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[Guia Básico] Arquimago 2016 - Em atualização


- R.M

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Arquimagos dominam como ninguém a arte de converter as forças da natureza

em armas de destruição. Esta característica peculiar transforma

os arquimagos em guerreiros de poder imensurável.

Este guia básico estará sendo finalizado com o tempo, por enquanto não está lá essas coisas, mas serve de alguma ajuda. 😉

Críticas construtivas serão muito bem-vindas. Lembrando que o guia está direcionado apenas ao Atlantis e Fenix.

 

 

 

PARTE 1.

 

 

MMiot3w.jpg

 

 

Habilidades 1-1 (Mago).

 

 

 

 

person_ico31.gif [Ofensivo] Petrificar

Propriedade: Terra

Alvo: Oponente

Usando uma "Gema Vermelha" petrifica um oponente durante 20 segundos, tornando-o do elemento Terra. A chance de sucesso e o consumo de SP aumentam conforme o nível da habilidade
Nivel 1- 25 sp, 24% de chance
Nivel 2- 24 sp, 28% de chance
Nivel 3- 23 sp, 32% de chance
Nivel 4- 22 sp, 36% de chance
Nivel 5- 21 sp, 40% de chance
Nivel 6- 20 sp, 44% de chance
Nivel 7- 19 sp, 48% de chance
Nivel 8- 18 sp, 52% de chance
Nivel 9- 17 sp, 56% de chance
Nivel 10- 16 sp, 60% de chance

 

 

person_ico19.gif [Passiva] Aumentar recuperação de SP

SP recupera mais rápido
Nv. 1 +3 de SP a cada 10 segundos
Nv. 2 +6 de SP a cada 10 segundos
Nv. 3 +9 de SP a cada 10 segundos
Nv. 4 +12 de SP a cada 10 segundos
Nv. 5 +15 de SP a cada 10 segundos
Nv. 6 +18 de SP a cada 10 segundos
Nv. 7 +21 de SP a cada 10 segundos
Nv. 8 +24 de SP a cada 10 segundos
Nv. 9 +27 de SP a cada 10 segundos
Nv. 10 +30 de SP a cada 10 segundos

 

 

person_ico24.gif [Ofensiva] Lanças de Gelo

Ataca um oponente com lanças de gelo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade. Causa dano igual ao ATQM do usuário.
Propriedade: Água
Alvo: oponente
Nv. 1 SP-12 - Lanças: 1
Nv. 2 SP-14 - Lanças: 2
Nv. 3 SP-16 - Lanças: 3
Nv. 4 SP-18 - Lanças: 4
Nv. 5 SP-20 - Lanças: 5
Nv. 6 SP-22 - Lanças: 6
Nv. 7 SP-24 - Lanças: 7
Nv. 8 SP-26 - Lanças: 8
Nv. 9 SP-28 - Lanças: 9
Nv. 10 SP-30 - Lanças: 10
 
 
person_ico25.gif [Ofensiva] Rajada Congelante
Inflige dano e tem chance de congelar temporariamente o oponente.
Propriedade: Água
Alvo: oponente
Requisito: Nível 5 de "Lanças de Gelo"
Nv. 1 SP-25 - ATQM: 110% - Chance de acerto: 38%, Tempo Congelado: 3 sec.
Nv. 2 SP-24 - ATQM: 120% - Chance de acerto: 41%, Tempo Congelado: 6 sec.
Nv. 3 SP-23 - ATQM: 130% - Chance de acerto: 44%, Tempo Congelado: 9 sec.
Nv. 4 SP-22 - ATQM: 140% - Chance de acerto: 47%, Tempo Congelado: 12 sec.
Nv. 5 SP-21 - ATQM: 150% - Chance de acerto: 50%, Tempo Congelado: 15 sec.
Nv. 6 SP-20 - ATQM: 160% - Chance de acerto: 53%, Tempo Congelado: 18 sec.
Nv. 7 SP-19 - ATQM: 170% - Chance de acerto: 56%, Tempo Congelado: 21 sec.
Nv. 8 SP-18 - ATQM: 180% - Chance de acerto: 59%, Tempo Congelado: 24 sec.
Nv. 9 SP-17 - ATQM: 190% - Chance de acerto: 62%, Tempo Congelado: 27 sec.
Nv. 10 SP-16 - ATQM: 200% - Chance de acerto: 65%, Tempo Congelado: 30 sec.

 

 

person_ico29.gif [Ofensiva] Relâmpago

Ataca um oponente com relâmpagos vindos do céu.

Propriedade: Vento

Alvo: Oponente

Nv. 1 SP-12 - Raios: 1
Nv. 2 SP-14 - Raios: 2
Nv. 3 SP-16 - Raios: 3
Nv. 4 SP-18 - Raios: 4
Nv. 5 SP-20 - Raios: 5
Nv. 6 SP-22 - Raios: 6
Nv. 7 SP-24 - Raios: 7
Nv. 8 SP-26 - Raios: 8
Nv. 9 SP-28 - Raios: 9
Nv. 10 SP-30 - Raios: 10

 

 

person_ico30.gif [Ofensiva] Tempestade de Raios

Causa uma tempestade elétrica no local, atingindo os inimigos ao seu redor.

Propriedade: vento

Alvo: chão

Requisito: Nível 4 de "Relâmpago"
Nv. 1 SP-29 - 1 segundo, 1 raio
Nv. 2 SP-34 - 2 segundos, 2 raios
Nv. 3 SP-39 - 3 segundos, 3 raios
Nv. 4 SP-44 - 4 segundos, 4 raios
Nv. 5 SP-49 - 5 segundos, 5 raios
Nv. 6 SP-54 - 6 segundos, 6 raios
Nv. 7 SP-59 - 7 segundos, 7 raios
Nv. 8 SP-64 - 8 segundos, 8 raios
Nv. 9 SP-69 - 9 segundos, 9 raios
Nv. 10 SP-74 - 10 segundos, 10 raios.

 

 

person_ico22.gif [Ofensiva] Ataque Espiritual

Propriedade: Fantasma
Alvo: oponente
Queima inimigos na zona de alcance com telecinese.
Nv. 1 AtqM 80%
Nv. 2 AtqM 90%
Nv. 3 AtqM 100%
Nv. 4 AtqM 110%
Nv. 5 AtqM 120%
Nv. 6 AtqM 130%
Nv. 7 AtqM 140%
Nv. 8 AtqM 150%
Nv. 9 AtqM 160%
Nv. 10 AtqM 170%

 

 

person_ico23.gif [Ofensiva] Espíritos Anciões

Invoca numerosos espíritos antigos para atacar.
Propriedade: Fantasma
Alvo: oponente
Requisito: Nível 4 de "Ataque Espiritual"
Nv. 1 SP-18, +5% de dano
Nv. 2 SP-14, +10% de dano
Nv. 3 SP-24, 15% de dano
Nv. 4 SP-20, 20% de dano
Nv. 5 SP-30, 25% de dano
Nv. 6 SP-26, 30% de dano
Nv. 7 SP-36, 35% de dano
Nv. 8 SP-32, 40% de dano
Nv. 9 SP-42, 45% de dano
Nv. 10 SP-38, 50% de dano

 

 

person_ico20.gif [suporte] Escudo Mágico

Usando uma "Gema Azul" cria escudo mágico no local desejado para bloquear ataques oponentes temporariamente.
Requisito: Nível 7 de "Ataque Espiritual" e Nível 5 de "Espíritos Anciões"
Propriedade: Fantasma
Alvo: Área
Nv. 1 Evita 2 golpes, 5 segundos
Nv. 2 Evita 3 golpes, 10 segundos
Nv. 3 Evita 4 golpes, 15 segundos
Nv. 4 Evita 5 golpes, 20 segundos
Nv. 5 Evita 6 golpes, 25 segundos
Nv. 6 Evita 7 golpes, 30 segundos
Nv. 7 Evita 8 golpes, 35 segundos
Nv. 8 Evita 9 golpes, 40 segundos
Nv. 9 Evita 10 golpes, 45 segundos
Nv. 10 Evita 11 golpes, 50 segundos

 

 

person_ico26.gif [Ofensiva] Lanças de Fogo

Ataca um oponente com lanças de fogo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP aumentam conforme o nível da habilidade.
Propriedade: Fogo
Alvo: oponente
Nv. 1 SP-12 - Lanças: 1
Nv. 2 SP-14 - Lanças: 2
Nv. 3 SP-16 - Lanças: 3
Nv. 4 SP-18 - Lanças: 4
Nv. 5 SP-20 - Lanças: 5
Nv. 6 SP-22 - Lanças: 6
Nv. 7 SP-24 - Lanças: 7
Nv. 8 SP-26 - Lanças: 8
Nv. 9 SP-28 - Lanças: 9
Nv. 10 SP-30 - Lanças: 10

 

 

person_ico27.gif [Ofensiva] Bolas de Fogo

Ataca um inimigo com uma bola de fogo.
Propriedade: Fogo
Requisito: Nível 4 de "Lanças de Fogo"
Nv. 1 AtqM 80%,
Nv. 2 AtqM 90%,
Nv. 3 AtqM 100%
Nv. 4 AtqM 120%
Nv. 5 AtqM 130%
Nv. 6 AtqM 140%
Nv. 7 AtqM 150%
Nv. 8 AtqM 160%
Nv. 9 AtqM 170%
Nv. 10 AtqM 180%
1,5 segundos de conjuração do nivel 1 ao nivel 5, 1 segundo de conjuração do nivel 6 ao nivel 10.

 

 

person_ico28.gif [Ofensiva] Barreira de Fogo

Incendeia o chão e impede que oponentes que passem pela área abrangida.

Pre-requisito: chama reveladora 1, bolas de fogo 5.

Propriedade: Fogo

 

 

person_ico21.gif [suporte] Chama Reveladora

Detecta oponentes escondidos em áreas próximas. Consome 10 SP.
 
 

Prote%C3%A7%C3%A3o_Arcana.png [suporte] Proteção arcana

Reduz o dano recebido de acordo com o SP restante.
Cada golpe recebido, uma quantidade de SP é drenada, a habilidade dura 300 segundos, mas se o SP chegar a zero, ela é cancelada.

JPzHuNV.png

 

 

 

 

 

HABILIDADES 2-1 (Arquimago)

 

 

 

person_ico278.gif [suporte] Sentido Sobrenatural
Mostra informações detalhadas do monstro.

 

 
Ganbantein.pngGanbantein
Pré requisitos: Sentido Sobrenatural 1, Barreira de Gelo 1.
Alvo: Chão
Dá 80% de chance de cancelar qualquer feitiço de solo lançado, numa área de 3 x 3 células ao redor do ponto-alvo. Esta habilidade irá cancelar a habilidade "Proteger Terreno" em áreas por ela encantada.

Ganbantein não é afetada por itens ou habilidades que removeriam o consumo de Gemas, como Carta Abelha Rainha. Cada uso consome 1 Gema Azul e 1 Gema Amarela. Tempo de conjuração de 5 segundos.

 

person_ico284.gif [suporte] Barreira de Gelo

Levanta uma barreira de gelo que bloqueia movimentação dos oponentes.
Requisitos: Nível 1 de "Petrificar" e Nível 1 de "Rajada Congelante"
Propriedade: Água
Alvo: Chão
Nv. 1 500 HP, Duração: 5 Segundos, SP - 20
Nv. 2 600 HP, Duração: 10 Segundos, SP - 20
Nv. 3 800 HP, Duração: 15 Segundos, SP - 20
Nv. 4 1000 HP, Duração: 20 Segundos, SP - 20
Nv. 5 1200 HP, Duração: 25 Segundos, SP - 20
Nv. 6 1400 HP, Duração: 30 Segundos, SP - 20
Nv. 7 1600 HP, Duração: 35 Segundos, SP - 20
Nv. 8 2000 HP, Duração: 40 Segundos, SP - 20
Nv. 9 2200 HP, Duração: 45 Segundos, SP - 20
Nv. 10 2400 HP, Duração: 50 Segundos, SP - 20

 

 

person_ico285.gif [suporte] Congelar

Congela inúmeros oponentes ao redor do usuário.
Propriedade: Água
Alvo: Jogador
Requisitos: Nível 1 de "Rajada Congelante" e Nível 1 de "Barreira de Gelo"
Nv. 1 Tempo de Conjuração 5 Segundos SP - 45
Nv. 2 Tempo de Conjuração 4.7 Segundos SP - 43
Nv. 3 Tempo de Conjuração 4.4 Segundos SP - 41
Nv. 4 Tempo de Conjuração 4.1 Segundos SP - 39
Nv. 5 Tempo de Conjuração 3.8 Segundos SP - 37
Nv. 6 Tempo de Conjuração 3.5 Segundos SP - 35
Nv. 7 Tempo de Conjuração 3.2 Segundos SP - 33
Nv. 8 Tempo de Conjuração 2.9 Segundos SP - 31
Nv. 9 Tempo de Conjuração 2.7 Segundos SP - 29
Nv. 10 Tempo de Conjuração 2.5 Segundos SP - 27

 

 

person_ico283.gif [Ofensiva] Esfera D"Água

Estando dentro d"água, atinge o oponente com bolas líquidas (que aumentam a quantidade confome o nível)

Propriedade: Água

Alvo: Oponente

Requisito: Nível 1 de "Lanças de Gelo" e Nível 1 de "Relâmpago"
Nv. 1 Alcance Normal, 1 Esfera D"Água, SP -15, 130% de ATQM
Nv. 2 Alcance +1, 9 Esfera D"Água, SP -20, 160% de ATQM
Nv. 3 Alcance +1, 9 Esfera D"Água, SP -20, 190% de ATQM
Nv. 4 Alcance +2, 25 Esfera D"Água, SP -25, 220% de ATQM
Nv. 5 Alcance +2, 25 Esfera D"Água, SP -25, 250% de ATQM

 

 

person_ico286.gif [Ofensa] Nevasca

Invoca uma nevasca que fere os oponentes. Consome 78 de SP independente do nivel da habilidade.

Tipo: Água

Alvo: Chão

Requisito: Nível 1 de "Rajada Congelante" e Nível 3 de "Trovão de Júpiter"
Nv. 1 SP - 78, ATQM140%
Nv. 2 SP - 78, ATQM 180%
Nv. 3 SP - 78, ATQM 220%
Nv. 4 SP - 78, ATQM 260%
Nv. 5 SP - 78, ATQM 300%
Nv. 6 SP - 78, ATQM 340%
Nv. 7 SP - 78, ATQM 380%
Nv. 8 SP - 78, ATQM 420%
Nv. 9 SP - 78, ATQM 460%
Nv. 10 SP - 78, MATK 500%

 

 

person_ico281.gif [Ofensiva] Trovão de Júpiter

Arremessa uma carga elétrica que afasta o inimigo e causa dano.
Requisito: Nível 1 de "Ataque Espiritual" e Nivel 1 de "Relâmpago"
Nv. 1- 3 Golpes, SP-20
Nv. 2- 4 Golpes, SP-23
Nv. 3- 5 Golpes, SP-26
Nv. 4- 6 Golpes, SP-29
Nv. 5- 7 Golpes, SP-32
Nv. 6- 8 Golpes, SP-35
Nv. 7- 9 Golpes, SP-38
Nv. 8- 10 Golpes, SP-41
Nv. 9- 11 Golpes, SP-44
Nv. 10- 12 Golpes, SP-47

 

 
person_ico282.gif [Ofensiva] Ira de Thor
Causa queda de raios na área selecionada. Possui uma pequena chance de infligir o efeito negativo cegueira nos inimigos.
Propriedade: Vento
Alvo: Chão
Requisito: Nível 1 de "Tempestade de Raios" e Nível 5 de "Trovão de Júpiter"
Nv. 1 SP - 60, 100% ATQM
Nv. 2 SP - 64, 120% ATQM
Nv. 3 SP - 68, 140% ATQM
Nv. 4 SP - 72, 160% ATQM
Nv. 5 SP - 76, 180% ATQM
Nv. 6 SP - 80, 200% ATQM
Nv. 7 SP - 84, 220% ATQM
Nv. 8 SP - 88, 240% ATQM
Nv. 9 SP - 92, 260% ATQM
Nv. 10 SP - 96, 330% ATQM
 
 
person_ico287.gif [Ofensiva] Coluna de Pedra
Cria espetos no chão para ferir o oponente.
Propriedade: Terra
Alvo: Oponente
Requisito: Nível 1 de "Petrificar"
Nv. 1- 1 Golpe, SP - 12
Nv. 2- 2 Golpes, SP - 14
Nv. 3- 3 Golpes, SP - 16
Nv. 4- 4 Golpes, SP - 18
Nv. 5- 5 Golpes, SP - 20

 

 

person_ico288.gif [Ofensiva] Fúria da Terra

Cria espetos em uma área para ferir oponentes.
Propriedade: Terra
Alvo: Chão
Requisito: Nível 3 de "Coluna de Pedra"
Nv. 1 1 Golpe
Nv. 2 2 Golpes
Nv. 3 3 Golpes
Nv. 4 4 Golpes
Nv. 5 5 Golpes

 

 

person_ico289.gif [suporte (Terra)] Pântano dos Mortos

Cria um pântano que reduz velocidade de movimento, AGI e DES de todos os inimigos na área. AGI e DES dos monstros afetados não pode ser reduzida a valores inferiores a 50. Para jogadores, esta habilidade possui metade dos efeitos.
Alvo: Chão
Nv. 1- 5 sp, -10agi/des, 5 segundos de duração
Nv. 2- 10 sp, -20agi/des, 10 segundos de duração
Nv. 3- 15 sp, -30agi/des, 15 segundos de duração
Nv. 4- 20 sp, -40agi/des, 20 segundos de duração
Nv. 5- 25 sp, -50agi/des, 25 segundos de duração

 

 

Campo_Gravitacional.png Campo Gravitacional

Aumenta a gravidade numa área de 5 x 5 células ao redor do ponto-alvo, diminuindo as Velocidades de Movimento e Ataque dos inimigos dentro dela, além de causar um dano contínuo que elimina a Defesa. O efeito desta habilidade nas Velocidades de Movimento e Ataque não se aplica a chefes. Enquanto esta habilidade estiver ativa, o usuário não poderá se mover, não poderá usar ataques normais e utilizar itens de nenhum tipo. Ao receber dano, a habilidade é cancelada mesmo depois de lançada. Cada uso consome 1 Gema Azul.

Pré-requisitos: Pantano dos mortos 1, Fúria da Terra 1, Esmagamento mágico 1, Coluna de Pedra 1, Amplificação Mistica 10.

Alvo: Chão

Nivel 1- 600 de dano, -5% ASPD do inimigo, dura 5 segundos, -20 de SP

Nivel 2- 700 de dano, -10% ASPD do inimigo, dura 6 segundos. -40 de SP

Nivel 3- 800 de dano, -15% ASPD do inimigo, 7 segundos, -60 sp
 
Nivel 4- 900 de dano, -20 % ASPD do inimigo, 8 segundos, -80 de SP
 
Nivel 5- 1000 de dano, -25% de ASPD do inimigo, 9 segundos, -100 de sp

 

 

Supernova.png [Ofensiva] Supernova

Lança oito bolas de fogos ao redor do conjurador, infligindo dando da propriedade fogo e empurrando para trás os inimigos.

Pré-requisito: Chama Reveladora 1, Relampago 1.

Tipo: Ofensiva
Níveis: 10
SP: 33 + (2 * Nv. da Habilidade)
Conjuração: 0,5 segundos
Pós-Conjuração: 2 segundos
Propriedade: Fogo
 
Nível ATQM SP Alcance
1 120% 35 7 células(todos os niveis)
2 140% 37
3 160% 39
4 180% 41
5 200% 43
6 220% 45
7 240% 47
8 260% 49
9 280% 51
10 300% 53
 

 

person_ico280.gif [Ofensiva] Chuva de Meteoros

Derruba meteoros sobre e ao redor da área escolhida.
Propriedade: Fogo
Alvo: chão
Requisitos: Nível 1 de "Tempestade de Raios" e Nível 2 de "Supernova"
Nv. 1 2 Meteoros, 1 Golpe, SP -38
Nv. 2 3 Meteoros, 1 Golpe, SP -42
Nv. 3 3 Meteoros, 2 Golpes, SP -46
Nv. 4 4 Meteoros, 2 Golpes, SP -50
Nv. 5 4 Meteoros, 3 Golpes, SP -54
Nv. 6 5 Meteoros, 3 Golpes, SP -58
Nv. 7 5 Meteoros, 4 Golpes, SP -62
Nv. 8 6 Meteoros, 4 Golpes, SP -66
Nv. 9 6 Meteoros, 5 Golpes, SP -70
Nv. 10 7 Meteoros, 5 Golpes, SP -74

 

 

person_ico277.gif [Ofensiva] Coluna de Fogo

Ao custo de uma "Gema Azul" invoca uma Coluna de Fogo que fere inimigos que tocarem nesta área.
Propriedade: Fogo
Alvo: chão
Requisito: Nível 1 de "Barreira de Fogo"
Consome 75 de SP e dura 30 segundos.
Nv. 1 3 Golpes
Nv. 2 4 Golpes
Nv. 3 5 Golpes
Nv. 4 6 Golpes
Nv. 5 7 Golpes
Nv. 6 8 Golpes
Nv. 7 9 Golpes
Nv. 8 10 Golpes
Nv. 9 11 Golpes
Nv. 10 12 Golpes
 
 
ShcCTGe.png [Ofensiva] Esmagamento Mágico
Pré-requisito: Aumentar recuperação de SP 1
Tipo: Ofensiva
O Arquimago causa um dano físico neutro baseado em seu Ataque Mágico que pode ser utilizado à distância, mas que pode errar caso o alvo tenha um valor de esquiva alto. O dano é reduzido pela Defesa do alvo. O tempo de conjuração é de 0.2 segundos e o consumo é de 12 SP.
 
 
person_ico275.gif [Passiva] Dreno de Alma
Pré-requisito: Aumentar Recuperação de SP 5, Espiritos Anciões 7.
Tipo: Passiva
O Arquimago passa a absorver a energia vital dos monstros mortos e a transforma em SP. Isso ocorre todas as vezes que você matar um monstro usando um golpe físico ou uma magia de alvo simples. A quantidade de SP depende do nível da habilidade e do nível do monstro.
Nv1. SP maximo +2
Nv2. SP maximo +4
Nv3. SP maximo +6
Nv4. SP maximo +8
Nv5. SP maximo +10
Nv6. SP maximo +12
Nv7. SP maximo +14
Nv8. SP maximo +16
Nv9. SP maximo +18
Nv10. SP maximo +20
 

 

person_ico276.gif [suporte] Amplificação Mistica

Uma vez ativado, a próxima magia usada terá um Ataque Mágico bastante elevado. Quanto maior o nível da habilidade, maior ovalor do Ataque Mágico.

Nivel1 - +5% atkm

Nivel2 - +10% atkm

Nivel3 - +15% atkm

Nivel4- +20% atkm

Nivel5- +25% atkm

Nivel6- +30% atkm

Nivel7- +35% atkm

Nivel8 - +40% atkm

Nivel9- +45% atkm

Nivel10- +50% atkm

 

 

1006.gif [Ofensiva] Explosão Protetora

Elemento: fogo

Alvo: Usuário
Descrição: Invoca uma bola de fogo protetora, que envolverá o usuário por 2 minutos. Quando um inimigo se aproximar do usuário, a bola de fogo causará dano igual à ATQM do usuário, empurrará o inimigo para trás, e a habilidade será cancelada. O efeito de empurrar da Explosão Protetora é cancelado durante a Guerra do Emperium.

 

 

 

 

 

rm9HcK9.jpg

 

 

607.gif Fruto de Yggdrasil.

Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um sabor fantástico e cheio de vida. Recupera completamente o HP e o SP.

Pode ser dropado de MvP's, Bafomé Jr. Caso tenha um Ticket de Ygg, pode trocar por 100 Frutos de Yggdrasil, ou trocar 100 frutos de Yggdrasil por 1 ticket de ygg.

 

 

547.gif Poção Vip

Poção do usuário Vip. Recupera 25% de HP.

Pode ser comprada por usuários de Vip Integral na sala vip em go 11.

 

 

OCaUWzC.pngPoção de raça (Elfo Sombrio)

Pode ser obtida nos eventos automáticos: SORTUDO E WOT.

Dex+ 10

Int+ 20

Agi+5

Ataque mágico+ 100

Relogue para usar outra.

Atenção: Apenas uma pot de raça pode ser usada por vez.

 

 

OCaUWzC.png Poção de raça (Guerreiro Marinho)

Pode ser obtida nos eventos automáticos: SORTUDO E WOT.

For+ 5

Vit+ 20

Agi+ 30

Esquiva +100

Relogue para usar outra.

 

 

12031.gif Caixa da Sonolência

Adiciona +20 ATQM por 60 segundos.

Pode ser adquirido por usuário VIP integral na sala VIP em go 11.

 

12080.gifCoquetel Sopro do Dragão

Um coquetel com um sabor inesquecível, impressionante como um sopro de dragão. +10 de INT

Pode ser comprado em @go 11 na sala vip (Com vip economico ou integral) ou dropado de Detardeurus (100%) ou Gorynych (10%)

 

 

506.gif Poção Verde

Poção que medica contra veneno, silêncio, cegueira e Confusão.

Pode ser comprada em npc's de utilidades.

 

 

523.png Água Benta

Água benta usada em cerimônias sagradas. Cura maldição.

Dropa de bispo decadente(100%) e tritão (100%). Pode ser fabricada com um Mestre ou Sacerdote com a skill Aqua Benedicta.

 

 

12033.gif Caixa da Luz do Sol

Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos.
Dropável usando a carta Jing Guai. Também pode ser adquirido por usuário VIP integral na sala vip em go 11. (Uma opção para quem ainda não tem uma carta maya macho).
 
 
12028.gif Caixa do Trovão
Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.
Dropável usando a carta Gárgula. Pode ser adquirido por usuário vip integral na sala vip em @go 11. (Uma opção para quem não tem equipamentos que deem alta velocidade de locomoção).
 
 

vale-armazem.gif Vip Econômico 2, 7, 15, 30 e 60 dias.

Permite o uso do npc de Buff's em go 0, @storage, entrada para sala de MvP, acesso aos npcs da sala Vip de go 11, etc.

Podem ser obtidos votando no servidor e acumulando pontos para trocar no npc "Garota dos Votos" em @go 0.

 

 

vale-armazem.gif Vip Integral 2, 7, 15, 30 e 60 dias.

Permite o uso do npc de Buff's em go 0, uso do npc:vip(com vários comandos), @repairall, etc.

http://www.worldrag.com/pre-re/pagina/vantagens-vip

O vip integral de 2 dias pode ser obtido através de eventos automáticos (Homem das Selvas, ManHunt), o restante, apenas por créditos.

 

 

 

 

 

 

 

 

zFBRf6A.jpg

 

Elmos de Ataque:

 

 

 

6bGNgqD.pngMistério da Magia[4]

Ao ser equipado, te concede a aparência da 3rd do Arquimago, que no caso é o Arcano.

Int+ 200

Des+ 30

Agi+ 20

Sor+ 20

+20% Atkm

+15% Hp Max.

+15% de Sp

+15% de dano mágico em monstros do elemento fantasma.

+10% de dano com Espíritos Anciões

Recebe mais 5% de dano da propriedade Sombrio.

 

[+Espírito Arcano]

-35% de def

+5% de Hp

+5% de Atkm

 

[+Visão Arcana]

Aumenta a resistência em humanoides em 5%

Aumenta em 5% o dano de Espiritos Anciões

 

[+Cajado da Fúria]

Concede imunidade a Maldição e Tontura

+5% de dano com Vulcão Napalm

+25% de Dano com esmagamento mágico

Diminui o dano da propriedade fantasma em 5%.

Obs: NÃO EQUIPA EM BABY BRUXO.

ITEM DONATE.

 

 

KP1Yg1n.png Mosqueteiro Ciano[4]

+180 int

+ 30 des

+ 20 agi

+ 15% de Atkm

+ 15% de HP máximo

+ 10% de dano mágico em monstros do elemento fantasma.

Uma opção de elmo ataque m. para usar em woe baby no Baby Bruxo.

ITEM DONATE

 

 

A96M3wT.png Cartola Cinza[4]

Int +170

Sp+ 2000

+20% ATKM

-15% de Def

Reduz 5% dano recebido de monstros humanoides.

Pode ser obtido através de quest em @go 15.

 

 

c5Ut6tr.png Chapéu do Comandante[4]

+160 int

+ 30 des

+ 10 str

+ 10% de SP

+ 20% de MATK

+ 50% de danos em monstros humanoides

+20% de dano com a habilidade Colisão Mágica.

Pode ser util para tirar x1 com a classe Espiritualista, o set comandante possui um bom dano com a Skill Colisão Mágica.

ITEM DONATE.

 

 

SqB4zSk.png Mosqueteiro Violeta[4]

Int+ 175

Des+ 30

Agi+ 20

-30% de def

+15% de atkm

+15% de hp max.

Também é uma opção para se usar na WoE baby.

ITEM DONATE.

 

 

SnLGqJB.pngMosqueteiro Azul[4]

Int+ 170

Des+ 30

Sp máximo +3000

Ataqm+ 20%

ITEM DONATE.

 

 

 

Elmos tankers:

 

 

 

 

aMj0KI0.png Boné do Ash[4]

Vit+ 30

Int+ 30

Des+ 20

MDEF+ 30

10% de resistencia a todos os elementos.

10% de resistencia contra ataques da raça humanoide.

Concede imunidade a petrificação.

Concede a possibilidade de refletir magias.

ITEM DONATE.

 

 

Jh9siIO.png Chapéu do Mário[4]

Vit+ 30

Int+ 30

Des+ 20

DEF: +10

MDEF: +10

+10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.

+15% de resistencia contra ataques da raça humanoide.

ITEM DONATE

 

 

vkNTTuB.pngBoina do Guardião[4]

Vit +30

Int +20

For+ 20

Des+ 20

Agi+ 20

Defm+ 25

Hp maximo +10%

Reduz 30% do dano recebido do neutro.

Reduz 10% do dano recebido de fantasma.

Reduz 10% do dano recebido de humanos.

ITEM DONATE.

 

 

M0SbMCD.pngEspantalho Sombrio[4]

+25 de Defm

Aumenta 10% do hp maximo

Reduz 20% o dano recebido de humanos

Reduz em 10% a defesa do usuário.

 

[+Maldição de hades]

Imunidade a Silêncio e Atordoamento.

ITEM QUEST.

 

 

 

 

 

 

P95PVLY.jpg

 

 

Meios de Ataque:

 

 

zdpEscF.png Mochila do Deviling[4]

Int+ 45

For+ 40

Des+ 35

Vit+ 30

+15 de defm

+5% de HP e SP

+5% de ATQ e ATQM

+10% de dano em humanoides.

Permite ver monstros invisiveis

Concede imunidade a congelamento

Reduz 5% do dano recebido de humanoides

Ignora 10% da defesa do inimigo contra o elemento neutro.

ITEM DONATE.

Obs: Também pode ser usado como tanker.

 

 

 

uALffaA.pngVisão Arcana[4]

Int+ 40

Des+ 40

Agi+ 20

+ 5% de atkm

Permite o uso da habilidade Revelação.

+5% de dano mágico em monstros do elemento fantasma.

Imunidade a congelamento.

 

[+Espírito Arcano]

-15% de def

+5% de dano mágico em monstro do elemento fantasma.

ITEM DONATE.

 

 

CwG84ec.pngMochila Misteriosa[4]

Str+ 35

Int+ 30

Des+ 20

Luk+ 10

-10% de def

+5 de esquiva perfeita

+10% de dano em humanos.

Concede imunidade a congelamento e petrificação.

Ignora 5% da defesa do inimigo contra os elementos neutro e água.

 

Se usado pela classe super aprendiz: Aumenta o hp igual o nivel de base*500

ITEM QUEST.

 

 

GDC4TTN.png Chamas Brancas[4]

Vit+ 15

For+ 25

Agi+ 15

Des+ 10

Def e Defm+20

Torna o usuário imune a congelamento e silêncio.

Comba com a asa quest Fumaça Sólida, que será citada logo mais.

ITEM DONATE.

 

 

RgQHs2x.png Cachecol Azul[4]

Int+ 25

Vit+ 20

Agi+ 20

Des+ 15

Def+ 10

Mdef+ 10

Ignora 10% da mdef do oponente.

+10% de resistência ao elemento vento.

Pode ser usado para fazer combinação de tanker elemental.

ITEM QUEST.

 

 

 

Meios Tankers:

 

 

 

kmKqbqt.png Chamas dos Imortais[4]

For+ 35

Vit+ 35

Agi+ 20

Des+ 20

+ 20 de DEF e DEFM.

Imunidade contra congelamento.

10% de resistência contra monstros humanos.

ITEM DONATE.

 

 

eWmeQXt.png Byakugan[4]

For+ 30

Vit+ 30

Agi+ 15

Des+ 15

Defm+ 20

+10% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisiveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quadruplo em nivel 5 ao atacar.

ITEM DONATE.

 

 

3By6i8e.pngPequena Fada[4]

Des+ 40

Agi+ 30

For+ 20

Vit+ 15

Permite ver monstros invisiveis.

Reduz 10% o dano recebido de humanos.

Permite o uso da habilidade chama reveladora .

Ataque mágico +5%.

ITEM DONATE.

 

 

TPRnV1M.pngÓculos Alucard[4]

Dex+ 40

Agi+ 45

Vit+ 10

Int+ 20

Torna o usuário imune a congelamento.

Reduz 5% do dano causado por monstros humanos.

ITEM QUEST.

 

 

C89sDpk.png Cinturão Sangrento[4]

+15 em todos os atributos.

Reduz em 10% a def do usuário.

 

[+Maldição de Hades]

Reduz em 10% o dano recebido de humanos.

+10% de esquiva.

Imunidade a congelamento.

ITEM QUEST.

 

 

mn7jrry.png Orelhas Evoluídas[4](Def elemental)

For+ 25

Int+ 25

Vit+ 25

Sor+ 10

+10 de DEFM

-5% de def

5% de resistência a todos os elementos.

Concede 50% de imunidade a congelamento.

ITEM INICIAL GRÁTIS (Você ganha quando cria a conta).

Não passa em trade, gstorage, carrinho, etc. Porém pode ser vendido em npc.

 

 

 

 

 

 

 

HUKw5BS.jpg

 

 

Asas de Ataque:

 

 

FXCKGWP.png Asas de Poseidon[4]

Int+ 70

Des+ 30

Agi+ 20

Vit+ 20

20% de hp

+25% de ATQM

-30% de def

Ignora 15% da defesa contra os elementos Agua e Fogo.

Adiciona +10% de dano com a habilidade Espiritos Anciões.

ITEM DONATE.

 

 

1xYWhwl.png Asas de Zeus[4]

Int+ 70

Des+ 30

Agi+ 20

Vit+ 20

+20% de HP

+25% de ATQM

Def -30%

Ignora 15% da defesa do inimigo contra os elementos Terra e Vento.

Adiciona 10% de dano com a habilidade Espiritos Anciões.

ITEM DONATE.

 

 

PwomfUb.pngEspírito Arcano[4]

Int+ 80

Des+ 40

Agi+ 40

For+ 20

+15% de ATQM

+15% de HP máximo.

Imunidade contra petrificação e silêncio.

10% de dano mágico em monstro do elemento Fantasma.

 

[+Mosqueteiro Ciano]

-30% de DEF

+5% de ATQM.

ITEM DONATE.

 

 

y8u0yly.pngFada Sagrada[4]

Int+ 80

Des+ 40

Agi+ 40

For+ 20

-20% de def

+15% de ATQM

15% de HP Máximo

Imunidade contra Silêncio e Petrificação

 

[+Mosqueteiro Violeta]

ATQM+5%

Sp máximo+ 6000

ITEM DONATE.

 

 

yYIPvAP.pngAsas de Demônio Branca[4]

Int+ 75

For+ 40

Des+ 30

Agi+ 30

+10% de SP

+10% de Hp.

-20% de Def

+20% de Matk

20% de dano em monstros humanoides.

30% de dano com a habilidade Colisão Mágica.

ITEM DONATE.

 

 

IrBfsOw.pngFumaça Sólida[4]

Int+ 65

Des+ 30

Agi+ 30

+15% de ATQM

+5% de dano com as habilidades Nevasca e Lanças de Fogo.

[+Cartola Cinza]

-15% de Def

Reduz 5% do dano recebido de monstros humanoides.

[+Chamas Brancas]

+30 de Int

Reduz 10% do dano recebido de monstros humanoides.

+5% de ATQM.

ITEM QUEST.

 

 

CzC8hYx.pngEspírito da Maldade[4]

Int+ 80

Des+ 35

Vit+ 30

Agi+ 30

Def+ 10

Mdef- 10

Adiciona +20% de MATK

Ignora 5% da MDEF do oponente

Adiciona +15% de dano nas habilidades Furia da Terra, Coluna de Pedra, Espíritos Anciões e Ira de Thor.

ITEM DONATE.

 

 

 

Asas Tankers:

 

 

 

ABbvAdy.pngAsas de Marin[4]

Todos os atributos +30

Concede imunidade a congelamento.

Reduz o dano recebido de humanos em 10%.

Reduz o dano recebido de ataque a distância em 15%

Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades

+30% de dano em humanos.

ITEM DONATE.

 

 

c77HGPI.pngAsas de Cinzas[4]

Todos os atributos +30

Reduz o dano recebido de humanos em 15%.

Reflete 10% do dano mágico recebido.

Permite o uso da habilidade Chama Reveladora nivel 1.

ITEM DONATE.

 

 

o4wvcjv.png Benção de Asgard[4]

Adiciona +25 em todos os atributos.
Adiciona 10% de defesa humana
[+ Boina do Guardião]
Imunidade a Congelamento
Reduiz o dano recebido do elemento neutro em 10%.
Adiciona a chance de refletir magias em um unico alvo.

ITEM QUEST.

 

 

KMHpR1p.pngMaldição de Hades[4]

For+ 20

Agi+ 35

Reduz metade da defesa do usuário.

Reduz o dano recebido de humanos em 10%.

 

[+Chapéu do Mário]

Defm+ 20

Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos.

Imunidade a petrificar.

ITEM QUEST.

 

 

 

 

wxIQLdd.pngAsas de Borboleta Negra[4]

For+ 15

Des+ 15

Vit+ 15

Adiciona +15% de defesa contra monstros humanos.

ITEM QUEST.

 

 

16KuDck.pngAura de Poring[4]

+25 em todos os atributos.

Reduz em 25% o dano recebido a distância.

Reduz em 5% o dano recebido de humanos.

Reduz em 5% o dano recebido de todas as propriedades.

ITEM QUEST.

 

 

0qE2UUx.png Espírito Purpureo ou Smaragdus

For+ 25

Des+25

Vit+ 20

Sor+20

Int+ 30

Reduz em 10% o dano recebido de humanos.

5% de por de ataque

5% de HP máximo

ITEM DO SET INICIANTE. (Recebe quando cria a sua acc).

 

 

 

ASAS PARA TANKER ELEMENTAL.

gcTI0dG.pngBorboleta Elemental[4]

+25 em todos os atributos.

Reduz em 25% o dano recebido de: Água, Fogo, Terra e Vento.

ITEM QUEST.

 

 

V8FieYo.pngAsa de Seda Azul[4]

Int+ 25

HP/SP -10%

100% de resistência ao elemento água.

ITEM DONATE.

 

 

gtmCjTl.pngGlória da Fênix[4]

Int+ 30

Des+ 30

HP Máximo +50%

Reduz em 50% o dano recebido da propriedade FOGO.

ITEM DONATE.

 

 

3UKE6Nn.png Asas Elementais[4]

Todos os atributos +10

HP/SP +35%

Def-30%

5% de Tolerância contra todos os elementos.

50% de resistência a congelamento.

ITEM DONATE.

 

 

 

 

 

SIEhgCF.jpg

 

 

 

 

ve8dPFP.png Manto dos Deuses[1]

Reduz 10% do dano recebido dos elementos Neutro e fantasma.

[Mago, Arqueiro e Noviço]

+5 de Esquiva perfeita.

+2 de Esquiva perfeita para cada nivel de refinamento.

ITEM DONATE.

 

 

pedacodepeledoguardiao1.gif Pedaço de Pele do Guardião[1]

Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.
Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.
Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)
Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.
DEFM + 3
Tipo: Capa
Defesa: 25
Peso: 40
Nível necessário: 90
Profissões que utilizam : Todas as Transcendentais, exceto Aprendiz

O item pode ser obtido apenas comprando de outros jogadores.

 

 

uGXDnPz.png Capa de Hades[1]

+7% de resistência contra todos os elementos.

A cada nivel de refinamento reflete 3% de dano a longa distância.

A cada 2 niveis de refinamento, reduz o dano magico em 2%.

O item pode ser obtido apenas comprando de outros jogadores. Ou como diz na propría descrição, Somente está disponível nas ofertas em datas especiais.

 

 

bpW4eNg.png Manto da Natureza[1]

Reflete 5% do dano físico recebido.

Reduz 5% de dano recebido dos elementos neutro e fantasma.

O item pode ser obtido através da quest em @go 15.

 

 

manteaudediabolus1.gifManteau de Diabolus[1]

Manteau negro que apenas aqueles sem medo conseguem vestir.
Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.
Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc.
HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
Tipo: Capa
Defesa: 15
Peso: 25
Profissões que utilizam : Classes T. 2-1 e 2-2

Pode ser dropado do monstro: Sombra da inveja (0,3%).

 

 

wBxaNpT.png Couro do Leão de Vinhas[1]

Couro de Tendrilion com ramos de planta saindo dele.
Aumento de 5% na resistência a ataques de propriedade Terra e Água.
Aumento de 5% na resistência a monstros de raça Bruto e Planta.
Tipo: Capa
Defesa: 14
Peso: 50
Profissões que utilizam : 2a. Classe Transcendental

Dropa de: Leão de Vinhas (1%).

 

 

f5P6gEQ.pngManteau do comandante[1]

Um manteau glorioso criado para o comandante no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.
Tipo: Capa
Defesa: 20
Peso: 0
Nível necessário: 80
Profissões que utilizam : Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista

Pode ser obtido juntando emblemas da Campal.

 

 

manteaudechamasdenaghtsieger1.gifManteau de Chamas de Naght Sieger [1]

Manteau criado das chamas e usado por Naght Sieger.
HP Máx + 5%, DEFM + 2, ATQM + 1%
Causa 2% mais dano a monstros da propriedade Fogo.
Tipo: Capa
Defesa: 16
Peso: 70
Nível necessário: 70
Profissões que utilizam : Todas as classes T. e suas evoluções exceto Aprendizes

 

 

 

 

 

 

 

dJSHLZR.jpg

 

 

 

 

2ZQa5qB.png Megingjard de Magia

Int+ 20

Atkm +3%.

Pode ser obtido através de quest ou pelo npc de donate em go 0.

 

 

foSL2wv.pngLuvas do Érebo

Int+10

Des+ 10

Permite o uso da habilidade Remover Escudo em nivel 5.

Pode ser obtido através de quest em go 15.

 

 

3iljzUk.pngAnel do Deus Kvasir[1]

[FUSÃO DO ANEL DOS DEUSES COM MEGINGJARD DE MAGIA]

Int+ 20

Atqm+ 3%

Os atributos serão anulados caso esteja combinado com cartas Errende Ebecee, Imp, Siroma, Cookie.

O Anel dos deuses é um item donate que pode ser fundido com o megingjard de magia.

 

 

vwPzd8E.pngBracelete do Deus Kvasir[1]

Int+ 20

Atqm+ 3%

Os atributos serão anulados caso esteja combinado com cartas Errende Ebecee, Imp, Siroma, Cookie.

 

[+Qualquer anel dos deuses]

Reduz 10% do dano recebido de Fantasma.

O Bracelete dos Deuses é um item donate que pode ser fundido com a megingjard magia..

 

luvasdeorleans1.gif Luva de Orleans[1]

Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas.
DES + 2, ATQM + 3%
Tipo de Item: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 90
Profissões que utilizam : Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes

Pode ser dropado do "Arqueiro Guardião"

 

BPDpHUh.pngSimbolo do Corvo[0]

Agi+ 35

Esquiva +10%

Item donate.

 

zRmD9Jp.png Anel do Deus Njord[1]

[Fusão com Simbolo do Corvo]

Agi+ 35

Esquiva +10%

os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende Ebecee

 

ctuEXrI.png Bracelete do Deus Njord[1]

[Fusão com Simbolo do Corvo]

Agi+ 35

Esquiva +10%

os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende Ebecee

[+Qualquer anel dos deuses]

reduz 10% do dano recebido do elemento fantasma.

 

 

 

 

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PARTE 2 - (Tive um problema com as imagens dos itens, estarei colocando novamente)

Mk3BQAU.jpg

 

 

 

Escudo da Valquíria[1] (WoE e PvP/WoE Quest e PvP Quest)

Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Tipo: Escudo
Defesa: 80
Peso: 50
Nível necessário: 65
Profissões que utilizam : Todas exceto Aprendiz e Evolução

Dropa da: Valquíria.

 

 

Travessa de Orleans[1] (WoE e PvP/WoE Quest e PvP Quest)

Uma placa de aço redonda e brilhante, usada para servir comida.
5% de chance de refletir magia.
DEFM + 2
Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans.
Tipo de Item: Escudo
Defesa: 75
Peso: 100
Nível necessário: 55
Profissões que utilizam : Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes

Dropa da: Aliza.

 

 

Escudo Reforçado (Woe Quest e PvP Quest)

For+ 15

Vit+ 15

Int+ 15

Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e mágicos.

DEF/MDEF+5

Reduz 50 % a chance de levar coma.

Adiciona 5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento.

Pode ser obtido através de quest em @go 15.

 

 

Escudo da Natureza

+5 de Defm

Reduz 5% do dano recebido de água, terra, fogo e vento.

Item quest. Pode ser fundido com escudo reforçado.

 

 

Escudo da Natureza reforçado (WoE Quest e PvP Quest)

[Fusão do escudo da natureza com escudo reforçado]

Reduz em 5% o dano recebido de água, terra, fogo e vento.

For+ 15

Vit+ 15

Int+ 15

Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e mágicos.

DEF/MDEF+5

Reduz 50 % a chance de levar coma.

Adiciona 5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento.

 

 

 

Escudo Resistente (WoE e PvP)

For+ 15

Vit+ 15

Int+ 15

Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e magicos.

DEF/MDEF+5

Restencia a coma.

Adiciona +5% de resistencia contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento.

Item donate.

 

 

 

Escudo da Deusa Norns (WoE e PvP)

[Fusão do Escudo dos Deuses com Escudo Resistente]

Reduz 10% do dano recebido de Água, terra, fogo e vento.

For+ 15

Vit+ 15

Int+ 15

Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e magicos.

DEF/MDEF+5

Restencia a coma.

Adiciona +5% de resistencia contra os elementos Água, Fogo, Terra e Vento.

Item donate.

 

 

 

Escudo de Caziel[1] (WoE e PvP)

Reduz em 10% o dano recebido dos elementos Água, terra, fogo e vento.

Vit+ 30

For+10

+5% de hp

Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos.

-10% de Delay em todas as habilidades

+15% de dano com a Habilidade Escudo Chicote

+20% de Dano com a habilidade perfurar em espiral.

 

 

 

Escudo do Deus Modi[1] (WoE e PvP)

[Fusão do escudo dos deuses com o escudo de Caziel]

Aumenta a resistência aos elementos Agua, terra, fogo e vento em 10%.

Reduz em 10% o dano recebido dos elementos Água, terra, fogo e vento.

Vit+ 30

For+10

+5% de hp

Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos.

-10% de Delay em todas as habilidades

+15% de dano com a Habilidade Escudo Chicote

+20% de Dano com a habilidade perfurar em espiral.

 

 

 

Escudo de Gaia[1] (PvP)

Vit+ 30

+30% de dano com a habilidade Escudo Chicote.

+30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.

Evita que o usuário seja jogado para trás. (exceto monk)

 

 

 

Escudo do Deus Freyr[1] (PvP)

[Fusão do Escudo dos deuses com o Escudo de Gaia]

Aumenta a resistencia aos elementos Agua, Terra, Fogo e Vento em 10%.

Vit+ 30

+30% de dano com a habilidade Escudo Chicote.

+30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.

Evita que o usuário seja jogado para trás. (exceto monk)

 

 

 

 

 

TGQnCY2.jpg

Armas para ataque:

 

 

 

Cajado de Niddhog[4]

Int+ 30

Des+ 20

-15% de DEF

+10% de HP e SP

+30% de Ataque Mágico

+10% de dano com a habilidade Esma

+10% de dano com a habilidade Vulcão Napalm

Ignora 10% da defesa do inimigo contra os elementos:

Terra, Fogo e Vento.

Chance de ao usar ataques magicos de ser amaldiçoado.

ITEM DONATE.

 

 

Cajado da Fúria Selvagem[4]

Int+ 20

Vit+ 10

Ataque Magico +25%

HP Máximo +5%

Reduz 5% de dano recebido de todos os elementos.

Adiciona a chance de ao atacar, aumentar o sp em +(Nivel de classe/20) por 2 minutos.

ITEM DONATE.

 

 

Cajado de Mytoghan[4]

Int+ 10

Des+ 10

-20% de DEF

+20% de Ataque Magico

+30% de dano com a habilidade colisão mágica.

Um cajado util para usar junto com o set comandante para dar um bom dano com a habilidade Colisão Mágica, que pode ser util em x1 contra SL, por exemplo.

ITEM DONATE.

 

 

Cajado da Luz Sagrada[4]

Int+ 15

Vit+ 10

Ataque mágico +20%

Poder de cura das habilidades "Curar" e "Santuário" aumentado em 30%.

Adiciona a chance de aumentar o ataque mágico em 5% por 60 segundos.

Pode ser obtido no npc "garota dos votos" em go 0.

 

 

Cajado Perfurador[0]

Um cajado com uma gema que emana ondas de energia constantes. Dizem que essas ondas às vezes afetam a DEFM do inimigo.
ATQM +145, INT + 4
Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo.
Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento.
Tipo de Item: Cajado
Força de ataque: 80
Peso: 50
Nv. da Arma: 3
Nível necessário: 70
Profissões que utilizam : Trascendentais de Mago/Noviço

Pode ser dropado do "KASA".

 

 

Varinha Mágica do Feiticeiro[0]

Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
ATQM +125, INT + 4, DES + 3
Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides.
Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Cajado
Força de Ataque: 70
Peso: 0
Nível da Arma: 3
Nível necessário: 80
Profissões que utilizam : Mago, Noviço e suas evoluções, Espiritualista.

Pode ser obtido trocando emblema de "Bravura(100)" no npc Erundek, em @irbg.

 

 

Cajado Perfurador e Varinha Mágica do Feiticeiro são opções para quem não tem carta Vesper.

 

 

Armas tankers:

 

 

 

Faca de Combate[0]

Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha.
Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide.
Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide.
Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.
Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio.
Classe: Adaga
Força de Ataque: 80
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 36
Profissões que utilizam : Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções, Espiritualista e Ninja

Dropa de Atirador de Elite Cecil.

 

 

Adaga Sinistra[0]

Adaga feita da presa de monstros. Foi amaldiçoada por isto enlouquece a mente do dono.
A defesa do usuário é diminuída pela metade.
Esquiva +10 e Esquiva Perfeita +5
Classe: Adaga
Força de Ataque: 180
Peso: 80
Propriedade: Neutro
Nível da arma: 4
Nível necessário: 36
Profissões que utilizam : Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

É uma boa opção para usar quando for tirar x1 com quem esteja usando Damascus Mercenária B, Vampirus...

 

 

 

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Armadura dos Deuses[1]

+5% do HP máximo.

Aumento do HP máximo em 1% para cada nivel de refinamento.

Indestrutivel em batalha.

ITEM DONATE.

 

 

Armadura da Natureza[1]

+1 em todos os atributos

A cada nivel de refinamento concede +1% de hp.

Pode ser obtido através de quest, em @go 15.

 

 

Armadura das Valquirias[1]

Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.
Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruída em batalha.
Todos os atributos +1.
Tipo: Armadura
Defesa: 55
Peso: 280
Classes:Todas as Classes Transcendentais, exceto Aprendizes

Pode ser dropado de: Valquíria Randgris.20%

 

 

Manto de Batalha do Feiticeiro[1]

Armadura que aumenta a chance de sobrevivência no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
Tipo: Armadura
Defesa: 36
Peso: 0
Nível necessário: 80
Profissões que utilizam : Mago e evoluções, Espiritualista

Pode ser obtido em @irbg, trocando 80 emblemas de valor pela armadura com o npc Endurek.

 

 

Manto de Diabolus[1]

Uma vestimenta em que símbolos misteriosos estão gravados.
SP Máx +150, DEFM +5
Reduz o tempo entre conjurações em 10%
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6%
ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus
Tipo: Armadura
Defesa: 57
Peso: 30
Nível necessário: 60
Profissões que utilizam : Arqueiro T., Mago T., Noviço T. e evoluções.

Dropa de morroc ferido 50%

 

 

Armadura de Ganis[1]

Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruída em batalha.
Todos os atributos +1

Não pode ser refinada

Não pode ser negociada.

Item do set iniciante, obtido ao criar sua acc.

 

 

Couraça da Submissão Oceanica[1]

Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Saphiens, o ferreiro que habitava os oceanos de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em água, tornando-o resistente a ataques do elemento Água.
Encantado com a propriedade Água.
Classe: Armadura
Defesa: 25
Peso: 220
Nível necessário: 45

Dropa do Pori pori, na devil square ou sala de mvp.

Vai te dar uma def contra Agua e Fogo, porém você vai levar um dano alto de Vento.

 

Couraça da Liberdade Celestial[1]

Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Aebeecee (que nome para um ferreiro famoso, hein?), o ferreiro que habitava as mais altas montanhas de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em vento, tornando-o resistente a ataques do elemento Vento.
Encantado com a propriedade Vento.
Classe: Armadura
Defesa: 25
Peso: 220
Nível necessário: 45

Dropa do Pori pori, da devil square ou sala de mvp.

Vai te dar uma Def contra Vento e Água, porém você vai levar dano alto de Terra e Veneno.

 

Couraça da Fúria Flamejante[1]

Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Lucius, o ferreiro que habitava os vulcões de Midgard. Ela tem a capacidade de trasnformar o corpo de quem a usar em chamas, tornando-o resistente a ataques do elemento Fogo.
Encantado com a propriedade Fogo.
Classe: Armadura
Defesa: 25
Peso: 220
Nível necessário: 45

Dropa do Pori pori, da devil square ou sala de mvp.

Vai te dar uma Def contra Fogo e Terra, porém você vai levar dano alto de Água e Veneno.

 

Couraça da Perseverança Continental[1]

Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Claytos, o ferreiro que habitava as mais profundas carvernas de Midgard. Ela tem a capacidade de transformar o corpo de quem a usar em rocha, tornando-o resistente a ataques do elemento Terra.
Encantado com a propriedade Terra.
Classe: Armadura
Defesa: 25
Peso: 220
Nível necessário: 45

Dropa do Pori pori, da devil square ou sala de mvp.

Vai te dar uma def contra Terra e Vento, porém você vai levar um dano alto de Fogo e Veneno.

 

 

Obs: Não aconselhado equipar cartas de encantamento da propriedade da armadura como Angeling, Druida, Ghostring etc, nas couraças, pois irá anular o efeito delas.

 

 

 

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Botas da Natureza[1]

+1 em todos os atributos a cada nivel de refinamento.

+5% de HP

Pode ser fundido com Sleipnir Suprema Q.

Item Quest.

 

 

Greva dos Deuses[1]

+1 em todos os atributos para cada nivel de refinamento.

[+Armadura dos Deuses]

+10% de HP Máximo.

-

Permite o usuário fundir ela com "Botas de Fenriz ou Botas Celestiais"

ITEM DONATE.

 

 

Botas de Fenriz[1]

+25% de HP.

Alta velocidade de locomoção.

-1% de defesa a cada vez que refinado.

+1 em todos os atributos a cada vez que refinado.

ITEM DONATE.

Pode ser fundida com Greva dos Deuses. (Item donate).

 

Greva do Deus Dag[1]

[Fusão da Greva dos Deuses com Bota de Fenriz]

+1 em todos os atributos para cada nível de refinamento.

+10% de HP máximo.

+25% de HP.

Alta velocidade de locomoção.

-1% de defesa a cada vez que refinado.

+1 em todos os atributos a cada vez que refinado.

Para obter este item, você deverá fundir Botas de Fenriz com Greva dos Deuses em @go 15, no npc "Vulcano".

 

 

Botas Celestiais[1]

Max hp/sp +20%

Recuperação de SP + 15%

Defm+ 10

Alta velocidade de locomoção permanente.

ITEM DONATE.

 

 

Greva do Deus Odin[1]

+1 em todos os atributos para cada nivel de refinamento.

[+Armadura dos Deuses]

+10% de hp Máximo.

 

[Fusão da Greva dos Deuses com Botas Celestiais]

Max hp/sp +20%

Recuperação de SP + 15%

Defm+ 10

Alta velocidade de locomoção permanente.

Para obter este item, você deverá fundir Botas Celestiais com Greva dos Deuses em @go 15, no npc "Vulcano".

 

 

Sleipnir Suprema Q[1]

Max hp/sp +20%

Defm+ 10

Alta velocidade de locomoção permanente.

Item Quest. Pode ser obtido pela quest em @go 15.

 

 

Botas da Natureza Suprema[1]

[Fusão com Sleipnir Suprema Q]

+1 em todos os atributos a cada nivel de refinamento.

+5% de HP

+20% de HP/SP

+10 de DEFM

Alta velocidade de locomoção permanente.

Para obter este item, você deverá fundir Sleipnir Suprema com Botas da Natureza em @go 15, no npc "Vulcano".

 

 

Botas de Combate [1]

Sapatos que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.
Tipo: Sapatos
Defesa: 9
Peso: 0
Nível necessário: 80
Profissões que utilizam : Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista

Pode ser obtido em @irbg, trocando 50 emblemas no npc Erundek.

 

 

Sapatos das Valquírias[1]

Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades.
Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruído em batalha.
Tipo: Sapatos
Defesa: 13
Peso: 50
Profissões que utilizam :Todas as Classes Transcendentais, exceto Aprendizes

Dropa de Valquiria Randgris 20%.

 

 

Sapatos da Maré[1]

Este par de sapatos impermeáveis foi projetado especialmente para áreas escorregadias.
5% de tolerância a ataques da propriedade Água.
+5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.
Tipo de Item: Sapatos
Defesa: 13
Peso: 30
Nível necessário: 55
Profissões que utilizam : Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes

Dropa de: Zumbi Dilacerado 60%.

 

 

Sleipnir[0]

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10, INT +25.
Impossível de ser refinado e destruído em batalhas.
Classe: Calçado
Defesa: 40
Peso: 350
Nível necessário: 94
Profissões que utilizam : Todas

Pode ser obtido através de quest em @go 15.

Útil para usar em conjunto com Zero Wings e Arcano celeste em um mago de drop, caso não tenham equipamentos de alta velocidade de locomoção. As quests ''Zero Wings e Arcano Celeste" são simples de fazer.

 

 

Sapatos de Ganis[1]

Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Alta velocidade de locomoção
Não pode ser refinado
Não pode ser negociado
Item obtido junto ao set iniciante, quando cria sua acc.

 

 

 

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Anti Status Negativos:

 

 

 

Carta Deviruchi

Torna o usuário imune a [Cegueira], FOR +1.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Serpente Suprema

Concede imunidade à Cegueira e Maldição.
INT +3.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Utilização: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Ungoliant

Acrescenta imunidade a Sangramento e aumenta a Recuperação de HP em 10%.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Giearth

Torna o usuário imune à [Confusão]. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Cavalo Marinho

Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Vestimenta
Peso: 1

 

 

Carta Marduk

Torna o usuário imune a [silêncio].
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Pesadelo

Torna o usuário imune a [sono], AGI +1.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Medusa

Torna o usuário imune a [Petrificar]. Reduz em 15% o dano causado por monstros da raça Demônio.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Escudo
Peso: 1

 

 

Carta Orc Herói

Torna o usuário imune a [Atordoamento], VIT +3.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Gemini-S58.

Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Cartas para defesa elemental.

 

 

 

 

- Cartas para cabeça.

 

 

 

Carta Gato da Folha

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Cristal Azul’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado.
Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Leib Olmai

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Sangue Escarlate’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.
Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Giearth

Torna o usuário imune à [Confusão]. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Zangão Gigante

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Frescor do Vento’ cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto.
Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Carniçal

DEF +1, concede 20% de resistência contra a propriedade Veneno.
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Batedor

Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio.
Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

 

- Cartas para escudo.

 

 

 

Carta Elemental de Água

Reduz o dano de monstros da propriedade Água em 20%.
Aumenta dano contra monstros da propriedade Água em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1

 

 

Carta Vespa Vagalume

Reduz o dano de monstros da propriedade Vento em 20%.
Aumenta dano contra monstros da propriedade Vento em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1

 

 

Sombra Obscura

Reduz o dano de monstros da propriedade Fantasma em 20%.
Aumenta dano contra monstros da propriedade Fantasma em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1

 

 

Carta Centopeia

Reduz o dano de monstros da propriedade Veneno em 20%.
Aumenta dano contra monstros da propriedade Veneno em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1

 

 

Carta Cornus

Reduz o dano de monstros da propriedade Sagrado em 20%.
Aumenta dano contra monstros da propriedade Sagrado em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1

 

 

Carta Draco

Reduz o dano de monstros da propriedade Fogo em 20%.
Aumenta dano contra monstros da propriedade Fogo em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1

 

 

Carta Tatacho

Reduz o dano de monstros da propriedade Neutra em 20%.
Aumenta dano contra monstros da propriedade Neutra em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Escudo
Peso: 1
 
 
- Cartas para capa.
 

 

Carta Hode

Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Capa
Peso: 1

 

 

Carta Jakk

Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fogo, Esquiva +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Capa
Peso: 1

 

 

Carta Marionete

Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fantasma, Esquiva +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Capa
Peso: 1

 

Carta Névoa

Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Veneno, Esquiva +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Capa
Peso: 1

 

 

Carta Ísis

Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Sombrio, Esquiva +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Capa
Peso: 1

 

 

Carta Orc Zumbi

Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Maldito, Esquiva +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Capa
Peso: 1

 

 

Carta Marte

Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Água.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Capa
Peso: 1

 

 

Carta Poeira

Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva +5.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Classe: Carta
Combina com: Capa
Peso: 1

 

 

 

- Cartas para armadura.

 

 

Carta Ghostring

Encanta a armadura com a propriedade fantasma.

 

Carta Angeling

Encanta a armadura com a propriedade sagrado.

 

Carta Argiope

Encanta a armadura com a propriedade veneno.

 

Carta Druida Maligno

Encanta a armadura com a propriedade Maldita.

 

Carta Pasana

Encanta a armadura com a propriedade fogo.

 

Carta Peixe-Espada

Encanta a armadura com a propriedade água.

 

Carta Dokebi

Encanta a armadura com a propriedade vento.

 

Carta Arenoso

Encanta a armadura com a propriedade terra.

 

Carta Bathory

Encanta a armadura com a propriedade sombrio.

 

 

 

 

Outras cartas importantes.

 

- Cartas para cabeça.

 

 

Carta Banshee

SP + 100, HP - 100 se o usuário for Mago.
20% de dano adicional para Espíritos Anciões, Ataque Espiritual e Vulcão Napalm.
Tipo de Item: Carta
Classe: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Isilla

INT + 2. Ao atacar com magia, há chance de reduzir o tempo de conjuração variável em 50% e conceder Esquiva + 30 por 5 segundos.

Tipo de Item: Carta
Classe: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

Carta Serpente Suprema

Nunca seja afetado por Caos e Maldição.
INT +3.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Equipamento para a cabeça
Peso: 1
 

Carta Abelha-Rainha

Anula o gasto de gemas para lançar certas magias. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades.
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Maya Macho

Permite ver monstros invisiveis.

 

 

Carta Árvore Maldita

Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM.

 

 
 
- Carta para Armas.
 

 

 

Carta Vesper

Ignora 10% da Defesa Mágica do oponente
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

 

Carta Necromante

Quando equipado com um cajado, INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo.
Tipo de Item: Carta
Classe: Arma
Peso: 1

 

 

Carta Vento da Colina

Aumenta o dano de Tempestade de Raios, Trovão de Júpiter e Ira de Thor em 5%.
Drena 50 SP quando a arma equipada é retirada.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Arma
Peso: 1

 

 

Carta Palavra Morta

Aumenta o dano de Ataque Espiritual, Espíritos Anciões e Vulcão Napalm em 5%. Drena 50 SP se a arma equipada ;é retirada.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Arma
Peso: 1

 

 

Carta Laurell Weinder

Aumenta o dano das habilidades Congelar e Nevasca em 3%.
Drena 50 SP quando a arma é desequipada.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Arma
Peso: 1

 

 

Carta Minérios

Carta Minérios.
Aumenta o dano da Coluna de Pedra e Fúria da Terra em 5%.
Drena 50 SP quando a arma é desequipada.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Arma
Peso: 1

 

Cartas para armadura.

 

 

 

Carta Tao Gunka

Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Armadura
Peso: 1

 

 

Carta Frus

Acrescenta a chance de rebater ataques mágicos de alvo único com uma taxa de sucesso igual ao nível de aprimoramento da armadura equipada, vezes 2.
(O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 do equipamento)
Quando usada por Magos, esta carta oferece DEFM +3.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Armadura
Peso: 1
 
Carta RSX-0806
VIT +3.
Acrescenta imunidade a ser empurrado por habilidades.
A armadura equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Armadura
Peso: 1

 

Carta Senhor dos Orcs

Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Vestimenta
Peso: 1

 

 

 

- Cartas para mantos.

 

 

Carta Alliot

Quando equipada por Magos, Arqueiros e Noviços, esta carta oferece +2 Int e +5% SP máximo.

 

Carta Salamandra

40% de dano adicional com as habilidades Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros.

 

Carta Nuvem Tóxica

Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

 

Carta Punk

Chance de conjurar automaticamente a habilidade Pântano dos Mortos (nível 1), em volta do usuário, ao receber Dano Físico.
Se o usuário tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Pântano dos Mortos no nível 5.

 

Carta Raydric

Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.
Combine com um item para utilizar sua propriedade.

 

Carta Deviling

Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.
Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.
 
 
- Cartas para escudo.
 

 

Carta Sapo de Thara

Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

 

Carta Maya

Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

 

Carta Besouro-Chifre

Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.

 

- Cartas para Botas.

 

 

Carta Bispo Decadente

ATQM + 10%, SP máximo – 50%
50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.

 

 

Carta Amon-Ra

Todos os atributos +1.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.
A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.

 

 

Carta Ferus Verde

VIT +1, HP máximo +10%.

 

 

Egnigem Cenia [Chefe]

Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.
 

 

Carta Gato de Nove Caudas

Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único.
DEFM +3.

 

- Cartas para acessórios.

 

 

 

Carta Crocodilo

Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.

 

Carta Errende Ebecee

Acrescenta a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente.

 

Carta Ifrit

ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10.
Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2 ao sofrer ataque físico.

 

Carta Belzebu

Carta de Belzebu. Reduz em 30% o tempo de conjuração variável de magias.

 

Carta Siroma

Concede 25% de redução no tempo de conjuração variável somente para a habilidade Lanças de Gelo.
Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Gelo.

 

Carta Imp

Concede 25% de redução no tempo de conjuração somente para a habilidade Lanças de Fogo.
Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Fogo.

 

Carta Fumacento

Carta de Fumacento. Permite o uso da habilidade ``Esconderijo`` em nível 1.

 

Carta Yoyo

Carta de Yoyo. Esquiva Perfeita +5, AGI +1

 

 

Editado por - R.M
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