Ir para conteúdo

Lutas E Resultados Melhor Do Worldrag 2017 Fenix


DEV Wolf

Posts Recomendados

Foi legal, to satisfeito de ter ganho no mtk.

Se tivessem me dado um tempin pra pegar a RSX, acho que dava pra eu ganhar do Pedrin, no começo eu tava chutando ele e acertando de boa, até fiz ele potar 1x. Mas daí começou zoar com a barreira de fogo e eu sem a armadura pra switar e deixei ele me matar. kkkk

Mas o noob pegou e morreu pro pala na final.

Mas tanto faz, foi um bom evento asdjudsah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor edição do Melhor do W-Rag que já participei, muito bem disputadas e chaves equilibradas.

 

Paraabéns a todos que participaram. Parabéns Chad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal, to satisfeito de ter ganho no mtk.

Se tivessem me dado um tempin pra pegar a RSX, acho que dava pra eu ganhar do Pedrin, no começo eu tava chutando ele e acertando de boa, até fiz ele potar 1x. Mas daí começou zoar com a barreira de fogo e eu sem a armadura pra switar e deixei ele me matar. kkkk

Mas o noob pegou e morreu pro pala na final.

Mas tanto faz, foi um bom evento asdjudsah

Tu é nob Stark só aceita e pronto :amor:

Fora isso.. Evento foi dahora esse ano :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Parabéns ao Erik e ao Lipe pelo Fair Play, nunca tinha visto isso acontece nos campos de batalha do Ragnarok. Continue com seu caráter e irá conquistar muito além do jogo. Maximo respeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Erik e ao Lipe pelo Fair Play, nunca tinha visto isso acontece nos campos de batalha do Ragnarok. Continue com seu caráter e irá conquistar muito além do jogo. Maximo respeito.

 

Eu nem tava lembrando disso, esqueci de dar parabéns pro Lipe pela atitude. 10/10 :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Erik e ao Lipe pelo Fair Play, nunca tinha visto isso acontece nos campos de batalha do Ragnarok. Continue com seu caráter e irá conquistar muito além do jogo. Maximo respeito.

Muito obrigado Wolf.

Qualquer dia, vamos x1 :mal:

 

Eu nem tava lembrando disso, esqueci de dar parabéns pro Lipe pela atitude. 10/10 :ok:

Valeu Raiol, você muito bem de SA, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Lutas E Resultados Melhor Do Worldrag 2017 Fenix
  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...