Ir para conteúdo

Reinando no Bio 5


Tobirama

Posts Recomendados

Perfeito, com isso retiro parte de minhas palavras.
Isso sim é matar a cobrar e mostrar o p a u.

Parabéns, fico feliz em ver esse tutorial provando.


Única coisa meio complicado é conseguir Ukulele +10, que exige um tempo bem grande para tentar dropar o mesmo e refinar, nem em comercio acha.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fluxus disse:

Perfeito, com isso retiro parte de minhas palavras.
Isso sim é matar a cobrar e mostrar o p a u.

Parabéns, fico feliz em ver esse tutorial provando.


Única coisa meio complicado é conseguir Ukulele +10, que exige um tempo bem grande para tentar dropar o mesmo e refinar, nem em comercio acha.
 

o ukulele pode ser +0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fluxus disse:

 

Única coisa meio complicado é conseguir Ukulele +10, que exige um tempo bem grande para tentar dropar o mesmo e refinar, nem em comercio acha.
 

 

Cara, o item dropa na instancia e ainda tem chance de pegar trocando os negocio de marfim. wtf, e a diferença do +0 p +10 é só o atq, iria dar um pouco menos de dano.

E antes que me fale q é dificil de fazer a instancia, eu pego um bio só com uma mace crimson +10 e solo aquilo

 

Excelente vídeo mandaGOD

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Hatsu disse:

Cara, o item dropa na instancia e ainda tem chance de pegar trocando os negocio de marfim. wtf, e a diferença do +0 p +10 é só o atq, iria dar um pouco menos de dano.

E antes que me fale q é dificil de fazer a instancia, eu pego um bio só com uma mace crimson +10 e solo aquilo

 

Excelente vídeo mandaGOD

Imagino que tenho que desenhar, para que você possa entender o significado de minhas palavras e os motivos.
Qualquer um com um pouco de inteligencia e que joga a determinado tempo, sabe que Ukelele não é 100% de drop, depende de sorte, e para pegar os Dentes de Marfim, depende de mais de 2 idas na instancia.

É apenas isso que falei, não fiz nada mais que acrescentar um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fluxus disse:

Imagino que tenho que desenhar, para que você possa entender o significado de minhas palavras e os motivos.
Qualquer um com um pouco de inteligencia e que joga a determinado tempo, sabe que Ukelele não é 100% de drop, depende de sorte, e para pegar os Dentes de Marfim, depende de mais de 2 idas na instancia.

É apenas isso que falei, não fiz nada mais que acrescentar um fato.

Em que momento no meu texto eu disse que o Ukelele é 100%? Se fosse 100% eu n teria digitado que da pra trocar o item né seu imbecil, não faria sentido, tu acha que um novato tem que entrar no sv, fazer 1 instancia e já sair solando bio5? Em que mundo tu vive ASUADSHUSADH, tu é de longe um dos piores colaboradores que já passou nesse servidor, vai la dar Ctrl+C Ctrl+V no Browiki vai inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, - Hatsu disse:

Em que momento no meu texto eu disse que o Ukelele é 100%? Se fosse 100% eu n teria digitado que da pra trocar o item né seu imbecil, não faria sentido, tu acha que um novato tem que entrar no sv, fazer 1 instancia e já sair solando bio5? Em que mundo tu vive ASUADSHUSADH, tu é de longe um dos piores colaboradores que já passou nesse servidor, vai la dar Ctrl+C Ctrl+V no Browiki vai inútil.

Ai ai ai, amiguinho você esta bem estressadinho.
TPM? Deixaram seu Dolynho cair no chão?
Digno de pena, seu amigo faz o mesmo, mas como você não tem o Q.I alto o suficiente, isso dificulta entender e ler.
Chego a pensar que é esposa dele e não colega ou conhecido.

Para evitar ser marcado, e perder tempo, lendo e relendo, coisas de sua autoria, estou bloqueando sua pessoa, pois brincar com criança não é um dos meus esportes favoritos.

Fique com Deus meu pequeno...
Que Odin tenha piedade de sua infeliz alma.

Bloqueado, graças a isso jamais terei o desprazer de ler nada, que escrever.
Um problema a menos na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Em que momento no meu texto eu disse que o Ukelele é 100%? Se fosse 100% eu n teria digitado que da pra trocar o item né seu imbecil, não faria sentido, tu acha que um novato tem que entrar no sv, fazer 1 instancia e já sair solando bio5? Em que mundo tu vive ASUADSHUSADH, tu é de longe um dos piores colaboradores que já passou nesse servidor, vai la dar Ctrl+C Ctrl+V no Browiki vai inútil.

Ai ai ai, amiguinho você esta bem estressadinho.
TPM? Deixaram seu Dolynho cair no chão?
Digno de pena, seu amigo faz o mesmo, mas como você não tem o Q.I alto o suficiente, isso dificulta entender e ler.
Chego a pensar que é esposa dele e não colega ou conhecido.

Para evitar ser marcado, e perder tempo, lendo e relendo, coisas de sua autoria, estou bloqueando sua pessoa, pois brincar com criança não é um dos meus esportes favoritos.

Fique com Deus meu pequeno...
Que Odin tenha piedade de sua infeliz alma.

Bloqueado, graças a isso jamais terei o desprazer de ler nada, que escrever.
Um problema a menos na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tobirama disse:

Nice MandaGod 

33 minutos atrás, Tobirama disse:

esse vídeo amostra como um novato pode solar bio 5, para aqueles que falaram que nenhum novato não iria conseguir sola com set valk

 

Só lembrando o Ukelele Drop dos Mini Boss da Instância Pesadelo Musical.

A instância não tem delay para Fazer ela, Você terminou ela basta sair do Grupo e criar outro que ja pode fazer a instância novamente .

Link do Guia ^^ https://browiki.org/wiki/Pesadelo_Musical

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia o video do mandarim agoraa KKKKKKKK. MT GOD , quem critica esse mlk tem coisa estranha na cabeça :3 , eu falei sobre isso pq eu via ele solar bio 5, ai vc usa uma temporal dex , pele rainha com dex e menblatt , paradas faceis e baratas de fazer você e so usar a cabecinha hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, piikachu1 disse:

Agora sim viu, não foi dificil era exatamente isso que eu queria de ti 

qm é tu pra exigir alguma coisa de alguém rapaz presta atenção.

 

@Topico

é isso ai mandarim mostra pra que tu veio monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...