Ir para conteúdo

[Dicas/Tutorial] Mistérios de Geffenia - 4º Andar


Antichrist

Posts Recomendados

Olá pessoal! Espero que esse post possa ajudar vc's...

Só para lembrar...o dano do mob continua um absurdo.... 😄

O 4° andar é dividido em 6 partes...

Na primeira parte é preciso encontrar as chaves mágicas (mesmo esquema da primeira parte do primeiro andar), fiz essas marcações no mapa, porém elas mudam de lugar..mas das vezes que entrei...3x cairam exatamente nesses mesmos locais marcados..então pode acabar seguindo uma sequencia q não percebi..

1.thumb.jpg.4485ec8c843d1ba2a0271488a43b5c44.jpg:

Na segunda parte basta matar todos os monstros do mapa para abrir a entrada da torre no meio do mapa..314132826_screenLv999Fenix074.thumb.jpg.47180c628029cb7bdc0bf33ae72fc9a0.jpg

A terceira parte também tem que matar todos os monstros para que possa liberar a entrada:

959297938_screenLv999Fenix069.thumb.jpg.80f93003321de3a835bfcd4efac86d49.jpg

Na quarta parte também precisa matar todos os monstros:

2010776408_screenLv999Fenix070.thumb.jpg.71c303b64d1e8fb3bb2ad5735a3460a3.jpg

Na quinta parte também precisa matar todos os monstros para liberar a ultima parte:

1307328331_screenLv999Fenix071.thumb.jpg.413380e8221992a9e23c961570823f69.jpg

E por ultimo mais não menos importante...temos a sexta parte..que precisa matar todos os monstros também para liberar a saida...porém, existe um diferencial...existe 8 cristais invocadores na sala, então precisa quebrar todos eles para poder liberar a contagem de monstros....aconselho a matar o Boss primeiro...puxa ele para perto do portal de entrada e mata ele por lá, assim o mob que existe no meio do mapa não fica atrapalhando...detalhe, o boss sumona alguns Ilusão das Trevas...o boss não toma dano para bomba ácida..então se for de crt, vá preparado para matar na magia:484975983_screenLv999Fenix072.thumb.jpg.94541cbe73d3ac4a7e98f253b70dc7d0.jpg

Quando finaliza tudo...aparece o fantasma do rei:

1520599507_screenLv999Fenix073.thumb.jpg.24466864f01c42991371cab7f5593956.jpg

O fantasma conta a historia de tudo que vimos e passamos em todos os andares**...dps disso só entrar no portal e entregar o relatorio para a velha...

 

Espero que isso ajude!

 

Editado por Antichrist
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, Anti, dessa vez eu tava com preguiça de fazer, ia esperar até a noite e caso ninguém fizesse eu faria kkkk

Posso estar errado, mas o quarto andar tem 4 boss, que ficam na terceira, quarta, quinta e sexta parte, eles já dropam os equipamentos ou não, alguém sabe?

Ficou show, dessa vez, apesar do dano alto, acho que ficou mais fácil, fui a primeira vez de mago, e tenho as seguintes considerações a fazer:

Na primeira parte é bom prestar atenção com o mob que tem o skin do Odium Odium - Ragnarok Online tamanho grande, pq ele te prende e tira o maior dano, dê prioridade a matar ele antes de ficar preso, e outro é o Sombra da Gula Sombra da Gula - Ragnarok Online, onde o problema maior não é o dano, mas os mobs que ele invoca, que ai tira bastante dano todos eles juntos.

 

Na segunda parte é tranquilo, o mob que levei mais dano foi o Aparição Aparição - Ragnarok Online, e também era o mais resistente pra matar, mas sem muita dificuldade, é bem tranquilo também, só prestar atenção por trás das casinhas pq tem que matar tudo.

Na terceira parte foi onde comecei a morrer, o meu dano mágico já não surtia tanto efeito nos monstro, mas era só congelar e matar de um por um que deu, só prestar atenção com o chefe desse andar, não lembro o nome, ele é quem tira o maior dano, então é bom prestar atenção e não atacar ele quando tiver cheio de monstro ao redor.

No quarto foi onde eu parei sozinho, dano magico já não surtia muito efeito aqui, ai esperei uma party e fui junto.

De resto achei tranquilo com a party, o dano dos monstro tavam de acordo com o que já foi apresentado e acho super válido, caso contrário vai virar era o segunda andar quando tava bugado, e o visual dessa vez foi o melhorzinho, gostei, porém dificilmente irei dropar pq to com preguiça de ir outra vez! kkk

Lembrado que uso set da natureza e equips de mago que dropei nas caixas, pra ficar como referência quando falo dos danos que sofri.

 

Vlw Anti, ficou show! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RuPaul disse:

Show, Anti, dessa vez eu tava com preguiça de fazer, ia esperar até a noite e caso ninguém fizesse eu faria kkkk

Posso estar errado, mas o quarto andar tem 4 boss, que ficam na terceira, quarta, quinta e sexta parte, eles já dropam os equipamentos ou não, alguém sabe?

Ficou show, dessa vez, apesar do dano alto, acho que ficou mais fácil, fui a primeira vez de mago, e tenho as seguintes considerações a fazer:

Na primeira parte é bom prestar atenção com o mob que tem o skin do Odium Odium - Ragnarok Online tamanho grande, pq ele te prende e tira o maior dano, dê prioridade a matar ele antes de ficar preso, e outro é o Sombra da Gula Sombra da Gula - Ragnarok Online, onde o problema maior não é o dano, mas os mobs que ele invoca, que ai tira bastante dano todos eles juntos.

 

Na segunda parte é tranquilo, o mob que levei mais dano foi o Aparição Aparição - Ragnarok Online, e também era o mais resistente pra matar, mas sem muita dificuldade, é bem tranquilo também, só prestar atenção por trás das casinhas pq tem que matar tudo.

Na terceira parte foi onde comecei a morrer, o meu dano mágico já não surtia tanto efeito nos monstro, mas era só congelar e matar de um por um que deu, só prestar atenção com o chefe desse andar, não lembro o nome, ele é quem tira o maior dano, então é bom prestar atenção e não atacar ele quando tiver cheio de monstro ao redor.

No quarto foi onde eu parei sozinho, dano magico já não surtia muito efeito aqui, ai esperei uma party e fui junto.

De resto achei tranquilo com a party, o dano dos monstro tavam de acordo com o que já foi apresentado e acho super válido, caso contrário vai virar era o segunda andar quando tava bugado, e o visual dessa vez foi o melhorzinho, gostei, porém dificilmente irei dropar pq to com preguiça de ir outra vez! kkk

Lembrado que uso set da natureza e equips de mago que dropei nas caixas, pra ficar como referência quando falo dos danos que sofri.

 

Vlw Anti, ficou show! 

eu ia postar sobre os monstros nos comentarios..mas precisei me ausentar do pc para algumas coisas...agradeço por complementar...eu nem citei tanto os boss a partir da terceira parte, pq eles morrem facilmente com bomba acida..com exceção do ultimo boss...e se usar edgar e rsx ou gaia...da pra ir sem ficar preso....aconselho a ir de crt mesmo...eu ainda ia tentar de wiz...mas ja tinha testado magia nos mob com o crt e vi q o dano não era viavel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimentinha disse:

Muito obrigada @Antichrist! Parabéns pelo tutorial.

vlw ❤️

 

1 hora atrás, -Fox disse:

Boa, agora sei como fazer!! obg!!

espero que consiga fazer facilmente... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Ficou muito bom, só queria acrescentar que no final aparece um NPC e que ele é contando também a história conforme esses eventos foram feitos, tem um contexto, história e nos da equipe preparamos com muita dedicação e carinho, então não diga que "não é nada de mais" 

É bom vcs tbm se sintonizarem oq passa e pq esta passando sobre os eventos. Forte abraço e ficou mt bom mesmo o tuto, vcs são d+.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Ficou muito bom, só queria acrescentar que no final aparece um NPC e que ele é contando também a história conforme esses eventos foram feitos, tem um contexto, história e nos da equipe preparamos com muita dedicação e carinho, então não diga que "não é nada de mais" 

É bom vcs tbm se sintonizarem oq passa e pq esta passando sobre os eventos. Forte abraço e ficou mt bom mesmo o tuto, vcs são d+.

Desculpa....não foi minha intenção desmerecer o contexto da historia e muito menos o trabalho que vcs tiveram...o "nada demais" era que não dava itens ou dava pra trocar os fragmentos...coisa do tipo....vou corrigir isso...desculpa mesmo >.<

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, DEV Wolf said:

Ficou muito bom, só queria acrescentar que no final aparece um NPC e que ele é contando também a história conforme esses eventos foram feitos, tem um contexto, história e nos da equipe preparamos com muita dedicação e carinho, então não diga que "não é nada de mais" 

É bom vcs tbm se sintonizarem oq passa e pq esta passando sobre os eventos. Forte abraço e ficou mt bom mesmo o tuto, vcs são d+.

Sei não, Dev, devia deixar uns easter egg nesses npc no meio da história pra todo mundo da mais atenção kkk 

Eu leio todas, no andar 3 super importante a mensagem, fala um pouco do que vai vir pela frente.

Enfim, da outro nível ao servidor, um contexto ao que tá acontecendo, ainda mais se trouxer isso de volta lá na frente, como acontece no servidor oficial.

Muito bom, vlw Dev!

E mais uma vez, parabéns Anti pela iniciativa, quando a comunidade se ajuda o servidor ganha mais vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @Antichrist pela iniciativa, obrigada!

Fiz com Creator e com Sniper, acredito que se for em dupla a melhor opção são essas duas classes juntas, mas pra ir solo achei mais "fácil" ir de sniper, apesar do dano ser menor nos moobs e mvps.

 

4 horas atrás, -Fox disse:

Boa, agora sei como fazer!! obg!!

vc não farma

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RuPaul disse:

Sei não, Dev, devia deixar uns easter egg nesses npc no meio da história pra todo mundo da mais atenção kkk 

Eu leio todas, no andar 3 super importante a mensagem, fala um pouco do que vai vir pela frente.

Enfim, da outro nível ao servidor, um contexto ao que tá acontecendo, ainda mais se trouxer isso de volta lá na frente, como acontece no servidor oficial.

Muito bom, vlw Dev!

E mais uma vez, parabéns Anti pela iniciativa, quando a comunidade se ajuda o servidor ganha mais vida.

é nos mano...

 

Agora, Tunicat disse:

Parabéns @Antichrist pela iniciativa, obrigada!

Fiz com Creator e com Sniper, acredito que se for em dupla a melhor opção são essas duas classes juntas, mas pra ir solo achei mais "fácil" ir de sniper, apesar do dano ser menor nos moobs e mvps.

 

vc não farma

 

vlw ❤️ ... acho que se montar dupla Crt + Sniper fica melhor...igual no 3 andar...a melhor dupla que achei foi essa que citei...a questão do sniper só fica bom mesmo se tiver abelha...ja o crt se tiver set natureza e set quest que é mais facil de se conseguir....eu ainda vou testar com wiz full ve como que fica

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Dá pra ir com wizard?  Resposta: Dá sim...é tenso pra (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;)...mas dá pra ir com wiz....o pior boss de se matar é o da 5 parte...ele não congela...ou vc poe tank e vai pra cima usando buff e pot...ou passa 2hrs matando na nevasca e correndo....(testei na nevasca..demorei demais)1998414384_screenLv999Fenix075.thumb.jpg.648adc559a11f25caa160b4e05f266a7.jpg134062174_screenLv999Fenix076.thumb.jpg.d5cf0728ee084eb9803f6a695ac797da.jpg12869164_screenLv999Fenix077.thumb.jpg.db328c68356a76d07c16e1179e879952.jpg

 

não precisa ta fullzão pra fazer não...só botar tank que resolve

632163450_screenLv999Fenix079.thumb.jpg.d0a7c2adba996d05cf5e096978d2699e.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DHUST disse:

Bomm Dia, queria saber de onde dropa os equipamentos(visuais), é de todos os boss ou somente do último ???

Bom dia bb.... segundo a staff...é dropavel em todos boss...ou seja, temos 4 chances de drop..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo as dúvidas, pessoal:

A chance de drop dos fragmentos de magia existe em todos os níveis do 4º andar, exceto na última sala.
A chance de drop dos itens e visuais, acontece ao derrotar todos os monstros do último nível (Rei Glawarion IX, Cristais e demais monstros).

Essas informações foram adicionadas ao post inicial do tópico da manutenção.

Atenciosamente,
Staff WorldRAG.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...