Ir para conteúdo

[Otaku] Indique um Anime


Carol Yuuki

Posts Recomendados

Olá!! Você gosta de algum anime ou personagem? Compartilhe-os conosco! 

os-25-animes-mais-assistidos-no-mundo-ate-agora_f.thumb.jpg.a125ca8dd68abc4dd5962468dd07bcb2.jpg

Atenção: Não são permitidos downloads e nem spoilers dos animes

spin.gif.ab0b2f2fae367dc7f2709e644de3d896.gif

Já que estamos no mês do Halloween, vou indicar um anime do gênero que me chamou muito a atenção, pode até parecer bobo, mas na verdade é bem interessante.

Obs.: Meu objetivo aqui não é incitar ninguém a vingança, até porque essa também não é a proposta do anime. Sua proposta na verdade é alertar sobre os perigos de nutrir esse tipo de sentimento negativo como rancor e vingança, entre outros. Lembra da frase do Seu Madruga que dizia "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" ? Pois é, ele estava certo.


tres_pontos_rosa_loading_2.gif.37f390385361eac643d5d752e0625fb5.gif

Jigoku-Shojo-hell-girl-anime-poster-horizontal-cropped-destaque.jpg.654589dc8e2b522482c9d8a84e555020.jpg

Anime: Jigoku Shoujo - Hell Girl
Gênero: Terror, Mistério, Sobrenatural, Drama
Sinopse: Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao badalar da meia-noite, conhecido como Jigoku Tsushin (Linha Direta do Inferno). Trata-se de uma lenda urbana que diz que se você postar qualquer ressentimento ou rancor por alguém lá, a Hell Girl (Ai Enma) ao despertar como Jigoku Shouko, aparece e entrega um boneco de vodu com um laço vermelho. Se o laço for retirado, ela aparece e arrasta a pessoa para o inferno. Mas não é tão simples assim, pois sabemos que a vingança é um prato que se come frio. Uma vez que a sua vingança for realizada, há um preço a ser pago. Ao amaldiçoar alguém, duas covas serão abertas.


a28e85ba897fe3bf9893212c26489fc6de7b8108_hq.gif.7d17efb4eca06219e5a54f1075acfb80.gif  04dadcebbb8579afe710f7d89cedb5e5.gif.2fecd4861f86e131e1dce7bb35c1307a.gif  tumblr_lk1l9mVtlb1qglhvpo1_500.gif.f803864d7317fdb066e5cf9007a2ad71.gif

Extras: O anime conta atualmente com 4 temporadas:

1ª - Jigoku Shoujo - Hell Girl (2005/2006 - 26 episódios)
2ª - Jigoku Shoujo - Futakomori (2006/2007 - 26 episódios)
3ª Jigoku Shoujo - Mitsuganae (2008/2009 - 26 episódios)
4ª Jigoku Shoujo - Yoi no Togi (2017 - 12 episódios)


nevoangelo-art-jigoku-shoujo-2017.jpg.b2395c07486b6a607a0460bbbd00ee1f.jpg
 

Spoiler

 

 

Editado por Carol Yuuki
Correção das imagens
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei Sugerir alguns animes que curto muito:

1º  tales of demons and gods

Descrição: 

Nie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos. Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho – o mais fraco dos reinos – com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos. Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada.

  Já saiu a 4 temporada recomendo muito

Tales of Gods and Demons Todos os Episodios Online - Animes Online

 

2º  Douluo Dalu (Soul Land)

Descrição: 

 

A Seita Tang, a mais famosa seita de artes marciais de todo o mundo. Ao roubar os seus ensinamentos mais secretos para cumprir seus sonhos, Tang San cometeu um crime imperdoável. Com sua ambição atingida, ele entrega seu legado à seita e se joga do temível "Pico do Inferno". Mas ele nunca poderia ter imaginado que isso iria levá-lo para um outro mundo, um sem artes marciais ou ressentimentos. Uma terra onde só as almas místicas de batalha habitam. O continente Douro. Como Tang San irá sobreviver nesse ambiente desconhecido? Com um novo caminho a seguir, uma nova lenda começa...

Douluo Dalu (TV Series 2018–2020) - IMDb

 

Ler online: Douluo Dalu (Manhua) Mangá (pt-BR)

 

3º Black Clover

Descrição:  A história acompanha os dois garotos que competem entre si para se tornar o Rei Mago, o cavaleiro mágico mais forte do reino de Clover. ... Assim Asta, com sua anti-magia e força física, e Yuno, com seus poderes mágicos e talento, começam a sua jornada.

 Anime] Review: Black Clover (Análise/Resenha) - Upando a vida!

 

4º  Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Descrição: Re:Zero acompanha Subaru Natsuki, um adolescente comum que subitamente se vê transportado para um outro mundo. Indiferente a esse incidente incomum, o garoto acaba acidentalmente cruzando o caminho de uma meia-elfa que teve um importante pertence roubado

Re:Zero -Starting Life in Another World- | Dublapédia | Fandom

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blassreiter

A história se passa em uma Alemanha fictícia e se centra na eclosão de criaturas biomecânicas chamadas "Demoniacs", que se levantam dos cadáveres e atacam as pessoas de forma selvagem.  Os Demoniacs têm a capacidade de se fundir com a maioria das tecnologias, incluindo carros e motocicletas , não apenas ganhando controle sobre eles, mas também melhorando bastante seu desempenho. Contra eles está um grupo de pessoas conhecido como XAT, Xenogenesis Assault Team, que policia esses Demoniacs na tentativa de manter a paz e descobrir os motivos da mudança "Demoniac". O tempo todo, vários humanos que se tornaram demoníacos aparecem. Alguns usam seus poderes para o bem, outros para o mal. Um se elevará acima de todos os outros Demoniacs para se tornar conhecido como o "Blassreiter".

Blassreiter (TV) - Anime News Network

 

Soul Eater

O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem armas de Shinigami (Diretor e criador da Shibusen), para que ele use a como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para se tornarem armas da morte ou armas de Shinigami. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater Evans (foice, parceiro da Maka); Black Star (artesão assassino), Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes); Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patti Thompson e Lizzy Thompson (armas de Death the @Kid transformam-se em pistolas). O anime acabou em março de 2009 com 51 episódios, e o mangá em agosto de 2013 (com rumos de diferentes).                             (sim Kid..quis te marcar mesmo...kkkk)   

Ps: melhor personagem pra mim, Excalibur

História Soul Eater - As Árvores Sagradas - História escrita por FairyCris  - Spirit Fanfics e Histórias Ps: Excalibur Soul Eater Excalibur Anime Manga Hd Papel de paredes foto compartilhado por  Sibilla14 | Português de partilha de imagens imagens

Ps: tem uma segunda temporada com outra historia Soul Eater Not! Todos os Episodios Online - Animes Online

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Promised Neverland

RECOMENDO DEMAIS POIS SIMPLESMENTE PERFEITO EM CADA DETALHE !

MercadizarIndica: The Promised Neverland - Mercadizar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime Inspiration: AnoHana - College Fashion
Anime: Ano Hana
Gênero: Drama, Sobrenatural
Episódios: 11
Ano: 2011
Sinopse: Um grupo de amigos de infância se separa após a morte de Meiko Honma “Menma”, num trágico acidente. Após dez anos, em um dia do verão, o fantasma de Menma (de aparência mais velha) aparece para o líder do grupo Jinta Yadomi “Jintan”. Depois da morte de sua melhor amiga Menma e de sua mãe, Jintan afastou-se da sociedade até o dia em que o fantasma de Menma surge, pedindo ajuda para conseguir descansar em paz. Assim, Jintan começa a reunir os amigos de infância, para que juntos descubram qual era o desejo que Menma gostaria de realizar.
Disponível:
Netflix

Editado por Zoey Redbird
  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro anime.

image.jpeg.946929be8306b9d13d25689d6a2d6a77.jpeg

Hideki Motosuwa e um estudante de cursinho que foi para Tóquio a meio ano atrás, sua grande vontade era ter um persocon (Computador pessoal super avançado com múltiplas funções e com forma humana) só que e extremamente caro, mas a sorte lhe sorri e ele acha uma persocon jogada e decide leva-la, ao ligar a única palavra que ela fala é “Chii” que ele decide que será seu novo nome. Achando que a Chii está quebrada Hideki pede a ajuda de um amigo que o encaminha a um especialista chamado Minoru Kokubunji, após examina-la ele diz que ela poderia ser um Chobits. Mas o que é um Chobits? Assista e desvende os mistérios da Chii nesse mundo de fantasias ao lado do Hideki.

 

 

Editado por shh...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve! 

Leat do nosso querido e falecido Midgard falando...

Procura por: Boku dake ga inai machi... é simplesmente maravilhoso, apenas 12 episodios, uma historia boa, rápida e bem concluida, vale super apena ver! 

Espero ter ajudado,

See ya!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheusbhzr disse:

Salve! 

Leat do nosso querido e falecido Midgard falando...

Procura por: Boku dake ga inai machi... é simplesmente maravilhoso, apenas 12 episodios, uma historia boa, rápida e bem concluida, vale super apena ver! 

Espero ter ajudado,

See ya!

Esse é muito bom também!

1 hora atrás, Melodrama disse:

The Promised Neverland

RECOMENDO DEMAIS POIS SIMPLESMENTE PERFEITO EM CADA DETALHE !

MercadizarIndica: The Promised Neverland - Mercadizar

Um fave ❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://myanimelist.net/animelist/piiikachu1?status=7&order=4&order2=0

 

Eu tenho um my anime list que é um site q tu vai montando com os animes q tu ve da nota etc... Todos os q eu coloquei 10 a maioria é gosto pessoal MAS eu recomendaria.

 

Agora se tu quiser uma recomendação rápida e realmente boa

 

Your Lie in April

Erased

Golden Time

Kimetsu no Yaiba

Fate stay night (UBW)

No game no Life

Silver Spoon

Watokoi

Plastic Memories

 

Qualquer coisa q tiver duvida em relação a algum titulo só manda mensagem q eu falo sobre o anime

 

Editado por Workshop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zoey Redbird disse:

Anime Inspiration: AnoHana - College Fashion
Anime: Ano Hana
Gênero: Drama, Sobrenatural
Episódios: 11
Ano: 2011
Sinopse: Um grupo de amigos de infância se separa após a morte de Meiko Honma “Menma”, num trágico acidente. Após dez anos, em um dia do verão, o fantasma de Menma (de aparência mais velha) aparece para o líder do grupo Jinta Yadomi “Jintan”. Depois da morte de sua melhor amiga Menma e de sua mãe, Jintan afastou-se da sociedade até o dia em que o fantasma de Menma surge, pedindo ajuda para conseguir descansar em paz. Assim, Jintan começa a reunir os amigos de infância, para que juntos descubram qual era o desejo que Menma gostaria de realizar.
Disponível:
Netflix

toma no ($&*#$#@%&) vei, so de ler esse nome já quero chorar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi divulgada uma imagem promocional de Tensei Shitara Slime Datta Ken, anunciando uma live-stream onde serão passados mais detalhes da 2° temporada.

Anime: tensei shitara slime datta ken

Genero: Fantasia, Isekai

Sinopse: depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo com slime cego com habilidades únicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.5965f14dc9722756b8620ea621624d2b.png

Anime: One Punch-Man (ワンパンマン)

Gênero: Ação

Sinopse: A história se passa em cidades japonesas fictícias, especialmente na chamada de Cidade Z, onde aparecem com grande frequência seres monstruosos que causam vários desastres. Após treinar durante três anos, Saitama, o protagonista, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele. Em seus combates, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde posteriormente os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de se tornarem heróis oficiais e ganharem reconhecimento e respeito por todos os seus esforços para manter as cidades a salvo. Apesar de derrotar seres extremamente fortes que até mesmo os maiores heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama é desrespeitado devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade com os outros.

Curiosidade: De acordo com Saitama, o herói do anime, o segredo para o seu poder estava no seu sistema de "treinamento especial", que consiste em: 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e correr 10 km, repetindo esta sequência religiosamente todos os dias. Também é primordial fazer três refeições ao dia e não usar ar-condicionado, seja no verão ou no inverno, para treinar a resistência do corpo. Genos, Dr. Genus e Asura não conseguiram acreditar que tamanho poder seja consequência de um treinamento simples como aquele. Aliás, muitos fãs também não aceitam que todo o poder de Saitama seja fruto do seu treinamento. Assim, começaram a surgir diversas teorias sobre como o herói teria ficado tão forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gust WorldRag disse:

toma no ($&*#$#@%&) vei, so de ler esse nome já quero chorar!!

É pesado, né @Gust WorldRag!! Eu assisti quando estava escrevendo o TCC, não sabia se chorava por causa do TCC ou por causa do anime. hahahahahaha

 


tumblr_mncb4la6j21s5dvodo1_400.gif

Anime: Elfen Lied
Gênero: Fantasia científica, Terror psicológico, Romance
Episódios: 13
Ano: 2004
Sinopse: O anime conta a história de seres humanos mutantes, chamados Diclonius, onde possuem grandes poderes e, que com esses poderes, se tornam uma grande ameaça a humanidade, por isso eles foram presos em um laboratório pelo governo. Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar do confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive e vai parar em uma praia onde dois adolescentes chamados Kouta e Yuka a descobrem. Aparentemente Lucy é apenas uma “menina boazinha” e Kouta e Yuka tomam conta dela e como Lucy não fala, apenas pronuncia (“Nyu!”), eles a nomeiam como tal. Porém o lado demoníaco de Lucy não está completamente “dormindo” e ela não está por acaso com eles…
Disponível:
crunchyroll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zoey Redbird disse:

É pesado, né @Gust WorldRag!! Eu assisti quando estava escrevendo o TCC, não sabia se chorava por causa do TCC ou por causa do anime. hahahahahaha

 


tumblr_mncb4la6j21s5dvodo1_400.gif

Anime: Elfen Lied
Gênero: Fantasia científica, Terror psicológico, Romance
Episódios: 13
Ano: 2004
Sinopse: O anime conta a história de seres humanos mutantes, chamados Diclonius, onde possuem grandes poderes e, que com esses poderes, se tornam uma grande ameaça a humanidade, por isso eles foram presos em um laboratório pelo governo. Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar do confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive e vai parar em uma praia onde dois adolescentes chamados Kouta e Yuka a descobrem. Aparentemente Lucy é apenas uma “menina boazinha” e Kouta e Yuka tomam conta dela e como Lucy não fala, apenas pronuncia (“Nyu!”), eles a nomeiam como tal. Porém o lado demoníaco de Lucy não está completamente “dormindo” e ela não está por acaso com eles…
Disponível:
crunchyroll

Sim! mas valeu todas as lagrimas, so que não sabia se eu ficava triste ou ficava puto! com aquele final 😭😡

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a8b36626eabe13deb525a0389fab78a0.thumb.jpg.c3279b77b303fa8959b62fae4a256ab2.jpg

 

Anime (ou mangá) : JoJo no Kimyou na Boken (ジョジョの奇妙な冒険)

Gênero : Ação, Aventura, Suspense, Sobrenatural, Drama, Comédia

Sinopse : O mangá e anime contam a história da família Joestar e suas lutas contra forças sobrenaturais. Ele é divido em 8 partes e em cada uma há o mais recente primogênito dos Joestar, por via de regra apelidado de JoJo, fadado a seguir as tradições de sua família, "cumprindo com o seu destino" ao participar ativamente em combate a tal presença mística e derivados que assombram a sua família há séculos.

No show estão 8 partes :

JoJo no Kimyou na Boken : Phantom Blood (1987 ~ 1988 Mangá (Vol. 1 ~ 5 / Cáp. 1 ~ 44) / 2012 ~ 2013 Anime (26 episódios))

JoJo no Kimyou na Boken : Battle Tendency; (1988 ~ 1989 Mangá (Vol. 5 ~ 12 / Cáp. 45 ~ 113) / 2012 ~ 2013 Anime (Feito junto e lançado com a parte 1))

JoJo no Kimyou na Boken : Stardust Crusaders; (1989 ~ 1992 Mangá (Vol. 13 ~ 28 / Cáp. 114 ~ 265) / 2014 ~ 2015 Anime (48 episódios))

JoJo no Kimyou na Boken : Diamond Wa Kudakenai; (1992 ~ 1996 Mangá (Vol. 29 ~ 47 / Cáp. 266 ~ 440) / 2016 ~ 2017 Anime (39 episódios))

JoJo no Kimyou na Boken : Ougon no Kaze (Vento Aureo); (1996 ~ 1999 Mangá (Vol. 47 ~ 63 / Cáp. 441 ~ 594) / 2019 ~ 2019 Anime (39 episódios))

JoJo no Kimyou na Boken : Stone Ocean; (2000 ~ 2003 Mangá (Vol. 64 ~ 80 / Cáp. 595 ~ 752))

JoJo no Kimyou na Boken : Steel Ball Run; (2004 ~ 2011 Mangá (Vol. 81 ~ 104 / Cáp. 753 ~ 847))

JoJo no Kimyou na Boken : Jojolion; (2011 ~ Atual (sendo feito) (Vol. 105 ~ 128 (Atual volume) / Cáp. 847 ~ 945 (Para chegar os 946, 947, 948))

Opinião Pessoal : Um show de mangá e anime excelente, recomendo fortemente, tanto que a história no começo é fraca no anime, mas conforme você vê, você gosta! Porém recomendo ler os mangás primeiro. PS : Parte 6 muito triste, prepare o coração quando estiver lendo ele :'/

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

JoJo no Kimyou na Boken

o cara q recomenda JOJO pra algm no minimo não gosta de pessoas

 

Não caim nessa usahshaushuahsuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...