Jump to content

Inscrições Para Colaboradores


Recommended Posts

Guest GM Tyra
Posted

VAGAS PARA COLABORADORES

Torne-se um colaborador, sua chance é agora!

 

Existem pessoas que nasceram com o dom de ajudar suas comunidades, fazem isso por se sentirem bem em ajudar o próximo e sentem-se satisfeitos quando vêem que tudo aquilo que fez foi útil para todos, esse é o colaborador, aquele que sempre está ajudando e participando ativamente da comunidade e colaborando com as sugestões dos jogadores as trazendo para a staff.

 

O que é um Colaborador?

Os Colaboradores são, em geral, os usuários mais ativos do fórum, que vêm prazer em ajudar respondendo dúvidas, postando dicas, assuntos adversos, etc. Em geral, são os usuários que mantém nosso fórum sempre ativo.

 

COLABORADOR

  • Nome?
  • Idade?
  • E-mail / MSN:
  • Escolaridade?
  • Cursos?
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ?
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)?
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG?
  • Qual dos servidores você joga ?
  • Qual o nick do seu char principal ?
  • Qual seu tempo online normalmente?
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR?

Lembrem-se que certos pontos são iguais para ambos, logo ter domínio sobre a língua portuguesa, disponibilidade de usar o fórum, tempo disponível e bom senso são de extrema. Lembrem-se que a ficha de inscrição deve ser postada aqui no tópico.

Posted

  • Nome: Kaic
  • Idade: 16
  • E-mail / MSN: kaic79@hotmail.com
  • Escolaridade: 1º ano do ensino médio
  • Cursos:
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak : Não uso, mas pretendo.
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): 2007
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: uns 4 e meio
  • Qual dos servidores você joga : Atlantis e Fênix
  • Qual o nick do seu char principal : Super Gotenks 3
  • Qual seu tempo online normalmente: 7 horas
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: O tempo suficiente para ajudar a todos quando eu estiver online, como eu já fiz quando eu era colaborador. (:

Posted

Nome? Mateus de Castro Seron

Idade? 16

E-mail / MSN: mateusseron@hotmail.com

Escolaridade? Ensino Médio Completo , esperando resultado do vestibular .rs

Cursos? AutoCAD , HardWare e SoftWare

Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Sim , Saaint

Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? Mais ou menos 2 anos

Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 2 Anos

Qual dos servidores você joga ? Fênix

Qual o nick do seu char principal ? Saaint feemale z / x Saint

Qual seu tempo online normalmente? Umas 5 ~ 6 hrs diariamente .

Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Todo o tempo que for necessário

para ajudar quem precisar !

  • Like 1
Posted

Nome? Vitor Vinícius.

Idade? 16.

E-mail / MSN: vinicius.vitoor@hotmail.com

Escolaridade ? 1° ano do Ensino médio.

Cursos? Informática básica & avançada.

Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Não, uso skype. Mas, pretendo usar ts. rs'

Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 2007

Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 5anos. rs :3

Qual dos servidores você joga ? Midgard (NewRO) <3

Qual o nick do seu char principal ? V1D4 L0K4 / x Pirulito / PWR l Green / GOD x Hermes

Qual seu tempo online normalmente? Agora nas férias, o dia todo. Em tempo de escola, a partir das 12horas. (:

Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 12 horas diárias. ;)

  • Like 2
Posted

  • Nome? Henrique
  • Idade? 16
  • E-mail / MSN: ricky.2301@hotmail.com
  • Escolaridade? 2° ano do ensino médio
  • Cursos?
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? henrique.carrijo.lleite
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 3 anos atras
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 3 anos.
  • Qual dos servidores você joga ? Midgard
  • Qual o nick do seu char principal ? x Hunted
  • Qual seu tempo online normalmente? 14 horas.
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 10 Horas

Posted

  • Nome? Robert
  • Idade? 32
  • E-mail / MSN: robertpteixeira@hotmail.com
  • Escolaridade? 2° Completo + Cursos
  • Cursos? Web Designer/Atendimento e Vendas/Atendimento ao Publico/outros
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Não
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? Desde a época do NEWRO (época de ouro do SERVER)
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? Desde a época do NEWRO.
  • Qual dos servidores você joga ? Midgard
  • Qual o nick do seu char principal ? DarKTagnaN SA
  • Qual seu tempo online normalmente? Meio semana 05 a 06 horas fim de semana cerca de 12 horas ou mais.
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Fora da woe umas 05 Horas

Posted

■Nome? Jesielson Assis

 

■Idade? 23

 

■E-mail / MSN: Jesielson-Assis13@hotmail.com

 

■Escolaridade? ensino médio completo mais cursos

 

■Cursos? Informática básica & avançada, web design.

 

■Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ?

sim, y Ares

■Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 2008

 

■Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG?

3 anos

■Qual dos servidores você joga ?

Fenix

■Qual o nick do seu char principal ?

y Ares / y Ares Cold Fusion

■Qual seu tempo online normalmente?

9 horas

■Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR?

5 horas

Posted

  • Nome: CARLOS EDUARDO DOS SANTOS ARNAUD
  • Idade: 19
  • E-mail / MSN:cadu.arnaud@gmail.com
  • Escolaridade:Cursando Faculdade de Direito
  • Cursos: Inglês , Senac Informática
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Uso . Nick : h1l4nd3r
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 2005
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 2 anos
  • Qual dos servidores você joga ? Fenix
  • Qual o nick do seu char principal ? y Ohmny Nhory y
  • Qual seu tempo online normalmente? Quando não estou na faculdade jogo sem parar.
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? O tempo necessário.

Posted

  • Nome: Lauro Hanna Pereira da Rocha
  • Idade: 24 Anos
  • E-mail / MSN: Laurohanna@hotmail.com
  • Escolaridade: Formado em Cartografia
  • Cursos: Topografía
  • Usa teamspeak : Sim
  • Se sim qual seu nick no TeamSpeak : - Lauroca
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): 1999
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: 1 Ano
  • Qual dos servidores você joga : fênix
  • Qual o nick do seu char principal : y vomit3d
  • Qual seu tempo online normalmente: 3~5 horas
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR?
  • Tenho em torno de 6~9 horas diárias para a função

  • Like 1
Posted

  • Nome: Vinicius Chamberlain Meyer e Silva
  • Idade: 16 Anos
  • E-mail / MSN: vinicius.chamberlain@hotmail.com
  • Escolaridade: 2° ano do ensino medio
  • Cursos: nem um
  • Usa teamspeak : Sim , End of Line
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): Desde 2007
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: Desde quando tem o servidor Fenix , acho que uns 4~5 anos , quando ainda era World-Ro
  • Qual dos servidores você joga: Fenix
  • Qual o nick do seu char principal: No Momento : End of Line x Taekwon
  • Qual seu tempo online normalmente: Toda a Tarde
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: O tempo que for necessário.

  • Like 1
Posted

  • Nome: Matheus Alessandro
  • Idade: 15 Anos
  • E-mail / MSN: matheus_alle@hotmail.com
  • Escolaridade: 3° Ano Ens. Médio
  • Cursos: T.I, P.D
  • Usa teamspeak, Se sim qual seu nick: Sim , -Shiriu
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): 4 Anos
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: Aproximadamente 3 Anos.
  • Qual dos servidores você joga: Prometheus.
  • Qual o nick do seu char principal: No Momento : Shiriu Ze
  • Qual seu tempo online normalmente: 5~10 horas.
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: 5~10 horas.

  • Like 1
Posted

COLABORADOR

  • Nome? Matheus de Lima Sales
  • Idade? 15
  • E-mail / MSN: matheus-s2011@hotmail.com
  • Escolaridade? Cursando Ensino Médio
  • Cursos? Fisk (Avançado - Cursando), Informática - Básico e Médio
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Red Sheet
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? Aproximadamente 2005~~2006
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 3 anos, (com o antigo newro faz 5 anos)
  • Qual dos servidores você joga ? Prometheus
  • Qual o nick do seu char principal ? y Shawazer D E A T H
  • Qual seu tempo online normalmente? 4 horas
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Todo o tempo que passo livre (cerca de 5 horas)

Posted

  • Nome: Yago Rayel
  • Idade: 17 Anos
  • E-mail / MSN: yagorayel@hotmail.com
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Cursos: Nível Técnico em Segurança no Trabalho
  • Usa teamspeak, Se sim qual seu nick: ADecK ~
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): Aproximadamente 3 Anos
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: Aproximadamente 3 Anos.
  • Qual dos servidores você joga: Fênix
  • Qual o nick do seu char principal: z ADecK Amazing
  • Qual seu tempo online normalmente: 9~12 horas.
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: 9~12 horas.

  • Like 2
Posted

  • Nome: Maxwell
  • Idade: 16
  • E-mail / MSN: maxwell_noroes@hotmail.com
  • Escolaridade: Ensino Médio
  • Cursos: Informática
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak: Max
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): a uns 6 anos atras
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: 4anos
  • Qual dos servidores você joga: Fênix e midgard
  • Qual o nick do seu char principal: MaxNinja
  • Qual seu tempo online normalmente: de 5 a 15 depende.
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: todo tempo , menos pela manhã.

Posted

  • Nome: Edilson Lopes da Silva Filho
  • Idade: 18 anos
  • E-mail / MSN: diarmuid.ua.duibhne@hotmail.com
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Cursos: Informática (Intermediário)
    Economia Domestica,Artes Plásticas, Teatro, Lógica, Psicologia, Desenvolvimento de Potenciais, Leitura, Técnicas Administrativas.
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ?Sim, "Diarmuid"
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 4 anos e meio.
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? Aproximadamente 3 anos
  • Qual dos servidores você joga ? Prometheus e Fenix.
  • Qual o nick do seu char principal ? Diarmuid ua Duibhne
  • Qual seu tempo online normalmente? Média de 5 a 6 horas
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 2 horas diárias.

  • Like 1
Posted

  • Nome? Leandro Barros
  • Idade? 16
  • E-mail / MSN: leandro_loirodatuf@hotmail.com / leandro_gatuf@hotmail.com
  • Escolaridade? 2º Ano Ensino Medio
  • Cursos? Informatica Profissional, no caso sei tudo sobre computador.
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Sim, ! zblew.
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 2006.
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 4 Anos.
  • Qual dos servidores você joga ? Fenix, Atlantis
  • Qual o nick do seu char principal ? zblew l HarD l Champ
  • Qual seu tempo online normalmente? Tarde, Noite Madrugada ( Pela manha descanço o tempo que fico online, rs )
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Umas 10 Horas por Dia

Posted

  • Nome? Fábio Ferreira.
  • Idade? 16 anos.
  • E-mail / MSN: fabin-d14@hotmail.com
  • Escolaridade? 3º ensino médio.
  • Cursos? Informática básico / médio.
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Não , se necessário eu faço um.
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 3 anos.
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 2 anos.
  • Qual dos servidores você joga ? Fênix.
  • Qual o nick do seu char principal ? y Bakunawa Mith Six.
  • Qual seu tempo online normalmente? 3 ~ 5 horas.
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 3 ~ 5 horas.

  • Like 2
Posted

§ Nome?Guilherme Soares

§ Idade?12 Anos

§ E-mail / MSN:guilherme13soares@hotmail.com

§ Escolaridade?Ensino Fundamental Completo

§ Cursos?

§ Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ?Sim,Meu Nick é MadaraSixx9

§ Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)?A 1 ano

§ Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG?eu conheço o worldrag a 2 anos e jogo a um ano

§ Qual dos servidores você joga ?Fênix

§ Qual o nick do seu char principal ?X9 mago Master X9

§ Qual seu tempo online normalmente?Das 1 horas da tarde até 8 horasa da niote

§ Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de
COLABORADOR
?umas 9 horas
Posted

COLABORADOR

  • Nome: Alexander Kevin
  • Idade: 15
  • E-mail / MSN: alexander.new01@hotmail.com
  • Escolaridade: Cursando Medio =D
  • Cursos: :n:
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak: .aleezin
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): 2008
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: Conheço : 2 anos Jogo : 1 mes
  • Qual dos servidores você joga: Midgard
  • Qual o nick do seu char principal: alee dafuq
  • Qual seu tempo online: normalmente periodo da tarde inteiro ;3
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? O quanto der :D

Posted

  • Nome?
  • Victor Henrique de Barros.
  • Idade?
  • 20 anos.
  • E-mail / MSN:
  • victor_barros02@yahoo.com.br / victor_novaca02@hotmail.com
  • Escolaridade?
  • Cursando último ano do Ensino Superior.
  • Cursos?
  • Inglês (Escrita/Leitura: Avançado, Conversação: Básico); Técnico em análises clínicas (Parasitologia, Hematologia, Imunologia e Bioquímica); Bacharelado em Biomedicina (4 anos, cursando)
  • Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ?
  • JoseCorvo / Kensoulz
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)?
  • 7~8 anos.
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG?
  • 2 semanas.
  • Qual dos servidores você joga ?
  • Midgard (Perdi as coisas de lá); Asgard (Atualmente)
  • Qual o nick do seu char principal ?
  • CorvoJose / JoseCorvo / Kensoulz
  • Qual seu tempo online normalmente?
  • 3 à 4 horas, mais tempo se for em dia de semana, mas não mantendo a frequência todos os dias, têm dias que fico no máximo 1 hora online por causa da correria hehe.
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR?
  • Todo o tempo possível depois que chego do meu estágio, das 14h~15h até às 23h normalmente, e de fins de semana, à noite toda.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...