Ir para conteúdo

[Guia]Criador Atualizado


Lipe.

Posts Recomendados

usauhhusuashashuashuau depois que aprendeu a parada das bombinhas ta matando todo mundo

Namoral as bombinha eh massa néh tu gostou ontem pode falar ASGYSGYYGASGYGYASGASGAYSSAUHHUASHUASHUHUASHUHUASHUASHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tio aragorn, quero jogar de criador, mais pelo que vejo no papel ta tudo mil maravilhas, nao da pra vc min insina naum tiu aragorni na pratica? eu sou iniciante na classe e quero me tornar bolado como o sinhô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tio aragorn, quero jogar de criador, mais pelo que vejo no papel ta tudo mil maravilhas, nao da pra vc min insina naum tiu aragorni na pratica? eu sou iniciante na classe e quero me tornar bolado como o sinhô...

HUSAHUASUHASASUSAHUSAUH Ligue para 5550-0055 para participar da escolinha do tio Iskay,torne-se um pupilo /mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo esse Tutorial, o melhor que já vi, mas poderia deixar ele PERFEITO né?

 

Ensinar a defender dos "Combos Ifrits" da vida...

 

Achei engraçado você dizer isso. hahahahaha Mas não vou flamear o topico do meu amigo. EsqueceudedarFPperdeuproBLACKnomelhordoworldragequerfalardeifritvaidormiroutlaw

 

Quero deixar novamente um Salve para os meus professores,pois foram grandes fontes de incentivos.

1ºO U T L A W

2ºZed Atomic Explode

3ºRaizen l Chemist Killer

4ºBlack Rider.

 

Não esperava que o Guia fosse sair tão grande assim,e eu ainda não terminei ele em si. Vou reformula-lo novamente aos poucos. Passei 2 dias e meio virando altas madrugadas,para ensinar o que me passaram e agora estou passando para cada um que esteja lendo e que um dia possa se envolver da forma que eu me envolvi com esta classe extraordinária.

 

Estou aceito Dúvidas,Críticas,Elogios no Guia! de forma recíproca queria que avaliassem dando +1 para o positivo ou -1 para o negativo. Obrigado a Todos!

 

 

Valeu mlk doido, achei muito bom o tópico! E nesse ponto tenho que concordar com o nob la e admitir que foi o melhor que eu ja vi. Um dia eu crio coragem e faço um de wizzard.

 

 

Falta bastante coisa aí viu, carta senhor dos orcs na armadura, carta necromannte se não me engano só funciona em cajados.

 

" 2ºArma "DANO"

 

Carta jibóia pra dano? wtf?

 

Muitas dessas dicas, infelizmente não apoio para extreme / Outros pvps, questão de jogo de cada um, haha.

 

Anyway, bom tópico, parabéns, jovem.

 

Extreme a vida é louca! Sinceramente ao meu ver extreme é muito mais pensamento rápido do que biuld complexa. Independente de apoiar ou não algumas das biulds ai; dependendo da hora pode se tornar mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei engraçado você dizer isso. hahahahaha Mas não vou flamear o topico do meu amigo. EsqueceudedarFPperdeuproBLACKnomelhordoworldragequerfalardeifritvaidormiroutlaw

 

 

Valeu mlk doido, achei muito bom o tópico! E nesse ponto tenho que concordar com o nob la e admitir que foi o melhor que eu ja vi. Um dia eu crio coragem e faço um de wizzard.

 

 

 

Extreme a vida é louca! Sinceramente ao meu ver extreme é muito mais pensamento rápido do que biuld complexa. Independente de apoiar ou não algumas das biulds ai; dependendo da hora pode se tornar mortal.

HAHAHHAHAHHAHA com certeza esse de Wizz eu faço a questão de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também Notei que Jibóia pra Dano não é uma boa, mas esqueci da palavra 'EXTREME' lá, não colo então não vou comentar, Mas mesmo no Forfun parando pra pensar é bom, já que muitos não tomam Ant-Status, a Jibóia pode enganar e fazer pensar que está com SDM e fazelo colocá-lo Resistente.

De Resto Ficou excellente, Segura meu +1 e Me ensina a Jogar na Prática agora

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também Notei que Jibóia pra Dano não é uma boa, mas esqueci da palavra 'EXTREME' lá, não colo então não vou comentar, Mas mesmo no Forfun parando pra pensar é bom, já que muitos não tomam Ant-Status, a Jibóia pode enganar e fazer pensar que está com SDM e fazelo colocá-lo Resistente.

De Resto Ficou excellente, Segura meu +1 e Me ensina a Jogar na Prática agora

u.u

Haha,Jiboia pra extreme dando sequências de mamonnita o jogador fica envenenado,e a habilidade "Envenenar" drena bastante o HP do adversário. Poucos usam "Porção Verde" para curar-se desse status,porém tem vez que nem ela resolve. Obrigado pelo +1,em breve irei edita-lo,ta faltando alguns detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

~Extras Guia Criador~

 

~Anulando Par ifrit com esquiva perfeita:

 

 

140718010237456610.jpg

 

Descrição: Usamos o Simbolo do Retalhador afim de aproveitar a +35 de Sorte pra ganhar 10 de esquiva perfeita. Temos então pra cada 10 de sorte,10 de esquiva perfeito certo? observando a minha esquiva de 669+95 Normal,com o uso do consumível "Vingador Sagrado" Eu ganho +100 de esquiva totalizando 769+95 como vocês podem ver: ->140718010550660429.jpg

 

Acessório Simbolo do Retalhador:140718010551803924.jpg

 

Obs¹: Quando tiverem anulando o par ifrit do adversário,não bata nele senão vai ativar as skills normalmente,você esta anulando somente o ataque físico do par em você,se bater nele não está anulando. Portanto,não batam no seu adversário quando estiver anulando.

 

 

 

~Itens que podem ser aproveitados Player vs Player

 

 

Rei do PvP 2012

140718012451475281.jpg

 

Obs¹:Este elmo é bom,devido a parte de poder "Atordoar o adversário" você pode fazer uma combinação desse elmo,usando uma campal atordoando e ter a sorte de ativar a campal enquanto atordoado. A atordoação,o jogador não pode fazer nada! e uma delas são "USAR POT,YGG,ANDAR"

 

Fantasma Noturno

140718012501473460.jpg

 

Obs²: Alguns me perguntaram o motivo de eu usar esta asa,que aparentemente parece insignifcante. Existem alguns criadores,que gostam muito de ir combate corpo a corpo "Tipo Eu" e enquanto estamos no corpo a corpo eu coloco essa asa,em alguns instante ativa a habilidade "BRUMA OFUSCANTE" vamos a sua descrição:

 

Bruma Ofuscante:

 

 

Cria uma cortina de névoa numa área de 5x3 células, causando efeito ofuscante nos personagens, incluindo monstros.

Cada ataque de longo alcance, ou habilidade mágica, terá 75% de chance de errar alvos, e seu dano também será reduzido nessa porcentagem. Classes com ataque de longo alcance terão -50 de acerto. Efeitos de empurrão continuam funcionando.

 

 

~"Como ativar o Cisne Negro"

 

 

140718012452975279.jpg

 

Como sabem,alguns tem uma dificuldade enorme pra ativar este cisne! Quando ativado,tem a chance de ativar realce letal lvl 1,que aparentemente pode parecer fraco,mas não é. Usando a combinação do realce+Campal,ou Realce+Par ifrit afim de obter um dano maior no asura.

 

Imagem:140718013459973252.jpg

Obs¹:Ativar o cisne negro é bem simples,bote algo que seja refletido em você como um resistente ou Caziel. Tem o ataque físico do seu adversário + o do seu escudo fazendo o cisne receber mais dano. E não fique somente com o Cisne Negro,fique switando com outras asas,como imortais imortais (fazendo o triplo refletir em você) e a marin.

 

 

 

 

#Estratégias[Atualizadas] PvP ForFun

 

 

Em breve

 

 

Editado por y S l Marshmallow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

~Extras Guia Criador~

 

~Anulando Par ifrit com esquiva perfeita:

 

 

140718010237456610.jpg

 

Descrição: Usamos o Simbolo do Retalhador afim de aproveitar a +35 de Sorte pra ganhar 10 de esquiva perfeita. Temos então pra cada 10 de sorte,10 de esquiva perfeito certo? observando a minha esquiva de 669+95 Normal,com o uso do consumível "Vingador Sagrado" Eu ganho +100 de esquiva totalizando 769+95 como vocês podem ver: ->140718010550660429.jpg

 

Acessório Simbolo do Retalhador:140718010551803924.jpg

 

Obs¹: Quando tiverem anulando o par ifrit do adversário,não bata nele senão vai ativar as skills normalmente,você esta anulando somente o ataque físico do par em você,se bater nele não está anulando. Portanto,não batam no seu adversário quando estiver anulando.

 

 

 

~Itens que podem ser aproveitados Player vs Player

Rei do PvP 2012

140718012451475281.jpg

 

Obs¹:Este elmo é bom,devido a parte de poder "Atordoar o adversário" você pode fazer uma combinação desse elmo,usando uma campal atordoando e ter a sorte de ativar a campal enquanto atordoado. A atordoação,o jogador não pode fazer nada! e uma delas são "USAR POT,YGG,ANDAR"

 

Fantasma Noturno

140718012501473460.jpg

 

Obs²: Alguns me perguntaram o motivo de eu usar esta asa,que aparentemente parece insignifcante. Existem alguns criadores,que gostam muito de ir combate corpo a corpo "Tipo Eu" e enquanto estamos no corpo a corpo eu coloco essa asa,em alguns instante ativa a habilidade "BRUMA OFUSCANTE" vamos a sua descrição:

 

Bruma Ofuscante:

Cria uma cortina de névoa numa área de 5x3 células, causando efeito ofuscante nos personagens, incluindo monstros.

Cada ataque de longo alcance, ou habilidade mágica, terá 75% de chance de errar alvos, e seu dano também será reduzido nessa porcentagem. Classes com ataque de longo alcance terão -50 de acerto. Efeitos de empurrão continuam funcionando.

 

~"Como ativar o Cisne Negro"

140718012452975279.jpg

 

Como sabem,alguns tem uma dificuldade enorme pra ativar este cisne! Quando ativado,tem a chance de ativar realce letal lvl 1,que aparentemente pode parecer fraco,mas não é. Usando a combinação do realce+Campal,ou Realce+Par ifrit afim de obter um dano maior no asura.

 

Imagem:140718013459973252.jpg

Obs¹:Ativar o cisne negro é bem simples,bote algo que seja refletido em você como um resistente ou Caziel. Tem o ataque físico do seu adversário + o do seu escudo fazendo o cisne receber mais dano. E não fique somente com o Cisne Negro,fique switando com outras asas,como imortais imortais (fazendo o triplo refletir em você) e a marin.

 

 

#Estratégias[Atualizadas] PvP ForFun

Em breve

 

Não são necessários 100 de EP pra anular o par? Smp achei que fosse :x

 

No mais, parabéns irmão, excelente o guia e os extras :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são necessários 100 de EP pra anular o par? Smp achei que fosse :x

 

No mais, parabéns irmão, excelente o guia e os extras :D

Até onde eu sei são 100 de EP também. '-'

De resto achei ótimo, eu nunca tinha achado utilidade pro Fantasma Noturno[4]

'-'

Editado por Misa MTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são necessários 100 de EP pra anular o par? Smp achei que fosse :x

 

No mais, parabéns irmão, excelente o guia e os extras :D

100 ou menos consegue anular o par.

 

Não gostei .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-brinks , Parabéns .

Ja disse que essa tua foto de gótica me aterroriza? HAHA Vlw <3

Quero ver fazer um guia de ninja,quem sabe eu me motive com ele

 

Até onde eu sei são 100 de EP também. '-'

De resto achei ótimo, eu nunca tinha achado utilidade pro Fantasma Noturno[4]

'-'

Pois é fantasma noturno é 10.

 

 

 

Bom,pessoal irei atualizar e postar novamente o que tenho a ser passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ja disse que essa tua foto de gótica me aterroriza? HAHA Vlw <3

Quero ver fazer um guia de ninja,quem sabe eu me motive com ele

 

 

kkkkkkkkk , mas eu gostei dela <3

 

Eu tava fazendo de ninja há uns anos ai deu um "bug" ai apareceu apagado , desisti .

 

@Topic

 

Eu até comentaria sobre tudo , mas pra fenix n da u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Muito bom o guia, o melhor que eu achei -q

falta arrumar algumas coisas ainda tipo, o elmo novo que saiu pra criador e tambem falta colocar como usar a espada elemental "de longe", pois uma das grandes duvidas dos novatos na classe é como ativar as magias da espada elemental sem usar um ataque fisico. Voce citou o pergaminho mais esqueceu de por pra que ele serve e.e

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o guia, o melhor que eu achei -q

falta arrumar algumas coisas ainda tipo, o elmo novo que saiu pra criador e tambem falta colocar como usar a espada elemental "de longe", pois uma das grandes duvidas dos novatos na classe é como ativar as magias da espada elemental sem usar um ataque fisico. Voce citou o pergaminho mais esqueceu de por pra que ele serve e.e

 

+1

Verdade Sanz. Vou lembrar deste detalhe! Obrigado pelo Elogio o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

A parte do cisne negro eu nem fazia ideia, agora o fantasma noturno eu já usei no Bifrost heheehhe

 

 

Belo Guia, mais uma vez, parabéns Sky !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...