Ir para conteúdo
  • 0

Visuais Caindo do Inventário


Kenpachi Zaraki z

Pergunta

Bom, não sei se alguns players estão tendo o mesmo problema mas, alguns itens principalmente quest como Chapéu de Poring Saltitante estão caindo para fora do inventário,  não sei se é um bug da minha acc ou se é um problema do item, isso não deve acontecer como nenhum jogador visto que,  todos nós sem exceção gastamos tempo para fazer um quest e também conseguir um visual que não é fácil. Isso é um erro grave do servidor se for algum bug, porque além disso, muitos players investem mais e mais no servidor.  Espero que a Staff Veja e corrija isso. Vejam abaixo o vídeo. (Aumentem a qualidade do vídeo caso não consiga visualizar)

@ADM Shadow @ADM Lynne @GM Aegon @GM Aslan

 

 

Editado por Kenpachi Zaraki z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Wink Beauty disse:

No seu Alt E tem um CADEADINHO é só você trancar ele que nada é derrubado.

Espero ter ajudado.

tou ligado , mas mesmo assim, acho que um iniciante não vai saber disso, era pra o próprio sistema não deixar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, ~ Gabee disse:

A maioria dos visus cai mesmo, é isto.

Pois é mano imagina um druida maligno caindo e algum player pegar *-*, as vezes o mouse trola a gente.  Espero que a Staff corrija isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quer uma dica? tem um atalho: Alt+Clique Direito, que move diretamente as coisas do inventário pra Kafra, do inventário pro carrinho(quando a kafra está fechada e o carrinho(alt+w) aberto) e tbm move direto do inventário pra tela de trade(com outro player), sobre um possível momento em q vc vá "esvaziar" seu inventário e tenha medo de jogar algo fora, minha dica é, n levar vários visuais com vc no inventário. Se vc joga com um personagem que tem o carrinho, mova, antes de farmar, os itens importantes como visuais, diretamente pro carrinho, já aproveita e usa o atalho que passei, Alt+Clique Direito.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Kid disse:

Tem o cadeado pra proteger porem é bem ruim esse lance de cair visual, deveria ser mudado, é isto.

Pois é Kid , deveria ser revisto, porque até a gente esquece de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é psicológico mano, só fingir que não caiu gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, ~ Sanz disse:

a sorte é que os pets do jogo não pegam mais os itens do chão

só os rato né velho

Pois é mano, imagina, vai que..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apesar de haver o cadeado, existe ainda a possibilidade de miss click.

Por isso, sou a favor de dar lock nos itens visuais.

 

Aliás, no Aegir, cartas como Vigia do Tempo, Amdarais, Bijou, Origem da Maldição etc. estão sem drop lock também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Primed disse:

Apesar de haver o cadeado, existe ainda a possibilidade de miss click.

Por isso, sou a favor de dar lock nos itens visuais.

 

Aliás, no Aegir, cartas como Vigia do Tempo, Amdarais, Bijou, Origem da Maldição etc. estão sem drop lock também.

Pois é maninho, o mouse trava as vezes ainda mais mouse sem fio. Isso é muito tenso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...