Ir para conteúdo

DANKEZINHO


Gabriel Leal

Posts Recomendados

24 minutos atrás, EuGostoDeGalinhas disse:

é divertido ver me chamarem de Alone.

em todos os anos que joguei no servidor nunca vi elunium durar mais de 30min na maquina

após eu passar o Dia Alertando todo mundo do valor correto ele durou na maquina até o outro dia!!

Ainda tem gente que ta do lado desse mano achando que é normal no Jogo alem de você mentir o valor de algo

Prometer pagar com algo pelo item da pessoa, não entregar o item prometido e ficar por isso mesmo..

e o Pior é que ta nas regras...

Screenshot_8.png.c5bf855e46968c66ad7001da1a74b569.png

fala Pros ADM retirar essa parte a e das regra por que se isso passa impune então

Se Supõe todos podem mentir valor, aplicar golpes prometendo

items pra subtrair pertences dos outros.

 

Engraçado que se fosse Ao contrario eu já estaria banned á tempos..

isso me faz questionar se a Justiça no servidor é realmente para todos, ou só para alguns?? 

🤔

Leia as regras direito amigo, isso se aplica "CASO O JOGADOR TENHA UTILIZADO NOME FALSO"..

O cara está sim errado, mas não culpe a STAFF por um erro seu, ela mantem a ordem, mas não é sua baba também..

Ele tem um péssimo caráter sim tendo feito isso com você, mas foi VOCÊ que confiou em quem nem conhece..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que Interessante!!!

Então se Alguém não utilizar nome Falso pode mete o Loko e enganar pessoas prometendo coisas

em troca dos items delas, ou mesmo Mentir em trade passando items insignificantes por items de valor Maior.

nossa em. que legau!!!

Engraçado que essa mesma Regra foi aplicada no Caso do SKYWFALL (não sei se ta certo o nome dele kkk)

onde ele vendeu em modo autotrade uma sleipnir no valor errado.. e a Staff foi atras para resolver

até mesmo puxando as logs do jogador que comprou o item e rastreando  o mesmo.

(isso sem ele apresentar nenhum tipo de prova física no caso dele.. e mesmo assim foi resolvido.)

por que sou menos merecedor de atenção com meu caso. ??

 Aproposito...

já que se entende tão bem de regras Me diz ae onde se aplica

essa Parte de onde ele me chama de Analfabeto Burro.

download.png.115df25c137695b96daec9659bee3129.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, EuGostoDeGalinhas disse:

Caraca que Interessante!!!

Então se Alguém não utilizar nome Falso pode mete o Loko e enganar pessoas prometendo coisas

em troca dos items delas, ou mesmo Mentir em trade passando items insignificantes por items de valor Maior.

nossa em. que legau!!!

Engraçado que essa mesma Regra foi aplicada no Caso do SKYWFALL (não sei se ta certo o nome dele kkk)

onde ele vendeu em modo autotrade uma sleipnir no valor errado.. e a Staff foi atras para resolver

até mesmo puxando as logs do jogador que comprou o item e rastreando  o mesmo.

(isso sem ele apresentar nenhum tipo de prova física no caso dele.. e mesmo assim foi resolvido.)

por que sou menos merecedor de atenção com meu caso. ??

 Aproposito...

já que se entende tão bem de regras Me diz ae onde se aplica

essa Parte de onde ele me chama de Analfabeto Burro.

download.png.115df25c137695b96daec9659bee3129.png

 

Não é a mesma coisa, seu trade foi feito de jogador com jogador, uma negociação física e é por isso que está em análise, não estou dizendo que é menos merecedor, mas cada caso é um caso.. Você devia ter se informado mais e não confiado em qualquer pessoa, pois quando você escolhe fazer isso é por sua conta e risco, a STAFF mesmo sempre alerta isso quando vai trocar coisa do Fenix para o Aegir por exemplo, se você fazer sem chamar eles, eles não se responsabilizam depois..

Não é questão de poder meter o loco sem nome falso, só te expliquei a regra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Noctis disse:

Pelo que li foi chato o que aconteceu com voce, mas amigo a Staff não tem responsabilidade quanto a isso e nem mesmo punição tem, vou te explicar porque dando um exemplo bem esdrúxulo, se voce esta vendendo uma carta Drops por 100kk e eu compro sem pesquisar o preço, voce me enganou? Não né?!
No seu caso ai, voce vendeu o item com determinado valor pois o cara lhe deu valor de quanto ele comprou de alguem tempos atras, porém na epoca o mesmo item estava mais caro, no caso entre 3 a 4b chegando a 5b e só depois voce se informou sobre isso.

Voce citou um caso do amigo que vendeu por engano uma Sleipnir por 3bi ao inves de 30bi, pelo fato dele não se atentar a quantidade de bolsas e a Staff solucionou o caso, aparentemente, devolvendo o item certo? Mas se voce lembra, voce mesmo comentou dizendo que foi um mal trade: 

Outro detalhe, o seu caso e o caso do rapaz da Sleipnir são diferentes, pois ele se equivocou em colocar o valor, já voce vendeu o item por determinado valor de acordo que foi conversado com o outro cara, acredito eu. Voltando ao exemplo que dei no inicio, é como voce tivesse me vendido uma carta Drops por 100kk e eu tivesse comprado e depois descobrisse que ela não vale isso, voce não me enganou, mas eu, sem informação nenhuma comprei o item acreditando que valia isso. Vou dar um exemplo mais dentro da realidade, hoje alguns itens estão mais caro que antes devido o fato de ter muito zeny no servidor por conta do evento de goblins e bolsa por 20 creditos na maquina, consequentemente isso fez os itens encarecerem, exemplo, um item bem simplorio que é União da Tribo, antes vendia por 30 a 50kk, hoje esta a 100 a 120kk

Resumindo tudo isso, cada jogador dita o preço do item que esta vendendo ou pretendo comprar, vai do outro se compra ou vende o item ao preço estabelecido.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Star22

O senhor está Certíssimo mas...

deve-se levar em conta 2 pontos nessa rasteira que levei.

1 - Ele Omitiu o valor real do item pra se aproveitar da minha inocência. (até ai ok.)

2 - Mas como você viu nas prints em meu post na pagina 2 do Post em nenhum momento

eu Digo que quero dar 7 Elunium Enriquecido em Dvd Blu-ray, carta maya macho, e 1 União da tribo.

eu deixei bem claro e explicito á ele que faria a troca recebendo como pagamento um Alfadur

(que convenhamos um sem encantamento, sem slot não chega a custar nem o valor de 3 elunium)

Sabendo Disso ele pediu para que eu passa-se os Eluniums e que ele faria o Alfadur e me ajudaria.

(ele chegou até mesmo a me entregar os items citados acima primeiro.)

Eu desconfiei e cheguei até a perguntar por que do nervosismo dele mudando preços, mandando teleportar

de um lugar pro outro.

2096611137_screenLv255Aegir015.thumb.jpg.f4ee52f0836d8fac1b8ff89996caf78e.jpg

 

por ele ter entregado ja os items decidi confiar na palavra dele entregando os Elunium Enriquecido.

Resultado:1080117824_screenLv255Aegir020.thumb.jpg.f6b2797eb9da3d3b47b6745a51a93991.jpg39791993_screenLv255Aegir021.thumb.jpg.2467c6e4dc35b648a597205ac9f861e1.jpg169496569_screenLv255Aegir024.thumb.jpg.dfc46a1b21e9e108bf9941deccbaef08.jpg

reparou que o trade foi os Elunium em troca de um Alfadur?? 'u'

e quando eu comecei a cobrar a parte dele do acordo ele simplesmente me abandonou com os items

que ele havia me passado antes mesmo de eu passar os Eluniums á ele. e ficou por isso mesmo.

2117913188_screenLv255Aegir032.thumb.jpg.4bec7e96116618d1aba4430865f8399a.jpg

ele usa esses items de Escudo pra dizer que foi um trade justo. tapeando todos os staffs e players que sabem dessa treta

e o defendem.

uma coisa é voce omitir o preço pra enganar alguem.

Outra é vc abrir trade na pessoa passar X items pra ela, Dizer que vai fazer um divino para trocar pelo item dela

e apos receber os items dizer que aqueles items que você deu antes do trade são o pagamento pelos Elunium.

é Como você fosse Comprar um Lanche.. 

você vai e paga e o chapeiro e ele coloca o ketchup na sua mesa e sai.

e quando você vai cobrar o lanche  o Chapeiro fala que vc comprou o Ketchup

 

 

Pra quem entendeu fica ae de lição pra vida..

Editado por EuGostoDeGalinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Noctis disse:

Cara, vou te dar um exemplo que aconteceu comigo em 2011 em um servidor que eu jogava. Eu jogava em lan house, depois de 4 anos sem jogar Ragnarok comprei um PC e coloquei internet decente na minha casa então voltei a jogar. Nesse servidor que joguei em 2011, os itens donates valiam em media 4 a 5b e tinha itens especificos que eles ficavam na loja donate por tempo limitado e depois saiam, esses itens obviamente eram mais raros e valiam em media 10 a 12b, eu "novato" so tinha visto esses valores com pessoal divulgado as chat. Um dia, um cara colocou 1 itens de 10 a 12b e 2 itens de 4b no mercador dele vendendo por 1b em zeny cada, detalhe, o limite maximo que se podia carregar com char era exatamente 1bi, coisa que eu não sabia. Quando vi ele vendendo, eu vendi o meu set quest que era valia em media 1,8 a 2b por 1,2b (o NPC banqueiro convertia 100kk, 500kk ou 1bi em determinado ticket) então o cara me pagou 1 ticket dourado (1bi) e mais 200kk, feito isso coloquei todos os zeny que estava comigo no banqueiro para poder converter o ticket dourado em 1bi em zeny e assim comprar o item do mercador. Feito tudo isso fui la no mercador, porem nao conseguia comprar o item devido a limitação de 1bi em zeny por char, ou seja, o mercador estava com zeny e não podia receber meus 1bi e minutos depois ele desfez a loja e andou em prontera, fui atras dele pedindo para ele me vender o item por 1bi, ele começou a ri e me explicou que ele montou a loja por zoeira dizendo qual era o valor real dos itens, se eu tivesse o valor ele me venderia. 
Moral da historia, eu fui inocente por não saber desse limite de zeny e ao mesmo tempo quis me fazer de esperto comprando esses itens sabendo o valor real deles. Esse meu não lhe parece familiar?

Amigo, Elu quando sai na máquina de votos o que mais tem é nego querendo comprar pelo preço mais barato possível, de quem não sabe o valor depois quando acaba os Elus da máquina de votos. Que hoje está no máximo do máximo uns 6b e tem loja vendendo a 8b !

Compra quem quiser ! Eu não pago mais que 5b num Elu !

O normal 100 pontos votos, custar 1b. Elu a 200 pontos = 2b˜3b
vende a esse preço quem quer !

Esses lixo que tão falando que enganei o cara, são os que mais fazem isso. 

O AEGIR ficou um bom tempo com as baratas da UNG dominando castelo e agora que a Bratva voltou, os caras que eles recrutaram vieram falando que nem pagamento recebiam, no máximo 3 União da Tribo e nem ticket surpresa (chance de vir enriquecido) eles estavam pagando !

Foi nesses lixos que esse beorn foi confiar... fazendo a cabeça do cara. Não gostam de mim porque surro eles no pvp quando tão sozinhos, aí qualquer coisa fazem o possível pra me ver saindo como vilão kkkk mas pelo que parece só aumenta mais minha fama.

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Noctis disse:

Cara, ja vendi elu enriquecido por 2b cada, na epoca eu tinha 10 e na mesma epoca vendi 3k de credito por 3,5 b e acabei vendendo por 10b tudo (dando aquele descontinho). Hoje vejo pessoal vendendo elu enriquecido por no minimo 4bi e 1k de credito por no minimo 5bi, me senti lesado? Não! Pois eu vendi ja que na epoca eu não ia usa-los e poderia guarda o dinheiro para comprar algo futuramente. Isso aconteceu a 3 meses mais ou menos, atualmente tenho a metade dessa grana guardada pois as coisas encareceram incluindo esses itens, credito e elu, mas eu vendi a esses preços pois não sabia por quanto o pessoal estava vendendo, então lancei valores que iriam suprir minha necessidade, se eu pesquisasse um pouco mais teria mais dinheiro, mas não me sinto frustrado não, como disse na epoca tava precisando de zeny, então me veio a calhar 

Agora imagina, você após descobrir que futuramente poderia vender mais caro, querer desfazer a troca e ir pedir "justiça" pra staff...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Culpa disso são esses lixo que ficaram fazendo a cabeça do mlk kkkkkkkk eu to é rindo kkkkk

entro aqui só pra rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, imlazy27 disse:

deixa de querer aparecer ser fodao e quanto ao senzo vamos a hr que vc quiser !  Vamos valendo 50b ? Falar ate papagaio fala  vc deve ser um coitado pra querer aparecer tanto .

Acho que alguém me deve 50b

284747418_CapturadeTela2019-07-14as20_51_58.thumb.png.61035fe09facbebd91a25a8dd7593581.png

🙊


falador passa mal
bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, imlazy27 disse:

Podem me odiar mais nem um jogador desse Server  tem alguma coisa para falar sobre meu carater.

tópico até morreu depois dessa kkkk

Coragem pra se pronunciar agora vai ser difícil eim hahaha e pelo visto vai fingir AFK, passando de finin pra não pagar, fingindo que não sabe do que aconteceu kkkkkkkk

ai ai...

alguém me deve 50b heuheuhueh

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ludrad disse:

tópico até morreu depois dessa kkkk

Coragem pra se pronunciar agora vai ser difícil eim hahaha e pelo visto vai fingir AFK, passando de finin pra não pagar, fingindo que não sabe do que aconteceu kkkkkkkk

ai ai...

alguém me deve 50b heuheuhueh

@imlazy27 krl veio coloca as maos no bolsos tio patinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ludrad disse:

Então quer dizer que se alguém aceita te vender um item mais barato você irá se recusar a comprar ? Tu é um falso, muleque.

 

Hmm, quem é você para dizer que eu sou falso? Você já ouviu algo do tipo aqui no fórum ao meu respeito como ocorreu com você?

Menos amigo, porque você pode fazer de tudo, menos ajudar novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ludrad disse:

Acho que alguém me deve 50b

284747418_CapturadeTela2019-07-14as20_51_58.thumb.png.61035fe09facbebd91a25a8dd7593581.png

🙊


falador passa mal
bj

Só pra constar, você não tem direito algum de cobrar o cara, já perdeu senzo pro meu shura valendo 1 set Sleip e até hoje eu não vi ele..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tavim - disse:

Só pra constar, você não tem direito algum de cobrar o cara, já perdeu senzo pro meu shura valendo 1 set Sleip e até hoje eu não vi ele..

Tavim o puck tem q paga sim eu iria ganhar 10b sem fazer nada e ainda quero esse 10b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tavim - disse:

Só pra constar, você não tem direito algum de cobrar o cara, já perdeu senzo pro meu shura valendo 1 set Sleip e até hoje eu não vi ele..

Meu irmão, to nem aí pra zeny, já sabia que esse tipo de gente só tem marra, piadas, como sempre digo. Já fui sem esperar que essa barata fosse cumprir a aposta.
Só fui mesmo pra surrar e deixar ele caladin um tempo, tava muito marrento.

Diferente de um senzo que tu me venceu a anos e nem aceitado aposta tua eu tinha, diferente dessa vez, que fui chamado pra x1 aqui no forum pra onde não tem como correr.

E se fosse o contrário e eu tivesse perdido o senzo ?
Imagina o alvoroço da barata puck me cobrando kkkkkkkkkkkk diferente de quem fala que não tenho palavra, que engano novato, que sou ladrão, noob, fraco...
se eu perdesse um duelo apostando como foi, eu pagaria nem que fosse 1b, mas pagaria a aposta.


bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ludrad disse:

Meu irmão, to nem aí pra zeny, já sabia que esse tipo de gente só tem marra, piadas, como sempre digo. Já fui sem esperar que essa barata fosse cumprir a aposta.
Só fui mesmo pra surrar e deixar ele caladin um tempo, tava muito marrento.

Diferente de um senzo que tu me venceu a anos e nem aceitado aposta tua eu tinha, diferente dessa vez, que fui chamado pra x1 aqui no forum pra onde não tem como correr.

E se fosse o contrário e eu tivesse perdido o senzo ?
Imagina o alvoroço da barata puck me cobrando kkkkkkkkkkkk diferente de quem fala que não tenho palavra, que engano novato, que sou ladrão, noob, fraco...
se eu perdesse um duelo apostando como foi, eu pagaria nem que fosse 1b, mas pagaria a aposta.


bj

Concordo amigo, seria um alvoroço, não to defendendo ninguém..

Mas aquela época você que me desafiou apostando um set quando eu disse q só tinha cerco, não fui eu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tavim - disse:

Concordo amigo, seria um alvoroço, não to defendendo ninguém..

Mas aquela época você que me desafiou apostando um set quando eu disse q só tinha cerco, não fui eu..

Eu nao lembro kkkk só lembro que eu era noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...