Ir para conteúdo

[15/03/2019] Novidades da semana


ADM Shadow

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Zaratras disse:

💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

Neh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Noctis disse:

Uma duvida, a possibilidade de fazer fenda solo é apenas no Fenix?
Sobre o conversor de visuais, não sei no Fenix, mas no Aegir creio que pessoal esta fazendo muito alarde pra nada. Maioria dos visuais caros que viera da Maquina de Oferta nem tem no servidor como hat normal ou quest oficial, tais visuais vejo pessoal vendedor por no minimo 15b, isso não vai afetar a valorização de tais visuais, apenas da Torrada Crocante que existe uma quest, mas o restante, nunca nem vi. Por exemplo, se alguem souber onde consegui o Elmo Serafim (Hat) no servidor me avisa pois estou querendo muito esse elmo para converter em visual, pois nao quero pagar 20b nele. Alguem sabe onde consigo esse elmo? Caso não, esta ai um dos porque de fazer alarde desnecessário

Na verdade sao 4 visuas "caros" que vao ter possiblidade  de serem feitos torrada lagrima rei sapo e persona vermelhor , mais ainda sim tem muito mais a se ganhar que perder com essa att ou ele cai me dizer que nao tem um monte de donate que vai vira visu valendo no mínimo  15b kd ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow @DEV Wolf Transformação do T_W_O esta parando meu Auto Attack por uns 2 a 3s quando transforma.

 

obs.: acho que na Aegir ao menos deve-se ater aos visuais antigos que podem ser "feitos" com itens da mesma sprite, removendo os mesmos de quem já criou e devolvendo o ticket/item e bloquear a criação por exemplo: sapo rei, torrada, lagrimas de cristal.

 

Parabéns Staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2019 em 16:48, ADM Shadow disse:

banner-wro.jpg

 

Olá galera,
Seguem as novidades que adicionamos no servidor na última semana:

Fenix e Midgard

  • Facilitada a Mineração de Ouro e Platina, aumento na chance de obter os minérios;
  • Ferradura de Platina agora concede 100% imunidade contra falha ao refinar;
  • Nível mínimo de mineração para minerar Platina reduzido de 30 para 5;
  • Fenda da Desolação pode ser feita solo, caso desejado;
    • A dificulade continua a mesma;
    • No último andar o tempo dos pilares foi aumentado de 15s para 60s;
  • Novos itens consumíveis por créditos na categoria "Zeny, Usáveis, etc...":
    • Captura de Tela 2019-03-15 às 15.47.24.png
  • Adicionado NPC para transformação de itens para Topo, Meio, Baixo em visual;
    • Bardo Do Oriente em prt_in,23,66;
    • Requer 1 Bilhete de Conversão para cada item convertido ou desconvertido;

Aegir

  • Facilitada a Mineração de Ouro e Mythril, aumento na chance de obter os minérios;
  • Ferradura de Mythril agora concede 100% imunidade contra falha ao refinar;
  • Nível mínimo de mineração para minerar Mythril reduzido de 30 para 5;
  • Novos itens consumíveis por créditos na categoria "Zeny, Usáveis, etc...":
    • Captura de Tela 2019-03-15 às 16.44.05.png
  • Resistência a humanos concedida pelo Torneio de Geffen reduzida de 5% para 2%;
  • Transformação do Rei do PvP alterada de Evil Believer para T_W_O conforme enquete;
  • Bloqueio das skills Sede de Sangue e Símbolo do Caos em cidades;
  • Balanceamento em andamento pelo @DEV Wolf conforme tópico http://www2.worldrag.com/forum/topic/81742-enquete-votação-do-escudo-e-dias-de-balanço/;
  • Adicionado NPC para transformação de itens para Topo, Meio, Baixo e Capa em visual;
    • Bardo Do Oriente em prt_in,23,66;
    • Requer 1 Bilhete de Conversão para cada item convertido ou desconvertido;

 

Sobre a transformação em visual

O sistema de transformação em visual se trata de uma novidade nos servidores que ja era um pedido antigo da maioria dos jogadores e a staff resolveu atender e implementar. Acreditamos que será ótimo para todos e precisamos pensar mais no coletivo e menos no individual. Itens antes esquecidos vão voltar a movimentar a economia. É importante lembrar que a própria staff tem flexibilizado uma série de medidas no intuito de beneficiar a grande maioria. Essa questão já foi discutida internamente e essa é a decisão da administração em definitivo.

 

Spoiler:
Na manhã deste sábado quest especial de St. Patrick's Day.

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

AEEEEEe finalmente posso conehcer essa tal de fenda ( realidade: solado em 3 segundos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Tunicat disse:

Kass, boa noite! como consigo ferradura de platina? obrigada!

comprando no npc de créditos ou comprando de outros players com zeny.

Editado por Kazz
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2019 em 17:43, -Fox disse:

Eu gostei!

V> algumas ferraduras de platina kakakakaka

Fox, vc tem ferradura pra vender? qto? ela é um item permanente ou se usar fica ativa por um tempo? obrigada!

Editado por Tunicat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tunicat disse:

Fox, vc tem ferradura pra vender? qto? ela é um item permanente ou se usar fica ativa por um tempo? obrigada!

Eu não sou o fox mas posso te responder o valor da ferradura, ela custa 5k de créditos ( 50 reais ) no npc de créditos, no jogo você deve encontrar por uns 22b +/- já que ela custaria 25b se fosse pra pegar no npc com o preço atual do crédito no servidor ( se for o fênix. )

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kid disse:

Eu não sou o fox mas posso te responder o valor da ferradura, ela custa 5k de créditos ( 50 reais ) no npc de créditos, no jogo você deve encontrar por uns 22b +/- já que ela custaria 25b se fosse pra pegar no npc com o preço atual do crédito no servidor ( se for o fênix. )

obrigada, Kid! e vc sabe se é item permatente ou se é usavel apenas por um tempo? e vc tem pra vender? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tunicat disse:

obrigada, Kid! e vc sabe se é item permatente ou se é usavel apenas por um tempo? e vc tem pra vender? 

É um item permanente que fica no seu Alt E, na 3° aba ( E ) de itens, eu tinha até uns dias atrás acabei vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kid disse:

É um item permanente que fica no seu Alt E, na 3° aba ( E ) de itens, eu tinha até uns dias atrás acabei vendendo.

Obrigada pelas informações, Kid! mas se souber de alguém vendendo me avisa, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
On 3/15/2019 at 4:48 PM, ADM Shadow said:

Nível mínimo de mineração para minerar Platina reduzido de 30 para 5;

Senhores, bom dia,

Isso está funcional? O NPC ainda informa que o level de mineração de platina é 30. 
Utilizando um char com lvl 15 em mineração, não consegui encontrar minas de platina. 

Podem verificar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hayllus disse:

Senhores, bom dia,

Isso está funcional? O NPC ainda informa que o level de mineração de platina é 30. 
Utilizando um char com lvl 15 em mineração, não consegui encontrar minas de platina. 

Podem verificar, por favor?

Pra encontrar minas precisa da skill detecção mágica no nivel máximo. (100) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hayllus disse:

Então meio que não faz sentido diminuir para o lvl 5. Ou faz?

Não muito, mas dá pra vc seguir as pessoas que já possuem a skill upada e mineirar onde eles estão mineirando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...