Ir para conteúdo

Plano B - Judas


-Fox

Posts Recomendados

Quando vai rolar a queda do muro @Deco20??

Estou ansioso para participar do plano B, acredito que muitos também estão, abraço.

 

Meu plano B:

Trair todas as guildas, juntar-se a Judas Team e reivindicar todos os castelos em nome da Judas, eh isto.

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Smygou disse:

Golpe

É isto 

O momento é agora!

Vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinto o poder da democracia, do anarquismo, do autoritarismo e todas as outras possibilidades de fontes poder EMANANDO da Judas Team...o golpe não será apenas um golpe, sera a consolidação da história do maior não-clã desse servidor.

Em 23/04/2019 em 11:53, Deco20 disse:

O que é ser um JudasTeam? É ser o inverso do que os outros pensam / É ser contra a corrente / Ser a própria força, a sua própria raiz / É saber que nunca fomos uma reprodução automática - Da imagem submissa que foi criada por eles / F*d*-se a imagem que vocês criaram - Não sou legível, não sou entendível / Sou meu próprio Deus, meu próprio santo, meu próprio poeta / Me olhe como uma tela preta, de um único pintor / Só eu posso fazer minha arte / Só eu posso me descrever / Vocês não têm esse direito / Não sou obrigado a ser o que vocês esperam / Somos muito mais! - Se você não se enquadra ao que esperam...Você é um JudasTeam! 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deco20 disse:

eu sinto o poder da democracia, do anarquismo, do autoritarismo e todas as outras possibilidades de fontes poder EMANANDO da Judas Team...o golpe não será apenas um golpe, sera a consolidação da história do maior não-clã desse servidor.

 

Lindo dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
2 minutos atrás, ~ Sanz disse:

Eu acho que tá na hora do golpe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...