Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta-feira 23/05/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

Mano se ganhar a woe se resume ao último call e quebrar faltando alguns segundos pq TODOS não paramos de correr pra lá e fazemos um GvG, deixa o castelo com a revo e fica white x cowboys e depois pega no final, pq ganhar assim não é divertido, mesmo se o castelo cai pra gente hj eu não estaria nenhum pouco feliz e 80% aqui sabe que eu não tô nem aí se o castelo fica com x ou y o lance é a woe ser boa mesmo, só que tá chato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

Mano se ganhar a woe se resume ao último call e quebrar faltando alguns segundos pq TODOS não paramos de correr pra lá e fazemos um GvG, deixa o castelo com a revo e fica white x cowboys e depois pega no final, pq ganhar assim não é divertido, mesmo se o castelo cai pra gente hj eu não estaria nenhum pouco feliz e 80% aqui sabe que eu não tô nem aí se o castelo fica com x ou y o lance é a woe ser boa mesmo, só que tá chato 

O melhor de tudo é que na teoria dos caras quando eles ganham a WoE no ultimo rush foi por que "surraram a gente" a WoE toda.

Sendo assim, GG Timaum que surrou todo mundo hoje solo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora um papo na moral: 

MUDA A P0RRA DOS CASTELOS VELHO, NÃO TEM COMO 60 PESSOAS DIVIDIREM 10 QUADRADOS DE TELA DENTRO DA EMP.

CASTELOS QUE ESTÃO HORRÍVEIS:

TERÇA

QUINTA

SÁBADO

DOMINGO

RESUMINDO, SÓ A QUEST TÁ SALVANDO

 

CORUJA EU NÃO JOGO, MAS DEVE TÁ UMA M&##@ TAMBÉM

Editado por ~ Gabee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, -Fox disse:

Mano se ganhar a woe se resume ao último call e quebrar faltando alguns segundos pq TODOS não paramos de correr pra lá e fazemos um GvG, deixa o castelo com a revo e fica white x cowboys e depois pega no final, pq ganhar assim não é divertido, mesmo se o castelo cai pra gente hj eu não estaria nenhum pouco feliz e 80% aqui sabe que eu não tô nem aí se o castelo fica com x ou y o lance é a woe ser boa mesmo, só que tá chat

Quer um lenço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Gabee disse:

Agora um papo na moral: 

MUDA A P0RRA DOS CASTELOS VELHO, NÃO TEM COMO 60 PESSOAS DIVIDIREM 10 QUADRADOS DE TELA DENTRO DA EMP.

CASTELOS QUE ESTÃO HORRÍVEIS:

TERÇA

QUINTA

SÁBADO

DOMINGO

RESUMINDO, SÓ A QUEST TÁ SALVANDO

 

CORUJA EU NÃO JOGO, MAS DEVE TÁ UMA M&##@ TAMBÉM

Sou obrigado a concordar, GG JOGÃO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 mensagens pessoal, vou nem ler

Mas o resumo é simples

1- foi fácil (sempre é )

2 - da slow da ira coloca trap, pra no fim não adiantar nada porque a emp sempre Vai ser randon enquanto for só woe de atraso

3- bk correndo do lado da emp tentando entrar (e falhando miseravelmente) porque o spot é horrivel

4- deco assina

5- gabelenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ~ Dhm disse:

 que optamos por não quebrar tão cedo para não cometer erros e acabou desorganizando no ultimo call.

  Vida que segue kkkkk

  

Aham, sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, iBillinha disse:

60 mensagens pessoal, vou nem ler

Mas o resumo é simples

1- foi fácil (sempre é )

2 - da slow da ira coloca trap, pra no fim não adiantar nada porque a emp sempre Vai ser randon enquanto for só woe de atraso

3- bk correndo do lado da emp tentando entrar (e falhando miseravelmente) porque o spot é horrivel

4- deco assina

5- gabelenda

BILLINHA LENDA DA SENSATEZ

PRECISO COMO SEMPRE

#MEDAUMAUTOGRAFOBILLINHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ~ Gabee disse:

A real é que eu to cagando pra sua opinião, e pra de quem pensa como você, cara. Se você acha que isso é WoE, que isso é estratégia, só mostra o quanto você tem mente pequena e nunca viu uma WoE com GvG organizado e de verdade.

 

Suporte? HUASHUAHSUAHSA

Não sou eu que jogo com reden F1 e ygg no F2, parça

ta tao cagando, q continua comentando... ÇEI!

CERTEZA q ta encanado com esse negocio de BK pq ta querendo ficar no ranking BK... 

lista de bk comando

CPI bk comando

choradeira comando

build bk comando

Editado por marcossaita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Chubi disse:

Quer um lenço? 

Cala boca mano só vem falar abobrinha

A oferta dos 50b se me ganhar senzo tá de pé, ganha e compra o lenço lá 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Coala disse:

De todos os adversários só não fiz um frag no @-Fox 😞  #chateado.

WoE dahora pessoal, continuem participando.

Kkkkkk tô esperto com esse seu mago se, tão me forçando a switar mais armadura do que eu queria kkk o Mário acho que me matou umas vez ali 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Coala disse:

De todos os adversários só não fiz um frag no @-Fox 😞  #chateado.

WoE dahora pessoal, continuem participando.

Switei errado, vacilo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, - Hatsu disse:

Falei algo sobre ser suporte? Eu mesmo jogo de suporte, só to te perguntando como tu n viu algo se tua função como suporte é assistir a woe ué. wtf

por isso mesmo digo q c ta na disney... defenderam 20 min, pq timaum ou revo nao quebraram, pq nao iriamos quebrar... passaram um sufocao em volta da emp, hora limpavam, hora eram limpados... mas dominar a emp, dificil...

dessa vez revo jogou bem melhor e foram disputar a emp. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marcossaita disse:

por isso mesmo digo q c ta na disney... defenderam 20 min, pq timaum ou revo nao quebraram, pq nao iriamos quebrar... passaram um sufocao em volta da emp, hora limpavam, hora eram limpados... mas dominar a emp, dificil...

dessa vez revo jogou bem melhor e foram disputar a emp. 

 

A mas esse lance de limpar hoje foi beeem doido, o clan que ficava cravado na emp tava sofrendo muito mais seja ele quem fosse, levava double wave de dois clans foi tenso, a emp precisa ser mais aberta 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, -Fox disse:

Cala boca mano só vem falar abobrinha

A oferta dos 50b se me ganhar senzo tá de pé, ganha e compra o lenço lá 

Oloco, a gente tenta ajudar o amiguinho, ele chama logo pro senzo, "pra arrancar minha cabeça" parece tentador... Mas n to passeando fome não pow, pode usar esses 50b pra mobar mais essa tag ae, e o troco aproveita pra comprar de lenço e da pro líder da tua guild distribuir entre os membros, que a resposta eu dou em woe msm kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Chubi disse:

Oloco, a gente tenta ajudar o amiguinho, ele chama logo pro senzo, "pra arrancar minha cabeça" parece tentador... Mas n to passeando fome não pow, pode usar esses 50b pra mobar mais essa tag ae, e o troco aproveita pra comprar de lenço e da pro líder da tua guild distribuir entre os membros, que a resposta eu dou em woe msm kkkkk

"Ajudar" kkkkkkk

Desculpa queria ver esse senzo, 50b tio vai correr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...