̶S̶t̶a̶r̶ Posted October 16, 2017 Report Share Posted October 16, 2017 Demorou mas chegou kkkk agora volto a ter meu equips unicos kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabe Posted October 16, 2017 Report Share Posted October 16, 2017 15 minutos atrás, Kiri disse: Tipo, não sei se no fênix aconteceu a mesma coisa que no Aegir, pelo que fiquei sabendo foi outro caso, mas se fosse banir todo mundo que usou o bug, acredito que não só a galera "rica" do servidor ia ser banida, acho que uns 80% dos players ativos iam tomar a punição, e o server já não é muito movimentado, imagina ai.... Galera, ceis tem que entender que não é tudo preto no branco não. O problema é justamente que em outros casos eles não tiveram a mesma piedade. Não analisaram o caso. Foi tudo "preto no branco". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores ADM Shadow Posted October 16, 2017 Author Administradores Report Share Posted October 16, 2017 Pessoal, Não sei de onde veio a idéia do reset/wipe e ressalto que isso não vai acontecer. Vejo muita especulação. O fato é que a resposta para todas essas questões está no primeiro post. Basta devolver o que farmou indevidamente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts