Ir para conteúdo

A batalha das cinzas ardentes. Capitulo I – Parte II (Final)


Aron Setty

Posts Recomendados

A batalha das cinzas ardentes! Capitulo I – Parte II (Final)

 

Um grande pico de magia se ergueu em Valfreyja naquela noite, Mardol era a fortaleza central do clã Alfangor, havia muito mais do que apenas o feudo em jogo, a vida de todos que ali habitavam e é claro a honra do clã que conquistou e protegeu Valfreyja por décadas. 

- Senhor não temos muito para formular uma estrategia! - Disse Gael ao se aproximar do líder. - O que faremos? - Indagou em seguida.
Arton estava com os olhos fixos em Ifrit, um semblante de dúvida e confusão desfarçava sua frustração! Mas ele sabia que aqueles sentimentos eram perigosos, ele não estava disposto a fugir, usar o chamado urgente foi a sua declaração para um combate.

Uma voz grave e sombria emanou das chamas que ardiam apenas de olhar. 
- Vocês... sucumbirão! - Disse Ifrit.  Erguendo seus braços para o céu bolas de fogo começaram a cair enquanto o exercito de chamas de Ifrit avançava contra os clã Alganfor.

- Ai vem eles! Posição! - Gritou Arton. - Precisamos neutralizar os meteoros o primeiro ataque é deles! - Disse ele.

Os professores do clã rapidamente correram e se posicionaram de forma estratégica. Estendendo os braços em direção ao chão eles conjuraram o proteger terreno juntos, era o suficiente para proteger o clã contra aquela magia de Ifrit, mas não o suficiente, diante deles havia um exercito de Kasas, Imps e Salamandras.

Os meteoros invocados por Ifrit se dissipavam no ar como leves faíscas.

- Parece que deu certo! - Disse Adam.
Arton estava com os olhos fixos a frente e em um surto de adrenalina ele gritou. - Alfangor, ataquem! - 

Foi inevitável que todos ali não se sentissem inspirados pela coragem de seu líder. Eles atacaram em seguida, correndo contra o exercito de chamas de Ifrit. Os professores eram uma das melhores defesas durante o combate, os encantamentos que eles lançavam sobre as armas de seus aliados lhes dava a vantagem elemental.

A batalha acontecia por todos os lados. Arton avançou para o combate direto com Ifrit.

- Você vai pagar caro por ter vindo até aqui! - Disse Arton.

Ifrit se voltou para Arton e disparou inúmeras bolas de fogo, o paladino conseguia se proteger usando o poder de seu escudo fortificado. Arton puxou sua espada.
- Crux Divinum! - Disse ele fazendo um movimento com a espada enquanto uma magia branca como a neve emanava em formato de cruz.

Arton era rápido mesmo com sua armadura pesada, poucos paladinos conseguia ter essas duas virtudes em combate! Ifrit percebendo que Arton era resistente o suficiente para combater suas bolas de fogo mudou sua forma de combate. Ele esperou por um momento onde o paladino ficasse brevemente parado e então atacou. Arton pôs seu escudo a sua frente!

- Escudo Refletor! - Disse ele. O soco que Ifrit desferiu naquele momento bateu no escudo de Arton e uma onda de chamas emanou por todos os cantos.

- Senhor... - Sussurrou um algoz ao olhar para onde Arton lutava com Ifrit.

Ele estava de pé e seu escudo fumegava como brasa.

- Eu disse que não iriamos recuar um centímetro! - Disse Arton.

O combate continuou por longos minutos, um garoto observava o combate da entrada do castelo Mardol, surpreso e ao mesmo tempo preocupado. Uma salamadra percebeu sua presença ali e foi em direção ao garoto!

Gael o atirador de elite se virou brevemente e olhou para onde a salamandra corria. Ele então se deu conta de que era seu irmão mais novo que não havia sido evacuado com todos os outros não combatentes do clã.

- Caminho do vento! - Disse Gael fazendo um movimento com os braços, uma corrente de vento o envolveu, em seguida ele correu.

O garoto parece ficar paralisado com a salamandra. Gael puxou seu arco e pulou em frente ao seu irmão disparando uma flecha certeira no monstro fazendo com que ele se transformasse em cinzas.

- Gabe, o que faz aqui? - Perguntou Gael.

- Eu não quis deixar você irmão! - Respondeu Gabe.

Gael sorriu. - Gabe você ainda não está pronto para entrar em combate! - Disse ele.

- Eu estou cansado de você sempre dizendo que vai me proteger, eu também tenho que proteger você e a Elis. - Disse Gabe.

O semblante de Gael pareceu esmaecer naquele momento. - Gabe, a Elis se foi! - Disse ele.

Subitamente os dois irmãos foram atacados sendo jogados para direções distintas. 

- Mas o que foi isso? - Indagou Gael enquanto olhava em volta.

Gael novamente recebeu um golpe sendo jogado para trás. Gabe lentamente se levantava, ele puxou uma adaga que estava em sua cintura e ficou em uma posição defensiva!

Repentinamente o ataque se revelou quando sua lâmina se encontrou com a de Gabe.

- Não pode ser! - Disse Gael surpreso ao ver do que se tratava.

Era um Byorgue! Gabe e o monstro estavam com as lâminas encostadas enquanto cada um forçava na direção oposta. Gael se levantou rapidamente e puxou sua adaga que ficava presa em sua perna, ele correu e tentou atacar o Byorgue que entrou em furtividade.

- Gabe saia daqui agora! - Disse Gael.

Uma voz emanou. - Ninguém vai fugir! -

Gael sabia que aquele era um lugar perigoso para seu irmão, mas ele reconhecia que se Gabe corresse os danos poderiam ser ainda maiores.

A batalha do lado de fora do castelo Mardol se intensificava cada vez mais, os membros do clã Alfangor iam ficando cada vez mais feridos e cansados enquanto o exercito de fogo parecia nunca terminar.

Ifrit olhou para onde os professores do clã estavam e percebeu que havia um enorme proteger terreno, ele então golpeou Arton com força jogando-o para trás e então esticou um dos braços para os professores, disparando uma única bola de fogo ele os matou fazendo a magia de terreno desaparecer. Naquele momento o clã Alfangor novamente ficou vulnerável.

Arton se levantou lentamente e observou seus membros morrendo a sua volta.

- Isso não pode acabar assim! - Sussurrou ele.

Um lorde de seu clã se aproximou. - Senhor essas criaturas são ligadas ao Ifrit, se conseguirmos derrota-lo então todos os outros monstros devem sumir!- Disse ele.
E naquele momento Arton percebeu que não haveria saída. Ele apertou os punhos com tremenda força enquanto se levantava.

- Eu farei isso! - Disse Arton.

O lorde sabia o que aquelas palavras significavam. - Arton, meu amigo! Não faça isso! - Disse ele.

O chão então começou a levemente tremer. Ifrit estava preparando algo ainda pior!

- Não há outra saída melhor! Eu não posso arriscar a vida dos meus irmãos e irmãs, esse clã já resistiu a muitas décadas de horror e gloria, não vamos desaparecer hoje! - Disse Arton. - Zeyne, vamos executar a "estrategia omega!" - Completou.

Gael e Gabe ainda combatiam o Byorgue no hall central do castelo Mardol. O monstro era rápido e um excelente combatente corpo-a-corpo, Gael era um atirador de elite e não havia recebido treinamento adequado para aquele tipo de combate, seu arco estava longe de mais e com plena certeza o Byorgue não lhe daria abertura para pega-lo!

- Eu vou protege-lo! - Disse Gael em seus pensamentos. Ele partiu para o combate direto com o monstro. Entre ataques e defesas a luta se desenrolava.

Todas as coisas que passavam nos pensamentos de Gael naquele momento se resumiam em como ele e seu irmão passaram por momentos dificeis desde a morte de seus pais, Arton lhes deu um teto, comida e os treinou para serem parte de uma familia.

- Você não vai machucar meu irmão! - Disse Gael.

Em um breve momento ambos avançaram ao mesmo tempo, o golpe de Gael foi certeiro, jogando o Byorgue para trás, aquele parecia ser o fim do combate! O atirador estava cansado e respirava ofegante. 

Gabe observava em como seu irmão era brilhante mesmo em um combate que não lhe favorecia. Gael se virou para seu irmão e sorriu e nesse momento a lâmina do Byogue atravessou seu corpo! Gabe em desespero correu para seu irmão, o monstro desapareceu deixando sua adaga cravada no corpo de Gael.

- Irmão... - Sussurrou Gabe enquanto seu irmão lentamente caia em seus braços.

- Gabe, me desculpe! - Disse Gael.

Era possível ouvir do lado de fora Zeyne e os outros gritando para chamar a atenção de seus companheiros.

- Eu vou trazer uma suma-sacerdotisa aqui, você vai ficar bem irmão! - Disse Gabe. - Não morra! Sussurrou.

- Irmão, você em breve vai ser um atirador de elite brilhante, ainda mais do que eu fui! - Disse Gael com tremenda dificuldade. - O senhor Arton vai usar a estrategia omega, sabe o que isso significa Gabe? - Perguntou ele.

- O que? - 

- Que você vai viver meu irmão! Disse Gael.

- Não me deixe, você é minha única familia, primeiro a mamãe, depois o papai e agora você! - Disse Gabe sem conseguir conter suas lágrimas. 

Gael deitado nos braços de seu irmão o olhou fixamente. - Olha por aquela porta, todas aquelas pessoas estão lutando por você, para que você não tenha que lutar! Eles também são a nossa familia irmão! - Disse ele.

Do lado de fora do castelo todos os membros do clã Alfangor se moviam para perto um dos outros, Arton estava a frente deles. 

- Estão todos aqui Arton! - Disse Zeyne.

- O que significa a estrategia omega senhor? - Perguntou Hilbert.

- É uma estrategia criada por um dos meus ancestrais que utiliza o poder armazenado por gerações de paladinos da familia Danrael. - Respondeu Arton. - Professores e Sacerdotes agora! - Disse ele.

Os professores conjuraram diluvio em baixo de todo o clã enquanto os sumo sacerdotes transformavam tudo em água em benta, erguendo assim uma basílica poderosissíma.

- Vocês foram a melhor familia que eu poderia ter, nosso espirito não está perdido! Hoje nessa noite eu salvarei Valfreyja e a minha familia! - Disse Arton caminhando para fora da basílica.
Ifrit estava com os olhos fixos em Arton, o paladino então cruzou suas mãos.

- Que a grande força que rege o mundo me proteja, que mil demonios caiam diante da minha luz, que nenhuma criatura das trevas ultrapasse o meu caminho e os de meus irmãos e irmãs, venha para mim lança da guerra santa! - Disse Arton esticando seu braço para o alto.

Os céus se abriram e um trovão branco desceu até a mão de Arton tomando a forma de uma lança prateada, ao segura-la, o poder contido dentro dela emanou e o paladino foi envolvido por tamanha magia, um velho companheiro de Arton também apareceu, seu fiel Peco Peco de penas brancas.

- O que é aquela lança? - Indagou um dos membros dos clã.

Zeyne sem olhar respondeu. - Aquela lança é relíquia da família Danrael, ela foi passada por gerações de paladinos, ela armazenou o poder de todos os monstros que matou e agora, Arton vai liberar esse poder contra Ifrit. - 

- Meu pai, agora eu entendo os seus motivos... Assim como você eu também darei a minha vida por esse clã, logo nos encontraremos no paraíso. - Disse Arton em seus pensamentos.

 Ele então segurou a lança com as duas mãos e montou em seu Peco Peco. - Conceda-me todo o seu poder! - 

Arton brilhava como um diamante e emanava uma energia branca, como chamas brancas intensas, sua armadura se desfragmentava como brasas ao vento e em um piscar de olhos ele avançou e desapareceu diante de todos. O chão começou a se partir com os tremores que ficavam mais intensos, aquele era o poder que Ifrit iria lançar.

O céu então se abriu e dele desceu Arton como um trovão.

- Sacrifício do Mártir. - Gritou ele. Toda a magia contida na espada emanou com tremenda força e apenas uma luz intensa emanava enquanto Arton lentamente sumia.

- Impossível! - Disse Ifrit segurando o golpe.

Arton em um surto de fúria gritou e com toda a força de seu espirito e orgulho lançou um poder inimaginável! E então, a magia que envolvia o paladino se espalhou por todos os lados, enquanto o exercito de chamas lentamente sumia.

Do lado de dentro do castelo Gael em seu último ato tocou o rosto de seu irmão. - Eu te amo Gabe! - Disse ele lentamente fechando os olhos.
Gabe em desespero gritou, e após o ato de bravura de Arton Danrael aquele grito de dor e agonia foi o único som que ecoou. 

 

Mas aquela não era a única calamidade que iria assolar Midgard aquela noite, seja lá quem ou o que fossem aquelas pessoas mascaradas eles eram poderosos! Uma força sem precedentes estava surgindo, talvez a batalha das cinzas ardentes tenha sido apenas o estopim, o começo de uma nova guerra!

 

"Os olhos da escuridão estão em todos os lugares!"

 

Ragnarok - Worldrag.

Matheus Lírio.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...