Ir para conteúdo

Clan Remnants Recrutando....


DoM Corleone

Posts Recomendados

Caso você seja um player notavo que esteja procurando um clã, ou até mesmo player que já joga bastante tempo, será super bem vindo!! 


Olá meus queridos, venho por meio deste post informar que Eu @DoM Corleone, e os remanecentes da antiga Heartless Adventures, @Papum @matheusbbassi01 @DevoK @Bang, @Kenpachi Zaraki z @Alina, estaremos abrindo um clan para ir WoE. Somente pra descontração mesmo.

Desejo sorte aos amigos que saíram, cada um teve seus motivos, seus problemas pessoais, suas lutas diárias em sempre querer ajudar em tudo e todos.
Eu entendo cada um de vocês, não pensem que estou com raiva de vocês. Apenas fiquei um pouco chateado pois pegaram todos de surpresa e ninguém veio no meu PV falar nada, até hoje!! 

A amizade será a mesma de sempre, só estamos querendo jogar Woe, movimentar o servidor, quem me conhece sabe que sou super de boa quanto a farmar com amigos de outro clan, jogar uns eventos, eu sempre tento manter uma amizade sincera e verdadeira com todos, nem de WoE eu comento kkkkkkkkkkk

E Bora pra WoE de hoje.................


 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coala cara q avatar é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chines nem tão chines assim?

 

Boa Dom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, para vc e para seus parceiros de clã.  Sucesso para vcs!!!!

"Um bom líder é aquele que consegue despertar em sua equipe o desejo de o espelhar.
O mau líder, além de nunca conseguir atingir suas metas, adquire a antipatia da sua equipe
..."
 

Tenho certeza que será um bom líder!

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DoM Corleone disse:

Valeu meu querido.....mas as farpas são bem vinda tá kkkkkkkkkkkk

Tirei umas férias mas da minha parte eu garanto kkkkk

Divirtam-se. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tunicat disse:

Parabéns, para vc e para seus parceiros de clã.  Sucesso para vcs!!!!

"Um bom líder é aquele que consegue despertar em sua equipe o desejo de o espelhar.
O mau líder, além de nunca conseguir atingir suas metas, adquire a antipatia da sua equipe
..."
 

Tenho certeza que será um bom líder!

 

É isso. 

Sabias palavras Tunicão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Tunicat disse:

Parabéns, para vc e para seus parceiros de clã.  Sucesso para vcs!!!!

"Um bom líder é aquele que consegue despertar em sua equipe o desejo de o espelhar.
O mau líder, além de nunca conseguir atingir suas metas, adquire a antipatia da sua equipe
..."
 

Tenho certeza que será um bom líder!

 

Brigadão pelas palavras Tutu, deselho tudo em drobro pra você. Espero que tenhamos belas WoE's, abraço!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...