2020 Administradores Report Posted November 1, 2020 Tópico fechado a pedido do autor! Att., B.
Question
Eae galera quem pode me ajudar a melhorar a print? Vejo algumas pessoas com a print com uma definição muito top e gostaria de tirar umas print assim, quem souber e puder divulgar como faz.
Edited by Shung li8 answers to this question
Recommended Posts