Ir para conteúdo

[Guia] Creator - Alquimista Midgard


x Rick

Posts Recomendados

ser pik4 num servidor que da asa imune a um elemento, elmo dando 10% resis a todos elementos é easy tu fica imune a todos os elementos (fora poder tacar 600 tanto de str quanto de int e dar mammonita, refletir o dano etc etc) não que eu ache os cara do fênix noob até pq é difícil matar quem tanka tanto...

 

Bom, não sei os demais do fenix, mas eu não uso asa que dá imunidade a elementos, por 3 motivos!!

 

1 - Danos mágicos eu nem defendo... num precisa, no FF ou mata em 1~2~3 golpes rápido e poderosos no máximo ou melhor nem tentar!!!

2 - Se usar essas asas eu caiu igual uma abobora para campal!!

3 - Antes de por defesa elemental eu tenho que por 2 Gemini, 1 Serpente Suprema, 1 Orc Herói e 1 Marduk, para não petrificar, amaldiçoar, atordoar ou ser silenciado!! 12 slots - 5, sobra 7 para defesa elemental... mais que bom para mim!! rs

 

Então defesa de elementos ta fora de cogitação para mim!! Isso são para os outros..rs!!

 

Atacar com INT?? Vamos ver...

 

Eu jogo com Alquimista e Alquimista não é transclasse... Logo sou vetado de usar a Espada elemental!!!

 

Isso também é para os outros...rs!!!

 

Quanto os caras do Fenix serem noob... O nível está bem baixo mesmo no PvP!!! Ta muito fácil... Por isso estou com Alquimista, para ver se dá um pouco de graça!!!

 

Mudando de Assunto: Guns é só ter um vip integral que revest arma e morre para qualquer classe que solte Magias mesmo que com pergaminhos..rs!!

 

Contra Criador então... rs!!

 

Ou estou errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Outlaw

 

Gunz mata all chars, menos monk e criatores vip .-.

 

Gunz ataca com rastrear que tira em media 100k de hp (minimo)

 

Eu tento usar Angeling e Bathory para que ele tire miss. (alternando entre elas)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara '-'

 

OUTLAW parece que abriram vagas para criticos de tutoriais. Você leva jeito '-'

 

Ps: Midgard não é fenix '-'. O world rag tem 5 servidores distintos totalmente diferentes, cada um com suas habilidades apelonas como por exemplo no mid o Tiro Bombinha no guns owna demais '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Outlaw nuss, como o cara é cabeça dura, o guia é para Creator do servidor Midgard e nao do Fenix, cada servidor tem suas jogabilidades, esses servidores de rates medianas vc nao consegue distribuir todos os pontos full. Na minha opoiniao um criador de AD com uma espada elemental é o melhor que tem, ou vc tanca ad, ou tanca magia. em um pvp extreme o cara que for tancar ad so sobrevive se tiver sorte de voltar mt magia pro criador.

Na boa, tem um tutorial de aquimista pro servidor fenix! para de ficar querendo desmerecer o trabalho do mlk que esta mt bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom mesmo, tutorial ta bem completo e explicado. Parabéns

 

Li todos os comentários, e acho que não há necessidade dessas discussões gratuitas sobre servidores, certo? Cada servidor tem suas características e diferenças, não adianta achar que só por que em um servidor tanka vários elementos é o melhor. Como eu sei, no fenix existe alguns equipamentos que dão bastante defesa, inclusive imunidade.. E no midgard não há.

 

Cada servidor, uma característica. Temos que começar a respeitar o servidor do outro, ainda mais que é um só servidor com vários subs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parabéns Rick ^^, bom guia mas..Asas dos Imortais chance de conjurar Assumptio level 10??

 

E na parte de táticas pvp(contra sinx) tem " use coluna de pedra para revelar a distância" .. não seria fúria da terra?

 

No mais guia ta muito bom. Não pense que só vim criticar, é para torná-lo ainda melhor =D

Editado por y Hire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Visitante unpinned e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...