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[FIC] Criação de Quartas Classes - Espiritualistas


Wugushi

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Eai gente olha eu aqui de novo criando mais um concept pro jogo, espero que eu n acabe floodando o tópico de fanfics kkkkkkkk, enfim.

Bom, eu fui ver no site a possível evolução dos Espiritualistas, o  Soul Reaper (você pode ver aqui em inglês) e eu achei uma total NEGAÇÃO com quem gosta da classe. Foi muito decepcionante ver que fizeram mais do mesmo reciclando o Esma e continuando a forçar a espiritualistas a usarem build da adaga certeira. A unica skill com dano comparativo a uma 3rd causa dano do tipo fantasma que eu não sei se é algo interessante.

Bom, então vamos lá, pra esse conceito eu usei o mesmo estilo de linhagem de skills da raça Doram (que se não conhece pode ver aqui, alias a classe está disponível para jogar no Aesir).

Nome da Classe: Soul Reaper (ceifador) decidi manter o nome da classe

Historia da classe: Durante o período de visitação a nova dimensão realizada pelos ninjas, Amatsu ficou livre para visitações dos mais  distantes lugares, se tornando um lugar calmo e turístico já que a unica população que sobrou foram poucos cidadãos.

Um grupo de espiritualistas que visitavam o local acabaram encontrando, entre várias historias, pessoas capazes de se comunicar com espíritos das mais diversas formas. Vendo isso como uma forma de evoluir espiritualmente os espiritualistas se focaram no contato de 3 tipos de espíritos únicos locais:  Shikigamis, Shinigamis e Youkais, os transformando no que o povo local chamava da "antiga ordem de ceifadores"

 

Habilidades

Gerais

Estilo ceifador

Passiva

Descrição: Permite ter acesso as 3 arvores de habilidade do ceifador, alem de aumentar o numero de almas coletadas. Derrotar monstros e personagens colhe 1 alma capaz de aumentar o dano das habilidades e ATK do ceifador

 

Nv. Almas ATK
1 1 10
2 2 20
3 3 30
4 4 40
5 5 50

 

Habilidades da arvore Shikigami

Usuários da arvore Shikigami são chamados de contratadores, pois usam espíritos para os defenderem em batalhas 

Invocações

Kyodai Sakana (Suporte)

Karui Kimi          (Dano)

Howaito Shūsa  (Defesa)

Todas as invocações atacam automaticamente, possuem estado de espera, e tem 50% dos atributos iguais ao dos seus mestres, tirando o hp

 

Habilidade: Invocar Kyodai Sakana

 Invoca Kyodai, o peixe da bonança para ajudar em batalhas, seu hp é baseado numa porcentagem do hp do contratador, Kyodai Drena o SP de inimigos em uma area 5x5 por segundo, metade desse valor é transferido para o Ceifador

 

Nv. HP Dreno de SP Almas Duração SP
Fixo %
1 2000 20% 15 1 300 segundos 100
2 4000 40% 20 3 900 segundos 150
3 6000 60% 25 5 1500 segundos 200

 

Habilidade: Invocar Karui Kimi

Invoca Karui Kimi, um Shikigami que possui a mesma semelhança do ceifador, como o doppelganger, enquanto ativo tem chance de causar sangria, atordoamento ou ferimento critico em inimigos próximos numa área 5x5, Karui kimi também tem uma chance de ativas laminas destruidoras em nivel 10 sempre que da um ataque básico

 

Nv. HP Chance Almas Duração SP
Fixo %
1 1000 10% 5% 3 600 segundos 100
2 4000 20% 15% 4 900 segundos 150
3 8000 30% 20% 5 1.200 segundos 200

 

Habilidade: Invocar Howaito Shusa

Invoca Howaito Shusa, um Shikigami que possui a aparência de um monstro deformado, enquanto ativo tem chance de transferir para si qualquer dano físico que o ceifador tenha recebido  ceifador, a custo de fazer ele imóvel por 5 segundos

Nv. HP Chance Almas Duração SP
Fixo %
1 3000 50% 20% 5 400 segundos 100
2 5000 70% 40% 5 800 segundos 150
3 7000 90% 60% 5 1.200 segundos 200

 

Habilidade: Livro ilimitado de Regras

Sacrifica o Shikigami e as almas ativas para causar dano mágico e fisico em um alvo único com chance de empurrar ele 3 células e causar atordoamento, caso a habilidade mate o alvo, existe uma chance do shikigami voltar a  vida. Essa habilidade é afetada por brisa leve

 

Nv. Dano Físico Mágico Chance Ress Chance atordoamento SP
1 1.200% 1000% 2,0% 5% 30
2 1.220% 2,2% 10% 32
3 1.240% 2,4% 15% 34
4 1.260% 2,6% 20% 36
5 1.280% 2,8% 25% 38
6 1.400% 1200% 3,0% 30% 40
7 1.440% 3,2% 35% 42
8 1.480% 3,4% 40% 44
9 1.520% 3,6% 45% 46
10 2000% 1500% 3,8% 50% 48

 

Habilidade: Assalto Shikigami

O shikigami salta num oponente, fazendo  o shikigami a forçar seus ataques no alvo selecionado,  o alvo selecionado tem uma chance de ficar com medo

Nv. Dano Medo Recarga SP
Chance Duração
1 600% 50% 11 segundos 2 segundos 100
2 800% 60% 12 segundos 4 segundos 150
3 1.000% 70% 13 segundos 6 segundos 200
4 1.200% 80% 14 segundos 8 segundos 250
5 1.500% 90% 15 segundos 10 segundos 300

 

Habilidades de Youkai

Usuários da arvore de habilidade Youkai são chamados de Guadiões, pois tanto usam seu poder para banir demônios, quanto usam espíritos benéficos em aliados de Oguiri 

Ceifadores podem criar um oguiri a partir de ervas, consumir um oniguiri concede bônus, quanto maior o nível melhor a qualidade do oguiri, porem menor a chance de produzir, valores em SOR e DES aumentam a chance de criar um

 

Nv. Oguiri Chance

Bonus

FOR, AGI E INT

Duração
1 Vermelho 80% +2 90 segundos
2 Verde 75% +5 100 segundos
3 Azul 70% +7 110 segundos
4 Branco 65% +9 120 segundos
5 Amarelo 60% +11 130 segundos
6 Laranja 55% +13 140 segundos
7
   
Roxo
50% +15 150 segundos
8 Turquesa 45% +17 160 segundos
9 Marrom 40% +19 170 segundos
10 Preto 35% +20 200 segundos

 

Habilidade: Arremessar Lanchinho

Niveis: 1

Arremessa um lanchinho de oguiri no alvo, concedendo seu buff

 

Habilidade: Mascara Tengu

Tipo: Suporte

Veste o alvo com uma mascara Tengu, fazendo com que seus ataques mágicos causem mais dano e tenham chance de causar o status Medo no inimigo por 5 segundos, a habilidade drena Sp por skill usada

Nv. ATQM  Chance Dreno de SP SP
1 +100 5% 5 50
2 +110 7% 10 55
3 +140 9% 15 60
4 +160 11% 20 65
5 +180 13%% 25 70

 

 

Habilidade: Contrato com Youkai

Realiza um contrato com um youkai no alvo, dando a chance do youkai cancelar qualquer tipo de dano recebido por 3 segundos, esse efeito pode ser ativado várias vezes ate o fim da duração da habilidade

 

Nv. Duração Chance
1 40 segundos 2%
2 45 segundos 3%
3 50 segundos 4%
4 55 segundos 5%
5 60 segundos 6%

 

Habilidade: Narcolepsia 

Convoca um youkai do sono para causar dano mágico em inimigos e ter a chance de causar o status sono profundo em inimigos, o numero de almas que o ceifador tem aumenta o dano da habilidade

Nv. Dano Sono profundo SP
Fixo Bônus por alma
1 100% 175% 10% 20
2 200% 200% 20%
3 300% 225% 30%
4 400% 250% 40%
5 500% 275% 50%
6 600% 300% 60% 70
7 700% 325% 70%
8 800% 350% 80%
9 900% 375% 90%
10 1000% 400% 100%

 

Habilidades Shinigami

Voltados 100% pro dano fisico, Levam o nome de Shinigami aqueles que usam 100% o poder das almas para causar dano

 

Habilidade: Licença para usar foice

Aumenta o ATQ do usuário enquanto usando foices, cada nível investido nessa habilidade aumenta em 1% a chance de ataques  básicos causarem sangramento

Nv. ATQ
1 +25
2 +30
3 +35
4 +40
5 +45
6 +50
7 +55
8 +60
9 +65
10 +70

 

Habilidade: Abraço da morte

pode se locomover automaticamente para o local onde o inimigo está, o numero de almas coletadas implica no dano, porem nenhuma alma é consumida no uso 

Nv. Dano Fixo   Dano por Alma SP
1 100% 50% 10
2 110% 60% 12
3 120% 70% 14
4 130% 80% 16
5 140% 90% 18
6 150% 100% 20
7 160% 110% 22
8 170% 120% 24
9 180% 130% 26
10 190% 140% 28

 

Habilidade: Checagem de Escorbuto

causa circular ao redor de si em área, caso o alvo tenha menos que 50% de vida ele recebera dano adicional, o numero de almas implica no dano. caso atinja 1 inimigo nenhuma alma é gasta, caso atinja mais que 1 todas as almas são perdidas

Nv. Dano Fixo Área Dano adicional Pós-conjuração
HP Cada Alma
1 300% 3x3 células 100% 30% 3 segundos
2 600% 5x5 células 200% 40% 2 segundos
3 900% 7x7 células 300% 50% 1 segundo

Habilidade: Ultimo suspiro

Causa dano em área ao redor de si, o dano é baseado no hp do usuário além do dano físico, consome todas as almas e deixa o ceifador com -25% de velocidade de movimento por 10 segundos

Nv. Dano Área Conjuração variável
1 1000% 9x9 células 2,0 segundos
2 2000% 11x11 células 1,5 segundos
3 3000% 13x13células 1,0 segundo

Dano = {[1000 × (Nv. de ultimo suspiro)] × (HP restante + VIT) × (Nv. de base ÷ 100)} + INT x 2

 

 

 

Habilidade: Réquiem

Conjura todas as  almas para causar dano em um alvo unico, caso o alvo seja abatido o numero de almas  utilizadas para executar a habilidade é recuperado precisa de no minimo 1 alma

Nv. Dano Dano por Alma
1 150% 200%
2 250% 400%
3 350% 600%
4 450% 800%
5 550% 1000%

 

 

E ai? o que acharam?! Eu realmente senti que tinha que fazer isso nem que seja só pra eu ver ahauaahuahuahua fiquei muito indignado quando vi o soul reaper e que ele era só um complemento da classe (alias, star emperor não sai muito disso tbm não, continua com aquele sistema de combos por AA que são totalmente fora de mecânica)

 

 

 

 

Editado por Wugushi
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