Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Chefenia Aegir


therangergf

Pergunta

Oi,

Teriam como ajustar a chefenia do Aegir, entendo que com a atualização veio o pack iniciante para ajudar os novatos e com isso aumentaram a dificuldade da chefenia. Porém a chefenia está em nível meio que surreal, um exemplo é um mero TAO GUNKA que antes vc matava com 2~4 skill (full dontate) agora precisa de umas 30 skill sem exagero. O mais engraçado é o Ifrit dando terremos, bot vip vira água, só ygg segura o demônio.

No quarto andar tinha o champ do lhz que botava geral para corre porque a asura era complicado tank, agr esta pior que tudo, invés do champ tem bio4 buffado kkkkkkkkkkk, de todos os caras do serve atual, só o lider do meu clan que tank ele e se bobiar ainda morre. Detalhe, no aegir quase ninguem vai bio4 normal, imagina um bio4 em chefenia buffado....

Posso até filmar ou postar imagens da build  do meu grupo que esta indo chefenia full donate com tank, sup e etc em grupo, pq agr esta quase impossivel solar, sem contar que no meio tempo que vc esta solando um mvp, vem mais 2 e ai lasca tudo. 

Favor da uma ajuda, porque se meu grupo que é donate esta passando mal de verdade, quem não tem nem isso,  não vão entrar na chefenia porque os beneficio não vão compensar o lucro uma vez que a maioria não é hypervip.

Grato  pelas melhorias, desde a atualização já vi umas 10 pessoas que vieram conhecer o serve.

Fico no aguardo.

Obrigado.

Editado por therangergf
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O nível 4 tem q ser hard mesmo,  contudo os nível 1 é para ser mais fácil para novatos farmar. Assim os níveis 2 e 3 deveriam deixar como ta. Mas concordo que pelo menos 1 nível tem q ta acessível para novos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Bastard disse:

O nível 4 tem q ser hard mesmo,  contudo os nível 1 é para ser mais fácil para novatos farmar. Assim os níveis 2 e 3 deveriam deixar como ta. Mas concordo que pelo menos 1 nível tem q ta acessível para novos jogadores.

Man, o que gerou insatisfação de boa parte da glr que participa da chefenia é que que mudou de 8~80 e com esse buff, os mvp's ficaram muitos fortes e a glr comentou que esta bem mais díficil.

Se for manter do jeito que esta, por mim esta tranquilo, porque é de boa para eu ir de pt com meu clan ou solo, coisa que muitos jogadores não poderão fazer e se fizerem não vão matar os mvp's, pq o dano que dão nos mvp's não são suficiente para matar. 

Entendo que vc é jogador antigo, esta full, logando só para ver a att ou ir em woe, mas o que expus é algo voltado mais visando os novos jogadores e crescimento do serve.

Isso é mais uma sugestão, porque poucos estão dispostos a donatar para ter itens bons e ir chefenia.

Deixar eles no primeiro andar? Tudo bem também, pode ser uma solução, mas o mobs do primeiro andar serão suficientes?

Reforçando, estou falando por uma boa parte da glr do aegir, se precisar, peço para eles comentarem aqui no forum nesse post.

Obs: Na chefenia antes da att, poucos iam(tipo 6 jogadores), agora com esse buff (aumento de hp e redução de dano), corta essa quantidade de participantes pela metade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administradores

Oi @therangergf,

Como bem mencionado pelo @Bastard, nós aumentamos a dificuldade progressivamente em função dos níveis. Mas o aumento na dificuldade não veio sem benefícios. Agora temos mais monstros e MvPs cujas cartas são bem valiosas, como Kades, Time Holder, entre outros, considerados raros.

No andar 1 (que é mais facil) nascem 2 raros; no andar 2 nascem 4 raros, no andar 3 nascem 6 raros e no andar 4 (o mais difícil) nascem 8 raros; A dificuldade é pra justificar o benefício.

Visando atender seu pedido, facilitamos um pouco o andar 1. 

Atenciosamente,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Joguei ontem, sou full donate e não conseguir ir solo no terceiro andar, de praxe é o que sempre fui em cheffenia. Achei que a mudança ia melhorar os mobs não modifica-los a ponto de se tornar insustentável ir sozinho. Apesar de ter os itens não sou hipervip o que dificulta meu acesso a cheffenia, imagino para quem quer começar que esteja osso, o lugar tem que estar acessível e não impossível. Podia pelo menos deixar o dano dos jogadores normais, pois nem isso está ou os bichos deveriam ser nerfados... Nem todos querem ou podem ou conseguem um grupo/clã para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, therangergf disse:

Man, o que gerou insatisfação de boa parte da glr que participa da chefenia é que que mudou de 8~80 e com esse buff, os mvp's ficaram muitos fortes e a glr comentou que esta bem mais díficil.

Se for manter do jeito que esta, por mim esta tranquilo, porque é de boa para eu ir de pt com meu clan ou solo, coisa que muitos jogadores não poderão fazer e se fizerem não vão matar os mvp's, pq o dano que dão nos mvp's não são suficiente para matar. 

Entendo que vc é jogador antigo, esta full, logando só para ver a att ou ir em woe, mas o que expus é algo voltado mais visando os novos jogadores e crescimento do serve.

Isso é mais uma sugestão, porque poucos estão dispostos a donatar para ter itens bons e ir chefenia.

Deixar eles no primeiro andar? Tudo bem também, pode ser uma solução, mas o mobs do primeiro andar serão suficientes?

Reforçando, estou falando por uma boa parte da glr do aegir, se precisar, peço para eles comentarem aqui no forum nesse post.

Obs: Na chefenia antes da att, poucos iam(tipo 6 jogadores), agora com esse buff (aumento de hp e redução de dano), corta essa quantidade de participantes pela metade.

 

 

Super entendo o que tu ta falando, coloquei minha opinião junto com uma sugestão. Nada contra o que vc disse, mas acredito que a dificuldade condiz com o tipo de classe ou itens q vc tem e querendo ou não para conseguir fazer as coisas com mais facilidade tem q haver um investimento na sua classe, deixar 1 andar acessível faz com o player consiga algumas coisas, caso queira mais, ele investe e vai melhorando ... essa é a sistemática do jogo. Fui novato também e teve que fazer isso para poder conseguir ganhar as coisas dentro do jogo. Dou meu apoio a sua fala e acho importante que os novos players venham para k debater e expor dicas e sugestões para melhorar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Bastard disse:

Super entendo o que tu ta falando, coloquei minha opinião junto com uma sugestão. Nada contra o que vc disse, mas acredito que a dificuldade condiz com o tipo de classe ou itens q vc tem e querendo ou não para conseguir fazer as coisas com mais facilidade tem q haver um investimento na sua classe, deixar 1 andar acessível faz com o player consiga algumas coisas, caso queira mais, ele investe e vai melhorando ... essa é a sistemática do jogo. Fui novato também e teve que fazer isso para poder conseguir ganhar as coisas dentro do jogo. Dou meu apoio a sua fala e acho importante que os novos players venham para k debater e expor dicas e sugestões para melhorar o jogo.

Retifico minha fala, ta bem hard o nivel 2 e nivel 3. Deixo como sugestão diminuir o dano dos mvps para dar a chance de sobreviver um pouco. Ifrit tava tirando 150k de dano eu usando carta alice no escudo, meio complicado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...