- R.M Posted August 24, 2016 Report Share Posted August 24, 2016 (edited) Arquimagos dominam como ninguém a arte de converter as forças da natureza em armas de destruição. Esta característica peculiar transforma os arquimagos em guerreiros de poder imensurável. Este guia básico estará sendo finalizado com o tempo, por enquanto não está lá essas coisas, mas serve de alguma ajuda. 😉 Críticas construtivas serão muito bem-vindas. Lembrando que o guia está direcionado apenas ao Atlantis e Fenix. PARTE 1. Habilidades 1-1 (Mago). [Ofensivo] Petrificar Propriedade: Terra Alvo: Oponente Usando uma "Gema Vermelha" petrifica um oponente durante 20 segundos, tornando-o do elemento Terra. A chance de sucesso e o consumo de SP aumentam conforme o nível da habilidade Nivel 1- 25 sp, 24% de chance Nivel 2- 24 sp, 28% de chance Nivel 3- 23 sp, 32% de chance Nivel 4- 22 sp, 36% de chance Nivel 5- 21 sp, 40% de chance Nivel 6- 20 sp, 44% de chance Nivel 7- 19 sp, 48% de chance Nivel 8- 18 sp, 52% de chance Nivel 9- 17 sp, 56% de chance Nivel 10- 16 sp, 60% de chance [Passiva] Aumentar recuperação de SP SP recupera mais rápido Nv. 1 +3 de SP a cada 10 segundos Nv. 2 +6 de SP a cada 10 segundos Nv. 3 +9 de SP a cada 10 segundos Nv. 4 +12 de SP a cada 10 segundos Nv. 5 +15 de SP a cada 10 segundos Nv. 6 +18 de SP a cada 10 segundos Nv. 7 +21 de SP a cada 10 segundos Nv. 8 +24 de SP a cada 10 segundos Nv. 9 +27 de SP a cada 10 segundos Nv. 10 +30 de SP a cada 10 segundos [Ofensiva] Lanças de Gelo Ataca um oponente com lanças de gelo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade. Causa dano igual ao ATQM do usuário. Propriedade: Água Alvo: oponente Nv. 1 SP-12 - Lanças: 1 Nv. 2 SP-14 - Lanças: 2 Nv. 3 SP-16 - Lanças: 3 Nv. 4 SP-18 - Lanças: 4 Nv. 5 SP-20 - Lanças: 5 Nv. 6 SP-22 - Lanças: 6 Nv. 7 SP-24 - Lanças: 7 Nv. 8 SP-26 - Lanças: 8 Nv. 9 SP-28 - Lanças: 9 Nv. 10 SP-30 - Lanças: 10 [Ofensiva] Rajada Congelante Inflige dano e tem chance de congelar temporariamente o oponente. Propriedade: Água Alvo: oponente Requisito: Nível 5 de "Lanças de Gelo" Nv. 1 SP-25 - ATQM: 110% - Chance de acerto: 38%, Tempo Congelado: 3 sec. Nv. 2 SP-24 - ATQM: 120% - Chance de acerto: 41%, Tempo Congelado: 6 sec. Nv. 3 SP-23 - ATQM: 130% - Chance de acerto: 44%, Tempo Congelado: 9 sec. Nv. 4 SP-22 - ATQM: 140% - Chance de acerto: 47%, Tempo Congelado: 12 sec. Nv. 5 SP-21 - ATQM: 150% - Chance de acerto: 50%, Tempo Congelado: 15 sec. Nv. 6 SP-20 - ATQM: 160% - Chance de acerto: 53%, Tempo Congelado: 18 sec. Nv. 7 SP-19 - ATQM: 170% - Chance de acerto: 56%, Tempo Congelado: 21 sec. Nv. 8 SP-18 - ATQM: 180% - Chance de acerto: 59%, Tempo Congelado: 24 sec. Nv. 9 SP-17 - ATQM: 190% - Chance de acerto: 62%, Tempo Congelado: 27 sec. Nv. 10 SP-16 - ATQM: 200% - Chance de acerto: 65%, Tempo Congelado: 30 sec. [Ofensiva] Relâmpago Ataca um oponente com relâmpagos vindos do céu. Propriedade: Vento Alvo: Oponente Nv. 1 SP-12 - Raios: 1 Nv. 2 SP-14 - Raios: 2 Nv. 3 SP-16 - Raios: 3 Nv. 4 SP-18 - Raios: 4 Nv. 5 SP-20 - Raios: 5 Nv. 6 SP-22 - Raios: 6 Nv. 7 SP-24 - Raios: 7 Nv. 8 SP-26 - Raios: 8 Nv. 9 SP-28 - Raios: 9 Nv. 10 SP-30 - Raios: 10 [Ofensiva] Tempestade de Raios Causa uma tempestade elétrica no local, atingindo os inimigos ao seu redor. Propriedade: vento Alvo: chão Requisito: Nível 4 de "Relâmpago" Nv. 1 SP-29 - 1 segundo, 1 raio Nv. 2 SP-34 - 2 segundos, 2 raios Nv. 3 SP-39 - 3 segundos, 3 raios Nv. 4 SP-44 - 4 segundos, 4 raios Nv. 5 SP-49 - 5 segundos, 5 raios Nv. 6 SP-54 - 6 segundos, 6 raios Nv. 7 SP-59 - 7 segundos, 7 raios Nv. 8 SP-64 - 8 segundos, 8 raios Nv. 9 SP-69 - 9 segundos, 9 raios Nv. 10 SP-74 - 10 segundos, 10 raios. [Ofensiva] Ataque Espiritual Propriedade: Fantasma Alvo: oponente Queima inimigos na zona de alcance com telecinese. Nv. 1 AtqM 80% Nv. 2 AtqM 90% Nv. 3 AtqM 100% Nv. 4 AtqM 110% Nv. 5 AtqM 120% Nv. 6 AtqM 130% Nv. 7 AtqM 140% Nv. 8 AtqM 150% Nv. 9 AtqM 160% Nv. 10 AtqM 170% [Ofensiva] Espíritos Anciões Invoca numerosos espíritos antigos para atacar. Propriedade: Fantasma Alvo: oponente Requisito: Nível 4 de "Ataque Espiritual" Nv. 1 SP-18, +5% de dano Nv. 2 SP-14, +10% de dano Nv. 3 SP-24, 15% de dano Nv. 4 SP-20, 20% de dano Nv. 5 SP-30, 25% de dano Nv. 6 SP-26, 30% de dano Nv. 7 SP-36, 35% de dano Nv. 8 SP-32, 40% de dano Nv. 9 SP-42, 45% de dano Nv. 10 SP-38, 50% de dano [suporte] Escudo Mágico Usando uma "Gema Azul" cria escudo mágico no local desejado para bloquear ataques oponentes temporariamente. Requisito: Nível 7 de "Ataque Espiritual" e Nível 5 de "Espíritos Anciões" Propriedade: Fantasma Alvo: Área Nv. 1 Evita 2 golpes, 5 segundos Nv. 2 Evita 3 golpes, 10 segundos Nv. 3 Evita 4 golpes, 15 segundos Nv. 4 Evita 5 golpes, 20 segundos Nv. 5 Evita 6 golpes, 25 segundos Nv. 6 Evita 7 golpes, 30 segundos Nv. 7 Evita 8 golpes, 35 segundos Nv. 8 Evita 9 golpes, 40 segundos Nv. 9 Evita 10 golpes, 45 segundos Nv. 10 Evita 11 golpes, 50 segundos [Ofensiva] Lanças de Fogo Ataca um oponente com lanças de fogo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP aumentam conforme o nível da habilidade. Propriedade: Fogo Alvo: oponente Nv. 1 SP-12 - Lanças: 1 Nv. 2 SP-14 - Lanças: 2 Nv. 3 SP-16 - Lanças: 3 Nv. 4 SP-18 - Lanças: 4 Nv. 5 SP-20 - Lanças: 5 Nv. 6 SP-22 - Lanças: 6 Nv. 7 SP-24 - Lanças: 7 Nv. 8 SP-26 - Lanças: 8 Nv. 9 SP-28 - Lanças: 9 Nv. 10 SP-30 - Lanças: 10 [Ofensiva] Bolas de Fogo Ataca um inimigo com uma bola de fogo. Propriedade: Fogo Requisito: Nível 4 de "Lanças de Fogo" Nv. 1 AtqM 80%, Nv. 2 AtqM 90%, Nv. 3 AtqM 100% Nv. 4 AtqM 120% Nv. 5 AtqM 130% Nv. 6 AtqM 140% Nv. 7 AtqM 150% Nv. 8 AtqM 160% Nv. 9 AtqM 170% Nv. 10 AtqM 180% 1,5 segundos de conjuração do nivel 1 ao nivel 5, 1 segundo de conjuração do nivel 6 ao nivel 10. [Ofensiva] Barreira de Fogo Incendeia o chão e impede que oponentes que passem pela área abrangida. Pre-requisito: chama reveladora 1, bolas de fogo 5. Propriedade: Fogo [suporte] Chama Reveladora Detecta oponentes escondidos em áreas próximas. Consome 10 SP. [suporte] Proteção arcana Reduz o dano recebido de acordo com o SP restante. Cada golpe recebido, uma quantidade de SP é drenada, a habilidade dura 300 segundos, mas se o SP chegar a zero, ela é cancelada. HABILIDADES 2-1 (Arquimago) [suporte] Sentido Sobrenatural Mostra informações detalhadas do monstro. Ganbantein Pré requisitos: Sentido Sobrenatural 1, Barreira de Gelo 1. Alvo: Chão Dá 80% de chance de cancelar qualquer feitiço de solo lançado, numa área de 3 x 3 células ao redor do ponto-alvo. Esta habilidade irá cancelar a habilidade "Proteger Terreno" em áreas por ela encantada. Ganbantein não é afetada por itens ou habilidades que removeriam o consumo de Gemas, como Carta Abelha Rainha. Cada uso consome 1 Gema Azul e 1 Gema Amarela. Tempo de conjuração de 5 segundos. [suporte] Barreira de Gelo Levanta uma barreira de gelo que bloqueia movimentação dos oponentes. Requisitos: Nível 1 de "Petrificar" e Nível 1 de "Rajada Congelante" Propriedade: Água Alvo: Chão Nv. 1 500 HP, Duração: 5 Segundos, SP - 20 Nv. 2 600 HP, Duração: 10 Segundos, SP - 20 Nv. 3 800 HP, Duração: 15 Segundos, SP - 20 Nv. 4 1000 HP, Duração: 20 Segundos, SP - 20 Nv. 5 1200 HP, Duração: 25 Segundos, SP - 20 Nv. 6 1400 HP, Duração: 30 Segundos, SP - 20 Nv. 7 1600 HP, Duração: 35 Segundos, SP - 20 Nv. 8 2000 HP, Duração: 40 Segundos, SP - 20 Nv. 9 2200 HP, Duração: 45 Segundos, SP - 20 Nv. 10 2400 HP, Duração: 50 Segundos, SP - 20 [suporte] Congelar Congela inúmeros oponentes ao redor do usuário. Propriedade: Água Alvo: Jogador Requisitos: Nível 1 de "Rajada Congelante" e Nível 1 de "Barreira de Gelo" Nv. 1 Tempo de Conjuração 5 Segundos SP - 45 Nv. 2 Tempo de Conjuração 4.7 Segundos SP - 43 Nv. 3 Tempo de Conjuração 4.4 Segundos SP - 41 Nv. 4 Tempo de Conjuração 4.1 Segundos SP - 39 Nv. 5 Tempo de Conjuração 3.8 Segundos SP - 37 Nv. 6 Tempo de Conjuração 3.5 Segundos SP - 35 Nv. 7 Tempo de Conjuração 3.2 Segundos SP - 33 Nv. 8 Tempo de Conjuração 2.9 Segundos SP - 31 Nv. 9 Tempo de Conjuração 2.7 Segundos SP - 29 Nv. 10 Tempo de Conjuração 2.5 Segundos SP - 27 [Ofensiva] Esfera D"Água Estando dentro d"água, atinge o oponente com bolas líquidas (que aumentam a quantidade confome o nível) Propriedade: Água Alvo: Oponente Requisito: Nível 1 de "Lanças de Gelo" e Nível 1 de "Relâmpago" Nv. 1 Alcance Normal, 1 Esfera D"Água, SP -15, 130% de ATQM Nv. 2 Alcance +1, 9 Esfera D"Água, SP -20, 160% de ATQM Nv. 3 Alcance +1, 9 Esfera D"Água, SP -20, 190% de ATQM Nv. 4 Alcance +2, 25 Esfera D"Água, SP -25, 220% de ATQM Nv. 5 Alcance +2, 25 Esfera D"Água, SP -25, 250% de ATQM [Ofensa] Nevasca Invoca uma nevasca que fere os oponentes. Consome 78 de SP independente do nivel da habilidade. Tipo: Água Alvo: Chão Requisito: Nível 1 de "Rajada Congelante" e Nível 3 de "Trovão de Júpiter" Nv. 1 SP - 78, ATQM140% Nv. 2 SP - 78, ATQM 180% Nv. 3 SP - 78, ATQM 220% Nv. 4 SP - 78, ATQM 260% Nv. 5 SP - 78, ATQM 300% Nv. 6 SP - 78, ATQM 340% Nv. 7 SP - 78, ATQM 380% Nv. 8 SP - 78, ATQM 420% Nv. 9 SP - 78, ATQM 460% Nv. 10 SP - 78, MATK 500% [Ofensiva] Trovão de Júpiter Arremessa uma carga elétrica que afasta o inimigo e causa dano. Requisito: Nível 1 de "Ataque Espiritual" e Nivel 1 de "Relâmpago" Nv. 1- 3 Golpes, SP-20 Nv. 2- 4 Golpes, SP-23 Nv. 3- 5 Golpes, SP-26 Nv. 4- 6 Golpes, SP-29 Nv. 5- 7 Golpes, SP-32 Nv. 6- 8 Golpes, SP-35 Nv. 7- 9 Golpes, SP-38 Nv. 8- 10 Golpes, SP-41 Nv. 9- 11 Golpes, SP-44 Nv. 10- 12 Golpes, SP-47 [Ofensiva] Ira de Thor Causa queda de raios na área selecionada. Possui uma pequena chance de infligir o efeito negativo cegueira nos inimigos. Propriedade: Vento Alvo: Chão Requisito: Nível 1 de "Tempestade de Raios" e Nível 5 de "Trovão de Júpiter" Nv. 1 SP - 60, 100% ATQM Nv. 2 SP - 64, 120% ATQM Nv. 3 SP - 68, 140% ATQM Nv. 4 SP - 72, 160% ATQM Nv. 5 SP - 76, 180% ATQM Nv. 6 SP - 80, 200% ATQM Nv. 7 SP - 84, 220% ATQM Nv. 8 SP - 88, 240% ATQM Nv. 9 SP - 92, 260% ATQM Nv. 10 SP - 96, 330% ATQM [Ofensiva] Coluna de Pedra Cria espetos no chão para ferir o oponente. Propriedade: Terra Alvo: Oponente Requisito: Nível 1 de "Petrificar" Nv. 1- 1 Golpe, SP - 12 Nv. 2- 2 Golpes, SP - 14 Nv. 3- 3 Golpes, SP - 16 Nv. 4- 4 Golpes, SP - 18 Nv. 5- 5 Golpes, SP - 20 [Ofensiva] Fúria da Terra Cria espetos em uma área para ferir oponentes. Propriedade: Terra Alvo: Chão Requisito: Nível 3 de "Coluna de Pedra" Nv. 1 1 Golpe Nv. 2 2 Golpes Nv. 3 3 Golpes Nv. 4 4 Golpes Nv. 5 5 Golpes [suporte (Terra)] Pântano dos Mortos Cria um pântano que reduz velocidade de movimento, AGI e DES de todos os inimigos na área. AGI e DES dos monstros afetados não pode ser reduzida a valores inferiores a 50. Para jogadores, esta habilidade possui metade dos efeitos. Alvo: Chão Nv. 1- 5 sp, -10agi/des, 5 segundos de duração Nv. 2- 10 sp, -20agi/des, 10 segundos de duração Nv. 3- 15 sp, -30agi/des, 15 segundos de duração Nv. 4- 20 sp, -40agi/des, 20 segundos de duração Nv. 5- 25 sp, -50agi/des, 25 segundos de duração Campo Gravitacional Aumenta a gravidade numa área de 5 x 5 células ao redor do ponto-alvo, diminuindo as Velocidades de Movimento e Ataque dos inimigos dentro dela, além de causar um dano contínuo que elimina a Defesa. O efeito desta habilidade nas Velocidades de Movimento e Ataque não se aplica a chefes. Enquanto esta habilidade estiver ativa, o usuário não poderá se mover, não poderá usar ataques normais e utilizar itens de nenhum tipo. Ao receber dano, a habilidade é cancelada mesmo depois de lançada. Cada uso consome 1 Gema Azul. Pré-requisitos: Pantano dos mortos 1, Fúria da Terra 1, Esmagamento mágico 1, Coluna de Pedra 1, Amplificação Mistica 10. Alvo: Chão Nivel 1- 600 de dano, -5% ASPD do inimigo, dura 5 segundos, -20 de SP Nivel 2- 700 de dano, -10% ASPD do inimigo, dura 6 segundos. -40 de SP Nivel 3- 800 de dano, -15% ASPD do inimigo, 7 segundos, -60 sp Nivel 4- 900 de dano, -20 % ASPD do inimigo, 8 segundos, -80 de SP Nivel 5- 1000 de dano, -25% de ASPD do inimigo, 9 segundos, -100 de sp [Ofensiva] Supernova Lança oito bolas de fogos ao redor do conjurador, infligindo dando da propriedade fogo e empurrando para trás os inimigos. Pré-requisito: Chama Reveladora 1, Relampago 1. Tipo: Ofensiva Níveis: 10 SP: 33 + (2 * Nv. da Habilidade) Conjuração: 0,5 segundos Pós-Conjuração: 2 segundos Propriedade: Fogo Nível ATQM SP Alcance 1 120% 35 7 células(todos os niveis) 2 140% 37 3 160% 39 4 180% 41 5 200% 43 6 220% 45 7 240% 47 8 260% 49 9 280% 51 10 300% 53 [Ofensiva] Chuva de Meteoros Derruba meteoros sobre e ao redor da área escolhida. Propriedade: Fogo Alvo: chão Requisitos: Nível 1 de "Tempestade de Raios" e Nível 2 de "Supernova" Nv. 1 2 Meteoros, 1 Golpe, SP -38 Nv. 2 3 Meteoros, 1 Golpe, SP -42 Nv. 3 3 Meteoros, 2 Golpes, SP -46 Nv. 4 4 Meteoros, 2 Golpes, SP -50 Nv. 5 4 Meteoros, 3 Golpes, SP -54 Nv. 6 5 Meteoros, 3 Golpes, SP -58 Nv. 7 5 Meteoros, 4 Golpes, SP -62 Nv. 8 6 Meteoros, 4 Golpes, SP -66 Nv. 9 6 Meteoros, 5 Golpes, SP -70 Nv. 10 7 Meteoros, 5 Golpes, SP -74 [Ofensiva] Coluna de Fogo Ao custo de uma "Gema Azul" invoca uma Coluna de Fogo que fere inimigos que tocarem nesta área. Propriedade: Fogo Alvo: chão Requisito: Nível 1 de "Barreira de Fogo" Consome 75 de SP e dura 30 segundos. Nv. 1 3 Golpes Nv. 2 4 Golpes Nv. 3 5 Golpes Nv. 4 6 Golpes Nv. 5 7 Golpes Nv. 6 8 Golpes Nv. 7 9 Golpes Nv. 8 10 Golpes Nv. 9 11 Golpes Nv. 10 12 Golpes [Ofensiva] Esmagamento Mágico Pré-requisito: Aumentar recuperação de SP 1 Tipo: Ofensiva O Arquimago causa um dano físico neutro baseado em seu Ataque Mágico que pode ser utilizado à distância, mas que pode errar caso o alvo tenha um valor de esquiva alto. O dano é reduzido pela Defesa do alvo. O tempo de conjuração é de 0.2 segundos e o consumo é de 12 SP. [Passiva] Dreno de Alma Pré-requisito: Aumentar Recuperação de SP 5, Espiritos Anciões 7. Tipo: Passiva O Arquimago passa a absorver a energia vital dos monstros mortos e a transforma em SP. Isso ocorre todas as vezes que você matar um monstro usando um golpe físico ou uma magia de alvo simples. A quantidade de SP depende do nível da habilidade e do nível do monstro. Nv1. SP maximo +2 Nv2. SP maximo +4 Nv3. SP maximo +6 Nv4. SP maximo +8 Nv5. SP maximo +10 Nv6. SP maximo +12 Nv7. SP maximo +14 Nv8. SP maximo +16 Nv9. SP maximo +18 Nv10. SP maximo +20 [suporte] Amplificação Mistica Uma vez ativado, a próxima magia usada terá um Ataque Mágico bastante elevado. Quanto maior o nível da habilidade, maior ovalor do Ataque Mágico. Nivel1 - +5% atkm Nivel2 - +10% atkm Nivel3 - +15% atkm Nivel4- +20% atkm Nivel5- +25% atkm Nivel6- +30% atkm Nivel7- +35% atkm Nivel8 - +40% atkm Nivel9- +45% atkm Nivel10- +50% atkm [Ofensiva] Explosão Protetora Elemento: fogo Alvo: Usuário Descrição: Invoca uma bola de fogo protetora, que envolverá o usuário por 2 minutos. Quando um inimigo se aproximar do usuário, a bola de fogo causará dano igual à ATQM do usuário, empurrará o inimigo para trás, e a habilidade será cancelada. O efeito de empurrar da Explosão Protetora é cancelado durante a Guerra do Emperium. Fruto de Yggdrasil. Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um sabor fantástico e cheio de vida. Recupera completamente o HP e o SP. Pode ser dropado de MvP's, Bafomé Jr. Caso tenha um Ticket de Ygg, pode trocar por 100 Frutos de Yggdrasil, ou trocar 100 frutos de Yggdrasil por 1 ticket de ygg. Poção Vip Poção do usuário Vip. Recupera 25% de HP. Pode ser comprada por usuários de Vip Integral na sala vip em go 11. Poção de raça (Elfo Sombrio) Pode ser obtida nos eventos automáticos: SORTUDO E WOT. Dex+ 10 Int+ 20 Agi+5 Ataque mágico+ 100 Relogue para usar outra. Atenção: Apenas uma pot de raça pode ser usada por vez. Poção de raça (Guerreiro Marinho) Pode ser obtida nos eventos automáticos: SORTUDO E WOT. For+ 5 Vit+ 20 Agi+ 30 Esquiva +100 Relogue para usar outra. Caixa da Sonolência Adiciona +20 ATQM por 60 segundos. Pode ser adquirido por usuário VIP integral na sala VIP em go 11. Coquetel Sopro do Dragão Um coquetel com um sabor inesquecível, impressionante como um sopro de dragão. +10 de INT Pode ser comprado em @go 11 na sala vip (Com vip economico ou integral) ou dropado de Detardeurus (100%) ou Gorynych (10%) Poção Verde Poção que medica contra veneno, silêncio, cegueira e Confusão. Pode ser comprada em npc's de utilidades. Água Benta Água benta usada em cerimônias sagradas. Cura maldição. Dropa de bispo decadente(100%) e tritão (100%). Pode ser fabricada com um Mestre ou Sacerdote com a skill Aqua Benedicta. Caixa da Luz do Sol Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos. Dropável usando a carta Jing Guai. Também pode ser adquirido por usuário VIP integral na sala vip em go 11. (Uma opção para quem ainda não tem uma carta maya macho). Caixa do Trovão Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos. Dropável usando a carta Gárgula. Pode ser adquirido por usuário vip integral na sala vip em @go 11. (Uma opção para quem não tem equipamentos que deem alta velocidade de locomoção). Vip Econômico 2, 7, 15, 30 e 60 dias. Permite o uso do npc de Buff's em go 0, @storage, entrada para sala de MvP, acesso aos npcs da sala Vip de go 11, etc. Podem ser obtidos votando no servidor e acumulando pontos para trocar no npc "Garota dos Votos" em @go 0. Vip Integral 2, 7, 15, 30 e 60 dias. Permite o uso do npc de Buff's em go 0, uso do npc:vip(com vários comandos), @repairall, etc. http://www.worldrag.com/pre-re/pagina/vantagens-vip O vip integral de 2 dias pode ser obtido através de eventos automáticos (Homem das Selvas, ManHunt), o restante, apenas por créditos. Elmos de Ataque: Mistério da Magia[4] Ao ser equipado, te concede a aparência da 3rd do Arquimago, que no caso é o Arcano. Int+ 200 Des+ 30 Agi+ 20 Sor+ 20 +20% Atkm +15% Hp Max. +15% de Sp +15% de dano mágico em monstros do elemento fantasma. +10% de dano com Espíritos Anciões Recebe mais 5% de dano da propriedade Sombrio. [+Espírito Arcano] -35% de def +5% de Hp +5% de Atkm [+Visão Arcana] Aumenta a resistência em humanoides em 5% Aumenta em 5% o dano de Espiritos Anciões [+Cajado da Fúria] Concede imunidade a Maldição e Tontura +5% de dano com Vulcão Napalm +25% de Dano com esmagamento mágico Diminui o dano da propriedade fantasma em 5%. Obs: NÃO EQUIPA EM BABY BRUXO. ITEM DONATE. Mosqueteiro Ciano[4] +180 int + 30 des + 20 agi + 15% de Atkm + 15% de HP máximo + 10% de dano mágico em monstros do elemento fantasma. Uma opção de elmo ataque m. para usar em woe baby no Baby Bruxo. ITEM DONATE Cartola Cinza[4] Int +170 Sp+ 2000 +20% ATKM -15% de Def Reduz 5% dano recebido de monstros humanoides. Pode ser obtido através de quest em @go 15. Chapéu do Comandante[4] +160 int + 30 des + 10 str + 10% de SP + 20% de MATK + 50% de danos em monstros humanoides +20% de dano com a habilidade Colisão Mágica. Pode ser util para tirar x1 com a classe Espiritualista, o set comandante possui um bom dano com a Skill Colisão Mágica. ITEM DONATE. Mosqueteiro Violeta[4] Int+ 175 Des+ 30 Agi+ 20 -30% de def +15% de atkm +15% de hp max. Também é uma opção para se usar na WoE baby. ITEM DONATE. Mosqueteiro Azul[4] Int+ 170 Des+ 30 Sp máximo +3000 Ataqm+ 20% ITEM DONATE. Elmos tankers: Boné do Ash[4] Vit+ 30 Int+ 30 Des+ 20 MDEF+ 30 10% de resistencia a todos os elementos. 10% de resistencia contra ataques da raça humanoide. Concede imunidade a petrificação. Concede a possibilidade de refletir magias. ITEM DONATE. Chapéu do Mário[4] Vit+ 30 Int+ 30 Des+ 20 DEF: +10 MDEF: +10 +10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo. +15% de resistencia contra ataques da raça humanoide. ITEM DONATE Boina do Guardião[4] Vit +30 Int +20 For+ 20 Des+ 20 Agi+ 20 Defm+ 25 Hp maximo +10% Reduz 30% do dano recebido do neutro. Reduz 10% do dano recebido de fantasma. Reduz 10% do dano recebido de humanos. ITEM DONATE. Espantalho Sombrio[4] +25 de Defm Aumenta 10% do hp maximo Reduz 20% o dano recebido de humanos Reduz em 10% a defesa do usuário. [+Maldição de hades] Imunidade a Silêncio e Atordoamento. ITEM QUEST. Meios de Ataque: Mochila do Deviling[4] Int+ 45 For+ 40 Des+ 35 Vit+ 30 +15 de defm +5% de HP e SP +5% de ATQ e ATQM +10% de dano em humanoides. Permite ver monstros invisiveis Concede imunidade a congelamento Reduz 5% do dano recebido de humanoides Ignora 10% da defesa do inimigo contra o elemento neutro. ITEM DONATE. Obs: Também pode ser usado como tanker. Visão Arcana[4] Int+ 40 Des+ 40 Agi+ 20 + 5% de atkm Permite o uso da habilidade Revelação. +5% de dano mágico em monstros do elemento fantasma. Imunidade a congelamento. [+Espírito Arcano] -15% de def +5% de dano mágico em monstro do elemento fantasma. ITEM DONATE. Mochila Misteriosa[4] Str+ 35 Int+ 30 Des+ 20 Luk+ 10 -10% de def +5 de esquiva perfeita +10% de dano em humanos. Concede imunidade a congelamento e petrificação. Ignora 5% da defesa do inimigo contra os elementos neutro e água. Se usado pela classe super aprendiz: Aumenta o hp igual o nivel de base*500 ITEM QUEST. Chamas Brancas[4] Vit+ 15 For+ 25 Agi+ 15 Des+ 10 Def e Defm+20 Torna o usuário imune a congelamento e silêncio. Comba com a asa quest Fumaça Sólida, que será citada logo mais. ITEM DONATE. Cachecol Azul[4] Int+ 25 Vit+ 20 Agi+ 20 Des+ 15 Def+ 10 Mdef+ 10 Ignora 10% da mdef do oponente. +10% de resistência ao elemento vento. Pode ser usado para fazer combinação de tanker elemental. ITEM QUEST. Meios Tankers: Chamas dos Imortais[4] For+ 35 Vit+ 35 Agi+ 20 Des+ 20 + 20 de DEF e DEFM. Imunidade contra congelamento. 10% de resistência contra monstros humanos. ITEM DONATE. Byakugan[4] For+ 30 Vit+ 30 Agi+ 15 Des+ 15 Defm+ 20 +10% de resistência a danos causados por humanos. Permite ver monstros invisiveis. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quadruplo em nivel 5 ao atacar. ITEM DONATE. Pequena Fada[4] Des+ 40 Agi+ 30 For+ 20 Vit+ 15 Permite ver monstros invisiveis. Reduz 10% o dano recebido de humanos. Permite o uso da habilidade chama reveladora . Ataque mágico +5%. ITEM DONATE. Óculos Alucard[4] Dex+ 40 Agi+ 45 Vit+ 10 Int+ 20 Torna o usuário imune a congelamento. Reduz 5% do dano causado por monstros humanos. ITEM QUEST. Cinturão Sangrento[4] +15 em todos os atributos. Reduz em 10% a def do usuário. [+Maldição de Hades] Reduz em 10% o dano recebido de humanos. +10% de esquiva. Imunidade a congelamento. ITEM QUEST. Orelhas Evoluídas[4](Def elemental) For+ 25 Int+ 25 Vit+ 25 Sor+ 10 +10 de DEFM -5% de def 5% de resistência a todos os elementos. Concede 50% de imunidade a congelamento. ITEM INICIAL GRÁTIS (Você ganha quando cria a conta). Não passa em trade, gstorage, carrinho, etc. Porém pode ser vendido em npc. Asas de Ataque: Asas de Poseidon[4] Int+ 70 Des+ 30 Agi+ 20 Vit+ 20 20% de hp +25% de ATQM -30% de def Ignora 15% da defesa contra os elementos Agua e Fogo. Adiciona +10% de dano com a habilidade Espiritos Anciões. ITEM DONATE. Asas de Zeus[4] Int+ 70 Des+ 30 Agi+ 20 Vit+ 20 +20% de HP +25% de ATQM Def -30% Ignora 15% da defesa do inimigo contra os elementos Terra e Vento. Adiciona 10% de dano com a habilidade Espiritos Anciões. ITEM DONATE. Espírito Arcano[4] Int+ 80 Des+ 40 Agi+ 40 For+ 20 +15% de ATQM +15% de HP máximo. Imunidade contra petrificação e silêncio. 10% de dano mágico em monstro do elemento Fantasma. [+Mosqueteiro Ciano] -30% de DEF +5% de ATQM. ITEM DONATE. Fada Sagrada[4] Int+ 80 Des+ 40 Agi+ 40 For+ 20 -20% de def +15% de ATQM 15% de HP Máximo Imunidade contra Silêncio e Petrificação [+Mosqueteiro Violeta] ATQM+5% Sp máximo+ 6000 ITEM DONATE. Asas de Demônio Branca[4] Int+ 75 For+ 40 Des+ 30 Agi+ 30 +10% de SP +10% de Hp. -20% de Def +20% de Matk 20% de dano em monstros humanoides. 30% de dano com a habilidade Colisão Mágica. ITEM DONATE. Fumaça Sólida[4] Int+ 65 Des+ 30 Agi+ 30 +15% de ATQM +5% de dano com as habilidades Nevasca e Lanças de Fogo. [+Cartola Cinza] -15% de Def Reduz 5% do dano recebido de monstros humanoides. [+Chamas Brancas] +30 de Int Reduz 10% do dano recebido de monstros humanoides. +5% de ATQM. ITEM QUEST. Espírito da Maldade[4] Int+ 80 Des+ 35 Vit+ 30 Agi+ 30 Def+ 10 Mdef- 10 Adiciona +20% de MATK Ignora 5% da MDEF do oponente Adiciona +15% de dano nas habilidades Furia da Terra, Coluna de Pedra, Espíritos Anciões e Ira de Thor. ITEM DONATE. Asas Tankers: Asas de Marin[4] Todos os atributos +30 Concede imunidade a congelamento. Reduz o dano recebido de humanos em 10%. Reduz o dano recebido de ataque a distância em 15% Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades +30% de dano em humanos. ITEM DONATE. Asas de Cinzas[4] Todos os atributos +30 Reduz o dano recebido de humanos em 15%. Reflete 10% do dano mágico recebido. Permite o uso da habilidade Chama Reveladora nivel 1. ITEM DONATE. Benção de Asgard[4] Adiciona +25 em todos os atributos. Adiciona 10% de defesa humana [+ Boina do Guardião] Imunidade a Congelamento Reduiz o dano recebido do elemento neutro em 10%. Adiciona a chance de refletir magias em um unico alvo. ITEM QUEST. Maldição de Hades[4] For+ 20 Agi+ 35 Reduz metade da defesa do usuário. Reduz o dano recebido de humanos em 10%. [+Chapéu do Mário] Defm+ 20 Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos. Imunidade a petrificar. ITEM QUEST. Asas de Borboleta Negra[4] For+ 15 Des+ 15 Vit+ 15 Adiciona +15% de defesa contra monstros humanos. ITEM QUEST. Aura de Poring[4] +25 em todos os atributos. Reduz em 25% o dano recebido a distância. Reduz em 5% o dano recebido de humanos. Reduz em 5% o dano recebido de todas as propriedades. ITEM QUEST. Espírito Purpureo ou Smaragdus For+ 25 Des+25 Vit+ 20 Sor+20 Int+ 30 Reduz em 10% o dano recebido de humanos. 5% de por de ataque 5% de HP máximo ITEM DO SET INICIANTE. (Recebe quando cria a sua acc). ASAS PARA TANKER ELEMENTAL. Borboleta Elemental[4] +25 em todos os atributos. Reduz em 25% o dano recebido de: Água, Fogo, Terra e Vento. ITEM QUEST. Asa de Seda Azul[4] Int+ 25 HP/SP -10% 100% de resistência ao elemento água. ITEM DONATE. Glória da Fênix[4] Int+ 30 Des+ 30 HP Máximo +50% Reduz em 50% o dano recebido da propriedade FOGO. ITEM DONATE. Asas Elementais[4] Todos os atributos +10 HP/SP +35% Def-30% 5% de Tolerância contra todos os elementos. 50% de resistência a congelamento. ITEM DONATE. Manto dos Deuses[1] Reduz 10% do dano recebido dos elementos Neutro e fantasma. [Mago, Arqueiro e Noviço] +5 de Esquiva perfeita. +2 de Esquiva perfeita para cada nivel de refinamento. ITEM DONATE. Pedaço de Pele do Guardião[1] Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte. Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM + 3 Tipo: Capa Defesa: 25 Peso: 40 Nível necessário: 90 Profissões que utilizam : Todas as Transcendentais, exceto Aprendiz O item pode ser obtido apenas comprando de outros jogadores. Capa de Hades[1] +7% de resistência contra todos os elementos. A cada nivel de refinamento reflete 3% de dano a longa distância. A cada 2 niveis de refinamento, reduz o dano magico em 2%. O item pode ser obtido apenas comprando de outros jogadores. Ou como diz na propría descrição, Somente está disponível nas ofertas em datas especiais. Manto da Natureza[1] Reflete 5% do dano físico recebido. Reduz 5% de dano recebido dos elementos neutro e fantasma. O item pode ser obtido através da quest em @go 15. Manteau de Diabolus[1] Manteau negro que apenas aqueles sem medo conseguem vestir. Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%. Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc. HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus. Tipo: Capa Defesa: 15 Peso: 25 Profissões que utilizam : Classes T. 2-1 e 2-2 Pode ser dropado do monstro: Sombra da inveja (0,3%). Couro do Leão de Vinhas[1] Couro de Tendrilion com ramos de planta saindo dele. Aumento de 5% na resistência a ataques de propriedade Terra e Água. Aumento de 5% na resistência a monstros de raça Bruto e Planta. Tipo: Capa Defesa: 14 Peso: 50 Profissões que utilizam : 2a. Classe Transcendental Dropa de: Leão de Vinhas (1%). Manteau do comandante[1] Um manteau glorioso criado para o comandante no campo de batalha. Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides. HP Máx + 50. DEFM + 1. Tipo: Capa Defesa: 20 Peso: 0 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam : Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista Pode ser obtido juntando emblemas da Campal. Manteau de Chamas de Naght Sieger [1] Manteau criado das chamas e usado por Naght Sieger. HP Máx + 5%, DEFM + 2, ATQM + 1% Causa 2% mais dano a monstros da propriedade Fogo. Tipo: Capa Defesa: 16 Peso: 70 Nível necessário: 70 Profissões que utilizam : Todas as classes T. e suas evoluções exceto Aprendizes Megingjard de Magia Int+ 20 Atkm +3%. Pode ser obtido através de quest ou pelo npc de donate em go 0. Luvas do Érebo Int+10 Des+ 10 Permite o uso da habilidade Remover Escudo em nivel 5. Pode ser obtido através de quest em go 15. Anel do Deus Kvasir[1] [FUSÃO DO ANEL DOS DEUSES COM MEGINGJARD DE MAGIA] Int+ 20 Atqm+ 3% Os atributos serão anulados caso esteja combinado com cartas Errende Ebecee, Imp, Siroma, Cookie. O Anel dos deuses é um item donate que pode ser fundido com o megingjard de magia. Bracelete do Deus Kvasir[1] Int+ 20 Atqm+ 3% Os atributos serão anulados caso esteja combinado com cartas Errende Ebecee, Imp, Siroma, Cookie. [+Qualquer anel dos deuses] Reduz 10% do dano recebido de Fantasma. O Bracelete dos Deuses é um item donate que pode ser fundido com a megingjard magia.. Luva de Orleans[1] Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas. DES + 2, ATQM + 3% Tipo de Item: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 90 Profissões que utilizam : Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Pode ser dropado do "Arqueiro Guardião" Simbolo do Corvo[0] Agi+ 35 Esquiva +10% Item donate. Anel do Deus Njord[1] [Fusão com Simbolo do Corvo] Agi+ 35 Esquiva +10% os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende Ebecee Bracelete do Deus Njord[1] [Fusão com Simbolo do Corvo] Agi+ 35 Esquiva +10% os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende Ebecee [+Qualquer anel dos deuses] reduz 10% do dano recebido do elemento fantasma. Edited September 25, 2018 by - R.M 5 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
- R.M Posted August 24, 2016 Author Report Share Posted August 24, 2016 (edited) PARTE 2 - (Tive um problema com as imagens dos itens, estarei colocando novamente) Escudo da Valquíria[1] (WoE e PvP/WoE Quest e PvP Quest) Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria. Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5. Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5. Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca. Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca. Tipo: Escudo Defesa: 80 Peso: 50 Nível necessário: 65 Profissões que utilizam : Todas exceto Aprendiz e Evolução Dropa da: Valquíria. Travessa de Orleans[1] (WoE e PvP/WoE Quest e PvP Quest) Uma placa de aço redonda e brilhante, usada para servir comida. 5% de chance de refletir magia. DEFM + 2 Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans. Tipo de Item: Escudo Defesa: 75 Peso: 100 Nível necessário: 55 Profissões que utilizam : Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Dropa da: Aliza. Escudo Reforçado (Woe Quest e PvP Quest) For+ 15 Vit+ 15 Int+ 15 Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e mágicos. DEF/MDEF+5 Reduz 50 % a chance de levar coma. Adiciona 5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento. Pode ser obtido através de quest em @go 15. Escudo da Natureza +5 de Defm Reduz 5% do dano recebido de água, terra, fogo e vento. Item quest. Pode ser fundido com escudo reforçado. Escudo da Natureza reforçado (WoE Quest e PvP Quest) [Fusão do escudo da natureza com escudo reforçado] Reduz em 5% o dano recebido de água, terra, fogo e vento. For+ 15 Vit+ 15 Int+ 15 Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e mágicos. DEF/MDEF+5 Reduz 50 % a chance de levar coma. Adiciona 5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento. Escudo Resistente (WoE e PvP) For+ 15 Vit+ 15 Int+ 15 Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e magicos. DEF/MDEF+5 Restencia a coma. Adiciona +5% de resistencia contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento. Item donate. Escudo da Deusa Norns (WoE e PvP) [Fusão do Escudo dos Deuses com Escudo Resistente] Reduz 10% do dano recebido de Água, terra, fogo e vento. For+ 15 Vit+ 15 Int+ 15 Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e magicos. DEF/MDEF+5 Restencia a coma. Adiciona +5% de resistencia contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento. Item donate. Escudo de Caziel[1] (WoE e PvP) Reduz em 10% o dano recebido dos elementos Água, terra, fogo e vento. Vit+ 30 For+10 +5% de hp Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos. -10% de Delay em todas as habilidades +15% de dano com a Habilidade Escudo Chicote +20% de Dano com a habilidade perfurar em espiral. Escudo do Deus Modi[1] (WoE e PvP) [Fusão do escudo dos deuses com o escudo de Caziel] Aumenta a resistência aos elementos Agua, terra, fogo e vento em 10%. Reduz em 10% o dano recebido dos elementos Água, terra, fogo e vento. Vit+ 30 For+10 +5% de hp Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos. -10% de Delay em todas as habilidades +15% de dano com a Habilidade Escudo Chicote +20% de Dano com a habilidade perfurar em espiral. Escudo de Gaia[1] (PvP) Vit+ 30 +30% de dano com a habilidade Escudo Chicote. +30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue. Evita que o usuário seja jogado para trás. (exceto monk) Escudo do Deus Freyr[1] (PvP) [Fusão do Escudo dos deuses com o Escudo de Gaia] Aumenta a resistencia aos elementos Agua, Terra, Fogo e Vento em 10%. Vit+ 30 +30% de dano com a habilidade Escudo Chicote. +30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue. Evita que o usuário seja jogado para trás. (exceto monk) Armas para ataque: Cajado de Niddhog[4] Int+ 30 Des+ 20 -15% de DEF +10% de HP e SP +30% de Ataque Mágico +10% de dano com a habilidade Esma +10% de dano com a habilidade Vulcão Napalm Ignora 10% da defesa do inimigo contra os elementos: Terra, Fogo e Vento. Chance de ao usar ataques magicos de ser amaldiçoado. ITEM DONATE. Cajado da Fúria Selvagem[4] Int+ 20 Vit+ 10 Ataque Magico +25% HP Máximo +5% Reduz 5% de dano recebido de todos os elementos. Adiciona a chance de ao atacar, aumentar o sp em +(Nivel de classe/20) por 2 minutos. ITEM DONATE. Cajado de Mytoghan[4] Int+ 10 Des+ 10 -20% de DEF +20% de Ataque Magico +30% de dano com a habilidade colisão mágica. Um cajado util para usar junto com o set comandante para dar um bom dano com a habilidade Colisão Mágica, que pode ser util em x1 contra SL, por exemplo. ITEM DONATE. Cajado da Luz Sagrada[4] Int+ 15 Vit+ 10 Ataque mágico +20% Poder de cura das habilidades "Curar" e "Santuário" aumentado em 30%. Adiciona a chance de aumentar o ataque mágico em 5% por 60 segundos. Pode ser obtido no npc "garota dos votos" em go 0. Cajado Perfurador[0] Um cajado com uma gema que emana ondas de energia constantes. Dizem que essas ondas às vezes afetam a DEFM do inimigo. ATQM +145, INT + 4 Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo. Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento. Tipo de Item: Cajado Força de ataque: 80 Peso: 50 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 70 Profissões que utilizam : Trascendentais de Mago/Noviço Pode ser dropado do "KASA". Varinha Mágica do Feiticeiro[0] Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides. ATQM +125, INT + 4, DES + 3 Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides. Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo. Indestrutível em batalha. Tipo: Cajado Força de Ataque: 70 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam : Mago, Noviço e suas evoluções, Espiritualista. Pode ser obtido trocando emblema de "Bravura(100)" no npc Erundek, em @irbg. Cajado Perfurador e Varinha Mágica do Feiticeiro são opções para quem não tem carta Vesper. Armas tankers: Faca de Combate[0] Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha. Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide. Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide. Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide. Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio. Classe: Adaga Força de Ataque: 80 Peso: 40 Nível da arma: 4 Nível necessário: 36 Profissões que utilizam : Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções, Espiritualista e Ninja Dropa de Atirador de Elite Cecil. Adaga Sinistra[0] Adaga feita da presa de monstros. Foi amaldiçoada por isto enlouquece a mente do dono. A defesa do usuário é diminuída pela metade. Esquiva +10 e Esquiva Perfeita +5 Classe: Adaga Força de Ataque: 180 Peso: 80 Propriedade: Neutro Nível da arma: 4 Nível necessário: 36 Profissões que utilizam : Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções É uma boa opção para usar quando for tirar x1 com quem esteja usando Damascus Mercenária B, Vampirus... Armadura dos Deuses[1] +5% do HP máximo. Aumento do HP máximo em 1% para cada nivel de refinamento. Indestrutivel em batalha. ITEM DONATE. Armadura da Natureza[1] +1 em todos os atributos A cada nivel de refinamento concede +1% de hp. Pode ser obtido através de quest, em @go 15. Armadura das Valquirias[1] Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. Todos os atributos +1. Tipo: Armadura Defesa: 55 Peso: 280 Classes:Todas as Classes Transcendentais, exceto Aprendizes Pode ser dropado de: Valquíria Randgris.20% Manto de Batalha do Feiticeiro[1] Armadura que aumenta a chance de sobrevivência no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos. Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides. HP Máx + 150. DEFM + 2. Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante: O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides; INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx; Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento; Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação; A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos. Tipo: Armadura Defesa: 36 Peso: 0 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam : Mago e evoluções, Espiritualista Pode ser obtido em @irbg, trocando 80 emblemas de valor pela armadura com o npc Endurek. Manto de Diabolus[1] Uma vestimenta em que símbolos misteriosos estão gravados. SP Máx +150, DEFM +5 Reduz o tempo entre conjurações em 10% Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6% ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus Tipo: Armadura Defesa: 57 Peso: 30 Nível necessário: 60 Profissões que utilizam : Arqueiro T., Mago T., Noviço T. e evoluções. Dropa de morroc ferido 50% Armadura de Ganis[1] Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. Todos os atributos +1 Não pode ser refinada Não pode ser negociada. Item do set iniciante, obtido ao criar sua acc. Couraça da Submissão Oceanica[1] Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Saphiens, o ferreiro que habitava os oceanos de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em água, tornando-o resistente a ataques do elemento Água. Encantado com a propriedade Água. Classe: Armadura Defesa: 25 Peso: 220 Nível necessário: 45 Dropa do Pori pori, na devil square ou sala de mvp. Vai te dar uma def contra Agua e Fogo, porém você vai levar um dano alto de Vento. Couraça da Liberdade Celestial[1] Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Aebeecee (que nome para um ferreiro famoso, hein?), o ferreiro que habitava as mais altas montanhas de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em vento, tornando-o resistente a ataques do elemento Vento. Encantado com a propriedade Vento. Classe: Armadura Defesa: 25 Peso: 220 Nível necessário: 45 Dropa do Pori pori, da devil square ou sala de mvp. Vai te dar uma Def contra Vento e Água, porém você vai levar dano alto de Terra e Veneno. Couraça da Fúria Flamejante[1] Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Lucius, o ferreiro que habitava os vulcões de Midgard. Ela tem a capacidade de trasnformar o corpo de quem a usar em chamas, tornando-o resistente a ataques do elemento Fogo. Encantado com a propriedade Fogo. Classe: Armadura Defesa: 25 Peso: 220 Nível necessário: 45 Dropa do Pori pori, da devil square ou sala de mvp. Vai te dar uma Def contra Fogo e Terra, porém você vai levar dano alto de Água e Veneno. Couraça da Perseverança Continental[1] Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Claytos, o ferreiro que habitava as mais profundas carvernas de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em rocha, tornando-o resistente a ataques do elemento Terra. Encantado com a propriedade Terra. Classe: Armadura Defesa: 25 Peso: 220 Nível necessário: 45 Dropa do Pori pori, da devil square ou sala de mvp. Vai te dar uma def contra Terra e Vento, porém você vai levar um dano alto de Fogo e Veneno. Obs: Não aconselhado equipar cartas de encantamento da propriedade da armadura como Angeling, Druida, Ghostring etc, nas couraças, pois irá anular o efeito delas. Botas da Natureza[1] +1 em todos os atributos a cada nivel de refinamento. +5% de HP Pode ser fundido com Sleipnir Suprema Q. Item Quest. Greva dos Deuses[1] +1 em todos os atributos para cada nivel de refinamento. [+Armadura dos Deuses] +10% de HP Máximo. - Permite o usuário fundir ela com "Botas de Fenriz ou Botas Celestiais" ITEM DONATE. Botas de Fenriz[1] +25% de HP. Alta velocidade de locomoção. -1% de defesa a cada vez que refinado. +1 em todos os atributos a cada vez que refinado. ITEM DONATE. Pode ser fundida com Greva dos Deuses. (Item donate). Greva do Deus Dag[1] [Fusão da Greva dos Deuses com Bota de Fenriz] +1 em todos os atributos para cada nível de refinamento. +10% de HP máximo. +25% de HP. Alta velocidade de locomoção. -1% de defesa a cada vez que refinado. +1 em todos os atributos a cada vez que refinado. Para obter este item, você deverá fundir Botas de Fenriz com Greva dos Deuses em @go 15, no npc "Vulcano". Botas Celestiais[1] Max hp/sp +20% Recuperação de SP + 15% Defm+ 10 Alta velocidade de locomoção permanente. ITEM DONATE. Greva do Deus Odin[1] +1 em todos os atributos para cada nivel de refinamento. [+Armadura dos Deuses] +10% de hp Máximo. [Fusão da Greva dos Deuses com Botas Celestiais] Max hp/sp +20% Recuperação de SP + 15% Defm+ 10 Alta velocidade de locomoção permanente. Para obter este item, você deverá fundir Botas Celestiais com Greva dos Deuses em @go 15, no npc "Vulcano". Sleipnir Suprema Q[1] Max hp/sp +20% Defm+ 10 Alta velocidade de locomoção permanente. Item Quest. Pode ser obtido pela quest em @go 15. Botas da Natureza Suprema[1] [Fusão com Sleipnir Suprema Q] +1 em todos os atributos a cada nivel de refinamento. +5% de HP +20% de HP/SP +10 de DEFM Alta velocidade de locomoção permanente. Para obter este item, você deverá fundir Sleipnir Suprema com Botas da Natureza em @go 15, no npc "Vulcano". Botas de Combate [1] Sapatos que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário. Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides. HP Máx + 100. DEFM + 1. Tipo: Sapatos Defesa: 9 Peso: 0 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam : Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista Pode ser obtido em @irbg, trocando 50 emblemas no npc Erundek. Sapatos das Valquírias[1] Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades. Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha. Tipo: Sapatos Defesa: 13 Peso: 50 Profissões que utilizam :Todas as Classes Transcendentais, exceto Aprendizes Dropa de Valquiria Randgris 20%. Sapatos da Maré[1] Este par de sapatos impermeáveis foi projetado especialmente para áreas escorregadias. 5% de tolerância a ataques da propriedade Água. +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã. Tipo de Item: Sapatos Defesa: 13 Peso: 30 Nível necessário: 55 Profissões que utilizam : Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Dropa de: Zumbi Dilacerado 60%. Sleipnir[0] Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10, INT +25. Impossível de ser refinado e destruído em batalhas. Classe: Calçado Defesa: 40 Peso: 350 Nível necessário: 94 Profissões que utilizam : Todas Pode ser obtido através de quest em @go 15. Útil para usar em conjunto com Zero Wings e Arcano celeste em um mago de drop, caso não tenham equipamentos de alta velocidade de locomoção. As quests ''Zero Wings e Arcano Celeste" são simples de fazer. Sapatos de Ganis[1] Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Alta velocidade de locomoção Não pode ser refinado Não pode ser negociado Item obtido junto ao set iniciante, quando cria sua acc. Anti Status Negativos: Carta Deviruchi Torna o usuário imune a [Cegueira], FOR +1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Serpente Suprema Concede imunidade à Cegueira e Maldição. INT +3. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Ungoliant Acrescenta imunidade a Sangramento e aumenta a Recuperação de HP em 10%. Tipo de Item: Carta Equipado em: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Giearth Torna o usuário imune à [Confusão]. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Cavalo Marinho Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 Carta Marduk Torna o usuário imune a [silêncio]. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Pesadelo Torna o usuário imune a [sono], AGI +1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Medusa Torna o usuário imune a [Petrificar]. Reduz em 15% o dano causado por monstros da raça Demônio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 Carta Orc Herói Torna o usuário imune a [Atordoamento], VIT +3. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Gemini-S58. Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior. Tipo de Item: Carta Equipado em: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Cartas para defesa elemental. - Cartas para cabeça. Carta Gato da Folha Adiciona a chance de ganhar o item ‘Cristal Azul’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Leib Olmai Adiciona a chance de ganhar o item ‘Sangue Escarlate’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Giearth Torna o usuário imune à [Confusão]. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Zangão Gigante Adiciona a chance de ganhar o item ‘Frescor do Vento’ cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Carniçal DEF +1, concede 20% de resistência contra a propriedade Veneno. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Batedor Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio. Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Peso: 1 - Cartas para escudo. Carta Elemental de Água Reduz o dano de monstros da propriedade Água em 20%. Aumenta dano contra monstros da propriedade Água em 5%. Tipo: Carta Equipa em: Escudo Peso: 1 Carta Vespa Vagalume Reduz o dano de monstros da propriedade Vento em 20%. Aumenta dano contra monstros da propriedade Vento em 5%. Tipo: Carta Equipa em: Escudo Peso: 1 Sombra Obscura Reduz o dano de monstros da propriedade Fantasma em 20%. Aumenta dano contra monstros da propriedade Fantasma em 5%. Tipo: Carta Equipa em: Escudo Peso: 1 Carta Centopeia Reduz o dano de monstros da propriedade Veneno em 20%. Aumenta dano contra monstros da propriedade Veneno em 5%. Tipo: Carta Equipa em: Escudo Peso: 1 Carta Cornus Reduz o dano de monstros da propriedade Sagrado em 20%. Aumenta dano contra monstros da propriedade Sagrado em 5%. Tipo: Carta Equipa em: Escudo Peso: 1 Carta Draco Reduz o dano de monstros da propriedade Fogo em 20%. Aumenta dano contra monstros da propriedade Fogo em 5%. Tipo: Carta Equipa em: Escudo Peso: 1 Carta Tatacho Reduz o dano de monstros da propriedade Neutra em 20%. Aumenta dano contra monstros da propriedade Neutra em 5%. Tipo: Carta Equipa em: Escudo Peso: 1 - Cartas para capa. Carta Hode Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva +5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Carta Jakk Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fogo, Esquiva +5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Carta Marionete Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fantasma, Esquiva +5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Carta Névoa Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Veneno, Esquiva +5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Carta Ísis Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Sombrio, Esquiva +5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Carta Orc Zumbi Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Maldito, Esquiva +5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Carta Marte Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Carta Poeira Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva +5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 - Cartas para armadura. Carta Ghostring Encanta a armadura com a propriedade fantasma. Carta Angeling Encanta a armadura com a propriedade sagrado. Carta Argiope Encanta a armadura com a propriedade veneno. Carta Druida Maligno Encanta a armadura com a propriedade Maldita. Carta Pasana Encanta a armadura com a propriedade fogo. Carta Peixe-Espada Encanta a armadura com a propriedade água. Carta Dokebi Encanta a armadura com a propriedade vento. Carta Arenoso Encanta a armadura com a propriedade terra. Carta Bathory Encanta a armadura com a propriedade sombrio. Outras cartas importantes. - Cartas para cabeça. Carta Banshee SP + 100, HP - 100 se o usuário for Mago. 20% de dano adicional para Espíritos Anciões, Ataque Espiritual e Vulcão Napalm. Tipo de Item: Carta Classe: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Isilla INT + 2. Ao atacar com magia, há chance de reduzir o tempo de conjuração variável em 50% e conceder Esquiva + 30 por 5 segundos. Tipo de Item: Carta Classe: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Serpente Suprema Nunca seja afetado por Caos e Maldição. INT +3. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Abelha-Rainha Anula o gasto de gemas para lançar certas magias. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Maya Macho Permite ver monstros invisiveis. Carta Árvore Maldita Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM. - Carta para Armas. Carta Vesper Ignora 10% da Defesa Mágica do oponente Tipo de Item: Carta Equipado em: Equipamento para a cabeça Peso: 1 Carta Necromante Quando equipado com um cajado, INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo. Tipo de Item: Carta Classe: Arma Peso: 1 Carta Vento da Colina Aumenta o dano de Tempestade de Raios, Trovão de Júpiter e Ira de Thor em 5%. Drena 50 SP quando a arma equipada é retirada. Tipo de Item: Carta Equipado em: Arma Peso: 1 Carta Palavra Morta Aumenta o dano de Ataque Espiritual, Espíritos Anciões e Vulcão Napalm em 5%. Drena 50 SP se a arma equipada ;é retirada. Tipo de Item: Carta Equipado em: Arma Peso: 1 Carta Laurell Weinder Aumenta o dano das habilidades Congelar e Nevasca em 3%. Drena 50 SP quando a arma é desequipada. Tipo de Item: Carta Equipado em: Arma Peso: 1 Carta Minérios Carta Minérios. Aumenta o dano da Coluna de Pedra e Fúria da Terra em 5%. Drena 50 SP quando a arma é desequipada. Tipo de Item: Carta Equipado em: Arma Peso: 1 Cartas para armadura. Carta Tao Gunka Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Armadura Peso: 1 Carta Frus Acrescenta a chance de rebater ataques mágicos de alvo único com uma taxa de sucesso igual ao nível de aprimoramento da armadura equipada, vezes 2. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 do equipamento) Quando usada por Magos, esta carta oferece DEFM +3. Tipo de Item: Carta Equipado em: Armadura Peso: 1 Carta RSX-0806 VIT +3. Acrescenta imunidade a ser empurrado por habilidades. A armadura equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar. Tipo de Item: Carta Equipado em: Armadura Peso: 1 Carta Senhor dos Orcs Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 - Cartas para mantos. Carta Alliot Quando equipada por Magos, Arqueiros e Noviços, esta carta oferece +2 Int e +5% SP máximo. Carta Salamandra 40% de dano adicional com as habilidades Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros. Carta Nuvem Tóxica Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%. Carta Punk Chance de conjurar automaticamente a habilidade Pântano dos Mortos (nível 1), em volta do usuário, ao receber Dano Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Pântano dos Mortos no nível 5. Carta Raydric Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Carta Deviling Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. - Cartas para escudo. Carta Sapo de Thara Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Carta Maya Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Carta Besouro-Chifre Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância. - Cartas para Botas. Carta Bispo Decadente ATQM + 10%, SP máximo – 50% 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos. Carta Amon-Ra Todos os atributos +1. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. Carta Ferus Verde VIT +1, HP máximo +10%. Egnigem Cenia [Chefe] Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%. Carta Gato de Nove Caudas Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único. DEFM +3. - Cartas para acessórios. Carta Crocodilo Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Carta Errende Ebecee Acrescenta a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente. Carta Ifrit ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10. Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2 ao sofrer ataque físico. Carta Belzebu Carta de Belzebu. Reduz em 30% o tempo de conjuração variável de magias. Carta Siroma Concede 25% de redução no tempo de conjuração variável somente para a habilidade Lanças de Gelo. Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Gelo. Carta Imp Concede 25% de redução no tempo de conjuração somente para a habilidade Lanças de Fogo. Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Fogo. Carta Fumacento Carta de Fumacento. Permite o uso da habilidade ``Esconderijo`` em nível 1. Carta Yoyo Carta de Yoyo. Esquiva Perfeita +5, AGI +1 Edited September 25, 2018 by - R.M 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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