Ir para conteúdo

O estranho caso do Viciado no senzo


gusouzma

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Cherry Girl disse:

No Fenix Essa doença atingiu um clã inteiro, Eles não matam ninguem no x1 só andam em mob e quando eles não te matam na wot eles digitam pra vc e te mandam senzo, eles entram no pvp morrem e te chamam senzo. Essa doença será ser é contahiosa? A White não pode ver um senzo que ta chamando os outros.

Estranho que só me chamaram uma vez, tomaram 6x0 e nunca mais.

Fica ai o convite to pagando 10b pro membro do clã que me ganhar lá 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2019 em 15:43, Tobirama disse:

Eu posso ter apanhando muito nesse servidor mas ninguem nunca vai puder dizer que eu desistir, que eu não procurei melhorar, que eu não trabalhei muito pra chega entre os melhores no servidor quem começou com set gatinho e um set valk cheguei muito longe, não entrei no servidor pegando itens dos outros não eu entrei no clã de alguem pedi emprestado depois mudei de conta e ip ao longo desse anos eu fui o unico que nunca quitou do servidor e ficou voltando, ajudei muitas vezes a staff quando alguns ficaram so no mimimi já que seu sorc é tão bom vem ao senzo rapaz com ele Já joguei contra Ventus, Puck, Teacher, Meliodas e eu digo uma coisa sorc não é nada pra me não sempre fui e sempre serei bom acima de tudo melhor do que vc

eita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2019 em 15:43, Tobirama disse:

Eu posso ter apanhando muito nesse servidor mas ninguem nunca vai puder dizer que eu desistir, que eu não procurei melhorar, que eu não trabalhei muito pra chega entre os melhores no servidor quem começou com set gatinho e um set valk cheguei muito longe, não entrei no servidor pegando itens dos outros não eu entrei no clã de alguem pedi emprestado depois mudei de conta e ip ao longo desse anos eu fui o unico que nunca quitou do servidor e ficou voltando, ajudei muitas vezes a staff quando alguns ficaram so no mimimi já que seu sorc é tão bom vem ao senzo rapaz com ele Já joguei contra Ventus, Puck, Teacher, Meliodas e eu digo uma coisa sorc não é nada pra me não sempre fui e sempre serei bom acima de tudo melhor do que vc

Obrigado pela parte que me toca. Ídolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...