Ir para conteúdo

Lutas E Resultados Melhor Do Worldrag 2017 Fenix


DEV Wolf

Posts Recomendados

Só em ver o winchester acid alí já dá aquele desânimo ... kkkkkkkk

Vencer será uma tentativa, perder significa que vc deu o melhor de si, e desistir NUNCA e JAMAIS será uma opção. Boa sorte a todos !

Se tu visse Outlaw ai sim era desanimo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lutam poderiam começar mais tarde ... 2h e muito em cima , hora de almoço ainda , de descanso , poderiam começar umas 3:30 ou 4h

 

mimimimimi por mim tinha que ser 6 da manha pra acabar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lutam poderiam começar mais tarde ... 2h e muito em cima , hora de almoço ainda , de descanso , poderiam começar umas 3:30 ou 4h

no melhor do asgard se não me engano, as lutas foram até umas 20h, isso por que começou umas 14h.

acho que o horario está bom, se não iria atrapalar a woe e etc por ser muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos estão chegando de trabalho ou algo do tipo , e o transito nas cidades grandes todos sabem como é , então eu acho sim , que deveria começar um pouquinho mais tarde

para de mimimi cara, todos sabiam os horarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela foi atualizada na classe Menestrel e Cigana para a inclusão do nome do Damon Salvatore que enviou o nome correto.

@Edit

 

Não tinha sido claro ano passado Shadow que não iria mais aceitar erros na digitação do nick?

Editado por You Know Why
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei nervoso e perdí. Né novidade n mas pelo menos eu tentei. Parabéns pra quem pegou o titulo de sua classe e parabéns pro [ADM] Shadow por trollar colocando o seyoo de pala contra SL (melhor troll de 2017) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Lutas E Resultados Melhor Do Worldrag 2017 Fenix
  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...