Ir para conteúdo

Até mais, Coalinha


Coala

Posts Recomendados

Aoo comunidade

Venho aqui me despedir de vocês, pois vou parar com o Rag por um longo tempo.

Os motivos são meramente pessoais, e, só estou fazendo esse post para não me confundirem com qualquer fake por aí (igual me confundiram com o Alaska quando voltei kkkkk)

De qualquer forma, eu agradeço os bons momentos que tive aqui com vocês. Fiz amigos, inimigos (de mentirinha), fiz um clã, fiz guia de classe, fiquei rico no server hehe, só faltou ganhar Rei PvP...

Enfim, qualquer desavença que tivemos no jogo, podem ficar sussa que eu não levo pro coração, nossa vida em paz é a coisa mais valiosa. 

Quando der, eu apareço aqui no fórum pra dar uma olhada nas tretas e novidades. Quem tem meu contato, estou a disposição!

Então é isso. Fiquem com Deus, bom jogo e obrigadoo ❤️

Editado por Coala
  • Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sentir falta de rodar os mapas com você, colecionar suas caveiras e printar quando escorregava nas fendas 😭

Eu nunca imaginei que iria fazer um melhor amigo em um jogo como fiz com você ♡

Bem, despedidas em forum não quer dizer despedidas da vida! Partiu encher a paciencia no wpp!

Editado por Xuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giphy.gif 

Bandida não chora!!! kkkkk Obrigada por escutar, quando precisei de alguém pra me ouvir...

 

ps: aproveita enquanto to sem celular, depois tu não escapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Coala disse:

Enfim, qualquer desavença que tivemos no jogo, podem ficar sussa que eu não levo pro coração, nossa vida em paz é a coisa mais valiosa. 

Mas eu guardo, pode ir tranquilo que quando vc retornar eu te quebro no PVP 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Boa sorte!

Resultado de imagem para vá com deus (com imagens) | Vá com deus, Deus

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, nos conhecemos brigando inclusive né, por um motivo que hoje você defende.. fico feliz, você sempre procurou o melhor para o servidor,  top demais, sabe que enoix né mlk!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou senti falta das suas Ira de thor subindo  o castelo, afinal quem tava parando quem, Eu dando slow ou vc dando Ira.

Brincadeiras a parte desejo tudo de bom para vc é que volte um dia para jogar com todos do rag que gosta de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coala disse:

Aoo comunidade

Venho aqui me despedir de vocês, pois vou parar com o Rag por um longo tempo.

Os motivos são meramente pessoais, e, só estou fazendo esse post para não me confundirem com qualquer fake por aí (igual me confundiram com o Alaska quando voltei kkkkk)

De qualquer forma, eu agradeço os bons momentos que tive aqui com vocês. Fiz amigos, inimigos (de mentirinha), fiz um clã, fiz guia de classe, fiquei rico no server hehe, só faltou ganhar Rei PvP...

Enfim, qualquer desavença que tivemos no jogo, podem ficar sussa que eu não levo pro coração, nossa vida em paz é a coisa mais valiosa. 

Quando der, eu apareço aqui no fórum pra dar uma olhada nas tretas e novidades. Quem tem meu contato, estou a disposição!

Então é isso. Fiquem com Deus, bom jogo e obrigadoo ❤️

 

E agora? Quem poderar me defender?

Meu brother...creia sempre em sí mesmo. Creia nas pessoas que trabalham, e irão trabalhar contigo, creia nos seus amigos. Creia que Deus te emprestará tudo que necessitas para triunfar, contanto que tu esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creia nas orações e nunca feche seus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que você acredita. Creia que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de seu chefe. Creia que irá tirar da vida exatamente o que nela colocar. Seja cauteloso quando tratar os outros, assim como quer que eles sejam consigo. Não desejarás mal aqueles que não gosta. Não diminua o seu trabalho por ver que os outros o fazem. Preste o melhor serviço pois sei que tu é capaz. Jurei a sí mesmo triunfar na vida, pois sabe que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoe os que lhe ofenderam, assim como quer que lhes perdoem quando ofende alguém. 

Boa sorte na caminhada meu brother......vou sentir sua falta in-game.

Forte abraço do seu amiguinho DoM 😘

Editado por DoM Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até qualquer dia bobão, espero que você volte para tirarmos aquele x1 que você prometeu Vou te fazer parar pra digitar e te matar igual das outras vezes
Até mais e dale dele dele doly ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a próxima cara, tu era chato demais me pedindo senzo, mas o tanto de chatice é o tamanho do teu coração, tu é uma pessoa incrível que valeu muito a pena trocar uma ideia. Boa sorte na vida e que a gente possa jogar alguma hora dnv juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2020 em 13:40, Coala disse:

Aoo comunidade

Venho aqui me despedir de vocês, pois vou parar com o Rag por um longo tempo.

Os motivos são meramente pessoais, e, só estou fazendo esse post para não me confundirem com qualquer fake por aí (igual me confundiram com o Alaska quando voltei kkkkk)

De qualquer forma, eu agradeço os bons momentos que tive aqui com vocês. Fiz amigos, inimigos (de mentirinha), fiz um clã, fiz guia de classe, fiquei rico no server hehe, só faltou ganhar Rei PvP...

Enfim, qualquer desavença que tivemos no jogo, podem ficar sussa que eu não levo pro coração, nossa vida em paz é a coisa mais valiosa. 

Quando der, eu apareço aqui no fórum pra dar uma olhada nas tretas e novidades. Quem tem meu contato, estou a disposição!

Então é isso. Fiquem com Deus, bom jogo e obrigadoo ❤️

Até mais meu lindo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2020 em 13:52, Gust WorldRag disse:

Pode pá tá fudido quando eu pegar meu celular kkkkkkkkkkkk, forte abraço mano tmj.

kkkkkkk chama lá meu mano. Forte abraço

Em 23/05/2020 em 13:53, october disse:

🙁

Ta certo Coala, espero que um dia possa retornar.

Obg por tudo.

 

Valeu bro. É nois

Em 23/05/2020 em 13:55, Xuan disse:

Vou sentir falta de rodar os mapas com você, colecionar suas caveiras e printar quando escorregava nas fendas 😭

Eu nunca imaginei que iria fazer um melhor amigo em um jogo como fiz com você ♡

Bem, despedidas em forum não quer dizer despedidas da vida! Partiu encher a paciencia no wpp!

Foram bons momentos, Xuanzita. Qualquer dia eu entro pra nois caçar novos mapas. Continue a saga dos visuais, o legado precisa ser mantido 😛 

Em 23/05/2020 em 14:09, Alita disse:

giphy.gif 

Bandida não chora!!! kkkkk Obrigada por escutar, quando precisei de alguém pra me ouvir...

 

ps: aproveita enquanto to sem celular, depois tu não escapa!

kkkkkkkkk Bandida não c h o r a, por favor. Arruma logo esse celular, mulher...

Em 23/05/2020 em 14:12, Tunicat disse:

Mas eu guardo, pode ir tranquilo que quando vc retornar eu te quebro no PVP 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Boa sorte!

Resultado de imagem para vá com deus (com imagens) | Vá com deus, Deus

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok

Em 23/05/2020 em 15:08, Miana disse:

Até mais, Coala... 
Valeu pelas tretas, hahahah! 🥺

Até mais! 

Em 23/05/2020 em 15:24, x Hertz disse:

Entendo, vai fazer falta mano. Tem meu contato, se precisar é só chamar.

Abraço

Abraço, Hertz! qualquer coisa só chamar tbm

Em 23/05/2020 em 15:24, Didico disse:

Vei, nos conhecemos brigando inclusive né, por um motivo que hoje você defende.. fico feliz, você sempre procurou o melhor para o servidor,  top demais, sabe que enoix né mlk!

 

Foxrin referência! tamo junto meu mano.

Em 23/05/2020 em 15:51, Antichrist disse:

Antes de ir libera os visual pra nós '-'.....vai na paz bro....qualquer coisa só chamar 😄

O Anticristo falando pra eu ir "na paz"..algo não está certo IUASUDHAU valeu mano, qualquer coisa só dar aquele toque. Os visuais ficarão em boas mãos...

Em 23/05/2020 em 16:35, shh... disse:

Vou senti falta das suas Ira de thor subindo  o castelo, afinal quem tava parando quem, Eu dando slow ou vc dando Ira.

Brincadeiras a parte desejo tudo de bom para vc é que volte um dia para jogar com todos do rag que gosta de vc.

Afff...vou te falar que tu é uma dancer de altíssima qualidade kkkkkkkkkkkkkk toda woe era um sacrifício atravessar aqueles castelos, mesmo de Cookie. Valeu, Shhh, desejo tudo de bom pra ti também. Até mais

Em 23/05/2020 em 16:43, DoM Corleone disse:

 

E agora? Quem poderar me defender?

Meu brother...creia sempre em sí mesmo. Creia nas pessoas que trabalham, e irão trabalhar contigo, creia nos seus amigos. Creia que Deus te emprestará tudo que necessitas para triunfar, contanto que tu esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creia nas orações e nunca feche seus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que você acredita. Creia que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de seu chefe. Creia que irá tirar da vida exatamente o que nela colocar. Seja cauteloso quando tratar os outros, assim como quer que eles sejam consigo. Não desejarás mal aqueles que não gosta. Não diminua o seu trabalho por ver que os outros o fazem. Preste o melhor serviço pois sei que tu é capaz. Jurei a sí mesmo triunfar na vida, pois sabe que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoe os que lhe ofenderam, assim como quer que lhes perdoem quando ofende alguém. 

Boa sorte na caminhada meu brother......vou sentir sua falta in-game.

Forte abraço do seu amiguinho DoM 😘

Lindas palavras, irmão. Obrigado pelas vivências no jogo e pela humildade, carisma e dignidade. Qualquer coisa tem meu número. Abraço

Em 23/05/2020 em 16:43, Kid disse:

Até qualquer dia bobão, espero que você volte para tirarmos aquele x1 que você prometeu Vou te fazer parar pra digitar e te matar igual das outras vezes
Até mais e dale dele dele doly ♥

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que filho da mãe. Até qualquer dia, Kid. dale dele dele HOLY

Em 23/05/2020 em 18:34, Star22 disse:

flw o/

flw catioro

23 horas atrás, - Douglas disse:

vai tarde é isso otaro, n vou perder meu tempo escrevendo textão enoix kk, azulass.

Eu to indo mas a Juh Maga fica no seu coração k

7 horas atrás, - Hatsu disse:

Até a próxima cara, tu era chato demais me pedindo senzo, mas o tanto de chatice é o tamanho do teu coração, tu é uma pessoa incrível que valeu muito a pena trocar uma ideia. Boa sorte na vida e que a gente possa jogar alguma hora dnv juntos.

kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu, Hatsu. Já trocamos algumas farpas mesmo, mas tu é um mlk que transparece muita verdade e sinceridade. Por isso é monstro. Tamo junto, qualquer coisa só chamar.

19 minutos atrás, K r a t o s disse:

Até mais meu lindo ❤️

Até mais, irmão. É noiz ❤️ 

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Coala disse:

Foram bons momentos, Xuanzita. Qualquer dia eu entro pra nois caçar novos mapas. Continue a saga dos visuais, o legado precisa ser mantido 😛 

 

Relaxa que o legado vai ser mantido 😎🤙

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2020 em 13:40, Coala disse:

Aoo comunidade

Venho aqui me despedir de vocês, pois vou parar com o Rag por um longo tempo.

Os motivos são meramente pessoais, e, só estou fazendo esse post para não me confundirem com qualquer fake por aí (igual me confundiram com o Alaska quando voltei kkkkk)

De qualquer forma, eu agradeço os bons momentos que tive aqui com vocês. Fiz amigos, inimigos (de mentirinha), fiz um clã, fiz guia de classe, fiquei rico no server hehe, só faltou ganhar Rei PvP...

Enfim, qualquer desavença que tivemos no jogo, podem ficar sussa que eu não levo pro coração, nossa vida em paz é a coisa mais valiosa. 

Quando der, eu apareço aqui no fórum pra dar uma olhada nas tretas e novidades. Quem tem meu contato, estou a disposição!

Então é isso. Fiquem com Deus, bom jogo e obrigadoo ❤️

😕 joguei mt pouco tempo ctg mais gosto de tu de graça prc , boa sorte ai lininha ❤️ volta logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Coala disse:

O Anticristo falando pra eu ir "na paz"..algo não está certo IUASUDHAU valeu mano, qualquer coisa só dar aquele toque. Os visuais ficarão em boas mãos...

 

Rlx...vc num vai morrer não...e a paz é a de satan 😄 .... ah   lá...mas tem que deixar pelo menos 1 comigo....ah..e aceito aquela Pdg ~/mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RapaRIGUERIN disse:

sentirei sdds das nossas tretas,volte logo

kkkkkkkk é noiz Caio

1 hora atrás, Flowsin disse:

😕 joguei mt pouco tempo ctg mais gosto de tu de graça prc , boa sorte ai lininha ❤️ volta logo

Valeu, Flowzin. É recíproco mano. tmj ❤️ 

29 minutos atrás, Antichrist disse:

Rlx...vc num vai morrer não...e a paz é a de satan 😄 .... ah   lá...mas tem que deixar pelo menos 1 comigo....ah..e aceito aquela Pdg ~/mal

sai foraa, aqui é 100% Jesus kkkk a pdg nem existe mais :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coala disse:

 

sai foraa, aqui é 100% Jesus kkkk a pdg nem existe mais :x

auehuaheuaeh...bom, religiões a parte.....óia que guei....e nem me passou a bdg..safado.... aceito cuidar daquele morcego seu então até vc voltar 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2020 em 13:40, Coala disse:

Venho aqui me despedir de vocês

por mim poderia acabar aqui, igual os feitos que tentou numerar...pequenos e sem qualquer valor.

 

vai tarde bolo fecal em corpo humano
sai do c# logo seu bozta

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...