Ir para conteúdo

Demons of Drizzle


- Hatsu

Posts Recomendados

Salve rapaziada

Como vocês sabem a gente voltou a jogar no servidor tem cerca de 1 mês, então, resolvemos abrir um clã agora para podermos brincar nas woes 🙂

Segue a escalação do time:

 

V1qRYU6.png

Ainda estamos em busca de um lateral esquerdo, contrato por produtividade, quem tiver interesse só mandar pm.

Abraços

  • Like 4
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, - Hatsu disse:

Salve rapaziada

Como vocês sabem a gente voltou a jogar no servidor tem cerca de 1 mês, então, resolvemos abrir um clã agora para podermos brincar nas woes 🙂

Segue a escalação do time:

 

V1qRYU6.png

Ainda estamos em busca de um lateral esquerdo, contrato por produtividade, quem tiver interesse só mandar pm.

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom PADRIN essa escalação!

Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tooger disse:

vapo




VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? Imagem relacionadaVAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? VAPO OPEN? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Star22 disse:

To vendo aquela vaga ali 👀

Vem ser nosso Felipe Luis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, -Fox disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ciel tu sabe pq tu é o Arrasca ne

Sei de nada, me fala ai ($&*#$#@%&) no ($&*#$#@%&)

8 horas atrás, Star22 disse:

To vendo aquela vaga ali

Então...não é muito o perfil de um cara que joga com o nick de Antony Griezman, porém da pra fazer aquele papel de lateral que apoia bastante ofensivamente hahaha.

CADE O RODINEI ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
4 minutos atrás, - Hatsu disse:

Provavelmente já perceberam mas a gente ta saindo das woes do Fenix. Foi legal enquanto durou e acho que a gente teve um bom desempenho nas woes, tmj ai todo mundo.

Qual foi man ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Coala disse:

Vão deixar saudades.

Caso os remanescentes queiram, podem jogar conosco

❤️


 

 

9 horas atrás, K r a t o s disse:

Qual foi man ??

Basicamente eu não quero ter a responsabilidade de jogar sempre as woes agora que as aulas na faculdade vão começar, ano de tcc, complicadissimo, então prefiro fechar agora enqnt ainda ta tendo woe contra a white e liberar meu clã pra jogar onde quiser com players que estejam 100% focados na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, - Hatsu disse:

Basicamente eu não quero ter a responsabilidade de jogar sempre as woes agora que as aulas na faculdade vão começar, ano de tcc, complicadissimo, então prefiro fechar agora enqnt ainda ta tendo woe contra a white e liberar meu clã pra jogar onde quiser com players que estejam 100% focados na woe.

Entendo bem irmão ... Foco nos resultados !!!

Único clã que estava dando trabalho ... Volta logo man. Fica na paz !! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...