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Tobirama

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Aqui é um guia básico pra quem quer começa jogar de Renegado

                                                                 Informações básicas

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                                                                                                                   Armas

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Adaga do Perseguidor

Adaga do Perseguidor [3]
Especializada para ataques pelas costas. Esta adaga é personalizada para Desordeiros.
FOR +2. AGI +1. DES +1.
Dano de [Apunhalar] +20%.
Ao usar [Apunhalar]:
10% de chance de autoconjurar [Golpe Fulminante] nv. 10.
Tipo: Adaga
Ataque: 120
Peso: 70
Nível da arma: 3
Nível necessário: 70
Classes: Desordeiros e evoluções

 

Faca de Combate

Faca de Combate
Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha.
Ignora a defesa de monstros da raça Humanoide.
Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanoide.
Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanoide.
Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio.
Tipo: Adaga
Força de Ataque: 80
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 36
Classes que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções, Espiritualista e Ninja

 

Arco Composto [4]

Arco Composto [4]
Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
Tipo: Arco
Ataque: 29
Peso: 60
Nível da arma: 1
Nível necessário: 4
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos

 

Destruidor de Malha [3]

Destruidor de Malha [3]

Uma faca incrivelmente afiada e resistente. Tem uma pequena chance de destruir a armadura do inimigo.
Tipo de Arma: Adaga
Força de Ataque: 70
Peso: 100
Nível da Arma: 4
Nível necessário: 36
Classes: Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções.
 

Catapulta [2]

Catapulta [2]
Arco criado por Renegados para facilitar o lançamento de flechas.
Dano de [Disparo Triplo] +2% por refino.
Custo de SP de [Disparo Triplo] +2 por refino.
Tipo: Arco
Ataque: 150
Peso: 110
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Renegados

Main Gauche [4]

Main Gauche [4]
Adaga francesa de esgrima. Geralmente usada com a mão esquerda.
Tipo: Adaga
Força de Ataque: 43
Peso: 60
Nível da arma: 1
Nível necessário: Nenhum
Classes que utilizam: Aprendiz/ Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador / Gatuno e as respectivas evoluções

Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]

Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]
Uma das lâminas gêmeas do Naght Sieger. Ela foi criada com um belo e misterioso metal vermelho.
Habilita [Chuva de Meteoros] nv. 3.
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.
Efeito:
Ignora 100% da DEF dos monstros normais.
Tipo: Espada
Ataque: 160
Peso: 150
Propriedade: Fogo
Nível da arma: 4
Nível necessário: 75
Classes: Espadachim T., Mercador T., Gatuno T. e evoluções

Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]

Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]
Uma das lâminas gêmeas do Naght Sieger. Ela foi criada com um belo e misterioso metal azul.
Habilita [Rajada Congelante] nv. 5.
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.
Efeito:
Ignora 100% da DEF dos monstros normais.
Tipo: Espada
Ataque: 150
Peso: 150
Propriedade: Água
Nível da arma: 4
Nível necessário: 75
Classes: Espadachim T., Mercador T., Gatuno T. e evoluções

Arco Crimson [2]
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Tipo: arma
Classe: Arco
Ataque: 130
Propriedade: Neutra
Peso: 130
Nível da Armadura: 3
Nível Requerido: 70
Trabalho obrigatório: Thief, Rogue Jobs, Archer Jobs
_
ATK + (Nível de Upgrade * Nível de Upgrade) até um Nível de Upgrade máximo de 15.
_
Se o nível base do usuário for 70 ou superior,
Para cada 10 níveis básicos, ATK + 5.

Arco Fleiciomor [4]

Arco Aprimorado [1]
Arco divino
--------------------------
Des +10
+25% de dano humanoide a cada nível de refinamento 1% de dano humanos
Caso o item seja refinado +8 ou superior adiciona a chance  de 25% de petrificar o inimigo
Caso o item seja refinado +10 ou superior ignora defesa de monstros raça humanoide


 

                                                                                                                                                         Armaduras

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Túnica de Cerco [1]

Túnica de Cerco [1]
Armadura ideal para usar em conflitos.
DEFM +10.
Em mapas de GdE e PvP:
Resistência a personagens +2%.
Refino +6 ou mais:
Esquiva Perfeita +5.
Resistência a danos físicos a distância +20%.
Refino +9 ou mais:
HP máx. +15%.
Conjunto
[Botas de Cerco]
[Manteau de Cerco]
DES +5.
Resistência a personagens +15% adicional.
Tipo: Armadura
Defesa: 50
Peso: 75
Nível necessário: 95
Classes: Espadachins, Mercadores, Gatunos, Arqueiros, Taekwons, Mestres Taekwons, Ninjas e evoluções

 

Armadura das Valquírias [1]

Armadura das Valquírias [1]
Um brilhante conjunto de armadura usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.
Indestrutível em batalha.
Todos os atributos +1.
Magos, Noviços, Arqueiros e evoluções:
Tolerância a [Silêncio] +50%.
Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções:
Tolerância a [Atordoamento] +50%.
Tipo: Armadura
Defesa: 55
Peso: 280
Nível necessário: 1
Classes: Classes 3 e Transclasses, exceto Aprendizes

 

Traje Heroico da Ocultação [1]

Traje Heroico da Ocultação [1]
Roupa confeccionada exclusivamente para soldados da batalha final.
HP e SP Máx. +5%.
Dano de [Disparo Triplo], [Acerto de Contas], [Lâminas Retalhadoras] e [Castigo de Loki] +10%.
Ao realizar ataques físicos:
Chance de ativar um efeito por 10 segundos.
A cada refino:
Chance de ativação aumenta.
Efeito:
Esquiva e CRIT + 20.
Dano físico e mágico +10%.
Tipo: Armadura
Defesa: 70
Peso: 20
Nível necessário: 160
Classes: Sicários e Renegados

Couraça de Boitatá [1]

Couraça de Boitatá [1]
Criada com as escamas rígidas da cauda cortada da lendária Boitatá, a cobra de fogo. Mais resistente que armaduras de placas de aço e mais leve que um manto de linho, ela rivaliza com as melhores armaduras do mundo.
Indestrutível em batalha.
DEFM +3.
HP máx. +5%.
Esquiva +5.
Resistência a propriedade Neutro +7%.
Tipo: Armadura
Defesa: 45
Peso: 60
Nível necessário: 60
Classes: Todas

 


                                                          Escudos

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Escudo da Valquíria [1]

Escudo da Valquíria [1]
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
DEFM +5.
Resistência as propriedades Fogo, Água, Maldito e Sombrio +20%.
Tipo: Escudo
Defesa 80
Peso: 50
Nível necessário: 65
Classes: Todas, exceto Aprendizes

Escudo das Sombras [1]

Escudo das Sombras [1]
Um escudo pequeno e preto que pode ser usado no braço.
Quando equipado com Botas das Sombras, há boa chance de causar Cegueira nos inimigos.
Ao sofrer ataque, há chance de dar Esquiva + 20 por 10 segundos.
Tipo: Escudo
Defesa: 52
Peso: 80
Nível necessário: 70
Classes que utilizam: Desordeiro

Escudo Farpado [1]

Escudo Farpado [1]
Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado.
DEFM +2.
Conjunto
[Chifres de Bisão]
Reflete 5% do dano recebido.
Velocidade de ataque +10%.
Tipo: Escudo
Defesa: 85
Peso: 100
Nível necessário: 55
Classes: Transclasses, exceto Aprendizes

                                                                                                                                                          
                                                                                                                                                     Capas

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Pele da Rainha Verme [1]

Pele da Rainha Verme [1]
A carcaça de um Verme com Rosto. Diziam que esses monstros eram a reencarnação de Jormungand.
DEFM +10.
Tipo: Capa
Defesa: 38
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas

Manteau de Cerco [1]

Manteau de Cerco [1]
Capa ideal para usar em conflitos.
DEFM +1.
Em mapas de GdE e PvP:
Resistência a personagens +2%.
Tipo: Capa
Defesa: 32
Peso: 60
Nível necessário: 95
Classes: Todas, exceto Aprendizes

Manto das Valquírias [1]

Manto das Valquírias [1]
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.
Indestrutível em batalha.
Magos, Noviços, Arqueiros e evoluções:
Esquiva perfeita +5.
A cada refino até o +10:
Esquiva perfeita +2.
Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções:
Reflete 5% dos ataques físicos recebidos.
A cada refino até o +10:
Reflete +2%.
Tipo: Capa
Defesa: 10
Peso: 50
Nível necessário: 1
Classes: Classes 3 e Transclasses, exceto Aprendizes

Roupa de Aniagem de Buwaya [1]

Roupa de Aniagem de Buwaya
Roupas confeccionadas do ($&*#$#@%&) de sequestro de Buwaya. Cheia de espíritos vingativos que não descansam em paz.
Resistência as propriedades Fogo, Terra, Água e Vento +10%.
A cada 3 refinos:
Efetividade de cura recebida +1%.
Recuperação de HP por itens +1%.
Tipo: Capa
Defesa: 8
Peso: 20
Nível necessário: 1
Classes: Todas

Pedaço de Pele do Guardião [1]

Pedaço de Pele do Guardião [1]
Roupa feita com uma escama da sombra de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.
DEFM +3.
Resistência a todas as propriedades +7%.
1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.
A cada refino:
SP +10.
A cada 3 níveis de base:
SP +1.
Tipo: Capa
Defesa: 25
Peso: 40
Nível necessário: 90
Classes: Todas as Transcendentais, exceto Aprendizes


                                                          Sapatos

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Sapatos das Valquírias [1]

Sapatos das Valquírias [1]
Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades.
Indestrutível em batalha.
Magos, Noviços, Arqueiros e evoluções:
A cada nível de base:
HP máx. +5.
Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções:
A cada nível de classe:
SP máx. +2.
Tipo: Calçado
Defesa: 13
Peso: 50
Nível necessário: 1
Classes: Classes 3 e Transclasses, exceto Aprendizes

Botas de Cerco [1]

Botas de Cerco [1]
Calçado ideal para usar em conflitos.
DEFM +5.
Em mapas de GdE e PvP:
Resistência a personagens +1%.
Tipo: Calçado
Defesa: 20
Peso: 50
Nível necessário: 95
Classes: Espadachins, Mercadores, Gatunos, Arqueiros, Taekwons, Mestres Taekwons, Ninjas e evoluções

Sapatos Convergentes [1]

Sapatos Convergentes [1]
Sapatos que antes estavam errados e agora foram consertados. Ainda há algo de estranho neles...
HP e SP máx. +12%.
A cada refino:
DEF e DEFM +1.
Tipo: Calçado
Defesa: 13
Peso: 50
Nível necessário: 85
Classes: Kagerou, Oboro, Mestres Taekwons, Espiritualistas, Classes 2 e evoluções

Sleipnir

Sleipnir
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10,
Impossível de ser refinado e destruído em batalhas.
Classe: Calçado
Defesa: 40
Peso: 350
Nível necessário: 94
Classes que utilizam: Todas
Botas Temporais DES [1]
Botas incríveis que devem ter sido criadas há muito tempo, mas nunca foram usadas.
HP máx. +300.
SP máx. +30.
A cada 3 refinos:
DES +3.
HP máx. +100.
SP máx. +10.
DES base 120 ou mais:
Dano físico a distância +5%.
Conjuração fixa -0,5 segundos.
Conjunto
[Pele da Rainha Verme]
HP máx. +15%.
SP máx. +5%.
Tipo: Calçado
Defesa: 25
Peso: 60
Nível necessário: 99
Classes: Terceiras classes

Botas Temporais AGI [1]

Botas Temporais AGI [1]
Botas incríveis que devem ter sido criadas há muito tempo, mas nunca foram usadas.
HP máx. +300.
SP máx. +30.
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +3%.
HP máx. +100.
SP máx. +10.
AGI base 120 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Conjunto
[Pele da Rainha Verme]
HP máx. +15%.
SP máx. +5%.
Tipo: Calçado
Defesa: 25
Peso: 60
Nível necessário: 99
Classes: Terceiras classes

                                                                                                                   Equipamento para cabeça

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                                                                                                            Acessórios

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Rosário Preto [1]

Rosário Preto [1]
Um rosário feito com um minério preto, purificado e raro.
+15 de DEFM.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 90
Classe: Todas

Anel de Bradium [1]

Anel de Bradium [1]
Anel de Bradium muito duro.
ATQ + 5, FOR + 1, VIT + 1
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Classes que utilizam: Todas as Transcendentais, exceto Aprendiz

Anel de Reforço Mágico [1]

Anel de Reforço Mágico [1]
Anel desenvolvido em Geffen para melhorar o esforço mental do usuário.
Dano mágico +5%.
Conjunto
[Manto Mágico de Geffen]
Tempo de conjuração variável -5%.
Conjunto
[Traje Anti-Magia]
Pós-conjuração -5%.
Resistência a raça Humanoide +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 90
Classes: Todas

Anel de Reforço Físico [1]

Anel de Reforço Físico [1]
Anel desenvolvido em Geffen para melhorar o esforço físico do usuário.
Dano físico +5%.
Conjunto
[Traje Anti-Magia]
Velocidade de ataque +5%.
Conjunto
[Manto Mágico de Geffen]
Pós-conjuração -5%.
Resistência a raça Humanoide +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 90
Classes: Todas

Broche da Gota d'Água [1]

Broche da Gota dÁgua [1]
Broche feito com lágrimas do Elemental de Água.
DEFM +2.
HP máx. +1%.
Resistência a propriedade Água +5%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Classes que utilizam: Todas as Transcendentais, exceto Aprendiz

Anel de Diabolus [1]

Anel de Diabolus [1]
Um anel em que símbolos misteriosos estão gravados.
HP e SP máx. +100.
Efetividade de cura +5%.
Tolerância a Congelamento +15%.
Dano físico contra Morroc Ferido +10%.
Tipo: Acessório

Luva dos Espíritos Malignos [1]

Luva dos Espíritos Malignos [1]
Uma luva carregada de poder sombrio. Permite mover bonecas como se estivessem vivas através dos fios de tecido mágico costurados na ponta de seus dedos.
HP máx. +500.
SP máx. +200.
Habilita [Prisão da Teia] nv. 1.
Ao realizar ataques físicos:
1% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 10.
1% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1.
Ao realizar ataques mágicos:
1% de chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 1.
Ao receber danos físicos ou mágicos:
1% de chance de autoconjurar [Escândalo] nv. 1.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 110
Classes: Todas


                      Habilidades mais usadas no PvP/WOE

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 Disparo_Triplo.png.aa9ad7ff3b2c96f402994fc3df0a04d6.png Disparo Triplo

Atira 3 flechas de uma só vez, causando 300% de dano físico a distância com chance de empurrar o alvo para trás.

Nv. Fator Alcance Chance SP 1 0,5 7 células 2% 22 2 1,0 3% 24 3 1,5 4% 26 4 2,0 9 células 5% 28 5 2,5 6% 30 6 3,0 7% 32 7 3,5 8% 34 8 4,0 11 células 9% 36 9 4,5 10% 38 10 5,0 11% 40

Fórmula

Dano = {[300 + (AGI × Fator)] × (Nv. de base ÷ 120)}%
 

100708329_Cpia_Explosiva.png.16f1a970ee1506c0b5a75e93bf0e349e.png Cópia Explosiva

Desenha a própria imagem, recuando instantaneamente e entrando em esconderijo logo em seguida.

Após 0,5 segundos, a cópia explode, causando dano físico de curta distância nos oponentes ao redor.

Nv. Fator Recua SP 1 1,0 3 células 24 2 1,5 6 células 28 3 2,0 9 células 32

Fórmula

Dano = [(DES × Fator) × (Nv. de classe ÷ 10) × (Nv. de base ÷ 120)]%
 

1784291408_Mscara_da_Tolice.png.6d8ba1ef2aa72111a7bfccbd22a940f5.png Máscara da Tolice

este uma máscara no alvo, concedendo a chance de impedir a conjuração de habilidades temporariamente.

Ao ser conjurada, o alvo terá seu SP drenado e absorvido pelo usuário. Em monstros o SP absorvido é igual ao nível do monstro.

Nv. SP Duração SP Drenado Absorvido 1 100 50 10 segundos 30 2 200 100 15 segundos 40 3 300 150 20 segundos 50

Fórmula

Chance = (Inflição - Resistência)%
Inflição do usuário = {(Nv. de base ÷ 10) + Δ + [Nv. de classe + (Nv. da habilidade × 10)]}%
Resistência do alvo = (Nv. de base ÷ 10) + Δ + (SOR ÷ 10) + [(PM - PA) ÷ 100]


2003189087_Mscara_da_Vulnerabilidade.png.0ba06b5ffcf4c86ac59bae6cb5940766.png Máscara da Vulnerabilidade

Veste uma máscara no alvo, concedendo a chance de reduzir o HP máximo e remover o escudo e a arma, impedindo que sejam equipados até o término do efeito.

Nv. HP máx. Duração SP 1 -10% 10 segundos 30 2 -20% 15 segundos 40 3 -30% 20 segundos 50

Fórmula

Chance = (Inflição - Resistência)%
Inflição do usuário = {(Nv. de base ÷ 10) + Δ + [Nv. de classe + (Nv. da habilidade × 10)]}%
Resistência do alvo = (Nv. de base ÷ 10) + Δ + (SOR ÷ 10) + [(PM - PA) ÷ 100]



380173392_Mscara_da_Melancolia.png.d7ebc0cc06defdc608717c593c3a71dc.png Máscara da Melancolia

Veste uma máscara no alvo, concedendo a chance de reduzir a velocidade de ataque e a precisão.

O alvo afetado terá a montaria, a ave, o worg, o homunculus e o mascote removido.

Nv. Velocidade de ataque Precisão Duração SP 1 -30% -20% 10 segundos 30 2 -40% -40% 15 segundos 40 3 -50% -60% 20 segundos 50

Fórmula

Chance = (Inflição - Resistência)%
Inflição do usuário = {(Nv. de base ÷ 10) + Δ + [Nv. de classe + (Nv. da habilidade × 10)]}%
Resistência do alvo = (Nv. de base ÷ 10) + Δ + (SOR ÷ 10) + [(PM - PA) ÷ 100]



834632963_Pestilncia.png.b19693980549e78f14e5214291eaab3e.png Pestilência

Concede a chance de infligir o efeito negativo atuante no usuário ao realizar ataques físicos de curta distância ou ao receber dano físicos.

Nv. Chance Duração SP 1 40% 10 segundos 40 2 50% 15 segundos 44 3 60% 20 segundos 48 4 70% 25 segundos 52 5 80% 30 segundos 56


1412551282_Vnculo_Sombrio.png.b886554f363301d0efdd095b50e06fcd.png Vínculo Sombrio

Esconde-se na sombra de um personagem, direcionando um número de ataques recebidos para o alvo.

Enquanto estiver ativa, drena o SP do usuário por segundo e haverá uma chance a cada 2 segundos do efeito ser removido ao se aproximar de habilidades de detecção.

Nv. Ataques Chance Dreno de SP Duração SP 1 5 90% 10 30 segundos 40 2 6 80% 9 40 segundos 50 3 7 70% 8 50 segundos 60 4 8 60% 7 60 segundos 70 5 9 50% 6 70 segundos 80


Pintar_Armadilha.png.7de4447b27e1f588e84b32a03fe3000b.png Pintar Armadilha

Desenha um buraco no chão, imobilizando o personagem que se aproximar da área.

Nv. Duração SP 1 5 segundos 20 2 10 segundos 25 3 15 segundos 30


1234181066_Redemoinho_de_Absoro.png.fb2f147564222c503d7e203e7a639074.png Redemoinho de Absorção

Desenha um redemoinho que absorve magias de área, convertendo-as em SP para o usuário.

Nv. Duração SP 1 7 segundos 50 2 14 segundos 55 3 21 segundos 60

Fórmula

SP absorvido = [(Nv. da habilidade × Nv. da magia absorvida) + (Nv. de classe ÷ 5)] ÷ 2


164344311_Smbolo_do_Caos.png.d2d7e036204b9e3cfd1c6ba009b9ce0c.png Símbolo do Caos

Desenha um símbolo no chão, concedendo a chance de infligir caos nos oponentes que pisarem.

Nv. Caos Duração SP Chance Duração 1 50% 4 segundos 5 segundos 30 2 65% 8 segundos 10 segundos 36 3 80% 12 segundos 15 segundos 42


Sede_de_Sangue_(Renegado).png.8fe3f636702be9575333433d3bd66f6e.png Sede de Sangue (Renegado)

Desenha um símbolo no chão, ativando Frenesi nos personagens que pisarem.

Nv. Duração SP 1 5 segundos 60 2 10 segundos 70 3 15 segundos 80


1344761824_Remover_Acessrio.png.0eba134d3b90ea3581c5ac50ded7fff1.png Remover Acessório

Tenta remover o acessório do oponente, impedindo-o de equipá-lo temporariamente.

Em monstros, reduz a INT, SOR e DES em 20%.

Nv. Chance Duração SP 1 14% 60 segundos 15 2 16% 70 segundos 18 3 18% 80 segundos 21 4 20% 90 segundos 24 5 22% 100 segundos 27


1618008638_Forma_Etrea.png.bc49f45b3a462308659db6edd21e6619.png Forma Etérea

Torna-se invisível, permitindo o movimento e o ataque físico.

Enquanto ativa, drena SP por segundo e todos os ataques físicos terão propriedade fantasma.

Nv. CRIT Velocidade de ataque Dreno de SP Recarga 1 +20 -40% 10% 20 segundos 2 +40 -30% 8% 30 segundos 3 +60 -20% 6% 40 segundos 4 +80 -10% 4% 50 segundos 5 +100 0% 2% 60 segundos


Desejo_das_Sombras.png.d729b739e40dee283feffceba4301db0.png Desejo das Sombras

Concede a chance de autoconjurar magias copiadas por Plágio ou Mimetismo enquanto realiza ataques físicos de curta distância.

As magias serão invocadas de acordo com o nível determinado pela habilidade.

Nv. Autoconjuração Duração SP Chance Nível 1 28% 1 60 segundos 40 2 26% 80 segundos 45 3 24% 2 100 segundos 50 4 22% 120 segundos 55 5 20% 2 140 segundos 60 6 18% 160 segundos 65 7 16% 4 180 segundos 70 8 14% 200 segundos 75 9 12% 5 220 segundos 80 10 15% 300 segundos 85


Escapar.png.40ef66decb398c062827a22228526859.png Escapar

Recua instantaneamente após instalar uma armadilha que dura 50 segundos no chão.

Nv. Recua Recarga SP 1 5 células 10 segundos 30 2 6 células 8 segundos 26 3 7 células 6 segundos 22 4 8 células 4 segundos 18 5 9 células 2 segundos 14


Mimetismo.png.f2ae3b275fa1daa1a9a8e23a32abbe17.png Mimetismo

Enquanto estiver ativa, permite copiar uma habilidade ofensiva conjurada no usuário.

O nível de Mimetismo determina o nível da habilidade copiada.

Enquanto estiver ativado, drena SP por segundo.

Nv. Nível Dreno de SP SP 1 1 8 40 2 2 45 3 3 7 50 4 4 55 5 5 6 60 6 6 65 7 7 5 70 8 8 75 9 9 4 80 10 10 85


310237870_Remoo_Total.png.9084510dc8faa17b5278dcbbc5a707f9.png Remoção Total

Tenta remover a armadura, a arma, o equipamento para cabeça e o escudo do oponente, impedindo-o de equipá-los temporariamente.

Em monstros, reduz o ATQ em 10% e a DEF em 30%.

Nv. Remoção SP Chance base Duração base 1 7% 75 segundos 17 2 9% 90 segundos 19 3 11% 105 segundos 21 4 13% 120 segundos 23 5 15% 135 segundos 25

Fórmula

Chance = {Chance base + [(DES do usuário - DES do alvo) ÷5]}%
Duração = {Duração base + [(DES do usuário - DES do alvo) ÷5]}%

Apunhalar.png.bd189c2a090e6c50c95bc8f50f016caa.png Apunhalar

Atinge o alvo por trás, causando dano físico que ignora a esquiva.

Nv. Dano 1 340% 2 380% 3 420% 4 460% 5 500% 6 540% 7 580% 8 620% 9 660% 10 700%


Preservar.png.6ac29772129e0c15afb3e5dd43801628.png Preservar

Por 10 minutos, impede que habilidades sejam copiadas por Plágio, evitando perder a última habilidade aprendida.

2014884599_Plgio.png.662353b93bd1c67db78a43152e562463.png Plágio

Ao sofrer dano de uma habilidade ofensiva, permite copiá-la para ser usada.

O usuário deve cumprir os requisitos necessários para conjurar a habilidade, caso ela necessite de itens ou equipamentos específicos.

Aumentar o nível da habilidade permite copiar magias em níveis maiores.

Nv. Habilidade 1 Nível 1 2 Nível 2 3 Nível 3 4 Nível 4 5 Nível 5 6 Nível 6 7 Nível 7 8 Nível 8 9 Nível 9 10 Nível 10  
  Instinto_de_Defesa.png.5a121e3061438a4fba1f959d71ff9d4f.png

Concede uma chance de reduzir em 50% o dano de oponentes que atacarem com adagas ou espadas.

A outra metade do dano será refletida de volta ao atacante.

Nv. Chance SP 1 15% 10 2 30% 15 3 45% 20 4 60% 25 5 75% 30

 
 
Espreitar.png.8052da7e90509d4a8c3671569e62e8dd.png Espreitar

Esconde-se para evitar a detecção de habilidades como Revelação e Chama Reveladora.

Após 10 segundos invisível, um bônus de FOR será concedido por 30 segundos.

Enquanto estiver ativa, a velocidade de movimento é reduzida e um pouco de SP será drenado a cada 10 segundos.

Em mapas da Guerra do Emperium, a quantia de SP drenada será maior.

Nv. Movimento SP drenado SP drenado FOR 1 70% 12 60 +1 2 75% 14 70 +2 3 80% 16 80 +4 4 85% 18 90 +8 5 90% 20 100 +16    


                                                                                                  Habilidades para Mimetismo

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                                           Habilidades para Plagio
 

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                                                                                                                         Cartas para Armas

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Carta Cavaleiro da Tempestade. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.

Carta de Esqueleto Arqueiro. Adiciona +10% ao dano a distancia.

Carta de Freeoni. Concede Taxa de Precisão + 100 á  arma

Carta General Tartagura. Adiciona +20% dano em todos os inimigos. Adiciona +3% de chance de conjurar Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Carta de Hidra. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.

Carta Origem da Maldição. ATQ +20. Ao realizar ataques físicos: Alta chance de autoconjurar [Espírito dos Amaldiçoados] nv. 1, [Olhar da Medusa] nv. 1 ou [Sussurro de Morfeu] nv. 1.

Carta Valkyrie Randgris. Dano físico +10%. Torna a arma indestrutível em batalha. Ao realizar ataques físicos: Chance de autoconjurar [Desencantar] nv. 1.


Carta Samurai Encarnado. Ignora 100% da DEF dos personagens e monstros normais. Regeneração natural de HP -100%. Drena 666 de HP do usuário a cada 10 segundos. Drena 999 de HP ao desequipar.

Carta True Gertie Wie. Aumenta o dano da Bomba Finta em 20%. Aumenta o dano da Bomba Finta em mais 20% quando combinada a uma arma de nível 4. Se o nível de atualização for +10 ou superior, Aumenta o dano da Bomba Finta em mais 20%. Definir bônus Carta do Gertie do caçador da sombra Carta Gertie Wie Adiciona 3% de chance de polir o usuário por 6 segundos ao realizar um ataque físico; Ataque + 100.

 


                                                                                                                  Cartas para Vestimentas

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Carta Byorgue. [Arruaceiro e Desordeiro] ATK + 10%, MATK + 10%

Carta de Cavalo-Marinho. Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água.

Carta Hatii. Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico.

Carta Tao Gunka. HP máximo + 100%, DEF e DEFM (Base) -50%

                                                                                                     Cartas para Equipamento pra cabeça

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Carta de Faraó. Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Gato de Folha. Adiciona a chance de ganhar o item "Cristal Azul" toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.

Carta de Giearth. Torna o usuário imune á  Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra

Carta Leib Olmai. Adiciona a chance de ganhar o item "Sangue Escarlate" cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.

Carta Maya Macho. Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

Carta de Orc Herói. Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3

Carta Serpente Suprema. Nunca seja afetado por Cegueira e Maldição. +3 de INT.

Carta Zangão Gigante. Adiciona a chance de ganhar o item "Frescor do Vento" cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.

Carta Gemini-S58. Concede 50% de resistência a Atordoamento e Silêncio se a agilidade básica do usuário for 150 ou maior e 50% de resistência à Petrificação e Sono se a vitalidade básica do usuário for 200 ou maior.


                                                                                                                           Cartas para Capas

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Carta Deviling. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

Carta de Hode. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5

Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5

Carta de Marionete. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma, Esquiva + 5

Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.

Carta Nuvem Tóxica. Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5

Carta Guardião Morto Kades. Resistência as propriedades Fantasma e Sagrado -100%. Resistência as propriedades Fogo, Terra, Água, Vento, Sombrio e Maldito +50%

Carta Menblatt. Dano físico a distância +1% a cada 10 de DES base.


                                                                                                                       Cartas para Escudos

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Carta de Besouro-Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques a  distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Carta de Guerreiro Orc. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Bruto. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Carta de Maya. Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.


                                                                                                                       Cartas para Calçados

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Carta Amon Ra. +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta de Matyr. Max HP + 10%, AGI + 10

Carta Egnigem Cenia Chefe. A cada 10 segundos você recupera 50 de HP e 10 de SP. Aumenta HP Máximo e SP Máximo em 10%.

Carta Bispo Decadente. MATK + 10%, Maximo SP - 50%. Dano: +10% em Demi-Humanos (Fisico e Mágico) +50% em Anjos (Mágico)


                                                                                                                  Cartas para Acessórios

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Carta de Esfera Marinha. Permite o uso da habilidade [Impacto Explosivo] em nível 3. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Carta de Horong. Permite o uso da habilidade [Chama Reveladora] em nível 1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Crocodilo. Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Wickebine. Adiciona 5% de chance de conjurar Remover Armadura lvl.1

Carta de Zerom. DES + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade.


                                                                                                                                                                        Build Renegado Adaga (Apunhalar)

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                                                                                                                                                       Habilidades:
1784291408_Mscara_da_Tolice.png.6d8ba1ef2aa72111a7bfccbd22a940f5.png Máscara da Tolice, 2003189087_Mscara_da_Vulnerabilidade.png.0ba06b5ffcf4c86ac59bae6cb5940766.png Máscara da Vulnerabilidade, Escapar.png.40ef66decb398c062827a22228526859.png Escapar, 310237870_Remoo_Total.png.9084510dc8faa17b5278dcbbc5a707f9.png Remoção Total,Apunhalar.png.bd189c2a090e6c50c95bc8f50f016caa.png Apunhalar, Esquife de Gelo.png Esquife de Gelo, Chute Aéreo.png Chute Aéreo

                                                                                                                                                              Armas:
Adaga do Perseguidor [3]Adaga do Perseguidor [3] +10,Main Gauche [4]Main Gauche [4] +10, Faca de Combate [A]Faca de Combate +10

                                                                                                                                                               Cartas:
Carta Cavaleiro da Tempestade x4, Carta General Tartaruga x1 ou x2, Carta de Hidra x1

                                                                                   Itens Extras:
Conversor elemental Vento,  Anel de Reforço Físico [1]Anel de Reforço Físico [1] X2



                                                                                                                                                              Atributos:
Dex 180~200
Str 160~180
Agi 100~130
Int opcional 70~100
Vit 80~120
Luk opcional 50~80


                                 Build Renegado Arco (Disparo Triplo)

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                                                                                                                                               Habilidades:
 Disparo_Triplo.png.aa9ad7ff3b2c96f402994fc3df0a04d6.png Disparo Triplo 100708329_Cpia_Explosiva.png.16f1a970ee1506c0b5a75e93bf0e349e.png Cópia Explosiva2003189087_Mscara_da_Vulnerabilidade.png.0ba06b5ffcf4c86ac59bae6cb5940766.png Máscara da Vulnerabilidade Confinamento.png Confinamento Esquife de Gelo.png Esquife de Gelo  ou

  Congelar.png Congelar 310237870_Remoo_Total.png.9084510dc8faa17b5278dcbbc5a707f9.png Remoção Total 1784291408_Mscara_da_Tolice.png.6d8ba1ef2aa72111a7bfccbd22a940f5.png Máscara da Tolice

                                                                                                                                                           Armas:
Arco Aprimorado [1]Arco Freiciomor [4] +8/+10  Catapulta [2]Catapulta [2] +10/+12/+14 Arco Composto [4]Arco Composto [4] +10 18130 Arco Crimson [2] +10/+12/+14

                                                                              Cartas:


Carta Cavaleiro da Tempestade 3x ou x4, Carta de Hidra x2, Carta Samurai Encarnado x1,
Carta Valkyrie Randgris x1, Carta Menblatt x1, Carta General Tartaruga x2, x3 ou x4,

                                                                                                                                          Itens extras:
Flechas de vento, Asa encantada com Mira
 


                                                                                                                                                      Build:
Agi 170~200
Dex 190~200
Vit 90~120
Str opcional só pra aumenta de carga 50~80
Int opcional 50~80
Luk opcional 40~80
    


                                 Build Renegado Espada (Ataque físico)

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                                                                                     Habilidades:
Confinamento.png Confinamento310237870_Remoo_Total.png.9084510dc8faa17b5278dcbbc5a707f9.png Remoção Total 1784291408_Mscara_da_Tolice.png.6d8ba1ef2aa72111a7bfccbd22a940f5.png Máscara da Tolice2003189087_Mscara_da_Vulnerabilidade.png.0ba06b5ffcf4c86ac59bae6cb5940766.png Máscara da Vulnerabilidade Impacto de Tyr.png Impacto de Tyr Impacto Flamejante.png Impacto FlamejanteCongelar.png Congelar Chute Aéreo.png Chute Aéreo Avanço Ofensivo.png Avanço Ofensivo
                                                                                                                 Armas:
Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] +10 13454 Sabre Crimson [2] +12/+14 Lâmina [4]Lâmina [4] +10

                                           Cartas:
Carta Cavaleiro da Tempestade
x4, Carta de Hidra x2, Carta Samurai Encarnado x1,
Carta Espadachim Guardião x3, Carta General Tartaruga x2,
                                                                                                                                                      Build:
Agi 130~145
Dex 130~104
Vit 90~120
Str 160~180
Int opcional 0~50
Luk  40~80
    

Editado por Tobirama
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Parabéns pela iniciativa, gostei só senti falta da informação dos item como item Quest ou Dropavel, é táticas de PvP com algumas classes chatas

Guia fichado é marcado

é bom usar os spoiler, mas se quiser posso organizar caso queira.

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  • 9 meses depois...
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