Ir para conteúdo

Criação de Homunculos


Tobirama

Posts Recomendados

Dicas como criar um homúnculos no servidor Aegir

O que é um Homunculus?

A alquimia possui três objetivos, o primeiro é transmutar metais inferiores em ouro, o segundo fabricar o Elixir da Vida e o terceiro é a criação de vida humana artificial à partir de materiais inanimados (um clone na ascepção moderna), os Homunculus. (Fonte: Wikipedia)
No Ragnarök Online os Homunculus aparecem como seres criados pelo Alquimistas, que o seguem e o acompanham nas aventuras, como um Pet. Diferente da História, os Homunculus do RO se dividem em diferentes tipos, com qualidades e características próprias.

Como eu pego meu Homunculus?

1. Vá para Aldebaran na guilda dos alquimista que se localiza em Alde_alche 22, 187 e fale com o NPC Guild Dealer para compra vasilhas de mistura e Manual de Criação: Vol.1, logo em seguida fale com outro npc Material Seller que fica no mesmo local e compre os restos dos itens para criar um embrião
1517942939_screenLv255Aegir001.jpg.4af11dd4100995f43ad90419b04a552d.jpg

557025203_screenLv255Aegir002.jpg.d82f740e1dc6972d01102bdca8587bdb.jpg
1 Semente da Vida
1 Orvalho da Yggdrasil
1 Cápsula da Criação
1 Manual de Criação: Vol.1: Poções Comuns (Não consumível no processo)
1 Vasilha de mistura

Feito isso, use a habilidade Preparar Poção para criar o embrião. Após ter o embrião em mãos, use a habilidade Criar Homunculus.


Qual a diferença entre os tipos diferentes de Homunculus?

Existem quatro espécies básicas de homunculus: Vanilmirth, Amistr, Lif e Filir. Cada espécie tem duas formas, e cada forma tem o sprite inicial e o sprite da forma evoluída, totalizando 16 sprites diferentes. Todos os Homunculus da espécie Vanilmirth tem as taxas de crescimento parecidas, as skills iguais, só mudando a fisionomia (sprite). Não há diferença constante sobre superioridade da forma Vanilmirth2 sobre a forma Vanilmirth1, por exemplo, mas Homunculus evoluídos geralmente são melhores que suas formas não evoluídas pelo bônus da evolução e a 4° habilidade.
Ao evoluir cada Homunculus ganha uma skill extra e muda de aparência. A seguir, um breve resumo de cada Homunculus e suas habilidades:

LIF:
http://1.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgOFyuvNDI/AAAAAAAAAHE/SLIJcsAH2jc/s320/lif5kl.gif http://2.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgOVrAhl8I/AAAAAAAAAHM/Q9CEPQU6h-Q/s320/lif20kd.gif

http://3.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgOvjwGSCI/AAAAAAAAAHU/yiD_GT4bFb0/s320/pedo7gb.gif http://4.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgO7AtZbQI/AAAAAAAAAHc/MdcYOQXaVPc/s320/pedo29yh.gif
Lif, Homunculus com grande semalhança Humana, lembrando uma espécie de Elfa ou Ninfa. A Lif apresenta um importante lado suporte, com sua habilidade de cura e sua habilidade de aumentar a velocidade de movimento. Sem dúvida é a melhor companheira para Alquimistas que buscam um Homunculus que dê suporte e flexibilidade, mas que saiba se defender muito bem quando precise.
Alquimistas que possuem uma Lif sempre sabem muito bem que o fato de ela não poder atacar à distância e ter o pior poder de esquiva dentre as 4 espécies, é recompensado em dobro com o altíssimo dano que pode superar os 1400 Atk, e sua alta defesa e velocidade de movimento, conseguidos através da habilidade Bater em Retirada e Esforço Mental.
Lif atua razoavelmente bem no suporte à criadores MVP pelo fato de dar grande velocidade de movimento, mas a falta de esquiva não a permite ser uma boa Tanker de MVPs e monstros mais fortes. Sem dúvida é um Homunculus indicado para Alquimistas mais experientes, pois o Up e o controle da mesma requer maiores habilidades para alcançar seu verdadeiro potencial. Homunculus menos indicado possível para o estilo de up AFK.

Vanilmirth



http://3.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgQPVIrM6I/AAAAAAAAAHk/Rng6b2whMxY/s320/van8ek.gif http://1.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgRasoAcmI/AAAAAAAAAH8/VUEjYjuMnTM/s320/van21mx.gif

http://4.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgRH6i2YbI/AAAAAAAAAH0/lsq7Tkj2n80/s320/slug4ux.gif http://4.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgQ0-FyaVI/AAAAAAAAAHs/L-8cwleE6RM/s320/slug28ob.gif

Vanilmirth, o mais popular Homunculus em todos os servidores de RO. A flexibilidade do Vanilmirth é muito grande, pois seus stats alcançam os maiores números dentre todas as espécies. Ele alcança uma Agi/For igual ou maior que de um Filir, uma Vit igual ou maior que de um Amistr e uma Int igual ou maior que de uma Lif. Tudo isso misturado com suas habilidades podem causar grandes estragos. Indicado para alquimistas iniciantes, pelo up mais simples e grande força ofensiva e defensiva. Atua muito bem como Tanker para MVPs, pela alta esquiva e boa Def. Combinado com as habilidades do Alquimista e do Criador, chega a matar várias classes em PvP e Woe com sua habilidade Capricho, e muito mais com sua 4°Habilidade, Auto-Destruição. Homunculus mais indicado para o AFK up.


Filir
http://2.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgSc1e4sCI/AAAAAAAAAIc/_bmQPYmeobU/s320/filir2_h_wait1.gif http://4.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgSSWH8SyI/AAAAAAAAAIU/I7YuvjdYHIQ/s320/filir2_wait1.gif
http://3.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgSLLb0v6I/AAAAAAAAAIM/83m9Tt3fAJU/s320/filir_h_wait1.gif http://3.bp.blogspot.com/_euu8jE6f0Sk/SSgSC5B5-iI/AAAAAAAAAIE/G_WYqsn1AhQ/s320/filir1aad1.gif

Filir também é um Homunculus voltado para a batalha, concentrando seu ponto forte em Ataque e Esquiva. Podendo alcançar valores altíssimos de Esquiva, o Filir torna-se um bom Tanker/Mober na base da Esquiva, mas em se tratando de ataques nevermiss, o Filir é muito prejudicado por sua baixíssima defesa e HP. Suas habilidades de combate são voltadas para aumento de Ataque e Esquiva, bem como sua Habilidade de dano, o ($&*#$#@%&)-($&*#$#@%&). Ao evoluir o Filir ganha sua 4° e suprema habilidade, SBR.44, de dano altíssimo. O lado ruim desta habilidade é o tempo de espera para poder usar outra vez com a mesma intensidade. Homunculus também muito indicado para o up estilo AFK.

Amistr

Amistr.png.950cdb913ffd4b3e332859ed11de5d58.png

Amistr, o Homunculus Defensor. Com seu superior poder defensivo, o Amistr neutraliza boa parte do dano recebido. Com uma Esquiva superior da Lif, e defesa superior a todos os outros, o Amistr é a melhor opção para jogadores que precisam de um Tanker para MVPs, Mini-Boss, ou simplesmente fazer Mobs para serem mortos pelo Alquimista com ajuda do Amistr. Seu poder ofensivo é o mais baixo dentre as 4 espécies, mas sua grande capacidade de cura por poções, recuperação natural de HP, defesa por skills e Vit, facilitam seu Up deixando-o barato, porém inferior ao dos outros em termos de Experiência por hora. Sua 4° habilidade, Desejo Sangrento, melhora consideravelmente seu poder ofensivo, e torna seu Amistr quase imortal pelo HP sugado do alvo e as skills passivas de Def. Homunculus não muito indicado para o AFK pela ausência de Atk e habilidades ofensivas.

Para fazer o homúnculos de Classe S
 

1. Vá na guilda dos Bioquímicos  fale com Viorel se localizar em job3_gen01 12 44

  • Concorda em visitar a casa de Viorel e ele te teletransportará para a casa dele.
Viore.png

2.  Fale com ele novamente e explore o Homunculus Mutation System. Ele vai mandar você para Jeyna

ViorelHouse.png

 

3. Fale com Jeyna ; ela vai pedir para você verificar o Magic Board atrás dela. Isto dará uma breve explicação do Homúnculo S.

Jeyna.png MagicBoard-HomunS.png

4. Fale com Jeyna novamente. Se você concordou em prosseguir, ela irá transformar seu Homúnculo de volta em um Embrião Estranho .

  • Fale com ela novamente e ela enviará você para Viorel.
    5. Fale com Viorel . Ele lhe dará e opção para pagar 50.000 zeny para uma mutação estabilizada, ou não pagar a todos, mas receber mutação instável.
  • Escolha pagar para escolher o Homunculus S que você gosta. Ele então transformará o embrião no Homunculus S.
  • Fale com ele novamente para sair do lugar.
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE NÃO PARA, É O ESPETACULAR MANDAGOD EM AÇÃO MLKS, QUERO VÊ COLABORADOR MAIS COMPROMISSADO QUE ELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...