Ir para conteúdo

Kit Iniciante


Lysergic

Posts Recomendados

Comecei a jogar no servidor Aegir ontem (motivo de ser um dos unicos 3rd disponivel) e vi que o servidor ta meio paradão, não sei pq ocorre isso, mas como novato uma coisa que senti falta para dar um incentivo foi um Kit iniciante. então fica ai a sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, não tem um pack iniciante no Aegir, o que é algo que faz muita falta para quem está começando no servidor e já deseja experimentar PvP/Cheffenia/Fenda etc.. espero que adicionem algo logo

Para tentar te ajudar no presente momento, no Aegir nenhum MVP é editado, todos tem o mesmo HP que o do servidor original, fora isso, o rate de cartas básicas é muito alto, então dá pra vc comprar alguns equipes em Go 11, dropar cavaleiros do abismo e com algum esforço já consegue matar a Valk, já vai dar um set de farm básico pelo menos... Fora isso, pode sempre donatar tbm, lá Hiper Vip pode acessar cheffenia sem precisar do passe, tem mais chance no drop de cartas MvP's, buff vip e muito mais..

Qualquer coisa me procura aqui no fórum, ando meio parado no jogo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
5 horas atrás, Lysergic disse:

Comecei a jogar no servidor Aegir ontem (motivo de ser um dos unicos 3rd disponivel) e vi que o servidor ta meio paradão, não sei pq ocorre isso, mas como novato uma coisa que senti falta para dar um incentivo foi um Kit iniciante. então fica ai a sugestão!

Olá @Lysergic, primeiramente bem-vindo ao servidor.

Sobre o kit iniciante, tenho boas notícias: ele será implementado esta semana.

At,
WorldRAG

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2019 em 18:20, ADM Shadow disse:

Olá @Lysergic, primeiramente bem-vindo ao servidor.

Sobre o kit iniciante, tenho boas notícias: ele será implementado esta semana.

At,
WorldRAG

olooco, ao infinito e além, muito bom trabalho msm, parabéns..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Shung li disse:

Otima noticia!!

 

Vai ter para Classe Doram no servidor Aegir?

No Aegir não é um set pra cada classe, como no Fênix, ao invés disso é um set pra cada tipo de status, exemplo: Set dano int / Set dano fisico.. e esses dois são quase obrigatórios existirem, já que grande maioria das classes usam, inclusive o doram (que possui tanto dano fisico quanto mágico.)

P.S: Existem sets exclusivos de algumas classes sim, mas são exceções.

Editado por Kiri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kiri disse:

No Aegir não é um set pra cada classe, como no Fênix, ao invés disso é um set pra cada tipo de status, exemplo: Set dano int / Set dano fisico.. e esses dois são quase obrigatórios existirem, já que grande maioria das classes usam, inclusive o doram (que possui tanto dano fisico quanto mágico.)

P.S: Existem sets exclusivos de algumas classes sim, mas são exceções.

Já tá disponível? Como vc tem essas informações? Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kinoia disse:

Já tá disponível? Como vc tem essas informações? Rsrs

Não está disponível, mas jogo no servidor e sei como os sets funcionam.

Como citei, set int e str servem pra várias classes, inclusive para as builds de Doram que foi a pergunta do rapaz ué

Já set prótons do Bio e Tempestade do Ranger, são sets exclusivos

Editado por Kiri
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Kiri disse:

Não está disponível, mas jogo no servidor e sei como os sets funcionam.

Obrigado por esclarecer, @Kiri. Sou novo no Aegir, então ainda estou aprendendo tudo por aqui.

Aproveitando, deixo uma dúvida sincera p vc, relacionada ao kit iniciante no Aegir.

Me falaram q o ideal é montar um AD bem forte e ir solar fenda. Mas como estou começando agora, to peladão.

Vc acha q esse kit será suficiente para colocar os novatos em um patamar próximo aos players mais antigos?

Minha dúvida é, principalmente, relacionada a solar fenda! xD

Abraço, valeu pelas infos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kinoia disse:

Obrigado por esclarecer, @Kiri. Sou novo no Aegir, então ainda estou aprendendo tudo por aqui.

Aproveitando, deixo uma dúvida sincera p vc, relacionada ao kit iniciante no Aegir.

Me falaram q o ideal é montar um AD bem forte e ir solar fenda. Mas como estou começando agora, to peladão.

Vc acha q esse kit será suficiente para colocar os novatos em um patamar próximo aos players mais antigos?

Minha dúvida é, principalmente, relacionada a solar fenda! xD

Abraço, valeu pelas infos.

Depende de qual sete eles vão colocar nesse pack iniciante ai, se for itens da build de Canhão de Prótons, acredito que dá pra solar bem tranquilo, se for de AD ai é só sentar e chorar kkkk

Sobre ter que ser muito full pra descer fenda, também não acho que é vdd. Vc precisa de alguns itens, mas não precisa ter os melhores itens do mundo pra descer fenda lá, o que vai mudar com itens bons é o tempo que vc demora.

Acredito que com o set donate de prótons, um set valk com tgk ou até marc e uma arma +10 com 3 gt e 1 samu, já dê pra vc descer bem tranquilo lá no Aegir, ai só precisa de prática e tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...