Ir para conteúdo

Hope


Nanoka -

Posts Recomendados

Bom, não irei começar do início porque será tão cansativo para mim quanto para quem irá perder seu tempo lendo.

Me chamo Thales Fantazia ou Natalia Hayashida Como achar melhor.

Por cerca de mais de 1 ano e seus 8 meses deixei esse servidor más não o fórum onde vira e meche entro para ler provocar e relembrar.

Más Cansei até do fórum.

Esse servidor me trouxe tudo que poderia me trazer, amigos, raiva, amores, odeio e entre outros.

Eu aqui aprendi a amar a dona dele ea odiar a mesma no mesmo Instante.

Desenvolvedores, administradores, Game Masters, moderadores e entre outros me lembro de todos sem tirar nem por.

Sei que nunca for uma flor pra se cheirar, má sei que minha honestidade é algo que é impecável e não sê é de reclamar.

Fui líder, amigo, Inimigo, anjo protetor e até Salvei pessoas do fundo do próprio abismo.

Aprendi com erros, acertei errando e fiz Errado em acertar.

Obrigado.

Do fundo do meu coração oque desejo a todos sem ter algo que um dia eu tenha que reclamar nem em pensamento é de pensar que o WorldRag foi chato para mim.

Obrigado

Por encontrar pessoas maravilhosas na qual não sê pode colocar em balança alguma.

Obrigado

Por me odiarem e por mostrarem que ser diferente incomoda E Eu AMEI SER DIFERENTE.

W/E sem más, me desligo totalmente do wolrdRag deixando meus sinceros Adeus para a Administração dele e Desejando SORTE a todos.

 

@-Fox E a você deixo meu coraçãozinho pequeno de uma pessoa de 1,50 de altura e meus sinceros ($&*#$#@%&)-se.

7KaqyA9.png


I hope one day you'll decide, because I've made up my mind.

  • Like 4
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que dizer... (não quero causar nenhuma revolta para ninguém sei la...) mas sempre curti bastante jogar com vc (para mim sua liderança foi uma coisa muito boa é que nunca vi em lugar nenhum) é foi mal pelos vacilos é isso o/ (bom Eu ate tenho mais coisas boa para falar de vc mas vou deixa para outros fazer isso ^^) boa sorte na sua caminhada  127_201091.jpg

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Wink Beauty said:

@-Fox E a você deixo meu coraçãozinho pequeno de uma pessoa de 1,50 de altura e meus sinceros ($&*#$#@%&)-se.

Você realmente quitou né 😕

ainda consigo essa proeza também 

 

 

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q? tu ja não quitou? kkkkkkkkkk wtf

Zp4.gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo thales, e desculpa por ter feito tanta ($&*#$#@%&) mesmo você sempre estando do meu lado e me falando que eu ia fazer besteira.
Meus melhores momentos aqui nesse jogo foram jogando junto com você, espero que um dia possamos jogar juntos novamente.

Até mais o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Kid said:


Meus melhores momentos aqui nesse jogo foram jogando junto com você

 

talkey amigao, talkey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano. Thales me contou que tava bebasso e mudou a senha da conta, mas tá num email inativo 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Karin Aoi disse:

Mano. Thales me contou que tava bebasso e mudou a senha da conta, mas tá num email inativo 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk 

Nem fodendo. E todo o meu trabalho juntando as moedas pra dar pra ele? Ah não... Sério... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM QUE SER O THALLES sokpaokspokpasokpasokpsaokpaokspokpasokpasokpokpsaokpsakposaokppaoksokpasokpasokpaokspokpas

é um lixo imundo mesmo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wink Beauty disse:

EI PIXIU, ALGUÉM DELETA ESSE TÓPICO EU TAVA BEBA ME DISGURPA POR FAVOR

 

Ficando bebado igual o fox e fazendo topico, que fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Kid said:

Ficando bebado igual o fox e fazendo topico, que fase.

QUE FASE EM KAKAKAKAKAKAKAKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...