Ir para conteúdo

[Guia] Creator


~ Lass

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Kiri disse:

KKKKKKKKKKKKKK

Não sei pq ele não tem tag, ficou bem melhor ;-;

@ADM Lynne

Porque quando ele fez, alegaram que ele só fez pra fazer discórdia UAHSIUAHIUSHAIUHSIUH

@Topic
True guia de Criador, sdds tag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kid disse:

Porque quando ele fez, alegaram que ele só fez pra fazer discórdia UAHSIUAHIUSHAIUHSIUH

@Topic
True guia de Criador, sdds tag.

AI não sei, mas ficou muito melhor e bem feito pra ter sido só isso... sdds justiça uhahdufhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cranberry disse:

Porque é o Lass? E por qual outro motivo teria ?

Aqui não é pelo que fez e sim por QUEM fez.

Pois é, eu acho que não deveria importar quem fez, acho que se ficou melhor (aparentemente não só eu acho isso), merecia tag, enfim é isto

Editado por Kiri
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kiri disse:

KKKKKKKKKKKKKK

Não sei pq ele não tem tag, ficou bem melhor ;-;

@ADM Lynne

O que a @ADM Lynne me passou foi o seguinte, que estava para chegar às novas artes das tags, mas aparentemente é algo pessoal comigo, pois nosso amigo Coala fez recentemente e em menos de 1 hr já estava com a tag de wizard.

E também alegou que eu estava afrontando o guia do Knox, que é perceptível que não tem capacidade de ensinar um novato (como vários já me procuraram pedindo ajuda e ficaram satisfeitos com o meu guia creator quanto o de ninja) 

Agora eu tenho um tutorial ninja que eu não posso editar e um ctr completo que tá aí né rs

Editado por ~ Tinky Winky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cranberry disse:

Porque é o Lass? E por qual outro motivo teria ?

Aqui não é pelo que fez e sim por QUEM fez.

Infelizmente é isso, mas segue o baile pq independe de tag, continuo sendo bom e não somente em uma classe rs 

 

7 minutos atrás, october disse:

tinha nem oq discutir aquele guia n vale nada.

A partir do momento que a pessoa me coloca Vamp com 4 slot, que erebo remove armadura e ainda equipa em ctr, já vimos a qualidade de como foi feito. 

Editado por ~ Tinky Winky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo guia, muito bom, super completo!!!
Se eu pudesse dar uma sugestão pra aprimorar ainda mais, seria
adicionar sobre Creator na Fenda, classe essencial pra descer no Fenix. 😊
@~ Tinky Winky

Também acho que merece tag! Não importa a motivação pra fazer o guia,
ele foi bem feito e todo mundo aqui tá concordando. Além do trabalho que
deve ter dado pra fazer... 

Mas, de qualquer forma, tag não define nada né?
Já estou na espera de outros guias de classe feitos por você!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Miana disse:

Parabéns pelo guia, muito bom, super completo!!!
Se eu pudesse dar uma sugestão pra aprimorar ainda mais, seria
adicionar sobre Creator na Fenda, classe essencial pra descer no Fenix. 😊
@~ Tinky Winky

Também acho que merece tag! Não importa a motivação pra fazer o guia,
ele foi bem feito e todo mundo aqui tá concordando. Além do trabalho que
deve ter dado pra fazer... 

Mas, de qualquer forma, tag não define nada né?
Já estou na espera de outros guias de classe feitos por você!!! 

Obg amore! 

Sim, eu estava pensando em colocar mesmo, porém sem tempo kkkk mas esse domingo eu atualizo o creator, pois o ninja tá bloqueado rs

A pois possa esperar sim, vou fazer outros tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho um trabalho voluntário muito triste, os guias deveriam ter algum ganho desde que cumprissem algumas regras pré-estabelecidas pela Staff.

Eu diria que ganhar 2k de créditos mensais seria bem justo, obrigaria os players a manter atualizado e sempre melhorando seu guia não focando apenas em pvp mas tbm em woe, pvm, eventos.. etc e também abriria um leque para uma ''competição'' dos melhores guias.

Indo um pouco além eu diria que o primeiro pré-requisito para que pudessem criar guias de classe deveria ser ganhar o melhor do w-rag com a classe, todos os vencedores só se apossariam do seu elmo de rei pvp definitivamente perante o cumprimento da criação do guia (basta definir um prazo, ex: 30 dias após o torneio), forçaria a ter novos guias e atualizações no MÍNIMO anuais.

Eu gostei mt do guia Sam, tá de parabéns mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Flow disse:

Recebi uma dessa sobre as tags e dps de 2 dias receberam a tag de outro guia, fui e zuei meu guia HAWIUHAWIUHWAIUAWHIUAWHIUAWHIUAWHIUAWHIU 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ensina tudo errado, diz pra usar devling contra wizz e é sucesso KKKKKKKKK

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Explicando, a Tag de algumas classes estamos aguardando pois não estão criadas ainda no fórum, a exemplo o Gust que fez um tutorial que merecia Tag segundo avaliação da  Staff.

Fora isso estamos para avaliar as tags atuais em breve mas como acaba tendo outras prioridades demora mais. 

Querer impor uma tag por criar conteúdo não é da política do Worldrag, quando jogadores começam a disputar como um cabo de força e querer colocar a Staff no meio disso para que tome partido nós simplesmente não nos envolvemos. Jogadores que não tem uma conduta adequada no fórum não há como usar uma Tag e isso é algo que a Staff leva em consideração. Inclusive nos comentários desse tópico algumas situações ficam evidentes. Por isso se você quer uma Tag, pense em tudo isso. 

Aqui é um fórum onde a princípio deveria ser para discussões construtivas, interações, ajuda entre jogadores, e afins, acreditar que tudo que é feito no fórum deve ter algo em troca uma tag ou um pagamento vai na contramão da essência do fórum, ainda bem que temos jogadores bons que ajudam, estão sempre empenhados em dar suporte, responder dúvidas, discutir entre si de forma construtiva, criar conteúdos e entendem que isso é importante para todos, afinal quando você cria um conteúdo bacana e mantém atualizado é muito gratificante e lhe dá respeito e prestígio no servidor e isso é muito relevante. Estaremos fazendo um trabalho para atualizar e reavaliar as tags, além de atualizarmos as artes.

At,

WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Fox disse:

Eu particularmente acho um trabalho voluntário muito triste, os guias deveriam ter algum ganho desde que cumprissem algumas regras pré-estabelecidas pela Staff.

Eu diria que ganhar 2k de créditos mensais seria bem justo, obrigaria os players a manter atualizado e sempre melhorando seu guia não focando apenas em pvp mas tbm em woe, pvm, eventos.. etc e também abriria um leque para uma ''competição'' dos melhores guias.

Indo um pouco além eu diria que o primeiro pré-requisito para que pudessem criar guias de classe deveria ser ganhar o melhor do w-rag com a classe, todos os vencedores só se apossariam do seu elmo de rei pvp definitivamente perante o cumprimento da criação do guia (basta definir um prazo, ex: 30 dias após o torneio), forçaria a ter novos guias e atualizações no MÍNIMO anuais.

Eu gostei mt do guia Sam, tá de parabéns mais uma vez.

Concordo com a parte de atualização, seria até um estimulo pq tem muito guia desatualizado que na real nem sei se ainda serve 

Exemplo disso foi o guia de prof do ignis que é bastante antigo, ontem mesmo eu decidi ler sobre a classe mas dá até uma certa insegurança por conta da idade do guia.

Só n concordo com a parte do pré requisito para criar o guia ou ganhar a tag seja ganhar o melhor do worldrag.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Sobre a questão de TAG do Melhor do WorldRAG a partir da próxima edição só os vencedores do ano vigente terão a TAG. Até para valorizar quem ganhou naquele ano e é o atual campeão do evento assim como um cinturão já havíamos comentado isso em outro tópico. Assim pode estimular os jogadores a conquistar a vitória e os louros como a TAG no fórum, tornando o evento ainda mais disputado. 

Pedimos que voltem a comentar apenas sobre o assunto do tópico pois acabou saindo do foco mas acreditamos ser importante esclarecer algumas dúvidas postadas.

at,

Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achei que nem haveria resposta ao tópico e a questão levantada, mas obrigado pelo esclarecimento @ADM Lynne, ao meu ver - não sei se diverge da opinião da staff - guias e tutoriais devem ser criados com intuito de ajudar a comunidade, não necessariamente deve existir apenas um guia para tal classe por exemplo, várias pessoas podem contribuir com seu próprio guia e se julgado pela staff e membros que ela merece tag, que assim seja. Acredito que o justo a se fazer é marcar todos que contribuíram, neste exemplo, não adiantaria fazer um guia meia-boca pra ganhar tag, afinal teria avaliação tanto da comunidade quanto da staff, enfim, agradeço por se posicionar pelo menos..

P.S: Também curti a ideia da tag  de MWRO ser somente para o campeão da ultima edição.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só as tag de melhor do W-rag, deveria rever todas as Tags, já falei sobre isso antes.. muita gente ai que não joga ou sequer ajuda e tá com tag de colaborador desde 2011 ou tag de guia desde 2000 e lá vai bolinha, acho que seria legal um mural de conquistas, tem isso em alguns fóruns não só de Ragnarok, ai sim seria bem bacana, mas acho que a Tag em si só devesse ficar com aqueles que estão ativos produzindo algo, ajudando, etc... essa conversa nem deveria estar nesse tópico, eu vou me ater de falar mais sobre o assunto pois eu mesmo não estou mais ativo no servidor mas fiquem com a ideia do mural é algo bacana e não some com as conquistas dos players 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, -Fox disse:

Não só as tag de melhor do W-rag, deveria rever todas as Tags, já falei sobre isso antes.. muita gente ai que não joga ou sequer ajuda e tá com tag de colaborador desde 2011 ou tag de guia desde 2000 e lá vai bolinha, acho que seria legal um mural de conquistas, tem isso em alguns fóruns não só de Ragnarok, ai sim seria bem bacana, mas acho que a Tag em si só devesse ficar com aqueles que estão ativos produzindo algo, ajudando, etc... essa conversa nem deveria estar nesse tópico, eu vou me ater de falar mais sobre o assunto pois eu mesmo não estou mais ativo no servidor mas fiquem com a ideia do mural é algo bacana e não some com as conquistas dos players 😉

Pensei em algo desse tipo, afinal, mwro é uma conquista bem marcante dentro do joguinho, assim como ser guia de algo, colaborar ativamente com fórum etc.. eu já vi isso em alguns fóruns e é bem bacana

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ~ Tinky Winky disse:

Obg amore! 

Sim, eu estava pensando em colocar mesmo, porém sem tempo kkkk mas esse domingo eu atualizo o creator, pois o ninja tá bloqueado rs

A pois possa esperar sim, vou fazer outros tbm 

Show! 
Coloca também opção quest pra fenda, vai ajudar muitos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
  • icone do grupo ADM Shadow unlocked this tópico
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...