Ir para conteúdo

Ticket de YGG


-Fox

Posts Recomendados

Já viram que hoje é dia de bate-papo né.. 

 

Mano pq não mudam o ticket de ygg para item consumível assim como a caixa de YGG da BG, é MUITO mais produtivo do que ter que ativar hyper vip.. digitar ticket e ir abrindo de 100 em 100 (correndo o risco de morrer no processo pois não tem como potar quando se fala com o NPC)

É muito melhor que os tickets sejam consumíveis vai ajudar muito mais os players que utilizam ygg.. eu mesmo deixei de comprar ygg por MUITO tempo justamente por esse motivo e algum tempo tem a caixa de YGG da BG e ela é 1000X melhor que o ticket de ygg.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da ideia, porém acho meio perigoso.. galera vive dizendo que o tank do servidor já é alto, imagina atrelando a isso o uso de YGG praticamente infinito? Eu mesmo vivo com 1k+ de ticket na mão.

"Ah mas se o cara quiser pode usar caixa"

Claro, pode usar caixa também, mas caixa é bem mais chato/lento de farmar do que o ticket.

Acho que poderia era estudar um jeito mais rápido do NPC trocar os tickets, sem precisar falar naquele tanto de caixas de diálogos, já melhoraria muito!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ~ Gabee said:

Eu gosto da ideia, porém acho meio perigoso.. galera vive dizendo que o tank do servidor já é alto, imagina atrelando a isso o uso de YGG praticamente infinito? Eu mesmo vivo com 1k+ de ticket na mão.

"Ah mas se o cara quiser pode usar caixa"

Claro, pode usar caixa também, mas caixa é bem mais chato/lento de farmar do que o ticket.

Acho que poderia era estudar um jeito mais rápido do NPC trocar os tickets, sem precisar falar naquele tanto de caixas de diálogos, já melhoraria muito!

Sim, para falar a verdade tanto faz.. acho até mais justo conseguir abrir uma determinada quantidade de tickets e ir direto para o storage.. 

E o tank do servidor não influencia nada em ter 1k de ticket de ygg no seu alt+e, você vai acabar morrendo da mesma forma.. é apenas uma facilidade.

Eu tbm ando com muita caixa em alguns chars e morro.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, -Fox disse:

Sim, para falar a verdade tanto faz.. acho até mais justo conseguir abrir uma determinada quantidade de tickets e ir direto para o storage.. 

E o tank do servidor não influencia nada em ter 1k de ticket de ygg no seu alt+e, você vai acabar morrendo da mesma forma.. é apenas uma facilidade.

Eu tbm ando com muita caixa em alguns chars e morro.

Sim, claro que não vai tornar ninguém imortal, mas é muito mais fácil/melhor potar ygg do que pot (ao menos eu sempre tive essa sensação, e se fosse possível usaria apenas YGG), e com ygg quase infinita disponivel.. não sei. Porque não diminuir logo o peso da YGG pra 1 então? Bom, não sei.. acho que é algo que deveria ser bem analisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reduzir a quantidade de dialogo para a transformação do ticket no npc:vip já está de bom tamanho. Ou então acrescentar um comando "ygg" especialmente para isso, sei lá. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, ~ Gabee said:

Sim, claro que não vai tornar ninguém imortal, mas é muito mais fácil/melhor potar ygg do que pot (ao menos eu sempre tive essa sensação, e se fosse possível usaria apenas YGG), e com ygg quase infinita disponivel.. não sei. Porque não diminuir logo o peso da YGG pra 1 então? Bom, não sei.. acho que é algo que deveria ser bem analisado

Já parou pra pensar em como isso vai influenciar o valor do ticket? vai subir.... a procura aumenta a demanda nem tanto simplesmente pelo motivo de respawn do mapa + quantidade de pessoas, então acredito que o estoque esteja LONGE de infinito e vai ser muito mais caro usar ygg porém mais viável..

1k de ticket acaba bem rápido com woes bem movimentadas e sem woe ninguém vai pagar caro no ticket para jogar pvp, vão usar pot, é o mais sensato pensando no bolso kkkk

Enfim.. eu tenho bastante caixa graças a deus, caso isso não de em nada, acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoiado e se subir o preço do ticket eu vou agradecer hahaha

1 hora atrás, -Fox disse:

Já parou pra pensar em como isso vai influenciar o valor do ticket? vai subir.... a procura aumenta a demanda nem tanto simplesmente pelo motivo de respawn do mapa + quantidade de pessoas, então acredito que o estoque esteja LONGE de infinito e vai ser muito mais caro usar ygg porém mais viável..

1k de ticket acaba bem rápido com woes bem movimentadas e sem woe ninguém vai pagar caro no ticket para jogar pvp, vão usar pot, é o mais sensato pensando no bolso kkkk

Enfim.. eu tenho bastante caixa graças a deus, caso isso não de em nada, acontece. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...