Ir para conteúdo

A batalha das cinzas ardentes. Cap I - Part. I


Aron Setty

Posts Recomendados

Capitulo 1 – Valfreyja e o Ifrit. - Parte I

 

Um único brilho em meio a escuridão da noite iluminou o feudo do deserto, mas não era um brilho comum, este, trazia consigo o desespero, a ruína, a destruição, Valfreyja possuía cinco castelos em posse do clã Alfangor, quatro dos membros mais fortes se responsabilizavam por um castelo, o ultimo deles, Mardol era onde o líder do clã residia.

- Corram, precisamos alertar aos outros sobre o perigo eminente! – Disse o atirador de elite enquanto corria ao lado dos outros dois lordes.

O Ifrit pairava lentamente para dentro do feudo sem jamais tocar ao chão, eles correram até que chegaram a uma torre, no topo dela havia uma estrutura esculpida em bronze, um cifre de bisão que era usado para alertar a todo o feudo de possíveis ataques! O atirador de elite se posicionou, respirou fundo como se não respirasse há horas e soprou por um pequeno buraco que havia na estrutura, um som grave e alto ecoou por todas as direções.

- O que é isso? – Indagou o líder do clã Alfangor enquanto se aproximava de uma das janelas no alto do castelo Mardol.

Ifrit parou por alguns segundos e olhou para o céu, a ira em seus olhos pareceu aumentar, apontando sua mão para a torre gerou e disparou uma bola de fogo, quente como o próprio sol, uma explosão aconteceu e a fumaça se ergueu.

- Senhor estamos sob ataque de um inimigo ainda desconhecido! – Disse um paladino para o líder do clã que saia pela porta do castelo.

- Um ataque surpresa... Não parece algo comum! – Pensou o líder.

Em meio as cinzas o atirador de elite se levantava, ferido e fraco! Os dois lordes também haviam sido pegos pela explosão e estavam caídos, ele olhou para o lado e viu que não haveria fuga alguma!

- Então tudo acaba assim... – Sussurrou o atirador de elite.

Ifrit novamente apontou sua mão em direção a eles!

- Me desculpe irmão, mas acho que eu não voltarei a tempo! – Sussurrou ele enquanto pensava em seu irmão mais novo!

Ele retirou seu arco das costas e o empunhou firmemente, mas sua força estava quase se esgotando, as queimaduras doíam tanto que era quase como se sua alma tivesse sido queimada.

Um som como uma risada vinha de Ifrit, um deboche, como borbulhas em um rio de lava, e então, em meio a escuridão da noite um som emergiu cada vez mais alto vindo do céu, o atirador olhou lentamente para cima, o céu estava completamente escuro e sem estrelas.

- O que é isso? – Indagou o atirador.

Quase como um relâmpago algo passou sob a cabeça do jovem atirador de elite, ele quase não pôde perceber o que era aquilo, mas então, ele franziu as sobrancelhas e olhou com mais atenção, era o seu pássaro, um falcão negro!

- Elis... – Sussurrou ele espantado em ver o seu fiel companheiro chegar.

O falcão voou em direção a o Ifrit para desviar sua atenção, aquele era o momento perfeito para que ele conseguisse sair com vida! Ele se virou ainda mancando e machucado, pegou os dois lordes pelo colarinho da armadura e os arrastou consigo, naquele momento suas únicas forças eram a fidelidade de seu pássaro e a promessa que ele havia feito para o irmão mais novo, ele arrastava seus dois companheiros pelo chão quase sem forças.

- Eu... Preciso salva-los! – Disse o atirador gemendo com a dor das queimaduras.

Longe dali o líder do clã estavam em frente ao castelo com alguns de seus guardas, o misterioso ataque havia deixado todos intrigados com tal situação!

- Senhor o que faremos? – Perguntou um algoz que estava ao lado de seu líder.

Ele ficou por um momento em silêncio, olhou para o céu e fechou os olhos.

- Preparem-se para o combate! – Disse o líder lentamente abrindo os olhos.

O atirador de elite sem forças caiu de joelhos, ainda sem soltar seus companheiros, sua respiração estava fraca e ainda assim ele tentava se manter firme para prosseguir.

- Eu não vou desistir! – Sussurrou ele.

Novamente ele se pôs de pé, suas pernas tremiam, lentamente o atirador de elite começou a caminhar sem soltar os dois lordes, mas então, depois de alguns passos ele sucumbiu, seu corpo já não suportava, enquanto estava no chão ele lamentava por não ter mais forças para caminhar e salvar seus amigos e por saber que não veria novamente seu amado irmão.

- Me perdoem por não poder salva-los, mãe me desculpe por não cumprir minha promessa em cuidar do Gabe. – Sussurrou ele.

Um som ecoou novamente!

- Elis... – Disse o atirador se virando com peito para cima. – Você tem sido a única companhia para mim e para o Gabe, seu sacrifício não foi completamente em vão!  - Completou.

O Ifrit chegou até onde eles estavam caídos e então novamente apontou sua mão disparando uma bola de fogo ainda maior do que todas as outras.

- Me perdoe Gabe! – Sussurrou o atirador enquanto fechava os olhos lentamente.

Rapidamente a bola de fogo pareceu se esvair, o atirador lentamente levantou a cabeça para ver o que havia acontecido, uma barreira de gelo havia se erguido para parar o ataque do Ifrit.

- Você não vai morrer aqui Gael! – Disse um arquimago.

- Adam... – Sussurrou o atirador.

Adam era um dos arquimagos do clã, ele estava acompanhado de um professor, Hilbert, que também era seu irmão!

- Vocês devem sair daqui agora ou vocês também vão se ferir! – Disse Gael.

Hilbert sorriu.

- Não nos subestime tanto Gael, nós fomos treinados para a batalha, mesmo contra um ser como esse, nós devemos estar prontos! – Disse Hilbert.

- Apenas precisamos ganhar tempo! – Disse Adam.

- Tempo? Para quê? – Indagou Gael.

- O senhor Arton vai usar “aquela magia!” – Disse Adam.

- Que magia? – Perguntou Gael.

Hilbert se aproximou de Gael caído no chão.

- Você pergunta de mais para quem está quase morto! – Disse ele. – Deixa o resto com a gente! – Completou.

Adam e Hilbert caminharam e ficaram em frente a Gael e os outros dois.

- Somos uma família Gael! – Disse Adam. – Hilbert vamos com a formação dois! – Afirmou Adam.

Hilbert afirmou com a cabeça.

A barreira de gelo lentamente foi derretendo e Ifrit ainda estava do outro lado.

- Olha ele ai! – Disse Adam.

- Ai vou eu! – Disse Hilbert retirando uma pedra de cor amarela de uma bolsa que estava em sua cintura.

Hilbert juntou as palmas das mãos e as apontou para o chão enquanto uma energia azul fluía de seus pés.

- Dilúvio! – Pronunciou ele.

O chão pareceu se inundar, Adam o arquimago andou alguns passos para a frente!

- Segura essa tocha humana. – Disse ele.

Adam apontou sua mão e disparou várias esferas d’água em direção a Ifrit, elas o acertaram em cheio, uma pequena cortina de vapor se ergueu ao redor de Ifrit e então uma bola de fogo novamente foi arremessada em direção a eles.

Hilbert rapidamente se pôs em frente a seu irmão Adam esticou os braços em direção ao ataque.

- Espelho mágico! –

A bola de fogo parou no ar enquanto era absorvida pela magia de Hilbert, o calor da bola de fogo era tão intenso que mesmo sendo absorvida Hilbert ainda podia sentir como se seu corpo estivesse queimando.

- Está tudo bem irmão? – Perguntou Adam.

- Mesmo absorvendo essa magia, eu sinto como se meu corpo estivesse queimando por dentro! – Respondeu Hilbert.

- Precisamos continuar! – Disse Adam. – Vai ser a qualquer momento! – Completou ele.

- Nós não seremos derrotados por esse monstro! – Disse Hilbert.

- Diminua o alcance da visão dele, temos apenas que ganhar tempo! – Disse Adam.

Hilbert estendeu seu braço e uma névoa negro cercou Ifrit, Adam por sua vez ergueu seus braços por alguns segundos e flocos de neves começaram a cair até se tornarem uma nevasca poderosa sob Ifrit.

- Eles são poderosos... – Sussurrou Gael enquanto observava caído no chão.

Ifrit ficava cada vez mais enfurecido e disparava chamas para todos os lados, ele então urrou dispersando a névoa de Hilbert e esvaindo a nevasca de Adam, o chão pareceu estremecer e diante de sua fúria tudo pareceu ficar vermelho.

- O que é isso? – Indagou Adam.

- É uma chuva de meteoros! – Disse Hilbert.

Uma dezena de bolas de bolas de fogos estava para cair sob suas cabeças!

- O senhor vai mesmo usar está magia? – Perguntou um algoz que estava ao lado do líder do clã!

- Eu não sou bom em conjurar isso, mas eu preciso todos aqui! – Respondeu o líder.

Uma energia parecia envolver o corpo do líder do clã Alfangor.

- Agora! – Disse ele.

- Hilbert use o proteger terreno! – Disse Adam.

- Não haverá tempo suficiente para conjurar! – Disse Hilbert.

No momento em que os meteoros ardentes estavam para acerta-los uma energia azul os envolveu fazendo-os desaparecer, em um piscar de olhos Adam, Hilbert, Gael e os outros estavam em frente ao castelo Mardol junto com todos os outros membros de seu clã.

- Eu os trouxe até aqui pois estamos sob ataque de uma força ainda desconhecida! – Disse o líder.

- É um Ifrit! – Disse Gael caído no chão.

- Ifrit? – Indagou o líder franzindo suas sobrancelhas.

- Sim! Alguém o invocou aqui! – Disse Hilbert.

- Então é pior do que eu pensava! Não temos tempo para discutir nada agora, eu preciso que todos vocês estejam preparados para o combate! – Disse o líder.

Após alguns segundos uma coluna de fogo se ergueu também em frente ao castelo Mardol um pouco distante de onde todos estavam! Era ele, o espirito da fúria!

- Ifrit... – Sussurrou o líder.

O monstro abriu os braços e de todo seu corpo emergiram criaturas de chamas ardentes, era aquele o seu exército!

- Retirem os feridos daqui, não podemos deixa-los no campo de batalha dessa forma! – Disse o Rei.

Dois sumo-sacerdotes tocaram em Gael e nos outros e se teleportaram.

- Vamos proteger Valfreyja a todo custo senhores, como fizemos várias vezes durante as guerras do emperium, não seremos derrotados tão facilmente! – Disse o líder.

Todos do clã Alfangor estavam inspirados pelas palavras de seu líder, aquela era uma batalha sem precedentes.

- Não recuaremos um centímetro sequer! – Disse o rei retirando o escudo de suas costas. – Lutarei pela minha honra e a honra desse clã com meu próprio sangue! – Completou ele batendo seu escudo contra o chão.

- Meu nome é Arton Danrael, o redentor de Valfreyja!

Aquele era o início de um confronto nunca visto, mas quem eram aqueles haviam invocado Ifrit? Seria o clã Alfangor capaz de lutar contra tamanha fúria e aquele exercito de fogo? Naquela noite a luz de Valfreyja novamente iria brilhar.

 

 

 

Ragnarok - Worldrag.

Matheus Lírio.

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, baaldazard disse:

Mano porque tu faz uma coisa dessas ?

Agora estou ansioso pra próxima parte do capitulo 😂

Muito bom !

Hahahah, fico muito feliz que tenha gostado, logo logo vem a continuação! ❤️ =D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...