Wugushi Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 (editado) Eai gente olha eu aqui de novo criando mais um concept pro jogo, espero que eu n acabe floodando o tópico de fanfics kkkkkkkk, enfim. Bom, eu fui ver no site a possível evolução dos Espiritualistas, o Soul Reaper (você pode ver aqui em inglês) e eu achei uma total NEGAÇÃO com quem gosta da classe. Foi muito decepcionante ver que fizeram mais do mesmo reciclando o Esma e continuando a forçar a espiritualistas a usarem build da adaga certeira. A unica skill com dano comparativo a uma 3rd causa dano do tipo fantasma que eu não sei se é algo interessante. Bom, então vamos lá, pra esse conceito eu usei o mesmo estilo de linhagem de skills da raça Doram (que se não conhece pode ver aqui, alias a classe está disponível para jogar no Aesir). Nome da Classe: Soul Reaper (ceifador) decidi manter o nome da classe Historia da classe: Durante o período de visitação a nova dimensão realizada pelos ninjas, Amatsu ficou livre para visitações dos mais distantes lugares, se tornando um lugar calmo e turístico já que a unica população que sobrou foram poucos cidadãos. Um grupo de espiritualistas que visitavam o local acabaram encontrando, entre várias historias, pessoas capazes de se comunicar com espíritos das mais diversas formas. Vendo isso como uma forma de evoluir espiritualmente os espiritualistas se focaram no contato de 3 tipos de espíritos únicos locais: Shikigamis, Shinigamis e Youkais, os transformando no que o povo local chamava da "antiga ordem de ceifadores" Habilidades Gerais Estilo ceifador Passiva Descrição: Permite ter acesso as 3 arvores de habilidade do ceifador, alem de aumentar o numero de almas coletadas. Derrotar monstros e personagens colhe 1 alma capaz de aumentar o dano das habilidades e ATK do ceifador Nv. Almas ATK 1 1 10 2 2 20 3 3 30 4 4 40 5 5 50 Habilidades da arvore Shikigami Usuários da arvore Shikigami são chamados de contratadores, pois usam espíritos para os defenderem em batalhas Invocações Kyodai Sakana (Suporte) Karui Kimi (Dano) Howaito Shūsa (Defesa) Todas as invocações atacam automaticamente, possuem estado de espera, e tem 50% dos atributos iguais ao dos seus mestres, tirando o hp Habilidade: Invocar Kyodai Sakana Invoca Kyodai, o peixe da bonança para ajudar em batalhas, seu hp é baseado numa porcentagem do hp do contratador, Kyodai Drena o SP de inimigos em uma area 5x5 por segundo, metade desse valor é transferido para o Ceifador Nv. HP Dreno de SP Almas Duração SP Fixo % 1 2000 20% 15 1 300 segundos 100 2 4000 40% 20 3 900 segundos 150 3 6000 60% 25 5 1500 segundos 200 Habilidade: Invocar Karui Kimi Invoca Karui Kimi, um Shikigami que possui a mesma semelhança do ceifador, como o doppelganger, enquanto ativo tem chance de causar sangria, atordoamento ou ferimento critico em inimigos próximos numa área 5x5, Karui kimi também tem uma chance de ativas laminas destruidoras em nivel 10 sempre que da um ataque básico Nv. HP Chance Almas Duração SP Fixo % 1 1000 10% 5% 3 600 segundos 100 2 4000 20% 15% 4 900 segundos 150 3 8000 30% 20% 5 1.200 segundos 200 Habilidade: Invocar Howaito Shusa Invoca Howaito Shusa, um Shikigami que possui a aparência de um monstro deformado, enquanto ativo tem chance de transferir para si qualquer dano físico que o ceifador tenha recebido ceifador, a custo de fazer ele imóvel por 5 segundos Nv. HP Chance Almas Duração SP Fixo % 1 3000 50% 20% 5 400 segundos 100 2 5000 70% 40% 5 800 segundos 150 3 7000 90% 60% 5 1.200 segundos 200 Habilidade: Livro ilimitado de Regras Sacrifica o Shikigami e as almas ativas para causar dano mágico e fisico em um alvo único com chance de empurrar ele 3 células e causar atordoamento, caso a habilidade mate o alvo, existe uma chance do shikigami voltar a vida. Essa habilidade é afetada por brisa leve Nv. Dano Físico Mágico Chance Ress Chance atordoamento SP 1 1.200% 1000% 2,0% 5% 30 2 1.220% 2,2% 10% 32 3 1.240% 2,4% 15% 34 4 1.260% 2,6% 20% 36 5 1.280% 2,8% 25% 38 6 1.400% 1200% 3,0% 30% 40 7 1.440% 3,2% 35% 42 8 1.480% 3,4% 40% 44 9 1.520% 3,6% 45% 46 10 2000% 1500% 3,8% 50% 48 Habilidade: Assalto Shikigami O shikigami salta num oponente, fazendo o shikigami a forçar seus ataques no alvo selecionado, o alvo selecionado tem uma chance de ficar com medo Nv. Dano Medo Recarga SP Chance Duração 1 600% 50% 11 segundos 2 segundos 100 2 800% 60% 12 segundos 4 segundos 150 3 1.000% 70% 13 segundos 6 segundos 200 4 1.200% 80% 14 segundos 8 segundos 250 5 1.500% 90% 15 segundos 10 segundos 300 Habilidades de Youkai Usuários da arvore de habilidade Youkai são chamados de Guadiões, pois tanto usam seu poder para banir demônios, quanto usam espíritos benéficos em aliados de Oguiri Ceifadores podem criar um oguiri a partir de ervas, consumir um oniguiri concede bônus, quanto maior o nível melhor a qualidade do oguiri, porem menor a chance de produzir, valores em SOR e DES aumentam a chance de criar um Nv. Oguiri Chance Bonus FOR, AGI E INT Duração 1 Vermelho 80% +2 90 segundos 2 Verde 75% +5 100 segundos 3 Azul 70% +7 110 segundos 4 Branco 65% +9 120 segundos 5 Amarelo 60% +11 130 segundos 6 Laranja 55% +13 140 segundos 7 Roxo 50% +15 150 segundos 8 Turquesa 45% +17 160 segundos 9 Marrom 40% +19 170 segundos 10 Preto 35% +20 200 segundos Habilidade: Arremessar Lanchinho Niveis: 1 Arremessa um lanchinho de oguiri no alvo, concedendo seu buff Habilidade: Mascara Tengu Tipo: Suporte Veste o alvo com uma mascara Tengu, fazendo com que seus ataques mágicos causem mais dano e tenham chance de causar o status Medo no inimigo por 5 segundos, a habilidade drena Sp por skill usada Nv. ATQM Chance Dreno de SP SP 1 +100 5% 5 50 2 +110 7% 10 55 3 +140 9% 15 60 4 +160 11% 20 65 5 +180 13%% 25 70 Habilidade: Contrato com Youkai Realiza um contrato com um youkai no alvo, dando a chance do youkai cancelar qualquer tipo de dano recebido por 3 segundos, esse efeito pode ser ativado várias vezes ate o fim da duração da habilidade Nv. Duração Chance 1 40 segundos 2% 2 45 segundos 3% 3 50 segundos 4% 4 55 segundos 5% 5 60 segundos 6% Habilidade: Narcolepsia Convoca um youkai do sono para causar dano mágico em inimigos e ter a chance de causar o status sono profundo em inimigos, o numero de almas que o ceifador tem aumenta o dano da habilidade Nv. Dano Sono profundo SP Fixo Bônus por alma 1 100% 175% 10% 20 2 200% 200% 20% 3 300% 225% 30% 4 400% 250% 40% 5 500% 275% 50% 6 600% 300% 60% 70 7 700% 325% 70% 8 800% 350% 80% 9 900% 375% 90% 10 1000% 400% 100% Habilidades Shinigami Voltados 100% pro dano fisico, Levam o nome de Shinigami aqueles que usam 100% o poder das almas para causar dano Habilidade: Licença para usar foice Aumenta o ATQ do usuário enquanto usando foices, cada nível investido nessa habilidade aumenta em 1% a chance de ataques básicos causarem sangramento Nv. ATQ 1 +25 2 +30 3 +35 4 +40 5 +45 6 +50 7 +55 8 +60 9 +65 10 +70 Habilidade: Abraço da morte pode se locomover automaticamente para o local onde o inimigo está, o numero de almas coletadas implica no dano, porem nenhuma alma é consumida no uso Nv. Dano Fixo Dano por Alma SP 1 100% 50% 10 2 110% 60% 12 3 120% 70% 14 4 130% 80% 16 5 140% 90% 18 6 150% 100% 20 7 160% 110% 22 8 170% 120% 24 9 180% 130% 26 10 190% 140% 28 Habilidade: Checagem de Escorbuto causa circular ao redor de si em área, caso o alvo tenha menos que 50% de vida ele recebera dano adicional, o numero de almas implica no dano. caso atinja 1 inimigo nenhuma alma é gasta, caso atinja mais que 1 todas as almas são perdidas Nv. Dano Fixo Área Dano adicional Pós-conjuração HP Cada Alma 1 300% 3x3 células 100% 30% 3 segundos 2 600% 5x5 células 200% 40% 2 segundos 3 900% 7x7 células 300% 50% 1 segundo Habilidade: Ultimo suspiro Causa dano em área ao redor de si, o dano é baseado no hp do usuário além do dano físico, consome todas as almas e deixa o ceifador com -25% de velocidade de movimento por 10 segundos Nv. Dano Área Conjuração variável 1 1000% 9x9 células 2,0 segundos 2 2000% 11x11 células 1,5 segundos 3 3000% 13x13células 1,0 segundo Dano = {[1000 × (Nv. de ultimo suspiro)] × (HP restante + VIT) × (Nv. de base ÷ 100)} + INT x 2 Habilidade: Réquiem Conjura todas as almas para causar dano em um alvo unico, caso o alvo seja abatido o numero de almas utilizadas para executar a habilidade é recuperado precisa de no minimo 1 alma Nv. Dano Dano por Alma 1 150% 200% 2 250% 400% 3 350% 600% 4 450% 800% 5 550% 1000% E ai? o que acharam?! Eu realmente senti que tinha que fazer isso nem que seja só pra eu ver ahauaahuahuahua fiquei muito indignado quando vi o soul reaper e que ele era só um complemento da classe (alias, star emperor não sai muito disso tbm não, continua com aquele sistema de combos por AA que são totalmente fora de mecânica) Editado Abril 7, 2019 por Wugushi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Kid Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Doidera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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