Guest GM Tyra Posted December 26, 2012 Report Posted December 26, 2012 VAGAS PARA COLABORADORES Torne-se um colaborador, sua chance é agora! Existem pessoas que nasceram com o dom de ajudar suas comunidades, fazem isso por se sentirem bem em ajudar o próximo e sentem-se satisfeitos quando vêem que tudo aquilo que fez foi útil para todos, esse é o colaborador, aquele que sempre está ajudando e participando ativamente da comunidade e colaborando com as sugestões dos jogadores as trazendo para a staff. O que é um Colaborador? Os Colaboradores são, em geral, os usuários mais ativos do fórum, que vêm prazer em ajudar respondendo dúvidas, postando dicas, assuntos adversos, etc. Em geral, são os usuários que mantém nosso fórum sempre ativo. COLABORADOR Nome? Idade? E-mail / MSN: Escolaridade? Cursos? Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? Qual dos servidores você joga ? Qual o nick do seu char principal ? Qual seu tempo online normalmente? Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Lembrem-se que certos pontos são iguais para ambos, logo ter domínio sobre a língua portuguesa, disponibilidade de usar o fórum, tempo disponível e bom senso são de extrema. Lembrem-se que a ficha de inscrição deve ser postada aqui no tópico.
Kaic Luan. Posted December 26, 2012 Report Posted December 26, 2012 Nome: Kaic Idade: 16 E-mail / MSN: kaic79@hotmail.com Escolaridade: 1º ano do ensino médio Cursos: Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak : Não uso, mas pretendo. Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): 2007 Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: uns 4 e meio Qual dos servidores você joga : Atlantis e Fênix Qual o nick do seu char principal : Super Gotenks 3 Qual seu tempo online normalmente: 7 horas Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: O tempo suficiente para ajudar a todos quando eu estiver online, como eu já fiz quando eu era colaborador. (:
Saaint Posted December 26, 2012 Report Posted December 26, 2012 Nome? Mateus de Castro Seron Idade? 16 E-mail / MSN: mateusseron@hotmail.com Escolaridade? Ensino Médio Completo , esperando resultado do vestibular .rs Cursos? AutoCAD , HardWare e SoftWare Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Sim , Saaint Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? Mais ou menos 2 anos Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 2 Anos Qual dos servidores você joga ? Fênix Qual o nick do seu char principal ? Saaint feemale z / x Saint Qual seu tempo online normalmente? Umas 5 ~ 6 hrs diariamente . Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Todo o tempo que for necessário para ajudar quem precisar ! 1
- Vitor Vinícius Posted December 26, 2012 Report Posted December 26, 2012 Nome? Vitor Vinícius. Idade? 16. E-mail / MSN: vinicius.vitoor@hotmail.com Escolaridade ? 1° ano do Ensino médio. Cursos? Informática básica & avançada. Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Não, uso skype. Mas, pretendo usar ts. rs' Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 2007 Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 5anos. rs :3 Qual dos servidores você joga ? Midgard (NewRO) <3 Qual o nick do seu char principal ? V1D4 L0K4 / x Pirulito / PWR l Green / GOD x Hermes Qual seu tempo online normalmente? Agora nas férias, o dia todo. Em tempo de escola, a partir das 12horas. (: Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 12 horas diárias. ;) 2
Henrique Banido Posted December 26, 2012 Report Posted December 26, 2012 Nome? Henrique Idade? 16 E-mail / MSN: ricky.2301@hotmail.com Escolaridade? 2° ano do ensino médio Cursos? Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? henrique.carrijo.lleite Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 3 anos atras Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 3 anos. Qual dos servidores você joga ? Midgard Qual o nick do seu char principal ? x Hunted Qual seu tempo online normalmente? 14 horas. Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 10 Horas
percival Posted December 26, 2012 Report Posted December 26, 2012 Nome? Robert Idade? 32 E-mail / MSN: robertpteixeira@hotmail.com Escolaridade? 2° Completo + Cursos Cursos? Web Designer/Atendimento e Vendas/Atendimento ao Publico/outros Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Não Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? Desde a época do NEWRO (época de ouro do SERVER) Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? Desde a época do NEWRO. Qual dos servidores você joga ? Midgard Qual o nick do seu char principal ? DarKTagnaN SA Qual seu tempo online normalmente? Meio semana 05 a 06 horas fim de semana cerca de 12 horas ou mais. Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Fora da woe umas 05 Horas
y Ares Posted December 26, 2012 Report Posted December 26, 2012 ■Nome? Jesielson Assis ■Idade? 23 ■E-mail / MSN: Jesielson-Assis13@hotmail.com ■Escolaridade? ensino médio completo mais cursos ■Cursos? Informática básica & avançada, web design. ■Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? sim, y Ares ■Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 2008 ■Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 3 anos ■Qual dos servidores você joga ? Fenix ■Qual o nick do seu char principal ? y Ares / y Ares Cold Fusion ■Qual seu tempo online normalmente? 9 horas ■Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 5 horas
H1l4nd3r Posted December 26, 2012 Report Posted December 26, 2012 Nome: CARLOS EDUARDO DOS SANTOS ARNAUD Idade: 19 E-mail / MSN:cadu.arnaud@gmail.com Escolaridade:Cursando Faculdade de Direito Cursos: Inglês , Senac Informática Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Uso . Nick : h1l4nd3r Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 2005 Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 2 anos Qual dos servidores você joga ? Fenix Qual o nick do seu char principal ? y Ohmny Nhory y Qual seu tempo online normalmente? Quando não estou na faculdade jogo sem parar. Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? O tempo necessário.
- Lauroca Posted December 27, 2012 Report Posted December 27, 2012 Nome: Lauro Hanna Pereira da Rocha Idade: 24 Anos E-mail / MSN: Laurohanna@hotmail.com Escolaridade: Formado em Cartografia Cursos: Topografía Usa teamspeak : Sim Se sim qual seu nick no TeamSpeak : - Lauroca Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): 1999 Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: 1 Ano Qual dos servidores você joga : fênix Qual o nick do seu char principal : y vomit3d Qual seu tempo online normalmente: 3~5 horas Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Tenho em torno de 6~9 horas diárias para a função 1
End of Line Posted December 27, 2012 Report Posted December 27, 2012 Nome: Vinicius Chamberlain Meyer e Silva Idade: 16 Anos E-mail / MSN: vinicius.chamberlain@hotmail.com Escolaridade: 2° ano do ensino medio Cursos: nem um Usa teamspeak : Sim , End of Line Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): Desde 2007 Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: Desde quando tem o servidor Fenix , acho que uns 4~5 anos , quando ainda era World-Ro Qual dos servidores você joga: Fenix Qual o nick do seu char principal: No Momento : End of Line x Taekwon Qual seu tempo online normalmente: Toda a Tarde Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: O tempo que for necessário. 1
Shiriu Zé Posted December 27, 2012 Report Posted December 27, 2012 Nome: Matheus Alessandro Idade: 15 Anos E-mail / MSN: matheus_alle@hotmail.com Escolaridade: 3° Ano Ens. Médio Cursos: T.I, P.D Usa teamspeak, Se sim qual seu nick: Sim , -Shiriu Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): 4 Anos Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: Aproximadamente 3 Anos. Qual dos servidores você joga: Prometheus. Qual o nick do seu char principal: No Momento : Shiriu Ze Qual seu tempo online normalmente: 5~10 horas. Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: 5~10 horas. 1
Red Sheet Posted December 27, 2012 Report Posted December 27, 2012 COLABORADOR Nome? Matheus de Lima Sales Idade? 15 E-mail / MSN: matheus-s2011@hotmail.com Escolaridade? Cursando Ensino Médio Cursos? Fisk (Avançado - Cursando), Informática - Básico e Médio Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Red Sheet Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? Aproximadamente 2005~~2006 Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 3 anos, (com o antigo newro faz 5 anos) Qual dos servidores você joga ? Prometheus Qual o nick do seu char principal ? y Shawazer D E A T H Qual seu tempo online normalmente? 4 horas Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Todo o tempo que passo livre (cerca de 5 horas)
ADecK ~ Posted December 28, 2012 Report Posted December 28, 2012 Nome: Yago Rayel Idade: 17 Anos E-mail / MSN: yagorayel@hotmail.com Escolaridade: Ensino Médio Completo Cursos: Nível Técnico em Segurança no Trabalho Usa teamspeak, Se sim qual seu nick: ADecK ~ Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): Aproximadamente 3 Anos Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: Aproximadamente 3 Anos. Qual dos servidores você joga: Fênix Qual o nick do seu char principal: z ADecK Amazing Qual seu tempo online normalmente: 9~12 horas. Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: 9~12 horas. 2
Metamorph Posted December 28, 2012 Report Posted December 28, 2012 Nome: Maxwell Idade: 16 E-mail / MSN: maxwell_noroes@hotmail.com Escolaridade: Ensino Médio Cursos: Informática Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak: Max Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): a uns 6 anos atras Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: 4anos Qual dos servidores você joga: Fênix e midgard Qual o nick do seu char principal: MaxNinja Qual seu tempo online normalmente: de 5 a 15 depende. Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR: todo tempo , menos pela manhã.
Edilson Lopes Posted December 29, 2012 Report Posted December 29, 2012 Nome: Edilson Lopes da Silva Filho Idade: 18 anos E-mail / MSN: diarmuid.ua.duibhne@hotmail.com Escolaridade: Ensino Médio Completo Cursos: Informática (Intermediário)Economia Domestica,Artes Plásticas, Teatro, Lógica, Psicologia, Desenvolvimento de Potenciais, Leitura, Técnicas Administrativas. Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ?Sim, "Diarmuid" Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 4 anos e meio. Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? Aproximadamente 3 anos Qual dos servidores você joga ? Prometheus e Fenix. Qual o nick do seu char principal ? Diarmuid ua Duibhne Qual seu tempo online normalmente? Média de 5 a 6 horas Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 2 horas diárias. 1
zblew .:!HarD!:. Posted December 31, 2012 Report Posted December 31, 2012 Nome? Leandro Barros Idade? 16 E-mail / MSN: leandro_loirodatuf@hotmail.com / leandro_gatuf@hotmail.com Escolaridade? 2º Ano Ensino Medio Cursos? Informatica Profissional, no caso sei tudo sobre computador. Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Sim, ! zblew. Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 2006. Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 4 Anos. Qual dos servidores você joga ? Fenix, Atlantis Qual o nick do seu char principal ? zblew l HarD l Champ Qual seu tempo online normalmente? Tarde, Noite Madrugada ( Pela manha descanço o tempo que fico online, rs ) Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Umas 10 Horas por Dia
Royal Vengeance Posted December 31, 2012 Report Posted December 31, 2012 Nome? Fábio Ferreira. Idade? 16 anos. E-mail / MSN: fabin-d14@hotmail.com Escolaridade? 3º ensino médio. Cursos? Informática básico / médio. Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? Não , se necessário eu faço um. Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 3 anos. Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 2 anos. Qual dos servidores você joga ? Fênix. Qual o nick do seu char principal ? y Bakunawa Mith Six. Qual seu tempo online normalmente? 3 ~ 5 horas. Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? 3 ~ 5 horas. 2
Guilherme Soares Posted December 31, 2012 Report Posted December 31, 2012 § Nome?Guilherme Soares § Idade?12 Anos § E-mail / MSN:guilherme13soares@hotmail.com § Escolaridade?Ensino Fundamental Completo § Cursos? § Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ?Sim,Meu Nick é MadaraSixx9 § Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)?A 1 ano § Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG?eu conheço o worldrag a 2 anos e jogo a um ano § Qual dos servidores você joga ?Fênix § Qual o nick do seu char principal ?X9 mago Master X9 § Qual seu tempo online normalmente?Das 1 horas da tarde até 8 horasa da niote § Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR?umas 9 horas
noocturne Posted January 2, 2013 Report Posted January 2, 2013 COLABORADOR Nome: Alexander Kevin Idade: 15 E-mail / MSN: alexander.new01@hotmail.com Escolaridade: Cursando Medio =D Cursos: :n: Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak: .aleezin Quando começo a jogar ($&*#$#@%&): 2008 Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG: Conheço : 2 anos Jogo : 1 mes Qual dos servidores você joga: Midgard Qual o nick do seu char principal: alee dafuq Qual seu tempo online: normalmente periodo da tarde inteiro ;3 Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? O quanto der :D
Kensoulz Posted January 8, 2013 Report Posted January 8, 2013 Nome? Victor Henrique de Barros. Idade? 20 anos. E-mail / MSN: victor_barros02@yahoo.com.br / victor_novaca02@hotmail.com Escolaridade? Cursando último ano do Ensino Superior. Cursos? Inglês (Escrita/Leitura: Avançado, Conversação: Básico); Técnico em análises clínicas (Parasitologia, Hematologia, Imunologia e Bioquímica); Bacharelado em Biomedicina (4 anos, cursando) Usa teamspeak ? Se sim qual seu nick no TeamSpeak ? JoseCorvo / Kensoulz Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)? 7~8 anos. Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? 2 semanas. Qual dos servidores você joga ? Midgard (Perdi as coisas de lá); Asgard (Atualmente) Qual o nick do seu char principal ? CorvoJose / JoseCorvo / Kensoulz Qual seu tempo online normalmente? 3 à 4 horas, mais tempo se for em dia de semana, mas não mantendo a frequência todos os dias, têm dias que fico no máximo 1 hora online por causa da correria hehe. Quanto tempo diário você teria para dedicar-se a função de COLABORADOR? Todo o tempo possível depois que chego do meu estágio, das 14h~15h até às 23h normalmente, e de fins de semana, à noite toda.
Recommended Posts