Ir para conteúdo

Kagerou, dúvida sobre atributos, equips e habilidades.


Kraitcesar

Posts Recomendados

Então, sou bem novo no server, coisa de 1 mês. Sempre tive vontade de criar um kagerou pra pvp, mas que sobreviva na fenda, porém, não sei por onde começar, os atributos, habilidades e as cartas.

Alguem me ajuda, expõe uma dica, qualquer ajuda é bem vinda.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Kagerou não é tão eficiente na fenda, as melhores classes para solar são: Bio, Rebel e RK

Sobre o PvP depende do foco do seu Kage, str ou int? 

@Smygou ajuda ele ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kagerou você pode fazer de diversas formas para PvP, sendo elas: magia, kunai ou ataque mortal, as mais usuais no servidor são a de magia e ataque mortal.

As habilidades principais de magia são pétalas de fogo, lança congelante e brisa de vento e o atributo a ser focado é int.

Alguns equipamentos para o começo: set int quest, main gauche com 4 zakudan, pele rainha refinada com ancienty mummy card(elemento fogo) ou faceworm larva(elemento água), botas com bispo decadente, cartas lichtern para cabeça dependendo do elemento que irá utilizar, nos acessórios você pode utilizar pingente da voragem, anel de reforço mágico ou luvas do alquimista se for utilizar elemento fogo com cartas mavka, mula sem cabeça ou elvira.

Para ataque mortal a principal skill é está mesmo, e o principal atributo para a skill é vit e equipamentos focado em vit e dano a distância.

Alguns equipamentos: set distância quest, main gauche com esqueleto arqueiro ou enchanted archer, asa na capa com 3 encantos distância, carta tao gunka na roupa, carta cenia chefe na bota.

Esses equipamentos são o básico, com o tempo você troca as main gauches por adagas mortais (feitas na fenda), sleipnir como bota, brisingamen e anel revigorante.

É bom ir WoE para pegar um set cerco, com o tempo pegar um set BTT também.

Você pode fazer um híbrido também, juntando as duas construções (com um pouco menos de eficiência em cada).

Para fenda como o Fox já citou não é uma classe boa, nunca utilizada para este mapa.

Isto é bem o básico mesmo para começo, em game alguém pode te ajudar melhor nas dicas.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Fox disse:

Boa tarde!

Kagerou não é tão eficiente na fenda, as melhores classes para solar são: Bio, Rebel e RK

Sobre o PvP depende do foco do seu Kage, str ou int? 

@Smygou ajuda ele ae

@Tavim - apanhou tanto pro meu Kagerou, que já pegou o macete da classe. Deu umas dicas boas ai pro amigo do tópico.

É isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, -Fox disse:

Boa tarde!

Kagerou não é tão eficiente na fenda, as melhores classes para solar são: Bio, Rebel e RK

Sobre o PvP depende do foco do seu Kage, str ou int? 

@Smygou ajuda ele ae

depende, ataque mortal e explosão de kunais é baseado em que?

e qual seria a mais barata de inicio?

agora, eu estava pensando, será que ao invés de colocar 4 esqueletos arqueiros na main gauche, não seria melhor 3 esqueletos e um samurai, ou ela não funciona nas habilidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tavim - disse:

Kagerou você pode fazer de diversas formas para PvP, sendo elas: magia, kunai ou ataque mortal, as mais usuais no servidor são a de magia e ataque mortal.

As habilidades principais de magia são pétalas de fogo, lança congelante e brisa de vento e o atributo a ser focado é int.

Alguns equipamentos para o começo: set int quest, main gauche com 4 zakudan, pele rainha refinada com ancienty mummy card(elemento fogo) ou faceworm larva(elemento água), botas com bispo decadente, cartas lichtern para cabeça dependendo do elemento que irá utilizar, nos acessórios você pode utilizar pingente da voragem, anel de reforço mágico ou luvas do alquimista se for utilizar elemento fogo com cartas mavka, mula sem cabeça ou elvira.

Para ataque mortal a principal skill é está mesmo, e o principal atributo para a skill é vit e equipamentos focado em vit e dano a distância.

Alguns equipamentos: set distância quest, main gauche com esqueleto arqueiro ou enchanted archer, asa na capa com 3 encantos distância, carta tao gunka na roupa, carta cenia chefe na bota.

Esses equipamentos são o básico, com o tempo você troca as main gauches por adagas mortais (feitas na fenda), sleipnir como bota, brisingamen e anel revigorante.

É bom ir WoE para pegar um set cerco, com o tempo pegar um set BTT também.

Você pode fazer um híbrido também, juntando as duas construções (com um pouco menos de eficiência em cada).

Para fenda como o Fox já citou não é uma classe boa, nunca utilizada para este mapa.

Isto é bem o básico mesmo para começo, em game alguém pode te ajudar melhor nas dicas.

Nossa, muito obrigado, tirou toda dúvida, o resto eu aprendo apanhando no pvp.

ah é, vale apena fazer hibrido? ou investir na int pra ter resistência aos danos mágicos, ou não vale a pena? ( sempre vem um maluco e joga o canhão de prótons na minha cara).

cenia e tao gunka são dropaveis? to matando eles todo dia.

set distância quest? onde?

Desculpe por tantas dúvidas.

Editado por Kraitcesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ($&*#$#@%&)tcesar disse:

Nossa, muito obrigado, tirou toda dúvida, o resto eu aprendo apanhando no pvp.

ah é, vale apena fazer hibrido? ou investir na int pra ter resistência aos danos mágicos, ou não vale a pena? ( sempre vem um maluco e joga o canhão de prótons na minha cara).

cenia e tao gunka são dropaveis? to matando eles todo dia.

set distância quest? onde?

Desculpe por tantas dúvidas.

Em prontera, no corredor principal do lado direito existem vários npcs, primeiro vem os de evento e um pouco mais para baixo você encontrara os de quest, os de distância melhores são o jejecap aprimorado, folha romântica aprimorada e olho de ciclope, os de int são chapéu de esporo, lápis de morango e óculos vermelho (não me lembro se os nomes são bem esses, mas você consegue achar com essas orientações).

Todas as cartas MvP são dropadas sim, a porcentagem é baixa, mas não desiste não, vale a pena, você pode ir na Cheffenia também, nos npcs que te disse você encontra lá com os horários que ela está aberta.

Vale a pena fazer híbrido, eu particularmente gosto de Kagerou magia e ataque mortal, pois assim você tem duas fontes de dano, uma mágica e uma neutra física, sendo mais difícil o oponente se defender, assim, você tem chances de pega-lo de surpresa, para você ter uma base, este híbrido que eu cito é um status com coisa de 180~200 dos atributos de int/vit, vai de você ver como se adapta melhor com seus equipamentos.

Sobre o que você disse do canhão de prótons, você deve obrigatoriamente utilizar sempre as skills virar tatami e troca de pele, além do mais, você pode fazer um set def também, sendo quest ou donate e assim você com o tempo irá aprender a trocar nos momentos certos set def/ataque para ter um melhor desempenho no PvP.

Vale lembrar que estou citando itens quest para você, mas estes mesmos, quando refinados conseguem ficar igual ou superior aos itens donates.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só me procurar aqui no fórum.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

Em prontera, no corredor principal do lado direito existem vários npcs, primeiro vem os de evento e um pouco mais para baixo você encontrara os de quest, os de distância melhores são o jejecap aprimorado, folha romântica aprimorada e olho de ciclope, os de int são chapéu de esporo, lápis de morango e óculos vermelho (não me lembro se os nomes são bem esses, mas você consegue achar com essas orientações).

Todas as cartas MvP são dropadas sim, a porcentagem é baixa, mas não desiste não, vale a pena, você pode ir na Cheffenia também, nos npcs que te disse você encontra lá com os horários que ela está aberta.

Vale a pena fazer híbrido, eu particularmente gosto de Kagerou magia e ataque mortal, pois assim você tem duas fontes de dano, uma mágica e uma neutra física, sendo mais difícil o oponente se defender, assim, você tem chances de pega-lo de surpresa, para você ter uma base, este híbrido que eu cito é um status com coisa de 180~200 dos atributos de int/vit, vai de você ver como se adapta melhor com seus equipamentos.

Sobre o que você disse do canhão de prótons, você deve obrigatoriamente utilizar sempre as skills virar tatami e troca de pele, além do mais, você pode fazer um set def também, sendo quest ou donate e assim você com o tempo irá aprender a trocar nos momentos certos set def/ataque para ter um melhor desempenho no PvP.

Vale lembrar que estou citando itens quest para você, mas estes mesmos, quando refinados conseguem ficar igual ou superior aos itens donates.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só me procurar aqui no fórum.

Cara, vc me ajudou muito, sério, obrigado de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ($&*#$#@%&)tcesar disse:

Cara, vc me ajudou muito, sério, obrigado de verdade.

Que isso amigo, estamos ai para isso, qualquer dúvida só me procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tavim - disse:

Em prontera, no corredor principal do lado direito existem vários npcs, primeiro vem os de evento e um pouco mais para baixo você encontrara os de quest, os de distância melhores são o jejecap aprimorado, folha romântica aprimorada e olho de ciclope, os de int são chapéu de esporo, lápis de morango e óculos vermelho (não me lembro se os nomes são bem esses, mas você consegue achar com essas orientações).

Todas as cartas MvP são dropadas sim, a porcentagem é baixa, mas não desiste não, vale a pena, você pode ir na Cheffenia também, nos npcs que te disse você encontra lá com os horários que ela está aberta.

Vale a pena fazer híbrido, eu particularmente gosto de Kagerou magia e ataque mortal, pois assim você tem duas fontes de dano, uma mágica e uma neutra física, sendo mais difícil o oponente se defender, assim, você tem chances de pega-lo de surpresa, para você ter uma base, este híbrido que eu cito é um status com coisa de 180~200 dos atributos de int/vit, vai de você ver como se adapta melhor com seus equipamentos.

Sobre o que você disse do canhão de prótons, você deve obrigatoriamente utilizar sempre as skills virar tatami e troca de pele, além do mais, você pode fazer um set def também, sendo quest ou donate e assim você com o tempo irá aprender a trocar nos momentos certos set def/ataque para ter um melhor desempenho no PvP.

Vale lembrar que estou citando itens quest para você, mas estes mesmos, quando refinados conseguem ficar igual ou superior aos itens donates.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só me procurar aqui no fórum.

É isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ($&*#$#@%&)tcesar disse:

IH, voltei...

sobre atributos, ficou algo como 

for:50

agi:1

vit:215

int:190

des:130

sor:1

devo fazer alguma alteração??

Isso é para o hibrido?

Eu tiraria um pouco de vit, acho que 200 está ótimo e colocaria um pouco de agi também.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ($&*#$#@%&)tcesar disse:

sim. é para hibrido, obrigado dnv

Muito boa a biuld, coloca uns 200 de vit, ai é bom uns pontos de agi, para animação e buffs também, amuletos, troca de pele, tatami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ($&*#$#@%&)tcesar disse:

Blz, vlw @Tavim -, gênio, me guiou em tudo.

Nóis meu mano, precisando no game posso te guiar melhor, qual seu nick lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal, também agradeço demais pelas dicas! Me deram um norte enorme.

Queria aproveitar pra perguntar: build pra Kagerou PvM tá valendo mais a pena de arremesso ou magico (ninpou)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...