Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta-feira 23/05/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

Agora, Chubi disse:

Oloco, a gente tenta ajudar o amiguinho, ele chama logo pro senzo, "pra arrancar minha cabeça" parece tentador... Mas n to passeando fome não pow, pode usar esses 50b pra mobar mais essa tag ae, e o troco aproveita pra comprar de lenço e da pro líder da tua guild distribuir entre os membros, que a resposta eu dou em woe msm kkkkk

A real é que você não aguenta mano, basta aceitar isso.

Meu clan não tem pagamento, não abri clan pra bancar ninguém, os drops são repartidos, os mantos dados a quem quer, pot eu pago e não fico mais pobre por isso, sabado a oferta vai pra 100b

"Hur dur resposta na woe" 

Tivesse culhão mesmo tinha aceitado a primeira vez que chamei, só tem gogó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lass disse:

NEM ISSO ELE FEZ DIREITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O auge da noite
"Optamos por não quebrar para não cometer erro"
Cuidado com essa strategi pesada deles sdahufdsahufdshufadshufdsahu

oloko!

extrema direita opressora me atacando com feiki nius, frases prontas, talkei...

 

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -Fox disse:

A real é que você não aguenta mano, basta aceitar isso.

Meu clan não tem pagamento, não abri clan pra bancar ninguém, os drops são repartidos, os mantos dados a quem quer, pot eu pago e não fico mais pobre por isso, sabado a oferta vai pra 100b

"Hur dur resposta na woe" 

Tivesse culhão mesmo tinha aceitado a primeira vez que chamei, só tem gogó

Pera, vc n abriu clã, o clã é do hatsu, vamos dar nome aos bois, a menos que ele esteja mentindo pra mim, o que me deixaria bem triste... 

segundo, que 50b da 80 contro transformando em crédito, n paga minha hora trabalhada pra perder tempo com alguém que n vai somar em nada na minha vida, aqui no fórum ao menos me divirto. E por último, aqui é tópico de woe, é pra falar de woe (ou chorar, como preferir), quer falar de senzo cria um tópico de senzo, é isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lass disse:

Quem é chubi mesmo?

b7bbdf12-0479-406b-9728-560b7f27d859.jpg

q isso... 

maior opressor, talkei...

se fere a existencia do chubi, serei a resistencia!

 

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Chubi disse:

Pera, vc n abriu clã, o clã é do hatsu, vamos dar nome aos bois, a menos que ele esteja mentindo pra mim, o que me deixaria bem triste... 

segundo, que 50b da 80 contro transformando em crédito, n paga minha hora trabalhada pra perder tempo com alguém que n vai somar em nada na minha vida, aqui no fórum ao menos me divirto. E por último, aqui é tópico de woe, é pra falar de woe (ou chorar, como preferir), quer falar de senzo cria um tópico de senzo, é isso! 

Muito bem informado, as teorias são top.

Tem a área de denúncia ali só ir lá fazer reclamação, nada te impede.

Wow, hora trabalhada do cara é alta, parabéns mano de coração, sucesso, mas não ligo pra sua vida pessoal, se tá ligado né?

Nunca vi um player dar tanta desculpa pra não aceitar um senzo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -Fox disse:

Muito bem informado, as teorias são top.

Tem a área de denúncia ali só ir lá fazer reclamação, nada te impede.

Wow, hora trabalhada do cara é alta, parabéns mano de coração, sucesso, mas não ligo pra sua vida pessoal, se tá ligado né?

Nunca vi um player dar tanta desculpa pra não aceitar um senzo.. 

kkkkk só n to afim de fazer char pra pvp, ta bom só jogar woe msm, mas obg pelo convite, quem sabe um dia? enquanto isso enxuga essas lagrimas, engole o choro e bola pra frente que tem mais woes por aí, escuta a call do seu líder, e fica esperto pra n ficar indo de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lass disse:

Achei interessante, mas poderia falar um pouco mais baixo? 

disse o cara da radiassaum

dos grobau aleatorio

dos comentarios aleatorios

ta certim...

abaixo a opressão, aos feiki nius dos bks, e a direita opressora do fenix!

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chubi disse:

kkkkk só n to afim de fazer char pra pvp, ta bom só jogar woe msm, mas obg pelo convite, quem sabe um dia? enquanto isso enxuga essas lagrimas, engole o choro e bola pra frente que tem mais woes por aí, escuta a call do seu líder, e fica esperto pra n ficar indo de base.

UABDUSHDUABXUSBD eu gostei

Vou ficar no aguardo, aumentei a oferta quando quiser tá de pé

@- Hatsu vamo que vamo o rapaz tá bravo com você pelo visto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei da onde esse mongol tirou que o clã é meu, só por que eu puxo umas woe o cara acha que o clã é meu kkkkkkkkkkkk

Eai Chubi, seguiu minhas dicas ou meus lk seguem arregaçando teus magos? Random inutil, irrelevante na woe, irrelevante no servidor, tão irrelevante q nem um mero x1 aceita. kkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Fox disse:

A mas esse lance de limpar hoje foi beeem doido, o clan que ficava cravado na emp tava sofrendo muito mais seja ele quem fosse, levava double wave de dois clans foi tenso, a emp precisa ser mais aberta 😕

Cara foi a melhor parte de toda a WoE, tipo naquele momento deu pra ver que tinham os 3 Clã (FALEI MESMO SABENDO QUE ALGUEM VAI C4G4 PELOS DEDOS ESCREVENDO QUE "NÃO VIU CLÃ") mas eu achei muito top essa Guerra, o Clã Roxo conseguiu oq queria, jogaram bem até... E Timaum fazendo oq faz melhor (Quebrando Emp) parabéns pra geral gostei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...